Versys 300?
Versys 300?
Viram isso?
http://www.motorcyclenews.com/news/new- ... cma-milan/
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
http://www.motorcyclenews.com/news/new- ... cma-milan/
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Re: Versys 300?

Achei fantástica essa moto, me parece uma Falcon que anda bem, não vibra, não consome horrores, bolha melhor que de Sahara e sexta marcha como Sahara. Pela foto com as mulheres ela me parece ser pequena e bem leve.
Tesãozin pra viajar, deve manter os 140 sem garupa na boa.
Painel bem completo: "The instrument cluster is high tech. It gets a large analogue tachometer with two LCD screens. It has dual trip meters, distance to empty, instantaneous and average fuel consumption and an eco-riding indicator. There is a gear indicator too. The eco indicator helps in achieving a good fuel efficiency."
Baseado nos preços da Ninja 300, uns bons milhares de reais mais em conta que a Yamaha R3, não acho que o preço venha a esfolar.
Penso q o único contra são os pneus com câmara, poderia haver a opção de uma roda de liga, mais feia para o estilo mas mais seguro.
[ ]'s

- Lordphoenix
- Roda Presa
Que venha voando para o Brasil!!!
É isso.
É isso.
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Teria uma como segunda moto achei bem estilosa mas o preço deve vir
de ZONA
de ZONA
Estou de olho!!
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
show...show..gostei. compraria uma. chuto uns 23/25 pilas
Só não entendi chamarem de Versys, tá bem mais parecida com uma mini-KLR:

Deveriam chamar de KLR 300.
Versys, para mim, significa motoca divertida com 17" na frente.

Deveriam chamar de KLR 300.
Versys, para mim, significa motoca divertida com 17" na frente.
Editado pela última vez por mamm777 em 11 Nov 2016, 10:43, em um total de 1 vez.
- Tio Frei
- Mito
eu vi uma hoje aqui em xangai.
não deu pra foto, mas gostei do tamanho, pouca coisa menor que a klr, que é uma moto mítica fora do brasil
não deu pra foto, mas gostei do tamanho, pouca coisa menor que a klr, que é uma moto mítica fora do brasil
KLR vc vê direto sendo usada em voltas ao mundo. Moto extremamente robusta e confiável.
Essa Versys 300 tb tem jeitão de ser fodástica, com a vantagem sobre a KLR em consumo.
Kawa sabe fazer Moto.
Mas o tanque (17l) poderia ser maior, tipo uns 2 litros a mais não seria ruim.
[ ]'s

Ae Kameraden...
39 hp não é pouca coisa não, é praticamente a mesma potência de uma CB400 ou de uma Shadow 600, ou seja, cerveja e calebreza, suficiente para rodar tranquilo pelas BRs da vida.
39 hp não é pouca coisa não, é praticamente a mesma potência de uma CB400 ou de uma Shadow 600, ou seja, cerveja e calebreza, suficiente para rodar tranquilo pelas BRs da vida.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- ammateus
- Roda Presa

Painel igual a nova ninja 650
Acho que se seguir o valor aprox na Z300 e ninjinha emplaca legal essa motoca.
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
17lts não é pouco não, a XRE tem 14/15? A minha 850cc tem 20lts, consome bem mais, e 39hp é 1/3 a mais do que o motor da XRE/T250 oferecem, na mesma proporçao de peso. Comprava facil uma dessas, vai se sair bem melhor do que a Vstrom 250, essa sim com motor fraco e pesado.
Outra opçao seria a KTM fazer da Duke 390 uma fun -bike/ trail com banco decente pra piloto/garupa, motor 1 cilindro da KTM é tão bom ou melhor do que o 2c da R3 e Ninja 300.
Outra opçao seria a KTM fazer da Duke 390 uma fun -bike/ trail com banco decente pra piloto/garupa, motor 1 cilindro da KTM é tão bom ou melhor do que o 2c da R3 e Ninja 300.
Kuati escreveu:...Mas o tanque (17l) poderia ser maior, tipo uns 2 litros a mais não seria ruim...
Também achei que foi mimimi do Kuati, eheheh...Ulisses Barros escreveu:17lts não é pouco não, a XRE tem 14/15? A minha 850cc tem 20lts, consome bem mais, e 39hp é 1/3 a mais do que o motor da XRE/T250 oferecem, na mesma proporçao de peso.
O meu Harlão tem um tamque de 17,5L e eu já cheguei a rodar 320 km antes de reabastecer (média de 20 km/L).
A minha ex-883C tinha um tanque de 17L tb e eu cheguei a rodar 400 km com ela (média de 25 km/L)
Pelo que lembro da minha ex-Te250, ela tinha um tanque de 16L e tinha uma autonomia de 450 km (média de 30 km/L).
Então, se essa Versys 300 fizer, por baixo, 25 km/L, terá uma autonomia de uns 400 km, o que está prá lá de bom!
2X.Ulisses Barros escreveu: Comprava facil uma dessas, vai se sair bem melhor do que a Vstrom 250, essa sim com motor fraco e pesado.
Aliás, pelo uso que eu faço de moto atualmente, que é rodar 90% do tempo na cidade, sem garupa, rodar 9% do tempo em estrada, sem garupa e rodar apenas 1% do tempo na estrada, com garupa, essa seria uma boa candidata a ser "a única" moto do tio Russo.
O phoda é que, por mais cara que venha, ainda assim será mais barata que o meu Harlão velho, eheheheh... ou seja, cerveja e calabreza, é mais fácil me divorciar da D. Russa, depois de mais de 30 anos de casado do que me divorciar do Harlão, eheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Problema é a fodástica KLR, ela não é uma substituta da KLR mas não duvido ser usada como tal.
Aí um tanque de 19 litros para altas aventuras com autonomia monstro a fariam ainda melhor. 17l está longe de ser ruim, mas poderia ser maior para torná-la ainda mais foda.
Lá no meio da rodovia do capiroto, meio do nada, sentiria MUITO mais tranquilidade nessa Versys 300 que numa KTM 390.
Morasse numa cidade que tivesse CC Kawa acho que não resistiria, faz tempo q gostaria de ter uma trail, essa aí é quase uma luva pra mim, só o pneu com câmara q me deixaria meio com o pé atrás, mas mesmo assim acho q compraria.
[ ]'s
Aí um tanque de 19 litros para altas aventuras com autonomia monstro a fariam ainda melhor. 17l está longe de ser ruim, mas poderia ser maior para torná-la ainda mais foda.
Problema da KTM é fiabilidade.Ulisses Barros escreveu:Outra opçao seria a KTM fazer da Duke 390 uma fun -bike/ trail com banco decente pra piloto/garupa, motor 1 cilindro da KTM é tão bom ou melhor do que o 2c da R3 e Ninja 300.
Lá no meio da rodovia do capiroto, meio do nada, sentiria MUITO mais tranquilidade nessa Versys 300 que numa KTM 390.
Morasse numa cidade que tivesse CC Kawa acho que não resistiria, faz tempo q gostaria de ter uma trail, essa aí é quase uma luva pra mim, só o pneu com câmara q me deixaria meio com o pé atrás, mas mesmo assim acho q compraria.
[ ]'s

Um tanque de 19L só a deixaria mais gorda e mais pesada, eheheheheheh...Kuati escreveu:Problema é a fodástica KLR, ela não é uma substituta da KLR mas não duvido ser usada como tal.
Para altas aventuras, 17L tá de bom tamanho. Recentemente um amigo meu, o Filipec foi daqui até o Alasca com um Harlão FX, parecido com o meu. Nos locais mais isolados, para garantir, ele amarrou um galãozinho de gasolina na bagagem e foi de boa.
Editado pela última vez por Russo em 11 Nov 2016, 13:00, em um total de 2 vezes.

Também já furou pneu com câmara a 160 por hora?Kuati escreveu:só o pneu com câmara q me deixaria meio com o pé atrás, mas mesmo assim acho q compraria.
[ ]'s
É aquela né, dá pra ir com qquer moto, porém algumas motos darão mais trabalho que outras...
---
Outro problema dessa Versys 300: Trail da Yamaha com o motor 320cc da R3.
Aí é pra zoar a cabeça de todo mundo.
---
Joaca, nunca passei por isso, mas não quero pagar pra ver o que acontece qdo um pneu com câmara fura na dianteira.
E mesmo que não caia, há encheção de saco de ficar no local, não aceitar macarrão, nem dar tempo de chegar no posto pra dar uma enchida e chegar em casa ou consertar numa borracharia.
[ ]'s
---
Outro problema dessa Versys 300: Trail da Yamaha com o motor 320cc da R3.
Aí é pra zoar a cabeça de todo mundo.
---
Joaca, nunca passei por isso, mas não quero pagar pra ver o que acontece qdo um pneu com câmara fura na dianteira.
E mesmo que não caia, há encheção de saco de ficar no local, não aceitar macarrão, nem dar tempo de chegar no posto pra dar uma enchida e chegar em casa ou consertar numa borracharia.
[ ]'s

- ammateus
- Roda Presa
Kuati escreveu: Aí um tanque de 19 litros para altas aventuras com autonomia monstro a fariam ainda melhor. 17l está longe de ser ruim, mas poderia ser maior para torná-la ainda mais foda.

Resolvido 19 Litros, e não é guaraná!
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
Ou seja, como já dizia o meu finado avô, pro mal phodedor até o pinto atrapalhaKuati escreveu:É aquela né, dá pra ir com qquer moto, porém algumas motos darão mais trabalho que outras...

- Fernando - BH
- Motoqueiro
Russo escreveu:Ou seja, como já dizia o meu finado avô, pro mal phodedor até o pinto atrapalhaKuati escreveu:É aquela né, dá pra ir com qquer moto, porém algumas motos darão mais trabalho que outras...
Kuati reclama até da sombra dele.
Dependendo da hora do dia a sombra fica maior que ele..........Ai ele pira e reclama muito............
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Seria bom uma sexta overdrive pra poder deixar a primeira mais curta...
Essa RPM de Potencia e torque máximos estão altíssimas só deve atrapalhar um pouco nas trilhas mais fechadas. Se a sexta for overdrive dá pra colocar uma coroa pouco maior e fica perfeito... pela potencia se manter cruzeiro a 120km/h sem problemas to feliz.
Acho que eu arriscaria essa. Se vier a menos de 20k.
Essa RPM de Potencia e torque máximos estão altíssimas só deve atrapalhar um pouco nas trilhas mais fechadas. Se a sexta for overdrive dá pra colocar uma coroa pouco maior e fica perfeito... pela potencia se manter cruzeiro a 120km/h sem problemas to feliz.
Acho que eu arriscaria essa. Se vier a menos de 20k.