5 Jaspions se envolvem em acidente Anhanguera (3mortos)
5 Jaspions se envolvem em acidente Anhanguera (3mortos)
http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba- ... ndiai.html
acidente hoje na Anhanguera próximo a Jundiaí
270km/h tirando pega os 5 primeiro bateu atrás de um carro o resto foi socando tudo atrás
ATENÇÃO IMAGENS FORTES!!! SE NÃO TEM ESTÔMAGO NEM ABRA!!!
https://vimeo.com/192402185
https://vimeo.com/192401895
Enviado do meu StarTac
acidente hoje na Anhanguera próximo a Jundiaí
270km/h tirando pega os 5 primeiro bateu atrás de um carro o resto foi socando tudo atrás
ATENÇÃO IMAGENS FORTES!!! SE NÃO TEM ESTÔMAGO NEM ABRA!!!
https://vimeo.com/192402185
https://vimeo.com/192401895
Enviado do meu StarTac
Editado pela última vez por zulay em 21 Nov 2016, 09:32, em um total de 2 vezes.
Re: Jaspions batem a 270km/h na anhanguera
trem feio. tinha b65 rodando junto, devia tá na casa dos 200/220 e não conseguiu evitar de bater tb...que Deus os tenha.
Parece que um chapou em Um carro e o Resto veio batendo atrás na tentativa de desviar.ALUANI escreveu:trem feio. tinha b65 rodando junto, devia tá na casa dos 200/220 e não conseguiu evitar de bater tb...que Deus os tenha.
http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba- ... ndiai.html
- Fabio Ninja
- Dinossauro
foi bem forte isso ai, vi varios videos disso, acho uma comedia, fui da um passeio a porto feliz esse fim de semana,
andando so nos 120 , e os tres passaram do lado, ate xj, coisa do tipo vem tentar correr , mas eu de boa fiquei nos meus 120
Esse pessoal não sabe mais a diferença de passeio e corrida, enfim cada um sabe que faz da sua vida, ajuda a gerar emprego !
andando so nos 120 , e os tres passaram do lado, ate xj, coisa do tipo vem tentar correr , mas eu de boa fiquei nos meus 120
Esse pessoal não sabe mais a diferença de passeio e corrida, enfim cada um sabe que faz da sua vida, ajuda a gerar emprego !
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
Lamentável!
Não consigo entender como algo que era para ser de lazer, diversão e alegria, por abuso e irresponsabilidade, se torna tão triste e com pesadas consequências.
Eu não condeno quem filma coisas assim, mas não entendo o propósito e não sei onde agrega algo, também não vejo e não compartilho, pois penso - sempre - na dor da família e dos amigos que não precisam ver algo que só vai lhes causar ainda mais tristeza.
Não consigo entender como algo que era para ser de lazer, diversão e alegria, por abuso e irresponsabilidade, se torna tão triste e com pesadas consequências.
Eu não condeno quem filma coisas assim, mas não entendo o propósito e não sei onde agrega algo, também não vejo e não compartilho, pois penso - sempre - na dor da família e dos amigos que não precisam ver algo que só vai lhes causar ainda mais tristeza.
- Saurus
- Mito
Bandit 650 @ 270/hora????
Mesmo assim, foi feia a coisa. Andar em grupo é legal, mas tem que levar o AG na garupa para segurar os seus ímpetos de velocidade. O Tiozão domingueiro aqui, que só anda na maciota, vendo boi no pasto, passarinho cantando em árvore, coisas assim, gravou em vídeo um filho da puta que deveria, senão ter respeito pela própria vida, ter pela vida alheia, fazendo cagada na serra, ultrapassando em curva cega, forçando ultrapassagens em todos os pontos da rodovia.
Lógico que parei no posto da PRE para pedir ajuda contra o filho da puta, mas o mesmo evadiu e não sei se a PRE conseguiu localizar ele, mas a placa do carro está gravada em vídeo e penso em entregar.
Lamentável morrer em acidente, morte estúpida, insensata, estéril.... e a dor dos familiares e verdadeiros amigos pela perda e pela definitiva ausência permanece.... talvez "ad aeternvm".
Gosto de correr, mas tenho um puta respeito por meus filhos, minha esposa, por mim mesmo e pelos outros que, na esmagadora maioria das vezes, sequer sabem que eu existo.
Mesmo assim, foi feia a coisa. Andar em grupo é legal, mas tem que levar o AG na garupa para segurar os seus ímpetos de velocidade. O Tiozão domingueiro aqui, que só anda na maciota, vendo boi no pasto, passarinho cantando em árvore, coisas assim, gravou em vídeo um filho da puta que deveria, senão ter respeito pela própria vida, ter pela vida alheia, fazendo cagada na serra, ultrapassando em curva cega, forçando ultrapassagens em todos os pontos da rodovia.
Lógico que parei no posto da PRE para pedir ajuda contra o filho da puta, mas o mesmo evadiu e não sei se a PRE conseguiu localizar ele, mas a placa do carro está gravada em vídeo e penso em entregar.
Lamentável morrer em acidente, morte estúpida, insensata, estéril.... e a dor dos familiares e verdadeiros amigos pela perda e pela definitiva ausência permanece.... talvez "ad aeternvm".
Gosto de correr, mas tenho um puta respeito por meus filhos, minha esposa, por mim mesmo e pelos outros que, na esmagadora maioria das vezes, sequer sabem que eu existo.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
acho que o propósito é "conscientizar" e "chocar" mesmo que velocidade em excesso mata.RubensRS1 escreveu:Lamentável!
eu mesmo gostava de dar umas aceleradas fortes mais sempre que me vem em mente as imagens de acidentes assim eu penso em como a vida é frágil e alivio a mão, então 1 vida que seja salva pela divulgação das imagens a mesma já cumpriu o seu propósito.
foi o jeito que recebi o video, mais já editei o titulo lá, até pq não sabemos a que velocidade iam.Saurus escreveu:Bandit 650 @ 270/hora????
talvez estivessem a 120 km/h
Re: 5 Jaspions se envolvem em acidente Anhanguera (3mortos)
Mais do mesmo.
Segue o baile.
Segue o baile.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Moro a menos de 1km da rodovia anchieta, todo sabado/domingo de manha escuto os jaspions passando a milhão na rodovia, isso pq é trecho urbano ainda, cheio de domingueiros, caminhoes, onibus urbanos, scooters, tudo a 90km/k no maximo. Esse trecho ai da anhanguera, logo onde o pessoal sai pra bandeirantes, sempre tem um que sai lá da esquerda e entra com tudo á direita pra não perder a saida pra bandeirantes, estrada tambem sempre cheia e nos fds com domingueiros, um perigo só.
Tambem não gosto de ver, nem acho legal fimarem isso ai, mas hoje em dia, qualquer garoto de 5 anos tem um smartphone, então tudo que aconteçe na rua, vai parar na rede, até helicoptero caindo no RJ conseguiram filmar.
Tragico, mas quando lembro dos otarios passando a 200,250km/h tirando fina de quem quer que seja a 100/120km/h, logo penso; quem procura, acha!
Tambem não gosto de ver, nem acho legal fimarem isso ai, mas hoje em dia, qualquer garoto de 5 anos tem um smartphone, então tudo que aconteçe na rua, vai parar na rede, até helicoptero caindo no RJ conseguiram filmar.
Tragico, mas quando lembro dos otarios passando a 200,250km/h tirando fina de quem quer que seja a 100/120km/h, logo penso; quem procura, acha!
se lascaram
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
Darwin sempre ganha.
Lá vem... acho q podiam fazer um tópico só: META AQUI O PAU NOS JASPIONS!
kkkk
Parece disco riscado repetindo as mesmas conversas de sempre.
Meu pitaco no caso, sem dar lição de moral pq isso já encheu o saco aqui: Os lócks andam todos colados um no outro, a chance de dar merda aumenta pra carai.
[ ]'s
kkkk
Parece disco riscado repetindo as mesmas conversas de sempre.
Meu pitaco no caso, sem dar lição de moral pq isso já encheu o saco aqui: Os lócks andam todos colados um no outro, a chance de dar merda aumenta pra carai.
[ ]'s

Lamentável. Ainda bem que ninguém no carro se machucou.
linuz
terra do pinhão-pr
terra do pinhão-pr
pois é. cagada feita, e o preço pago por isso, altíssimo.
que descansem em paz e que família e amigos encontrem o conforto.
pra quem perdeu amigo dessa forma sabe que a ferida é difícil cicatrizar. fica a lição pros demais....

que descansem em paz e que família e amigos encontrem o conforto.
pra quem perdeu amigo dessa forma sabe que a ferida é difícil cicatrizar. fica a lição pros demais....
F800GS
Estou com o zulay, mais importante que a dor da família é evitar que mais tragédias como essas aconteçam. Por sorte só os que se expuseram ao risco se deram mal.zulay escreveu:acho que o propósito é "conscientizar" e "chocar" mesmo que velocidade em excesso mata.RubensRS1 escreveu:Lamentável!
eu mesmo gostava de dar umas aceleradas fortes mais sempre que me vem em mente as imagens de acidentes assim eu penso em como a vida é frágil e alivio a mão, então 1 vida que seja salva pela divulgação das imagens a mesma já cumpriu o seu propósito.
-Sem moto nenhuma
eu não vi imagem do carro
-
Robson
Ah vá....zulay escreveu:acho que o propósito é "conscientizar" e "chocar" mesmo que velocidade em excesso mata.RubensRS1 escreveu:Lamentável!
Quem filma isso tem espirito de porco, e só... quer aparecer, conscientizar porra nenhuma.... quer ficar famosinho no zapzap ou num Youtube da vida.....
-
Robson
SPYder escreveu: Estou com o zulay, mais importante que a dor da família é evitar que mais tragédias como essas aconteçam. Por sorte só os que se expuseram ao risco se deram mal.
que vc nunca veja um video de um parente seu com as tripas de fora ou com a cabeça arrebentada num acidente, filmado por algum abutre e seu iPhone fuck master extra plus.
- froesdamotta
- Motoqueiro
x2RubensRS1 escreveu: Eu não condeno quem filma coisas assim, mas não entendo o propósito e não sei onde agrega algo, também não vejo e não compartilho, ......................
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250