Qual a sua próxima moto?
Re: Qual a sua próxima moto?
X2.queiroga escreveu:Bandit qq uma!
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
O sonho seria uma 1250 FA
Mais já ficaria feliz com qualquer 650. :)
Enviado do meu StarTac
A versão nova ficou bem bonitaVéio escreveu:Eu, ciente da terceira idade, já tô pensando em algo parecido com isso...kkkkk
Andei com um, é bem divertido...

Responsável pelo bom humor do MAD
Lucas_1 escreveu: A versão nova ficou bem bonita
Parece que colocaram uma "grade padrão da Ford" nele...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
A última vez que vi esses Can-Am Spyder eu gostei bastante do preço, o comparo com Goldwing, e lembro q a Gold era muito mais cara.
Achei estranho pois me parece q o Can-Am é muito mais caro pra ser produzido.

Não gostei muito desses novos não, ficou mais parecido com um carro de 3 rodas e guidão que com uma moto, esse capô bem definido ficou muito carro.

Outra coisa muito ruim é q o Can-Am é extremamente largo e não inclina nas curvas, já passou da hora de estreitarem o bicho e fazer um sistema de inclinação como já existente em vários scooters como da foto acima.
[ ]'s
Achei estranho pois me parece q o Can-Am é muito mais caro pra ser produzido.

Não gostei muito desses novos não, ficou mais parecido com um carro de 3 rodas e guidão que com uma moto, esse capô bem definido ficou muito carro.

Outra coisa muito ruim é q o Can-Am é extremamente largo e não inclina nas curvas, já passou da hora de estreitarem o bicho e fazer um sistema de inclinação como já existente em vários scooters como da foto acima.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 28 Nov 2016, 11:51, em um total de 1 vez.

Russo escreveu:Lucas_1 escreveu: A versão nova ficou bem bonita
Parece que colocaram uma "grade padrão da Ford" nele...
hehe virou moto Pickup
- Fabio Ninja
- Dinossauro
bem mais bonita, parece aqueles veiculos futuristicos
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
-
Helder.soares
- Dinossauro
sei lá.. eu queria, ao invés da rf, uma kawa Vulcan 650... para usar sem moderação e sem neura de ser roubado.. mas não acho uma na rua pra ver se é bonita mesmo, ninguém que conheço tem uma pra me deixar fazer td.. perdi o encanto..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
VeioVéio escreveu:Eu, ciente da terceira idade, já tô pensando em algo parecido com isso...kkkkk
Nunca andei. Mas pesquisando by Google. Não compre modelo anterior à 2014.
Disseram que mudou tudo. Para muito melhor.
Abraços Du.
- Saurus
- Mito
É o pior de 2 mundos: Fica exposto e com a capacidade de carga e conforto como numa moto e "garrado"/"engastalhado" no trânsito como num carro.Lucas_1 escreveu:A versão nova ficou bem bonitaVéio escreveu:Eu, ciente da terceira idade, já tô pensando em algo parecido com isso...kkkkk
O DPVAT disso aí é igual ao de carros ou igual ao de motos? Paga pedágio de carro ou de moto?
Mas bah!!!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Vendi a TE250 laranjinha e a CB já está fechada a venda.
Nesse fds to indo buscar outra Tenere 250... Mas a próxima vai ser uma Vstrom 650, tanto faz comum ou XT, não vou meter na lama mesmo.
Nesse fds to indo buscar outra Tenere 250... Mas a próxima vai ser uma Vstrom 650, tanto faz comum ou XT, não vou meter na lama mesmo.
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Esse Jet Ski anda na água tmb?Saurus escreveu:É o pior de 2 mundos: Fica exposto e com a capacidade de carga e conforto como numa moto e "garrado"/"engastalhado" no trânsito como num carro.Lucas_1 escreveu:A versão nova ficou bem bonitaVéio escreveu:Eu, ciente da terceira idade, já tô pensando em algo parecido com isso...kkkkk
![]()
O DPVAT disso aí é igual ao de carros ou igual ao de motos? Paga pedágio de carro ou de moto?![]()
Mas bah!!!
Bonito, mas estranho !!!
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Amigos,
Não gosto desse troço aí não!
Tem alguns na vizinhança, já olhei, montei (nunca andei), mas não simpatizei!
Sobre a próxima moto:
Hoje estou feliz com a Tornado para a rotina e por ter (novamente) uma Shadow para o final de semana.
MAS, se tivesse mais espaço na garagem, eu teria uma MT03 (2008)!!
Um abraço!
Não gosto desse troço aí não!
Tem alguns na vizinhança, já olhei, montei (nunca andei), mas não simpatizei!
Sobre a próxima moto:
Hoje estou feliz com a Tornado para a rotina e por ter (novamente) uma Shadow para o final de semana.
MAS, se tivesse mais espaço na garagem, eu teria uma MT03 (2008)!!
Um abraço!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
NC750/700 abs, ou CB500X pra viajar bsb x poa x bsb
ou irei de Fan 160.
ou irei de Fan 160.
Editado pela última vez por ALUANI em 31 Mar 2017, 13:18, em um total de 2 vezes.
- Narizudo
- Motociclista
Desde segunda feira sem moto, a crise da falta de moto bateu forte ontem, nossa parecia viciado. Hoje estou tranquilo, mais que sensação ruim de não ter a moto ali.
Agora preciso saber definitivamente qual moto que quero e qual po$$o comprar.
Os teste drive que fiz, não adiantou, já esqueci tudo, estou pensando na moto que tinha certeza que não queria mais, agora penso em ter, haha, que saco. Fiquei traumatizado de comprar a cb650f e ficar muito decepcionado, nunca fiquei tão triste com uma compra, não pela moto, estava zerada e é potente, simplesmente porque não gosto mais de Naked.
Tracer fui ver, usadas pedem 40 mil. Quero gastar até no máximo 33 mil.
Agora preciso saber definitivamente qual moto que quero e qual po$$o comprar.
Os teste drive que fiz, não adiantou, já esqueci tudo, estou pensando na moto que tinha certeza que não queria mais, agora penso em ter, haha, que saco. Fiquei traumatizado de comprar a cb650f e ficar muito decepcionado, nunca fiquei tão triste com uma compra, não pela moto, estava zerada e é potente, simplesmente porque não gosto mais de Naked.
Tracer fui ver, usadas pedem 40 mil. Quero gastar até no máximo 33 mil.
Editado pela última vez por Narizudo em 07 Dez 2016, 06:32, em um total de 1 vez.

- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
De acordo com a conta bancária:
nessa ordem... pra não comprometer o soldo...
- Suzuki 1250FA = 35k
- Tiger 800 XRX = 42k
- Vstrom1000 ABS = 43k
- Tiger Explorer 1200(até 2015) =45k
-Se eu achasse uma Versys1000 "Ciclope", com pouca quilometragem, já me "metia" também".
nessa ordem... pra não comprometer o soldo...
- Suzuki 1250FA = 35k
- Tiger 800 XRX = 42k
- Vstrom1000 ABS = 43k
- Tiger Explorer 1200(até 2015) =45k
-Se eu achasse uma Versys1000 "Ciclope", com pouca quilometragem, já me "metia" também".
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Têm 2 na garagem do trabalho....uma eu conheço o dono....Helder.soares escreveu:sei lá.. eu queria, ao invés da rf, uma kawa Vulcan 650... para usar sem moderação e sem neura de ser roubado.. mas não acho uma na rua pra ver se é bonita mesmo, ninguém que conheço tem uma pra me deixar fazer td.. perdi o encanto..
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Tem uma anunciada, 1250 FA 0km 33.900 reais; moto e cia, cc suzuki na casa verde SP.
acabei de ver anuncio, na Red Fox, cc suzuki aqui de SP, 32.9k 0km preta ou branca.
acabei de ver anuncio, na Red Fox, cc suzuki aqui de SP, 32.9k 0km preta ou branca.
No momento estou totalmente desencanado de ter uma moto "fodona"... ainda mais que em SP tá bem complicado ter algo diferenciado...
Recentemente comprei a GSR 125 só para ter uma condução rápida, econômica e pouco visada para locais de centro, com muito trânsito ou com complicações para estacionar...
Meu uso tem sido bem esporádico e estritamente urbano, logo, essa motinho me atende bem... claro que uma hora pode enjoar...
Meu sonho seria uma Big trail, mas por enquanto, ficarei só na vontade...
Recentemente comprei a GSR 125 só para ter uma condução rápida, econômica e pouco visada para locais de centro, com muito trânsito ou com complicações para estacionar...
Meu uso tem sido bem esporádico e estritamente urbano, logo, essa motinho me atende bem... claro que uma hora pode enjoar...
Meu sonho seria uma Big trail, mas por enquanto, ficarei só na vontade...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
-
Jota
só no m@d... qual sua próxima moto e na página cheio de foto de triciclo, kkkkkkk.
minha próxima... talvez uma r1200gs, um f700gs (carai, duas bmw!), ou até talvez um scooter ou uma cb500x, se ela voltar ao patamar razoável dos 26k.
minha próxima... talvez uma r1200gs, um f700gs (carai, duas bmw!), ou até talvez um scooter ou uma cb500x, se ela voltar ao patamar razoável dos 26k.
- tu-barao
- Roda Presa
Vou na escolha mais racional para o meu uso
Suzuki GSR 750ZA 0Km. Seguro 3200. Se cair no autódromo tem peça pra repor. Motor mais manso que a minha, pra Capuava, Tuiuti e ECPA vai melhor que a minha, que anda quase o tempo todo em uma roda só.....
Eu desisti da MV porque é muito dificil trazer as peças da Europa. Pra estrada tudo bem, mas pra jogar na pista já fica caro demais.
Tem também o fato dela estar saindo do Brasil. Não que faça muita diferença, já que a minha é 2008 e a MV daqui não fornecia nenhuma assistência e/ou peças. Mas desvaloriza muito e aí ficar colocando dinheiro em algo que não vai valer nada dói...
Se pudesse ficaria com as 2, mas o orçamento não permite.
Suzuki GSR 750ZA 0Km. Seguro 3200. Se cair no autódromo tem peça pra repor. Motor mais manso que a minha, pra Capuava, Tuiuti e ECPA vai melhor que a minha, que anda quase o tempo todo em uma roda só.....
Eu desisti da MV porque é muito dificil trazer as peças da Europa. Pra estrada tudo bem, mas pra jogar na pista já fica caro demais.
Tem também o fato dela estar saindo do Brasil. Não que faça muita diferença, já que a minha é 2008 e a MV daqui não fornecia nenhuma assistência e/ou peças. Mas desvaloriza muito e aí ficar colocando dinheiro em algo que não vai valer nada dói...
Se pudesse ficaria com as 2, mas o orçamento não permite.
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc