assuntos gerais

Grupo de discussão geral sobre motos.
Pretti
Dinossauro

Re: assuntos gerais

Mensagem por Pretti »

Rajão escreveu: não sou profissional. só tenho brinquedos grandes. tive um ford ka 1.6 que dei um tapinha (comando brabo, descarga e remapeamento) e andava com 133hp na gasolina, com ar condicionado pro dia-dia. embolava a lenta mas dava pra aturar. com esse carro fiz 12 track days. mas já estava com 100mil km, ia sair o ka novo, então no final do ano passado corri na autorizada e troquei num ka velho zero km igualzinho. este ainda está original.
um amigo já tirou 160hp aspirado desse motorzinho num fiesta, vendo 8000rpm. era o capeta. sobre motores iguais e potencias diferentes, um outro amigo copiou a receita completa do fiesta em cada detalhe, e não conseguiu mais do que 152hp. sempre regulando no mesmo dina.
Rajão

Meu carro anterior era um Peugeot 206 1.0 Turbo rodando no álcool, com 0,65 kg. Não coloquei os 0,8 kg que eu tanto almejava porque o coletor do 206 estourava à toa ( o meu estourou uma vez...). Pelo rendimento prático do carro devia estar com potência na casa dos 115-120 cv, eu acredito, pois andava junto com a maioria dos carros 2.0 do mercado (talvez a potência não fosse tão alta, mas o baixo peso do carro e a caixa curta o deixavam muuito esperto! ;-) ).

Pegava estrada com 3 passageiros, ar condicionado e relevo montanhoso ( Belo Horizonte-Rio ) e não tinha pra ninguém nas ultrapassagens e retomadas. Um show o carrinho!! Rodas aro 15, pneus mais largos e suspensão esportiva davam o tom. :cool:

Pena que eu não manjava muita coisa na época e entregava o serviço inteiramente ao meu preparador.
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

esse papinho que "eu manjo tudo de preparação e acredito em conto de fadas" já cansei de forum de carro

preparacao do RJ tb desconsidero....fraca d+

ai vem fala de preparação de moto....bom...acho outra coisa ridicula ficar atras de HP de moto se não souber andar no limite, vejo monte de zé tuchar $$$ em SS 1000, e não sabe andar no limite nem numa twister na pista.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Cleber T. escreveu:...acho outra coisa ridicula ficar atras de HP de moto se não souber andar no limite, vejo monte de zé tuchar $$$ em SS 1000, e não sabe andar no limite nem numa twister na pista.
Nossa, vejo isso direto e reto. Cansei de ver cara comprar SS 1000 e lá na loja mesmo já colocar PC+Filtro+escape full+um monte de papagaidas e andar que nem mocinha, levando pau de Srad véia, CBR 600 90 e pouco, RF, BMW GS... Cheguei a ver nego achar que SS é uma bosta na curva e comprar Big Trail por que levou pau de uma na serra... outro dia mesmo ouvi neguinho dizer que ia trocar a SS numa H6, por que tinha levado uma escovada de uma na sequencia de curva... cada uma... a culpa é da moto! Então tá...
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

diniz escreveu:Nossa, vejo isso direto e reto. Cansei de ver cara comprar SS 1000 e lá na loja mesmo já colocar PC+Filtro+escape full+um monte de papagaidas e andar que nem mocinha, levando pau de Srad véia, CRB 600 90 e pouco RF, BMW GS... Cheguei a ver nego achar que SS é uma bosta na curva e comprar Big Trail por que levou pau de uma na serra... outro dia mesmo ouvi neguinho dizer que ia trocar a SS numa H6, por que tinha levado uma escovada de uma na sequencia de curva... cada uma... a culpa é da moto! Então tá...
Essa é CLÁSSICA!!! :lol: :rof: :lol: :rof: :lol:

Tradução: sou um bosta dum bração!!! :lol: :lol:
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

pretti escreveu:
diniz escreveu:Nossa, vejo isso direto e reto. Cansei de ver cara comprar SS 1000 e lá na loja mesmo já colocar PC+Filtro+escape full+um monte de papagaidas e andar que nem mocinha, levando pau de Srad véia, CRB 600 90 e pouco RF, BMW GS... Cheguei a ver nego achar que SS é uma bosta na curva e comprar Big Trail por que levou pau de uma na serra... outro dia mesmo ouvi neguinho dizer que ia trocar a SS numa H6, por que tinha levado uma escovada de uma na sequencia de curva... cada uma... a culpa é da moto! Então tá...
Essa é CLÁSSICA!!! :lol: :rof: :lol: :rof: :lol: Tradução: sou um bosta dum bração!!! :lol: :lol:
por isso que aqui esta uma mania de comprar big trail
:kkk: :kkk: :kkk:

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
Responder