4 X Cb 500F/TWISTER /GSX 650F/ Fan 125I/
Re: De Cb 500F p/ TWISTER e UP GSX 650F Salão de motos CTBA
No conjunto da obra mais preço baixando de leve, acho que essa 500 X vai canibalizar a irmã NC 750.
Comparando esses modelos 2017, qual seria a vantagem de comprar a 750 se a 500 é completa?
Comparando esses modelos 2017, qual seria a vantagem de comprar a 750 se a 500 é completa?
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Eu disse quando lançaram a 500X, que a honda ia subir o preço da nc e colocar a 500X no preço da NC.. Eu não disse?
A dona honda sabe tudo em matéria de matar motos, estão matando a NC, eu por exemplo que sou xiita fundamentalista de NC
já estou desestimulado, nem estou olhando mais, estou mais pra 500X mesmo...
...
A dona honda sabe tudo em matéria de matar motos, estão matando a NC, eu por exemplo que sou xiita fundamentalista de NC
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Caralhou......e o baú de tanque fodastico??Bagé escreveu:Eu disse quando lançaram a 500X, que a honda ia subir o preço da nc e colocar a 500X no preço da NC.. Eu não disse?![]()
A dona honda sabe tudo em matéria de matar motos, estão matando a NC, eu por exemplo que sou xiita fundamentalista de NCjá estou desestimulado, nem estou olhando mais, estou mais pra 500X mesmo...
...
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
Vai ficar na saudade né hehe.... Mas não é só a maravilha do bauleto nativo, mais centro de gravidade que parece estar numa 250, economia melhor que uma 250, uma dilícia num trechinho de curvas, abertura do tanque do tipo carro sem precisar de chave no bocal, motor delicioso de tocar.. Mas fazer o que, a dona honda está matando essa belezura pra nós brazucas...
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Klein
- Motociclista
Re: De Cb 500F p/ TWISTER UP GSX 650F [VENDIDA] ????
Meu querido diário...
Vendida a GSX, desde o início tinha o proposito de me desfazer da moto era só para dar um UP na auto estima e esta moto cumpriu bem este propósito, vendi por FIPE -3% 19,5k, não ganhei nada mas não perdi, meu lucro os bons momentos que passei com esta moto, poderia ir para a 500x mas estou revendo umas questões e estou pensando em uma 250 novamente.
Vendida a GSX, desde o início tinha o proposito de me desfazer da moto era só para dar um UP na auto estima e esta moto cumpriu bem este propósito, vendi por FIPE -3% 19,5k, não ganhei nada mas não perdi, meu lucro os bons momentos que passei com esta moto, poderia ir para a 500x mas estou revendo umas questões e estou pensando em uma 250 novamente.
Caralho....
Mandei mensagem pro ENERGÚMENO do meu cunhado que tu vendeu... PERDEU PLAYBOY
Emprestou o dinheiro que tinha pro irmão dele comprar UMA BOSTA DE UMA RÓRNET CARBURADA QUE JÁ CAIU E TÁ CHEIA DE DETALHES e vai pagar só em dezembro.
TOMA!
Emprestou o dinheiro que tinha pro irmão dele comprar UMA BOSTA DE UMA RÓRNET CARBURADA QUE JÁ CAIU E TÁ CHEIA DE DETALHES e vai pagar só em dezembro.
TOMA!
Não faz isso, que daqui 6 messes vai estar querendo uma 500x denovo!Klein escreveu:poderia ir para a 500x mas estou revendo umas questões e estou pensando em uma 250 novamente.
250 pro teu uso é irracional
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
- Klein
- Motociclista
Perdeu mesmo, a moto estava muito nova e estava barata, apesar dos bolhistas falarem o contrário, iria dizer que já aparece outra igual mas creio que não será tão fácil assim. Esta moto deste modelo é a mais bonita motor cinza e escapamento em aço inoxidável e os grafismos tricolor, esta moto me lembrava as CBR 450 Babaloo.Leandro escreveu:Caralho....
TOMA!
- Klein
- Motociclista
Então Luigi já canalizei o capital para outra coisa e acho que é só oque vai dar neste momento, estou vendo duas fazer 250 2016 destes modelo novo, lembro de uma que tive e gostei bastante e me lembra um pouco a cb 500f, claro vai ficar devendo no motor.Luigi escreveu:Não faz isso, que daqui 6 messes vai estar querendo uma 500x denovo!Klein escreveu:poderia ir para a 500x mas estou revendo umas questões e estou pensando em uma 250 novamente.
250 pro teu uso é irracional
motor não, câmbio. motor é compatível com a cilindrada, mas o câmbio de 5 marchas é defasado se comparado com as hondinha 250/300...fica pedindo marcha que não tem, chato
Fiz test drive na new twister e na fazer 2015, esse negócio de câmbio não me importo nem um pouquinho, tenho até um viés de gostar mais dos 5 marchas, menos uma pra fazer heheh... aliás, não vi diferença alguma entre as duas motos, mas gostei mais da fazer...ALUANI escreveu:motor não, câmbio. motor é compatível com a cilindrada, mas o câmbio de 5 marchas é defasado se comparado com as hondinha 250/300...fica pedindo marcha que não tem, chato
...

Bagé@tchê.rs
Também não senti diferença, mesmo, a 6marca tem apenas marchas mais curtas, na ultima marcha o rpm era similar
Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
eu senti essa diferença, eu estava no início do ano com uma fazer 250 2016 e uma cb300 2015, alternava o uso entre uma e outra...
Andando de boa por aí, (99,78% do tempo), as duas são exatamente iguais. A FZ ainda é um tico mais econômica.
No modo "corsa", tomei uma benga da CB300 do Kbça numa reta. Ele com muito mais bagagem e alforges laterais. Sumiu na minha frente dando risada.
Cb300 anda mais, mas é praticamente insignificante.
No modo "corsa", tomei uma benga da CB300 do Kbça numa reta. Ele com muito mais bagagem e alforges laterais. Sumiu na minha frente dando risada.
Cb300 anda mais, mas é praticamente insignificante.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Klein
- Motociclista
Re: Cb 500F P/TWISTER P/GSX 650F DOW FÊNIX
Meu querido diário...
Renascendo das cinzas e voltando para onde não queria e não deveria ter saído, retornando para CB 500f Fênix, Agradeço a Deus e meus amigos, pois tive muito apoio para suplantar diversas adversidades este ano, inclusos os amigos do M@D, e retornei para a amada CB500F, não sei dizer se gostaria mais da 500x, o fato é que gosto muito desta moto, apareceu uma e contra todas as chaces, pois a moto estava numa loja consegui fechar um negocio satisfatório, 17,8k com abs, só pode ser providencia divina pois tenho orado e rezado bastante. A moto está com pouco mais de 9kkm único dono e bem conservada, pneus originais com desgaste proporcional a km. Estou muito feliz e agora quero ver se sossego um pouco.
Impressões, já tinha esquecido como a moto é deliciosa, o motor quatro cilindros é uma delicia, mas o conjunto da ópera desta CB 500f é sensacional uma bicicletinha, muito na mão muito ágil, freios excelentes, e o melhor não dá dor na consciência quando acelra. Sou muito grato a Deus.

Renascendo das cinzas e voltando para onde não queria e não deveria ter saído, retornando para CB 500f Fênix, Agradeço a Deus e meus amigos, pois tive muito apoio para suplantar diversas adversidades este ano, inclusos os amigos do M@D, e retornei para a amada CB500F, não sei dizer se gostaria mais da 500x, o fato é que gosto muito desta moto, apareceu uma e contra todas as chaces, pois a moto estava numa loja consegui fechar um negocio satisfatório, 17,8k com abs, só pode ser providencia divina pois tenho orado e rezado bastante. A moto está com pouco mais de 9kkm único dono e bem conservada, pneus originais com desgaste proporcional a km. Estou muito feliz e agora quero ver se sossego um pouco.
Impressões, já tinha esquecido como a moto é deliciosa, o motor quatro cilindros é uma delicia, mas o conjunto da ópera desta CB 500f é sensacional uma bicicletinha, muito na mão muito ágil, freios excelentes, e o melhor não dá dor na consciência quando acelra. Sou muito grato a Deus.
Agora sim.. achei que ia fazer outra bobagem kkk
Tenho um suporte givi baú traseiro dessa moto aqui comigo... novinho, usado uns 20 dias .. se quiser .. é de um amigo..
...
Tenho um suporte givi baú traseiro dessa moto aqui comigo... novinho, usado uns 20 dias .. se quiser .. é de um amigo..
...

Bagé@tchê.rs
-
sirangelo
- Motociclista
Parabéns Klein, nada como estar com o que é do gosto. 
Parabéns! Lindo motociclo!
Essa moto é bem legal, muitas pessoas perdem o sono na busca de big-big-trails ou de 4 canecos, quando a felicidade pode estar no mid range das 500 cilindradas.
Essa moto é bem legal, muitas pessoas perdem o sono na busca de big-big-trails ou de 4 canecos, quando a felicidade pode estar no mid range das 500 cilindradas.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
- Klein
- Motociclista
Obrigado Bagé, muita generosidade, entretanto guardei o bagageiro da minha ex portanto não será necessário, a propósito adivinha o nome da Loja onde estava a moto, Guaiba Car.Bagé escreveu:Agora sim.. achei que ia fazer outra bobagem kkk
...
Agradeço a todos pelas felicitações.
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Cb 500F P/TWISTER P/GSX 650F P/ FÊNIX CB 500F
Moto consciente e de bom tamanho o que adianta uma 1000 e não ter estrada para rodar ?
Excelente moto , motor elástico e não passa sufoco para ultrapassar.
parabéns e felicidades
Excelente moto , motor elástico e não passa sufoco para ultrapassar.
parabéns e felicidades
البحث عن السلام