CG? Dúvida de compra - CSI M@D
Re: CG? Dúvida de compra - CSI M@D
Tô com tempo, vamos lá!
Segue as fotos (as poucas que eu disse)

Olhei as fotos, de fato está ali o ralado na carenagem do farol que a esposa bateu no muro e a pedaleira mordida pelo cachorro. (mais um picoco no tanque de pedra). Porra, odeio isso, quanto mais vou perguntando mais ele vai falando as merdas.... era impecável, não tinha nada, daí tinha a carenagem e a mordida, agora apareceu o picoco....
Mandei as fotos prum Madiano que sempre me ajuda a ver as motos, se ele quiser eu cito o nome dele....
resposta:
Tem marca de troca no aro traseiro... e o pneu parece estar invertido.... fui conferir.

Verdade. O pneu está invertido. Mas olhando bem a foto, o pneu nem parece ser o original. Ué. Tudo bem, pode ter furado/rasgado e ter trocado, mas pq não falou?
Desenho do Pneu original:

A moto está com 1700km rodados. O motor não está encardido demais não?
CG 2014 - Fipe 7600
Preço: 7k
Preço hoje no anúncio: 6900
Preço que ele me fez: 6500.
EU NEM CHOREI O PREÇO AINDA, É SÓ ELE ME OFERECENDO. (eu já tinha topado os 7 mil, só tava fazendo um cu doce e tal.. bem, funcionou. kkkk)
Se eu fosse motoboy, mto pra bater, era essa a moto a ser comprada. Mas pra ter em casa, alisar, estar 100%... será? Já to muito desconfiado e muito puto pelos problemas virem aos pouquinhos, não devo comprar igual. E outra: pedi fotos, fotos, fotos.. porra, o cara manda mais fotos do anúncio, tirada a não sei quanto tempo?
Segue as fotos (as poucas que eu disse)
Olhei as fotos, de fato está ali o ralado na carenagem do farol que a esposa bateu no muro e a pedaleira mordida pelo cachorro. (mais um picoco no tanque de pedra). Porra, odeio isso, quanto mais vou perguntando mais ele vai falando as merdas.... era impecável, não tinha nada, daí tinha a carenagem e a mordida, agora apareceu o picoco....
Mandei as fotos prum Madiano que sempre me ajuda a ver as motos, se ele quiser eu cito o nome dele....
resposta:
Tem marca de troca no aro traseiro... e o pneu parece estar invertido.... fui conferir.
Verdade. O pneu está invertido. Mas olhando bem a foto, o pneu nem parece ser o original. Ué. Tudo bem, pode ter furado/rasgado e ter trocado, mas pq não falou?
Desenho do Pneu original:
A moto está com 1700km rodados. O motor não está encardido demais não?
CG 2014 - Fipe 7600
Preço: 7k
Preço hoje no anúncio: 6900
Preço que ele me fez: 6500.
EU NEM CHOREI O PREÇO AINDA, É SÓ ELE ME OFERECENDO. (eu já tinha topado os 7 mil, só tava fazendo um cu doce e tal.. bem, funcionou. kkkk)
Se eu fosse motoboy, mto pra bater, era essa a moto a ser comprada. Mas pra ter em casa, alisar, estar 100%... será? Já to muito desconfiado e muito puto pelos problemas virem aos pouquinhos, não devo comprar igual. E outra: pedi fotos, fotos, fotos.. porra, o cara manda mais fotos do anúncio, tirada a não sei quanto tempo?
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
1700 km só essa semana

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Já fui ver várias motos usadas de 160cc pra baixo, nunca comprei nenhuma.Joaquim escreveu:1700 km só essa semana![]()
São motos compradas pra rodar o dia todo, todos os dias, zelo e cuidado não existe isso.
Desisto e compro zero km mesmo. Não consigo comprar uma moto dessas com o motor todo encardido e pneu trocado e a moto só 1700 kms.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017

Cada prensada, uma desculpa.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Bom...
Pelo relato acima, pelo relato de que oferece pra levar na tua casa di grátis, e pelos "defeitos" pequenos e teimosos que vão chegando aos poucos, chego a seguinte conclusão:

Pelo relato acima, pelo relato de que oferece pra levar na tua casa di grátis, e pelos "defeitos" pequenos e teimosos que vão chegando aos poucos, chego a seguinte conclusão:

Putz, pneu com câmara sendo q a roda aceita sem câmara???
Será q o preço compensa tanto assim?
Combina com o cara, se ele trouxer a moto pra vc e vc não gostar tu dá uns R$ 50,00 pra ele.
Pq vc só vai sanar se a moto está boa mesmo andando com ela, de preferência pedindo pra alguém q tenha CG dar uma volta ver se não repara em nada zicado.
[ ]'s
Será q o preço compensa tanto assim?
Combina com o cara, se ele trouxer a moto pra vc e vc não gostar tu dá uns R$ 50,00 pra ele.
Pq vc só vai sanar se a moto está boa mesmo andando com ela, de preferência pedindo pra alguém q tenha CG dar uma volta ver se não repara em nada zicado.
[ ]'s

Comprar moto pequena usada realmente é um saco, pois a grande maioria é de uso diário e aí já viu... detalhes do uso aparecem...
A GSR 125 que eu peguei recentemente tb tem um pequeno detalhe no tanque, pois o ex-dono deixou tombar parada. E ele foi sincero e havia sim me alertado durante a negociação, mas como paguei um preço legal (pouco abaixo da tabela) e a coisa era bem pequena, não esquentei com isso e fechei...
Se quer perfeição, só zero km mesmo, senão tem que fechar os olhos para alguns detalhes...
A GSR 125 que eu peguei recentemente tb tem um pequeno detalhe no tanque, pois o ex-dono deixou tombar parada. E ele foi sincero e havia sim me alertado durante a negociação, mas como paguei um preço legal (pouco abaixo da tabela) e a coisa era bem pequena, não esquentei com isso e fechei...
Se quer perfeição, só zero km mesmo, senão tem que fechar os olhos para alguns detalhes...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Cara, pode comprar sem medo... essas motinhos são as preferidas dos motoboys, ou seja, muito resistentes.
Esses mínimos detalhes são compensados com o valor que tu tá pagando, certamente vai arrochar ainda mais um pouco o $$$ e o cara vai trazer pra ti... baita negócio.
Moto imaculada somente 0km, e na 1ª voltinha pode aparecer uma pedrinha e marcar o tanque...
Compra logo e vai andar de moto!
Ah, e comprando por esse valor tu ainda vai tirar algum $$$ na revenda, 2 meses depois
Abs,
Esses mínimos detalhes são compensados com o valor que tu tá pagando, certamente vai arrochar ainda mais um pouco o $$$ e o cara vai trazer pra ti... baita negócio.
Moto imaculada somente 0km, e na 1ª voltinha pode aparecer uma pedrinha e marcar o tanque...
Compra logo e vai andar de moto!
Ah, e comprando por esse valor tu ainda vai tirar algum $$$ na revenda, 2 meses depois
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Tb não deixaria de comprar a moto por conta desses detalhes.
Provavelmente ela está com o guidão torto, essa história de bateu na parede é muito usada, a moto deve ter tido uma queda, guidão torto me incomodaria, mas tb qto custa um guidão de cg?
Motor estando bom, rodas não estiverem amassadas (daí tb uma desconfiança com ter colocado pneu com câmara), chassi reto (será que não deixa dois rastros na chuva?) o resto é detalhe q vc pode ir tirando do preço.
Se os detalhes estão te incomodando demais, dê mais uma forçada para baixar ainda mais o preço, o cara não faz o preço, parte pra outra.
[ ]'s
Provavelmente ela está com o guidão torto, essa história de bateu na parede é muito usada, a moto deve ter tido uma queda, guidão torto me incomodaria, mas tb qto custa um guidão de cg?
Motor estando bom, rodas não estiverem amassadas (daí tb uma desconfiança com ter colocado pneu com câmara), chassi reto (será que não deixa dois rastros na chuva?) o resto é detalhe q vc pode ir tirando do preço.
Se os detalhes estão te incomodando demais, dê mais uma forçada para baixar ainda mais o preço, o cara não faz o preço, parte pra outra.
[ ]'s

Kuati escreveu:...chassi reto (será que não deixa dois rastros na chuva?) o resto é detalhe q vc pode ir tirando do preço.
Caráio Kuati, essa aí é f0da...
Se a moto tá torta o suficiente pra deixar 2 rastros na chuva acho que é impossível o cara não perceber olhando pra moto, ela deve andar de lado, que nem cavalo em desfile
Mas taí, mais uma coisa que aprendi: quando for comprar uma moto, tenho que andar com ela na chuva e pedir pra alguém ir atrás filmando
Problema é se for daquelas motos que o cara jura que nunca tomou chuva, daí não vai liberar o test-ride
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Não vou nela não. Chega de encrenca.
Por 6500... caceta, o cara não consegue vender num lojista lá? Vai gastar mais 200 pila pra trazer pra mim, mais um novo dono xaropeando se tiver coisa pra fazer... não consegue passar por 6 mil pra uma loja?
Alguma coisa errada não está certa.
Por 6500... caceta, o cara não consegue vender num lojista lá? Vai gastar mais 200 pila pra trazer pra mim, mais um novo dono xaropeando se tiver coisa pra fazer... não consegue passar por 6 mil pra uma loja?
Alguma coisa errada não está certa.
- Saurus
- Mito
Essa moto deve ter 160 histórias para contar....
Cai fora dessa. Aquele pneu deve ter sido trocado quando o original rasgou no aro que entortou ou quebrou num tombo. A moto deve estar toda detonada. Além disso aquele pneu não está invertido. É um pneu para roda dianteira colocado na roda traseira.
Cai fora dessa. Aquele pneu deve ter sido trocado quando o original rasgou no aro que entortou ou quebrou num tombo. A moto deve estar toda detonada. Além disso aquele pneu não está invertido. É um pneu para roda dianteira colocado na roda traseira.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Allende, Comprei em julho agora uma titan 160, a moto é muito resistente e econômica
Eu acho que vale a pena uma 160, comigo a titan faz média de 42km/l a 80km/h. E até agora, 6000km, não quebrou corrente nem retentor e nem tá fumando. kkk
Eu acho que vale a pena uma 160, comigo a titan faz média de 42km/l a 80km/h. E até agora, 6000km, não quebrou corrente nem retentor e nem tá fumando. kkk
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Como assim?Saurus escreveu: É um pneu para roda dianteira colocado na roda traseira.
- Saurus
- Mito
Allende, pode comprar uma Titan 160, tanquilo de estar comprando um tanque de guerra. Se aguentou o Helvio, miudinho e levinho como ele é, por 6.000 Km, tá provada a qualidade da bagaça.Helvio escreveu:Allende, Comprei em julho agora uma titan 160, a moto é muito resistente e econômica
Só foge dessa aí que você tinha em vista, porque na mão de moleque cortador de giro e caidor, nem moto que aguenta o Helvio aguenta o tranco.
- Saurus
- Mito
Vai lá olhar a seta que indica a direção do movimento do pneu. Deve estar certinho, mas a escultura parece estar invertida. Isso é típico de pneu dianteiro, cuja escultura é propositalmente no sentido inverso ao do pneu traseiro. Isso é para melhorar a drenagem e a aderência da dianteira.Allende escreveu:Como assim?Saurus escreveu: É um pneu para roda dianteira colocado na roda traseira.
- jucie
- Motociclista
Re: Quem entende de CG? Dúvida de compra
Eu sei o que é isso. Dá uma raiva! Uma vez perdi um negócio bom numa BMW e fiquei com essa sensação desgraçada mais de mês.Allende escreveu:4) Perdi uma lead 2011 com 600km rodados de um amigo, entregou por 3200 na troca de um carro. Acho que a moto vale 4200+. Fiquei puto por ter perdido e acho que to procurando aparecer negócio igual. É, não ia pegar LEAD e tal, mas pelo preço que perdi pegava.
Eu me consolo pensando que é melhor se arrepender por perder um bom negócio do que se arrepender por ter feito um mau negócio.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- jucie
- Motociclista
Olha, Allende, você me perdoe a franqueza, mas eu acho que você tá é com frescura. Pronto, falei.
Compra logo essa po#ra dessa moto. Se por azar você descobrir depois alguma coisa pra fazer, é tudo mixaria.
Você acha que motoboy tem dinheiro pra ficar pagando conserto caro? Nessas motinhas tudo tem que ser barato e é.
Outro dia dei de frente com um Celta. Pra trocar aro, raios, bengalas, pisca, e sei lá mais o quê, saiu 250 pila.
Compra logo essa po#ra dessa moto. Se por azar você descobrir depois alguma coisa pra fazer, é tudo mixaria.
Você acha que motoboy tem dinheiro pra ficar pagando conserto caro? Nessas motinhas tudo tem que ser barato e é.
Outro dia dei de frente com um Celta. Pra trocar aro, raios, bengalas, pisca, e sei lá mais o quê, saiu 250 pila.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Ta no direito uai. E to de frescura mesmo, só botar 500 pila em cima e tá cheio de moto pra comprar aqui perto.jucie escreveu:Olha, Allende, você me perdoe a franqueza, mas eu acho que você tá é com frescura. Pronto, falei.
Mas e a cuspição? E o CSI? E se comprar cabou a procura? É tipo paquerar, depois que pega acabou 50% da diversão!
Tô só curtindo agora. Não rolou a tricolor, a branca/coco/preta o cara em enrolou, foda-se. Uma hora aparece.
MInhas dúvidas foram sanadas com o tópico, agora tô é no ócio.
Ab
Exatamente o que eu pensei.Saurus escreveu:Allende, pode comprar uma Titan 160, tanquilo de estar comprando um tanque de guerra. Se aguentou o Helvio, miudinho e levinho como ele é, por 6.000 Km, tá provada a qualidade da bagaça.Helvio escreveu:Allende, Comprei em julho agora uma titan 160, a moto é muito resistente e econômica
Eu acho que vale a pena uma 160, comigo a titan faz média de 42km/l a 80km/h. E até agora, 6000km, não quebrou corrente nem retentor e nem tá fumando. kkk![]()
Só foge dessa aí que você tinha em vista, porque na mão de moleque cortador de giro e caidor, nem moto que aguenta o Helvio aguenta o tranco.
Helvio? Titan? 6000km?
Çaporra é indestrutível!
Enviado de dispositivo móvel.
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)