Qual a sua próxima moto?
Re: Qual a sua próxima moto?
Tenho muita vontade de ter uma Harley Davidson Road King Classic de 2011 para frente pelo ABS, mas sem vender a VStrom.
Como isso é praticamente impossível, vai ficar só na vontade mesmo.
Kamerad Fender...Fender escreveu:Tenho muita vontade de ter uma Harley Davidson Road King Classic de 2011 para frente pelo ABS, mas sem vender a VStrom.
O ABS das Harleys não é lá grande coisa, não faz tanta diferença assim...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Tartaruga
- Dinossauro
Queria uma V-Strom 650 XT

E voltar a ter alguma dessas trail pequenas para o dia dia e algumas bandinhas

E voltar a ter alguma dessas trail pequenas para o dia dia e algumas bandinhas

Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
- Narizudo
- Motociclista
Descobri a próxima moto, puts que vibe, mamutão.
Editado pela última vez por Narizudo em 07 Dez 2016, 11:50, em um total de 1 vez.

senti isso nas KawaRusso escreveu:Kamerad Fender...Fender escreveu:Tenho muita vontade de ter uma Harley Davidson Road King Classic de 2011 para frente pelo ABS, mas sem vender a VStrom.
-
Helder.soares
- Dinossauro
em qual, aluani?? digo isso porque andei tanto na ninja 650 quanto na zx14 e gostei muito do comportamento do ABS delas.. isso em 2012/2013(agora deve ter evoluído ainda mais).. a ponto de eu descer delas e subir numa xj6 e quase me lascar por conta do péssimo hábito causado pela presença do abs e a confiança que ele transmite...ALUANI escreveu:senti isso nas KawaRusso escreveu:Kamerad Fender...Fender escreveu:Tenho muita vontade de ter uma Harley Davidson Road King Classic de 2011 para frente pelo ABS, mas sem vender a VStrom.
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Também senti muita diferença na Vstrom com ABS, freia muito mais.
Andei numa Versys ABS e também gostei. Pode ser que em algumas motos não fazem muita diferença,
mas injeção eletrônica e abs agora não dispenso mais, talvez qdo andar numa moto com controle de tração aumento minhas exigências.
Andei numa Versys ABS e também gostei. Pode ser que em algumas motos não fazem muita diferença,
mas injeção eletrônica e abs agora não dispenso mais, talvez qdo andar numa moto com controle de tração aumento minhas exigências.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Uma das coisas que imaginei na 848, um abs, fico imaginando esses freios dela numa hora de desespero, capaz de voar de cima da moto.....Fender escreveu:Também senti muita diferença na Vstrom com ABS, freia muito mais.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
a MT07 tá de bom tamanho...

----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Pretendo ter uma uma CBR 600 RR ou uma XJ6 F, estou mais inclinado para a RR
Motociclista, respeite a vida use capacete
- Fabio Ninja
- Dinossauro
tem umas usadinhas cbr 600 por preço interessante hoje em dia...Fernando-(Beraite) escreveu:Pretendo ter uma uma CBR 600 RR ou uma XJ6 F, estou mais inclinado para a RR
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Pensando seriamente na nova Neo branca:

Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Na próxima uma litrona, quatro cilindros talvez, muitos são os sabores 
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
É o Helvio andando nesse treco ou essa Nova Neo é miúda assim mesmo?Toin escreveu:Pensando seriamente na nova Neo branca:
[ ]'s

É o Helvio. A moto é grandona, eu gostei!
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Saindo da Street Triple, é difícil escolher uma próxima. Quero continuar nas nakeds. Penso na S1000R e na nova Suzuki 1000, mas tô bem mal acostumado com a Street, a moto é muito top. Não tenho nenhuma reclamação.
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Kuati escreveu:É o Helvio andando nesse treco ou essa Nova Neo é miúda assim mesmo?Toin escreveu:Pensando seriamente na nova Neo branca:
[ ]'s
É o cara que é gordinho, a moto é do mesmo tamanho da Cripton...
Suzuki GN 125 Intruder
- jucie
- Motociclista
Tem há muito tempo? Já rodou quanto com essa Street Triple?Sharkaus escreveu:Saindo da Street Triple, é difícil escolher uma próxima. Quero continuar nas nakeds. Penso na S1000R e na nova Suzuki 1000, mas tô bem mal acostumado com a Street, a moto é muito top. Não tenho nenhuma reclamação.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Tenho uma Street triple tb, estou pensando em pegar a R haha. Moto mais equilibrada que tive até hoje.
Tenho ela há 8 meses. Rodei 5500kms com ela até agora. Só alegria, ela tem uma ciclística e desempenho invejáveis. Por isso é tão difícil achar uma substituta. Talvez a Street Triple 765 que vai ser lançada provavelmente em março.jucie escreveu:Tem há muito tempo? Já rodou quanto com essa Street Triple?Sharkaus escreveu:Saindo da Street Triple, é difícil escolher uma próxima. Quero continuar nas nakeds. Penso na S1000R e na nova Suzuki 1000, mas tô bem mal acostumado com a Street, a moto é muito top. Não tenho nenhuma reclamação.