BMW F800R 2017
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
BMW F800R 2017
Sutis mudanças, será que rola um led nesses faróis novos agora?
Fonte: http://www.motorede.com.br/nova-bmw-f-800-r-2017/
Fonte: https://canadamotoguide.com/2016/11/08/ ... r-changes/
Entre as mudanças realizadas na nova BMW F 800 R 2017 estão a adaptação da motorização aos regulamentos da EURO4, novos modos de condução, um novo sistema Ride-by-Wire, novo painel de instrumentos e também novas opções de cores.
O sistema ride-by-wire foi atualizado pela montadora alemã e agora oferece os comandos ao piloto diretamente de um sistema de sensor acoplado na manopla para o sistema de controle do motor. Isso faz com que o modelo tenha controle mais preciso e também garante melhor resposta do motor.
Outra característica que merece destaque são os novos modos de condução Rain e Road, que permitem trafegar com mais conforto em pisos molhados (Rain) e secos (Road), respectivamente, além de trazer o novo sistema de condução Dynamic de fábrica.

Finalmente vermelha!

Novo painel, parecido com o anterior e sem ser aquela escroteza digital japonesa/européia
...

Detalhe da nova ponteira:

E a mais bonita de todas

Se viesse a 800GT eu acho que até animava fazer uma besteira grande

Fonte: http://www.motorede.com.br/nova-bmw-f-800-r-2017/
Fonte: https://canadamotoguide.com/2016/11/08/ ... r-changes/
Entre as mudanças realizadas na nova BMW F 800 R 2017 estão a adaptação da motorização aos regulamentos da EURO4, novos modos de condução, um novo sistema Ride-by-Wire, novo painel de instrumentos e também novas opções de cores.
O sistema ride-by-wire foi atualizado pela montadora alemã e agora oferece os comandos ao piloto diretamente de um sistema de sensor acoplado na manopla para o sistema de controle do motor. Isso faz com que o modelo tenha controle mais preciso e também garante melhor resposta do motor.
Outra característica que merece destaque são os novos modos de condução Rain e Road, que permitem trafegar com mais conforto em pisos molhados (Rain) e secos (Road), respectivamente, além de trazer o novo sistema de condução Dynamic de fábrica.

Finalmente vermelha!

Novo painel, parecido com o anterior e sem ser aquela escroteza digital japonesa/européia

Detalhe da nova ponteira:

E a mais bonita de todas

Se viesse a 800GT eu acho que até animava fazer uma besteira grande

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Re: BMW F800R 2017
A GT é meu numero.
essa última ai até vai.
aquelas de cima com balança vagabunda e corrente pertecem ao esgoto motociclístico ffffffff
aquelas de cima com balança vagabunda e corrente pertecem ao esgoto motociclístico ffffffff
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Numa dessas a BMW começa a trazer a GT pra cá. Tem cara de ser uma excelente sport-touring.
[ ]'s
[ ]'s

- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
b0fh escreveu:essa última ai até vai.
Balança vagabunda de alumínio
Corrente, nojinho de lubrificar
Mas concordo, a balança da 800GT é bem mais trabalhada...
- Optimus Leo
- Mito
Uma das motos mais sem sal que pilotei na vida. Pra tudo o que falam dela, não é mais que uma GS500 cara.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
noffa, alumínio, grandes merdas rsss. corrente, essa coisa altamente high tech que tem que ficar botando óleo e fazendo uma lambança, sem falar que não dura porra nenhuma.
uma vergonha que a naked não use aquela belezinha da carenadinha de baixo. BMW lixo.
uma vergonha que a naked não use aquela belezinha da carenadinha de baixo. BMW lixo.
-
harleiro e ducatisca falando mal de bmw...novidade ahuahuhuahua falta so o pombão aparecer
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
a GT é top.
Esse farol novo da R ficou meio estranho. Gostava da 800R cerveró mesmo.
Esse farol novo da R ficou meio estranho. Gostava da 800R cerveró mesmo.
Show essa GT
Tenho nojin desses faróis assimétricos das BMW, mas no caso dessa R eu achei uma bosta, tb prefiro o assimétrico anterior, acho q já tinha acostumado, e por se tratar de uma moto comum onde falta tempero, a assimetria do farol dava uma quebrada na chatice visual.Kokimoto escreveu:Esse farol novo da R ficou meio estranho. Gostava da 800R cerveró mesmo.
[ ]'s

- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
O que é esse tempero que vocês falam?
Quatro anos casado com uma já e pelo visto se vão mais, moto econômica, torcuda, leve, tem espaço para o garupa, trepa em qualquer meio fio, vai no deserto, no rípio, cai, levanta (sem riscar nada que não o protetor de motor) e é relativamente confortável, além de manter uma certa exclusividade fugindo da mesmice...
Só trocaria ela por uma litrona, mas aí bebe mais, é mais pesada, tem menos agilidade e por aí vai
Com o preço de venda dela hoje, não compro nem uma CB 500 pelada, se bem que para o OL é a mesma coisa, então...
Se essa é sem sal, imagina uma NC
...
Quatro anos casado com uma já e pelo visto se vão mais, moto econômica, torcuda, leve, tem espaço para o garupa, trepa em qualquer meio fio, vai no deserto, no rípio, cai, levanta (sem riscar nada que não o protetor de motor) e é relativamente confortável, além de manter uma certa exclusividade fugindo da mesmice...
Só trocaria ela por uma litrona, mas aí bebe mais, é mais pesada, tem menos agilidade e por aí vai
Com o preço de venda dela hoje, não compro nem uma CB 500 pelada, se bem que para o OL é a mesma coisa, então...
Se essa é sem sal, imagina uma NC
-
Jota
esse tempero deve ser pesar 300kg ou viver dando pane elétrica, só pode.Ticano escreveu:O que é esse tempero que vocês falam?
Se essa é sem sal, imagina uma NC...
sobre a NC,
sobre a GT,
Se vc estiver falando do visual, vc mesmo respondeu:Ticano escreveu:O que é esse tempero que vocês falam?
Ela fugia da mesmice pq tinha o farol a la Amaral do Palmeiras, agora nem isso tem mais, virou uma Hornet mais magra com entre-eixos de ônibus.Ticano escreveu:além de manter uma certa exclusividade fugindo da mesmice...
Já de tempero na tocada eu não posso falar nada, nunca andei nessa moto.
[ ]'s

-
Jota
esse motor é muito gostoso de pilotar. talvez não em brs abertas mas em estradas cheias de curvas e mesmo na cidade é um tesãozinho.
motor muito esperto em baixa e média rotação, freios excelentes, ronco em baixa especial, posição de pilotagem muito boa.
muito longe de ser uma moto sem sal. a nc sim, completamente sem tempero, a f800 de jeito nenhum. esteticamente não vejo muita graça.
motor muito esperto em baixa e média rotação, freios excelentes, ronco em baixa especial, posição de pilotagem muito boa.
muito longe de ser uma moto sem sal. a nc sim, completamente sem tempero, a f800 de jeito nenhum. esteticamente não vejo muita graça.
A 2015 já tinha suspa invertida e farol único. Essa aí reverteu o painel para algo parecido do que era e agregou mais eletrônica, certo? Quadro é o mesmo, motor também parece ser. Plásticos pouco mudaram. Deram um tapinha só no visual. Sinal que a receita não é ruim.
Tô na minha 2a dessas, baita moto. Tem um bom conjunto. Realmente não tem nada de extremo ou apaixonante, mas entrega bem em praticamente todos os pontos que me importam.
Tô na minha 2a dessas, baita moto. Tem um bom conjunto. Realmente não tem nada de extremo ou apaixonante, mas entrega bem em praticamente todos os pontos que me importam.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
eu broxei com essa motoca quando puseram esse farol de merda e tiraram o caolho!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Tudo isso pra dizer que trocaram o cabo do acelerador por um potenciômetro que deve custar umas 15x mais caro que o velho e confiável cabo.Ticano escreveu:O sistema ride-by-wire foi atualizado pela montadora alemã e agora oferece os comandos ao piloto diretamente de um sistema de sensor acoplado na manopla para o sistema de controle do motor. Isso faz com que o modelo tenha controle mais preciso e também garante melhor resposta do motor.
Essa semana andei junto com uma Midnight da Yamaha e quando chegava perto dela percebia um rangido da correia, é normal isso?b0fh escreveu:...corrente, essa coisa altamente high tech que tem que ficar botando óleo e fazendo uma lambança, sem falar que não dura porra nenhuma.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
não, devia tar enforcada.
sobre o drive by wire acho uma merda. só é aceitável em carro com cambio automático fffff
sobre o drive by wire acho uma merda. só é aceitável em carro com cambio automático fffff
-
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Optimus Leo escreveu:Uma das motos mais sem sal que pilotei na vida. Pra tudo o que falam dela, não é mais que uma GS500 cara.
É pq vc nunca andou de DL650....................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC