Turista italiano que paseava de moto no Rio é morto
Re: Turista italiano que paseava de moto no Rio é morto
Nessa afirmação forçou um pouco modera.Robson escreveu: Moro na ZN de Sorocaba... tão violenta qto qualquer outro canto da cidade...
Essa região tem o m2 mais barato da cidade por um único motivo.
http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba- ... dores.html
Não digo o local especifico onde vc mora mais falando da ZN em si.
Tenho certeza que vc não tira suas motos a partir das 22hs de dentro de casa a não ser que vá acessar a castelo direto. Que andar na Ipanema /Itavuvu, Aeroporto a noite com qualquer moto acima de 250cc é pedir pra virar estatística em pouco tempo.
Enviado do meu StarTac
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Um amigo motociclista inaugurou um barzinho bem bacana no Sao Bento esse fim de semana, e pediu pra eu levar ozulay escreveu:Nessa afirmação forçou um pouco modera.Robson escreveu: Moro na ZN de Sorocaba... tão violenta qto qualquer outro canto da cidade...
Tenho certeza que vc não tira suas motos a partir das 22hs de dentro de casa a não ser que vá acessar a castelo direto. Que andar na Ipanema /Itavuvu, Aeroporto a noite com qualquer moto acima de 250cc é pedir pra virar estatística em pouco tempo.
Enviado do meu StarTac
grupo de motos la, eu falei, nem pensar, infelizmente motos esportivas na av Ipanema.....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
A cada dia caminhamos mais e mais para o domínio completo da bandidagem no país... agora com os estados quebrados, tá faltando pouco...
Realmente eu não entendo... a gente querendo se mandar dessa latrina e gringo trouxa querendo vir aqui...
Realmente eu não entendo... a gente querendo se mandar dessa latrina e gringo trouxa querendo vir aqui...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Infelizmente estamos idiotificados e achamos normal evitar áreas urbanas sitiadas por marginais que fazem a lei e andam com fuzil na cara de todo mundo. Todos sabem onde estão, as autoridades sabem até quem são, mas nada de eficaz fazem. O problema é o mesmo que se verifica em SP nas marginais onde se rouba moto todos os dias. Tem muita gente lucrando com essa merda toda, a mesma gente que deveria combater e resolver o problema...
Calado
Muito triste essa notícia, e parece que ontem um senhor morreu ao entrar em outra favela na ZO.
Isso aqui é uma pocilga de merda, só não está pior pq os bandidos não estão dando conta de roubar maiss. Duvido que exista outro lugar no mundo que marginal rouba celulare de adolescente com ak47.
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Isso aqui é uma pocilga de merda, só não está pior pq os bandidos não estão dando conta de roubar maiss. Duvido que exista outro lugar no mundo que marginal rouba celulare de adolescente com ak47.
XTZ 125 2005 - AZUL
XTZ 250 LANDER 2007 - PRETA
XTZ 250 LANDER 2009 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
XTZ 250 TÉNÉRÉ 2014 - LARANJA - Roubada
XTZ 250 LANDER 2008 - VERMELHA
PCX 150 2014 - BRANCA
-
Robson
Acho que tem um preconceito danado com a ZN de Sorocaba rsrs.zulay escreveu:Nessa afirmação forçou um pouco modera.Robson escreveu: Moro na ZN de Sorocaba... tão violenta qto qualquer outro canto da cidade...
Enviado do meu StarTac
Qdo vim pra ca me aventurei em uns bairros pra la de sinistros pros lados do Wanel Ville e regiao...
Como eu disse, desde que eu vim morar aqui so vi relatos de roubos de moto em outros lugares...
Eu nao tiro minhas motos pra fora depois das 19 pra ir a lugar algum... e nem é pq tenho medo da Av Ipanema... tenho medo é na cidade toda
Sim rola um pouco de preconceito, justamente nesses bairros mais afastados, não precisa ser especificamente ZN mesmo, o Wanel cresceu tanto que começa na zona norte e vai até Oeste aí qualquer bairro naquele fundão é sinistro hehe quando era solteiro já deixei de sair com algumas mulheres pq moravam nessas regiões e depois precisava levar embora pra casa, não existia Uber aquela época hehe.Robson escreveu:Acho que tem um preconceito danado com a ZN de Sorocaba rsrs.zulay escreveu:Nessa afirmação forçou um pouco modera.Robson escreveu: Moro na ZN de Sorocaba... tão violenta qto qualquer outro canto da cidade...
Enviado do meu StarTac
Qdo vim pra ca me aventurei em uns bairros pra la de sinistros pros lados do Wanel Ville e regiao...
Como eu disse, desde que eu vim morar aqui so vi relatos de roubos de moto em outros lugares...
Eu nao tiro minhas motos pra fora depois das 19 pra ir a lugar algum... e nem é pq tenho medo da Av Ipanema... tenho medo é na cidade toda
Esse texto é engraçado, e descreve bem cada bairro heheh
https://quiabobabante.wordpress.com/201 ... -sorocaba/
Enviado do meu StarTac
- Paulo Roberto
- Roda Presa
Concordo plenamente.Xexel escreveu:Muito triste essa notícia, e parece que ontem um senhor morreu ao entrar em outra favela na ZO.
A coisa estão tão absurda que um trecho da linha férrea, que liga à estação de Deodoro à estação Honório Gurgel, interconectando quatro (sim QUATRO) ramais que só se encontram quase 20 minutos de viagem depois, foi PROIBIDO pelos traficantes da área.
Pergunte se isso foi veiculado pela mídia?
Confesso que cheguei a duvidar, poderia ser uma desculpa para o jogo de interesses que rola no milionário mercado de transporte de massa, mas perguntei à um policial ferroviário e alguns moradores da área que trabalham aqui na fábrica, e é verdade!!!!
Resultado? Tem gente acordando uma hora mais cedo para poder fazer essa conexão mais distante e não ter de gastar mais uma ou duas passagens para chegar ao trabalho...

- Saurus
- Mito
Quem disse que o crime não compensa???? A julgar pelos traficantes e políticos, essa talvez seja uma das maiores mentiras da história.Paulo Roberto escreveu:Concordo plenamente.Xexel escreveu:Muito triste essa notícia, e parece que ontem um senhor morreu ao entrar em outra favela na ZO.
A coisa estão tão absurda que um trecho da linha férrea, que liga à estação de Deodoro à estação Honório Gurgel, interconectando quatro (sim QUATRO) ramais que só se encontram quase 20 minutos de viagem depois, foi PROIBIDO pelos traficantes da área.![]()
![]()
![]()
Pergunte se isso foi veiculado pela mídia?![]()
![]()
![]()
Confesso que cheguei a duvidar, poderia ser uma desculpa para o jogo de interesses que rola no milionário mercado de transporte de massa, mas perguntei à um policial ferroviário e alguns moradores da área que trabalham aqui na fábrica, e é verdade!!!!
Resultado? Tem gente acordando uma hora mais cedo para poder fazer essa conexão mais distante e não ter de gastar mais uma ou duas passagens para chegar ao trabalho...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Sei qual, aquele que passa entre Guadalupe e Marechal, de fato não ouvi/vi nada a respeito e olha que ali nem é dos lugares mais perigosos.Paulo Roberto escreveu:Concordo plenamente.Xexel escreveu:Muito triste essa notícia, e parece que ontem um senhor morreu ao entrar em outra favela na ZO.
A coisa estão tão absurda que um trecho da linha férrea, que liga à estação de Deodoro à estação Honório Gurgel, interconectando quatro (sim QUATRO) ramais que só se encontram quase 20 minutos de viagem depois, foi PROIBIDO pelos traficantes da área.![]()
![]()
![]()
Pergunte se isso foi veiculado pela mídia?![]()
![]()
![]()
XTZ 125 2005 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
PCX 150 2014 - BRANCA