5 Jaspions se envolvem em acidente Anhanguera (3mortos)
Re: 5 Jaspions se envolvem em acidente Anhanguera (3mortos)
Esse acidente foi perto de onde moro. Todo sábado e domingo é assim, ouço de casa as motos berrando pela rodovia. Nessa curva tem sempre radar móvel que, para motos não serve pra muita coisa. Só carro que dá uma maneirada. Escolhem a anhanguera porque é sinuosa, cheia de curvas, mas se esquecem que tem carros usando a pista. Arriscam sempre e, de vez em quando, dá nisso. Uma pena. Pêsames à família dos mortos.
- Felipe Mark
- Motociclista
Pelo que me falaram alguns eram da zona sul.
Pelo video da pra ver dois zeca urubus.
Pra mim eram manos de vilas, quebradas que queriam fazer igual os jaspion de domingo.
Acham que acelerar na estrada e igual tirar de giro com a moto parada no fluxo.
Mas tem outros envolvidos no acidente, que parecem legítimos jaspions.
Pra mim eram manos de vilas, quebradas que queriam fazer igual os jaspion de domingo.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Re: Jaspions batem a 270km/h na anhanguera
acho errado colocarem essas imagens em facebook , mas nos grupinhos de whats é bom pra ver se ao menos pessoalfroesdamotta escreveu:x2RubensRS1 escreveu: Eu não condeno quem filma coisas assim, mas não entendo o propósito e não sei onde agrega algo, também não vejo e não compartilho, ......................![]()
![]()
reduz um pouco a velo....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Optimus Leo
- Mito
Chover sobre molhado
Todo dia morre um montão de gente em Biz, CG e Uno em acidentes bestas a baixa velocidade, mas não da ibope como os "playboys malvadões filhinhos de papai satanistas que andam com foguetes de luxo de 500 mil reais aterrorizando as inofensivas familias tradicionais brasileiras no seu momento de lazer dominical ao sair do culto"
Todo dia morre um montão de gente em Biz, CG e Uno em acidentes bestas a baixa velocidade, mas não da ibope como os "playboys malvadões filhinhos de papai satanistas que andam com foguetes de luxo de 500 mil reais aterrorizando as inofensivas familias tradicionais brasileiras no seu momento de lazer dominical ao sair do culto"
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Posso optar por não ver, mas vou ser sincero. Hoje tenho pavor de dar uma de jaspion em local movimentado, pode ser um pouco a mais de idade ou a quantidade de videos e foto de merda que ja vi na vida independente do objetivo do carniceiro que botou isso no ar.Robson escreveu:SPYder escreveu: Estou com o zulay, mais importante que a dor da família é evitar que mais tragédias como essas aconteçam. Por sorte só os que se expuseram ao risco se deram mal.
que vc nunca veja um video de um parente seu com as tripas de fora ou com a cabeça arrebentada num acidente, filmado por algum abutre e seu iPhone fuck master extra plus.
-Sem moto nenhuma
Tb penso q são ótimas ferramentas de conscientização.
Garanto que no próximo mês galera que vê o vídeo, principalmente os mais próximos, reduz o ritmo ou deixa de ser goiaba andando todos grudados um no outro.
[ ]'s
Garanto que no próximo mês galera que vê o vídeo, principalmente os mais próximos, reduz o ritmo ou deixa de ser goiaba andando todos grudados um no outro.
[ ]'s

zulay escreveu: https://vimeo.com/192401895
TNC
Nesse segundo video da pra ver os jaspions gritando e xingando o motorista q estava passando rapido demais pelo local. A hipocrisia desse ai foi la no redline!
Tornado 300
qual a novidade?
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
Mano de Vila anda de chinelo e bermuda, os caras eram legítimos jaspion com macacão, capacete caro, etc.Felipe Mark escreveu:Pelo que me falaram alguns eram da zona sul.
olho muito por cima esse tipo de video mas acho que servem para me impactar e pagar mais leve quando estou querendo andar rápido. para mim cumprem um bom papel.
acho que não existe isso de famosinho em zapzap até pq o autor que filmou se torna desconhecido depois que começam os compartilhamentos.Robson escreveu:
Quem filma isso tem espirito de porco, e só... quer aparecer, conscientizar porra nenhuma.... quer ficar famosinho no zapzap ou num Youtube da vida.....
e Youtube acho que nem é permitido esses videos carniceiros então tb não cola.
acho que quem compartilha só tem que ter bom senso e não enviar em grupos onde tem familiares das vitimas que participa.
o restante assiste quem quiser ou quem é jaspion e quer continuar assim e continuar tapando o sol com peneira e achando que não vai acontecer com ele só não assistir e seguir o jogo. (sei que não é seu caso
- Felipe Mark
- Motociclista
zulay escreveu:Mano de Vila anda de chinelo e bermuda, os caras eram legítimos jaspion com macacão, capacete caro, etc.Felipe Mark escreveu:Pelo que me falaram alguns eram da zona sul.
Acessa aqui
https://www.facebook.com/motodaquebrada ... S_TIMELINE
Zeca urubu tambem conhece AGV, Alpine kkk
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
E o equipamento dos manos, vem de graça, ou quase, ja que quando roubam as motos os manos levam capacetes, luvas, jaquetas, e tudo mais que puderem. Eles tambem sabem quanto custa um bom capacete, uma boa luva, jaquetas, etc.
- Optimus Leo
- Mito
Os manos fazem os assaltos usando todos os equips também, assim não chamam atenção como os zeca urubu de mizunera, berma e oakley, fica mais facil eles abordar os jaspions pensando que se trata de outro deles
E a maioria, quando acontece acidente, vaza e deixa quem se f...deu prá trás!
Isso que é companheirismo.
Isso que é companheirismo.
Pra mim O vídeo foi útil, me estimula ainda mais a andar devagar, vejo validade nesse caso, vários novatos sem noção das coisas, entendo que quando veem um vídeo em um local que já passaram a milhão e tem um debate com esse que estamos fazendo apredem algo a mais.
Enviado por celular
Enviado por celular
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
-
Robson
mas vive num mundo de Alice, só pode.....zulay escreveu:
acho que quem compartilha só tem que ter bom senso e não enviar em grupos onde tem familiares das vitimas que participa.
-
Robson
outro no mundo de Alice....Kuati escreveu:Tb penso q são ótimas ferramentas de conscientização.
[ ]'s
Só se conscientiza qdo vem com a mensagem.... familia chorando e tals.... caixão, etc.
desse jeito aí só mata a curiosidade mórbida de ver um corpo sem cabeça.
o que me conscientiza a ser prudente em cima de uma moto é a imagem dos meus filhos crescendo sem um pai.
- Optimus Leo
- Mito
Cara, pra concientizar nem precisa mostrar gore, eu de vez em quando vejo videos de acidentes de moto só pra lembrar que a merda pode acontecer em qualquer momento e não somente por causa da gente (e as vezes o video serve pra ver qual foi o erro do motociclista).
Ver gore não concientiza, é puro sensacionalismo e aquele morbo de ver pessoas detonadas.
Ver gore não concientiza, é puro sensacionalismo e aquele morbo de ver pessoas detonadas.
Se pra vcs não funcionam então não funciona pra mais ninguém? Todo mundo é igual?
Como eu disse, garanto que no geral funciona, assim como imagens fortes em embalagens de cigarro cientificamente funciona.
Duvidar essa merda sanguinária salva umas vidas no próximo fds.
Outra coisa, o lance chocante abre espaço para discussões em grupos de Whatsapp.
Tenho um grupo com os jaspions aqui, o vídeo em questão já abriu brecha pra discutirem o qto estão andando próximos um dos outros, pq não é todo mundo que tem M@D ou vontade de se informar sobre segurança, acham que o mundo é zoeira e as estradas são autódromos...
[ ]'s
Como eu disse, garanto que no geral funciona, assim como imagens fortes em embalagens de cigarro cientificamente funciona.
Duvidar essa merda sanguinária salva umas vidas no próximo fds.
Outra coisa, o lance chocante abre espaço para discussões em grupos de Whatsapp.
Tenho um grupo com os jaspions aqui, o vídeo em questão já abriu brecha pra discutirem o qto estão andando próximos um dos outros, pq não é todo mundo que tem M@D ou vontade de se informar sobre segurança, acham que o mundo é zoeira e as estradas são autódromos...
[ ]'s