Curral do Bandidos: recomeçou a peleia kkkkk
- Klein
- Motociclista
Re: Curral do Bandidos: recomeçou a peleia kkkkk
Bandit genérica??? está???Luigi escreveu:Bandits genéricas, a segunda nem motor preto tem
Eu vi a Icon! Tiraram uns 1354kg dela, ficou muito bacana! E o piloto andava muito! (mas o escapamento da bicheira caiu kkkk)
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Sim, pois tem ie, refrigeração líquida e não tem motor pretoKlein escreveu:Bandit genérica??? está???Luigi escreveu:Bandits genéricas, a segunda nem motor preto tem
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Ah, tem mais essa ainda?.......Olha aí Zawaki, briga interna eu não me metoLuigi escreveu: Sim, pois tem ie, refrigeração líquida e não tem motor preto
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Klein
- Motociclista
Tá certoLuigi escreveu:Sim, pois tem ie, refrigeração líquida e não tem motor pretoKlein escreveu:Bandit genérica??? está???Luigi escreveu:Bandits genéricas, a segunda nem motor preto tem
E não é ? Essas bandit ai são quase uma honda, só falta o ABS!Bagé escreveu:Ah, tem mais essa ainda?.......Olha aí Zawaki, briga interna eu não me metoLuigi escreveu: Sim, pois tem ie, refrigeração líquida e não tem motor preto![]()
.
Bandit de verdade é SACS
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Tomam pau de 7 galo de 1988.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Nem me fale, ando muito mais de V-Rod mas quando pego a Drag (como hoje) tomo cada susto até me adaptar.Betao Atibaia escreveu:Eu ando de Dragstar, o freio da Bandit deve ser alguma coisa como uma ancora jogada da moto em minha percepção.
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Aluani, morando em apê agora, ou seja (cerveja) a preguiça impera!
Thanx!

Baeta escreveu:ALUANI escreveu:Toin escreveu:????Saparugaman escreveu:Verificou as borachinhas que vao dentro da roda?
Usando o SapaTalk
Desenhe...
Toin seu disgrama, desmonta o trem e vê
isso que dá querer casar. Já começou o processo de emburrecimento![]()
Thanx!
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Bagé escreveu:....Olha aí Zawaki, briga interna eu não me meto![]()
.
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
JPaulo escreveu:Cercadinho próprio p/ Smoker, Luigi, Kwaszak, Janu e Minholi elevarem a moral da obesa sem sal![]()
![]()
Abs,
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Bagé escreveu:JPaulo escreveu:Cercadinho próprio p/ Smoker, Luigi, Kwaszak, Janu e Minholi elevarem a moral da obesa sem sal![]()
![]()
Abs,![]()
![]()
...
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
vc está falando de RD350 né? de final toma sim mais no 0-180 não.Allende escreveu:Tomam pau de 7 galo de 1988.
cuspiu pra cima...
..vamos ver os comentários depois de experimentar a lenda...
Pelo tamanho do sorriso não deve estar gostando muito....aproveite, seja feliz JP....e acredito ser o próximo numa 1250....

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
É uma bosta essa moto! Só idiota pra comprar um treco desses.

Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Buenas!
Passados 6 meses e pouco mais de 4k kms com a Bandida, só tenho uma coisa a dizer: que moto F-O-D-A!
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewtopic.php?f=1&t=37687&p=1834416&hilit=mordeu#p1834416
Brincadeiras à parte nunca tive dúvidas quanto às qualidades (e defeitos) da moto... achei que eu ficaria até mais chato depois de comprar uma tal como acontece com vários proprietários
mas até que não, continuo sendo o mesmo xarope de sempre, não piorei.
Gostei
- Posição de pilotagem: me "vestiu" bem, embora eu me sinta mais confortável em motos mais esportivas que usam semi-guidão (tenho a sensação de que a coluna fica mais alinhada);
- Elasticidade do motor: a partir de 60km/h é 6ª marcha até o fim, pode reduzir no radar e acelerar de novo sem pensar;
- Confiabilidade mecânica: por ser velha e conhecida, até ultrapassada, é super confiável;
- Porta objetos (2) no painel: são excelentes pra carregar carteira, celular, chaves e uns trocados pro pedágio;
- Tomada 12V original: eu nunca usei mas é bem interessante saber que ela está ali;
- Painel: lindão e quase perfeito: contagiros analógico e velocímetro digital, trip total e 2 parciais, relógio e indicador de marchas;
- Ajustes nos manetes: manetes de freio e embreagem com ajustes rápidos de fábrica;
- Consumo: tá aceitável, na faixa dos 18km/l, aproximadamente;
Não gostei
- Banco duro: após 2 horas fica incômodo, vou providenciar uma almofadinha com elásticos pra adaptar em cima nas viagens;
- Proteção aerodinâmica: poderia ser melhor com uma bolha mais alta;
- Farol: ilumina muito bem, mas o alcance é curto... sempre que possível uso luz alta (ainda não tentei ajustar, pode ser que melhore);
- Peso: pesada pra manobrar, andando não se percebe;
- Ponteira original: gigantesca, e não faz barulho nenhum... troquei por uma Sarachú e não mudou nada, só ronca bonito numa estreita faixa de giros;
- Barulho chato das pinças de freio dianteiras quando anda em ruas de calçamento irregular: já olhei e tá tudo OK, dou uma leve pressionada no manete de freio e o barulho some;
- Painel: apesar de gostar muito desse painel, senti falta de um item quase que obrigatório, um ponteiro indicador de temperatura... tem só a luzinha pra avisar quando já é tarde;
Enfim, como já é do conhecimento de todos, a moto tem um excelente CxB pra quem não procura esportividade, é mesmo uma obesa sem sal mas muito competente p/ o que se propõe.
Estou satisfeito com a moto e embora não fosse minha 1ª opção pretendo ficar um bom tempo com ela.
Valeu NERO

Abs,
Passados 6 meses e pouco mais de 4k kms com a Bandida, só tenho uma coisa a dizer: que moto F-O-D-A!
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewtopic.php?f=1&t=37687&p=1834416&hilit=mordeu#p1834416
Brincadeiras à parte nunca tive dúvidas quanto às qualidades (e defeitos) da moto... achei que eu ficaria até mais chato depois de comprar uma tal como acontece com vários proprietários
Gostei
- Posição de pilotagem: me "vestiu" bem, embora eu me sinta mais confortável em motos mais esportivas que usam semi-guidão (tenho a sensação de que a coluna fica mais alinhada);
- Elasticidade do motor: a partir de 60km/h é 6ª marcha até o fim, pode reduzir no radar e acelerar de novo sem pensar;
- Confiabilidade mecânica: por ser velha e conhecida, até ultrapassada, é super confiável;
- Porta objetos (2) no painel: são excelentes pra carregar carteira, celular, chaves e uns trocados pro pedágio;
- Tomada 12V original: eu nunca usei mas é bem interessante saber que ela está ali;
- Painel: lindão e quase perfeito: contagiros analógico e velocímetro digital, trip total e 2 parciais, relógio e indicador de marchas;
- Ajustes nos manetes: manetes de freio e embreagem com ajustes rápidos de fábrica;
- Consumo: tá aceitável, na faixa dos 18km/l, aproximadamente;
Não gostei
- Banco duro: após 2 horas fica incômodo, vou providenciar uma almofadinha com elásticos pra adaptar em cima nas viagens;
- Proteção aerodinâmica: poderia ser melhor com uma bolha mais alta;
- Farol: ilumina muito bem, mas o alcance é curto... sempre que possível uso luz alta (ainda não tentei ajustar, pode ser que melhore);
- Peso: pesada pra manobrar, andando não se percebe;
- Ponteira original: gigantesca, e não faz barulho nenhum... troquei por uma Sarachú e não mudou nada, só ronca bonito numa estreita faixa de giros;
- Barulho chato das pinças de freio dianteiras quando anda em ruas de calçamento irregular: já olhei e tá tudo OK, dou uma leve pressionada no manete de freio e o barulho some;
- Painel: apesar de gostar muito desse painel, senti falta de um item quase que obrigatório, um ponteiro indicador de temperatura... tem só a luzinha pra avisar quando já é tarde;
Enfim, como já é do conhecimento de todos, a moto tem um excelente CxB pra quem não procura esportividade, é mesmo uma obesa sem sal mas muito competente p/ o que se propõe.
Estou satisfeito com a moto e embora não fosse minha 1ª opção pretendo ficar um bom tempo com ela.
Valeu NERO

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Bem vindo a velhice.
almofadinha, tomada 12v que nunca usei, regular luz de óleo (coisa dos anos 80), proteção aerodinânica e o caraia4.
Zoeiras a parte, show o feedback!
Ab,
almofadinha, tomada 12v que nunca usei, regular luz de óleo (coisa dos anos 80), proteção aerodinânica e o caraia4.
Zoeiras a parte, show o feedback!
Ab,
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Nunca vi bandit ferver, talvez seja por isso que não tem marcador.JPaulo escreveu:Painel: apesar de gostar muito desse painel, senti falta de um item quase que obrigatório, um ponteiro indicador de temperatura... tem só a luzinha pra avisar quando já é tarde;
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum