PROPOSTA DE MOTOCLUBE !!!!!!!!!
-
Puma
Re: PROPOSTA DE MOTOCLUBE !!!!!!!!!
ArDiZZoN escreveu:Puma, lembre-se que o vento vem do sul e consequentemente passou ai antes de chegar aqui.Puma escreveu:ArDiZZoN escreveu:Nada, ao vivo o pessoal fica mais desinibido, solta a franga e no final todo mundo ja teria passado a mão na bunda de cada um.Biagioni escreveu:será q se isso fosse ao vivo..saia pancada??
![]()
Até os mais conservadores e machões iriam aderir a dança da macarena depois de alguns goles de cerva gelada.
Putz a Viadagem do Rio de janeiro chegou em Vitoria!!!
Ainda bem que o vento sopra para o Nordeste.
Se cuida Rad!!!
hahahahahahahahahahaha
uiiiiiiiiiiiiiiiiiii...................................santa!!!
fui...........
-
Jota
esse povo do ES, tudo...ArDiZZoN escreveu:Nada, ao vivo o pessoal fica mais desinibido, solta a franga e no final todo mundo ja teria passado a mão na bunda de cada um.Biagioni escreveu:será q se isso fosse ao vivo..saia pancada??
![]()
Até os mais conservadores e machões iriam aderir a dança da macarena depois de alguns goles de cerva gelada.

Esse é bom.Jota escreveu:tilexBiagioni escreveu:alguem conheçe algum remedio q tira a dor....o dipirona não tah adiantando nada....
Em casos agudos, dolantina injetável. Essa é boca.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
- Optimus Leo
- Mito
Eu gosto de apoiar meus argumentos com alguma fonte. Se nao depois sai alguem chorando que um "so fala bosta". Ingles? Como eu ja tenho dito, eu posso falar en ingles, espanhol ate machucar um pouquinho de italiano e alemao. Mais tem muitos terminos tecnicos e girias que eu nao conheco no portugues, e se eu dizer en espanhol, e menos provavel ainda que alguem entenda. O ingles e mais facil para alguem entender.Robson escreveu:Sempre pronto para sacar uma estatística, um número, uma reportagem, se for em inglês, melhor ainda.
E voce acha que eu moro numa pista 24/7?Sabe que te falta ?
ESTRADA.
Andar de moto, por puro e simples prazer.
Como eu disse para ums amigos meus que nao andam de moto "Eu viajo e ando de moto porque quero, nao porque precisso". Ainda nao tenho nenhuma viagem mega epica do Alaska ate Ushuaia, ou de Nova Iorque ate Timbuctu, mais pouco a pouco estou rodando e conhecendo lugares novos na moto. Agora, como eu ja tenho dito, a rede de estradas na Venezuela e menos desarolhada que no Brasil, assim como mais perigosa. Entao, as veces um fica pensando duas veces antes de pegar estrada.
Eu chego em casa, e se nao tiver nada que fazer, eu coloco meu equipamento e vou dar voltas por ai...procurar lugares para tomar fotos (Outro dos meus hobbies que vai bem com o motociclismo).
Voce nao me conhece o suficiente como para poder me julgar. Ja te disse, nao moro numa pista. E pela mesma razao, de que eu gosto de andar de moto para tudo que e lado, e fazer de tudo nela, que considero mais apropiada a minha moto do que uma Racing Replica 600 (Ademais de que a 600 chamaria muito mais a atencao dos ladroes). E mais lenta, mais e mais balanceada para fazer de tudo um pouco.Vc não sabe o que é isso, pq moto pra vc significa que vc tem de ser melhor que alguém.
Eu ja te expliquei como sao as coisas aqui. Sinto muito por estar acostumado.Mentiu qdo disse que era engenheiro e não passa de um estudante ainda.
Eu ainda nao posso acreditar que voce (entre outros) sejam tam fechados de mente, e tao bestas como para achar que o titulo do topico era 100% serio. Voce precisa conhecer a Dona Ironia e o Senhor Sarcasmo, eles sao dois dos meus melhores amigos.Mentiu no tópico da trilha com sua moto, qdo na verdade vc andou apenas por um caminho de terra.
Ja falei: nao me julgue se nao conhece minha historia. Voce nao tem visto nem a ponta do iceberg como para poder querer emitir juizios da minha pessoa e da minha vida.Criança carente, mimada, que não deve ter batalhado pra ter nada na vida, ganhou tudo do papai, morou nos EUA e acha que tem o rei na barriga.
Eu morei nos USA sim...mais para trabalhar para poder ajudar minha familia numa epoca de crise. E tive que parar a faculdade por mais de 2 anos e me atrasei muito. Entao melhor nao fica falando besteira se nao sabe
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Mau/Santos
- Mito
Caraca...o mais engraçado é q a brigaiada começa com motoclube, passa por moto grupo, floresce na viadagem e penetra na medicina!
hehehehehehehehehe!!!
Olha.,..pra entrar no meio tem de curtir!
A moçada aqui tira foto na piscina, tomando cerveja, de suga, e COM O COLETINHO!
As famílias convivem...
As mulheres dedam se algum marido/namorado sequer olhar pro lado...
Neguinho vai pro trabalho de colete, luvas, botas e afins...
Os membros passam a respirar o grupo de tal forma q as pessoas com quem ele se relaciona e q não estão na mesma frequência tendem a se afastar, não por preconceito (as vezes, sim) , mas pq o cara torna-se meio repetitivo...cansativo!
É diferente, por exemplo, do aficcionado por futebol, q vê os jogos, nos finais de semana bate bola com os amigos, sabe de cor a tabela do campeonato, mas não anda por aí de chuteiras e geralmente tem outros assuntos pra papear.
Não to falando q é errado isso.....mas tem de curtir! Tem de ser a "sua praia"....senão, vira obrigação, e isso para muitos gera uma aversão ao prazer de pilotar uma moto, à liberdade q geralmente o conceito MOTO implica.
É mais q simples convenção....é uma mudança no modo de vida......e falo isso pq vejo isso ocorrendo neste momento com vários amigos meus por aqui.....como não é minha praia, caí fora, mas respeito os q curtem!
hehehehehehehehehe!!!
Olha.,..pra entrar no meio tem de curtir!
A moçada aqui tira foto na piscina, tomando cerveja, de suga, e COM O COLETINHO!
As famílias convivem...
As mulheres dedam se algum marido/namorado sequer olhar pro lado...
Neguinho vai pro trabalho de colete, luvas, botas e afins...
Os membros passam a respirar o grupo de tal forma q as pessoas com quem ele se relaciona e q não estão na mesma frequência tendem a se afastar, não por preconceito (as vezes, sim) , mas pq o cara torna-se meio repetitivo...cansativo!
É diferente, por exemplo, do aficcionado por futebol, q vê os jogos, nos finais de semana bate bola com os amigos, sabe de cor a tabela do campeonato, mas não anda por aí de chuteiras e geralmente tem outros assuntos pra papear.
Não to falando q é errado isso.....mas tem de curtir! Tem de ser a "sua praia"....senão, vira obrigação, e isso para muitos gera uma aversão ao prazer de pilotar uma moto, à liberdade q geralmente o conceito MOTO implica.
É mais q simples convenção....é uma mudança no modo de vida......e falo isso pq vejo isso ocorrendo neste momento com vários amigos meus por aqui.....como não é minha praia, caí fora, mas respeito os q curtem!
Since 03/03/2006
Tô ahcnado que este tópico vai ultrapassar o do estouro da bolha! rs
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Mau/Santos
- Mito
Eu to usando o micro de um funcionario, pq o meu pifou....de ontem pra cá fiquei umas poucas horas sem acompanhar, e qdo assustei, havia passado das 10 pgs.....é, determinados assuntos botam fogo no pessoal!
Since 03/03/2006
- João Marcelo - JM
- Roda Presa
Já posso pedir para sair???? Ou só na página 13????
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP
- Felipe Ghost Rider
- Mito
E vai pelo litoral, então se cuida ai Deco!Puma escreveu:ArDiZZoN escreveu:Nada, ao vivo o pessoal fica mais desinibido, solta a franga e no final todo mundo ja teria passado a mão na bunda de cada um.Biagioni escreveu:será q se isso fosse ao vivo..saia pancada??
![]()
Putz a Viadagem do Rio de janeiro chegou em Vitoria!!!
Ainda bem que o vento sopra para o Nordeste.
Se cuida Rad!!!
hahahahahahahahahahaha
O "quadradinho" tá longe dessas coisas Emos ai.
hauhaua
JM cabra baum .. essa tatoo ae é nova?
vai ter que retocar ela no fim do ano depois da viagem de férias?
vai ter que retocar ela no fim do ano depois da viagem de férias?
Puma,, o vento no NE é como um bafo quente no cangote uiiii
vento fresco vem do sul

vento fresco vem do sul
- João Marcelo - JM
- Roda Presa
Grande Emano!!!
Saudades de tí cabra!!!
Rapaz, é isso mesmo, se tudo der certo terão mais alguns estados e paises coloridos até abril de 2009, hehehehehehe.
Como vc está rapaz?? Saudades desta terra boa aí...
Abração!!
Saudades de tí cabra!!!
Rapaz, é isso mesmo, se tudo der certo terão mais alguns estados e paises coloridos até abril de 2009, hehehehehehe.
Como vc está rapaz?? Saudades desta terra boa aí...
Abração!!
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP
-
GoGoBoy
- Mito
uia o que eu achei, combina com este tópico
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Saudades tb JM,
Rapaz por aqui tudo tranquilo, quase que ia tendo um baiano como vizinho, mas dessa vez num deu ainda, rs
Abração cabra bom!
Rapaz por aqui tudo tranquilo, quase que ia tendo um baiano como vizinho, mas dessa vez num deu ainda, rs
Abração cabra bom!
......tanta babozeira neste tópico depois de algumas páginas foi só pra cumprir a profecia?
O que mais vejo é os Mega-Fodásticos membros de MC Oba-Oba, passando uma verdade hipócrita sobre o que é ser de um MC.
Coitados nem sabem sobre o que estão falando.......e por falar demais, acabam se enrolando em seus próprios devaneios e idéias utópicas passadas por caras "mais experientes" em um meio que já deixou de ser sério há muito tempo.
O objetivo agora é quem viaja mais, quem tem mais membros, que tem mais adesivos e bottoms no colete......rs.......troféus e por aí vai!
Sem comentários...........disgusting.
O que mais vejo é os Mega-Fodásticos membros de MC Oba-Oba, passando uma verdade hipócrita sobre o que é ser de um MC.
Coitados nem sabem sobre o que estão falando.......e por falar demais, acabam se enrolando em seus próprios devaneios e idéias utópicas passadas por caras "mais experientes" em um meio que já deixou de ser sério há muito tempo.
O objetivo agora é quem viaja mais, quem tem mais membros, que tem mais adesivos e bottoms no colete......rs.......troféus e por aí vai!
Não compre, plante!

- João Marcelo - JM
- Roda Presa
Grande Emano!!Emano escreveu:Saudades tb JM,
Abração cabra bom!
Pois é, parece que foi "na trave" né?? rsrsrsrsrsrsrsrs.
Abração rapá!!
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP
- João Marcelo - JM
- Roda Presa
Grande Ricko!!Ricko escreveu:......tanta babozeira neste tópico depois de algumas páginas foi só pra cumprir a profecia?
Isso mesmo meu Amigo, tem coisas que se divulgam por aí que até Deus, ou o Diabo, duvida...
A grande questão, NO MEU PONTO DE VISTA, é a banalização que se tornou o Motoclubismo hoje em dia. E tenho uma certa "teoria" para isso, vou tentar explicar.
Imagina a seguinte cena:
Um cara frustrado, desgostoso com a vida e com o que o cerca, nunca consegue êxito em nada que faça, daí, compra uma moto.
Depois de algum tempo ele percebe um grupo de motoqueiro (É Motoqueiro mesmo, sou do tempo que se escrevia assim) passando em grupo, ele resolve ver onde os caras vão parar e os segue. Ao chegar ao lugar de destino, vê uma verdadeira festa, com churrasco de graça, um monte de gente "fantasiada" e, não mais que de repente, alguém o abraça e diz: " Seja bem vindo IRMÃO..." Pronto, fudeu tudo...
O cara resolve montar o MC dele, afinal, aí ele poderá ser o Presidente.
Terá gente que o "servirá", terá subalternos, MUITO mais fácil que se submeter a escada/escola de aprendizado e hierarquia de um MC tradicional, baseado nos princípios da Irmandade que norteou os primeiros MCs.
Aí, alguém pode dizer que ele está no caminho errado.
Mas, vc acha mesmo que ele iria perder a oportunidade de ser conhecido como o PRESIDENTE de um MC??
De poder comer churrasco de graça quase todos os dias da semana, inclusive sábados e domingos??
Ele iria perder a chance, talvez única na vida de se sentir alguém digno e respeitado??
De ter a oportunidade de ser chamado de IRMÃO por tantas pessoas???
É, não dá para ter outro sentimento senão pena destes fundadores e integrantes de MCs Oba-Oba ou, como um Grande Amigo diz: "Os Fome Negra do Asfalto" ou então, os "Caça-Troféus MC"...
MCs estes, de pessoas que se aproriaram de um ideal de décadas, que possui todo um protocolo, todo um procedimento, toda uma hierarquia, toda uma irmandade construída sobre pilares que alguns sequer sonham existir...
A frase: "Eu sou o guardião de meu Irmão..." soa até como uma ofensa para vários destes...
Existem muitas coisas que não me atrevo a escrever aqui, pois, seria perda de tempo tentar explicar o inexplicável...
Tem coisas na vida, que só vivenciando se pode ter uma noção exata do que seja, como vc bem colocou numa mensagem páginas atrás, a coisa fica enrraizada, fica no sangue, o respeito vem SEMPRE em primeiro lugar...
Fica aqui a minha idignação por esta deturpação dos valores, da apropriação de idéias e de principios, os transformando em anti-éticos e falsos, enfim, triste, muito triste isso, mas, ainda acredito que tudo irá mudar em breve.
Uma grande revolução se aproxima e, quero ver que continuará a honrrar suas cores em tempo de embates.
CABE ESCLARESCER ALGO:
Antes que venham pedras, este é o MEU ponto de vista e, em moemento algum estou dizendo que a proposta do Amigo Magiollo foi esta. A proposta dele me pareceu uma outra situação, muito mais branda, inocente até, mas, somente possível graças a banalização que vemos hoje em dia no Motoclubismo...
Grande e respeitoso abraço,
L&R
João Marcelo - JM - Johnny
Rio de Janeiro/RJ
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP
com seu ideal e filosofia de vida, uma pena vc ainda não vivenciar mais o meio, uma grande perda.João Marcelo - JM escreveu:Grande Ricko!!Ricko escreveu:......tanta babozeira neste tópico depois de algumas páginas foi só pra cumprir a profecia?
Isso mesmo meu Amigo, tem coisas que se divulgam por aí que até Deus, ou o Diabo, duvida...
A grande questão, NO MEU PONTO DE VISTA, é a banalização que se tornou o Motoclubismo hoje em dia. E tenho uma certa "teoria" para isso, vou tentar explicar.
Imagina a seguinte cena:
Um cara frustrado, desgostoso com a vida e com o que o cerca, nunca consegue êxito em nada que faça, daí, compra uma moto.
Depois de algum tempo ele percebe um grupo de motoqueiro (É Motoqueiro mesmo, sou do tempo que se escrevia assim) passando em grupo, ele resolve ver onde os caras vão parar e os segue. Ao chegar ao lugar de destino, vê uma verdadeira festa, com churrasco de graça, um monte de gente "fantasiada" e, não mais que de repente, alguém o abraça e diz: " Seja bem vindo IRMÃO..." Pronto, fudeu tudo...
O cara resolve montar o MC dele, afinal, aí ele poderá ser o Presidente.
Terá gente que o "servirá", terá subalternos, MUITO mais fácil que se submeter a escada/escola de aprendizado e hierarquia de um MC tradicional, baseado nos princípios da Irmandade que norteou os primeiros MCs.
Aí, alguém pode dizer que ele está no caminho errado.
Mas, vc acha mesmo que ele iria perder a oportunidade de ser conhecido como o PRESIDENTE de um MC??
De poder comer churrasco de graça quase todos os dias da semana, inclusive sábados e domingos??
Ele iria perder a chance, talvez única na vida de se sentir alguém digno e respeitado??
De ter a oportunidade de ser chamado de IRMÃO por tantas pessoas???
É, não dá para ter outro sentimento senão pena destes fundadores e integrantes de MCs Oba-Oba ou, como um Grande Amigo diz: "Os Fome Negra do Asfalto" ou então, os "Caça-Troféus MC"...
MCs estes, de pessoas que se aproriaram de um ideal de décadas, que possui todo um protocolo, todo um procedimento, toda uma hierarquia, toda uma irmandade construída sobre pilares que alguns sequer sonham existir...
A frase: "Eu sou o guardião de meu Irmão..." soa até como uma ofensa para vários destes...
Existem muitas coisas que não me atrevo a escrever aqui, pois, seria perda de tempo tentar explicar o inexplicável...
Tem coisas na vida, que só vivenciando se pode ter uma noção exata do que seja, como vc bem colocou numa mensagem páginas atrás, a coisa fica enrraizada, fica no sangue, o respeito vem SEMPRE em primeiro lugar...
Fica aqui a minha idignação por esta deturpação dos valores, da apropriação de idéias e de principios, os transformando em anti-éticos e falsos, enfim, triste, muito triste isso, mas, ainda acredito que tudo irá mudar em breve.
Uma grande revolução se aproxima e, quero ver que continuará a honrrar suas cores em tempo de embates.
CABE ESCLARESCER ALGO:
Antes que venham pedras, este é o MEU ponto de vista e, em moemento algum estou dizendo que a proposta do Amigo Magiollo foi esta. A proposta dele me pareceu uma outra situação, muito mais branda, inocente até, mas, somente possível graças a banalização que vemos hoje em dia no Motoclubismo...
Grande e respeitoso abraço,
L&R
João Marcelo - JM - Johnny
Rio de Janeiro/RJ
gostei muito do que disseste. Nós que somos mais novos nesse movimento teriamos muito a aprender com caras como vc. E o que penso.
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Excelentes palavras JM.
Resumiu, sem "criar problema".
Muito bom mesmo.
Fiuuuuuum
Resumiu, sem "criar problema".
Muito bom mesmo.
Fiuuuuuum
O lance é ficar em fórum, ser motokero de forum, isso sím é bom... Joga um dono lá, outros pra puxar o saco senão não ficam bem na fita e tá feita um bela bosta.
Essa é meu ponto de vista.
Motoclube quando feito por pessoas idôneas, é de total respeito.
Pessoal de fórum como o XT 600 é de total de respeito.
Mas tem umas porqueras de url que são mal faladas em toda a net e no Brasil que NÃO MERECEM NADA!
Abraço :)
Essa é meu ponto de vista.
Motoclube quando feito por pessoas idôneas, é de total respeito.
Pessoal de fórum como o XT 600 é de total de respeito.
Mas tem umas porqueras de url que são mal faladas em toda a net e no Brasil que NÃO MERECEM NADA!
Abraço :)
suae quisque fortuna faber est