Comprando moto em outro estado (Paraná)

Grupo de discussão geral sobre motos.
Russo
Mito

Re: Comprando moto em outro estado (Paraná)

Mensagem por Russo »

SPYder escreveu:hahaha

nego viaja. Olha o tamanho do estado de SC e a diversidade cultural em cada cidade, agora comprador de moto esportiva tem perfil de uso homogêneo. Sc nem pista tem, é bem mais fácil achar uma moto que nunca rodou na pista aqui do que em qualquer outro estado do sul/sudeste.
Em compensação, o que tem de jaspion subindo e descendo a serra Joinville Curitiba (e vice versa) nos feriados e finais de semana não é brincadeira.

Voltando ao assunto: e ai Kamerad Pimentel? Fechou o negócio?
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Pimentel
Novato

Mensagem por Pimentel »

Russo escreveu:
SPYder escreveu:hahaha

nego viaja. Olha o tamanho do estado de SC e a diversidade cultural em cada cidade, agora comprador de moto esportiva tem perfil de uso homogêneo. Sc nem pista tem, é bem mais fácil achar uma moto que nunca rodou na pista aqui do que em qualquer outro estado do sul/sudeste.
Em compensação, o que tem de jaspion subindo e descendo a serra Joinville Curitiba (e vice versa) nos feriados e finais de semana não é brincadeira.

Voltando ao assunto: e ai Kamerad Pimentel? Fechou o negócio?
Não Russo, acabei desistindo. Primeiro porque a distância acabou atrapalhando e segundo porque o cara confidenciou que a moto tinha tomado um rola em um passeio na estrada. Fiquei cabreiro.

Para evitar a fadiga, preferi evitar.

Estou olhando aqui em São Paulo também, fui com a patroa na Harley no final de semana passada e ela adorou a Heritage.

Como tenho um certo apreço por ela também, ampliei minha busca para Heritage, Fat Boy, além das outras que já estava vendo.

No fim do dia vou acabar com uma softail de qualquer forma. :-D
Pimentel

Burgman 400
Ex-Varadero 1000
Ex-Mirage 650
Ex-Intruder 125
Ex-Daelim Magma
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

;-) ;-) ;-)
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Que nunca rodou em pista mas que ficou fritando, cortando giro parada em encontro. Moto esportiva usada com procedência é mosca branca do olho azul. A maioria dos donos é bebum porra loca que comprou pra pagar de boyzão. Melhor comprar uma que tava na mão de quem levava pra autodromo do que a que ficava na mão de quem só levava de carretinha pro encontro pra fazer burnout.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Responder