E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Tartaruga
Dinossauro

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Tartaruga »

Guga escreveu:Pessoal, estive na terra do Robson nesse final de semana e dei um pulo na Suzuki para tentar um test drive na B12 e Boulevard... Que engano, nada de test drive..... Enfim, preços:
* Boulevard 08/09: 32mil... :shock:
* B12,5 S 08/09: 39mil (com seguro gratis)
Lá tem uma B12,5 N 08/09 com 8mil km por 35mil... tá novinha. O dono é o pai do Enzo (dono da loja) que foi ao chile na potranca. :?

E aí?

Tinha meninas de tanga dançando em cima da mesa e a cerveja era 15 real???

}:)
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

brolha escreveu:voltando a bolha:

GS 500 2004 - R$ 12000,00 e aceita contra oferta... deve sair por uns 10 ou 10,5
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 50470.html
Tem que se fuder mesmo, na época que tava atrás de uma 2004, tava tudo 15.000~14.500 ofertava 13.000 e ninguém queria, }:)
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

Tartaruga escreveu:
Guga escreveu:Pessoal, estive na terra do Robson nesse final de semana e dei um pulo na Suzuki para tentar um test drive na B12 e Boulevard... Que engano, nada de test drive..... Enfim, preços:
Lá tem uma B12,5 N 08/09 com 8mil km por 35mil... tá novinha. O dono é o pai do Enzo (dono da loja) que foi ao chile na potranca. :?

E aí?

UAI!! VC TAMBÉM FOI A SÃO JOSÉ DOS CAMPOS SÁBADO???! Como sabia das meninas??!! :lol: :lol:
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Guga escreveu:
Tartaruga escreveu:

E aí?

UAI!! VC TAMBÉM FOI A SÃO JOSÉ DOS CAMPOS SÁBADO???! Como sabia das meninas??!! :lol: :lol:

Infelizmente não estava lá, mas pelo preço que vc passou, deduzi que só poderia ser de zona. }:)
Tartaruga

Imagem

Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

Tarta, na boa, quais os menores preços (PRATICADOS) nas B12,5 N e S, além da Boulevard?
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Guga escreveu:Tarta, na boa, quais os menores preços (PRATICADOS) nas B12,5 N e S, além da Boulevard?

Não é hora de ir atrás disso agora, negada vai querer especular forte ( mais ainda do que o normal ).
Tartaruga

Imagem

Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

Tartaruga escreveu:
Guga escreveu:Tarta, na boa, quais os menores preços (PRATICADOS) nas B12,5 N e S, além da Boulevard?

Não é hora de ir atrás disso agora, negada vai querer especular forte ( mais ainda do que o normal ).
;-) ;-) ;-) ;-) ;-)

Vendedor só lembra da cotação do dolar agora que tá nas altuas, quando tá no chão, os argumentos (desculpas) são outras
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Tava 37 aqui no Rio sem choro..com choro tu arranca 500tão fácil.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

Raphael, 36,5mil na S zero? É isso?
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Mutley
Roda Presa

Mensagem por Mutley »

Tartaruga escreveu:

E aí?

Antes da loja do enzo ser concessionária suzuki o cara já jogava o preço das motos lá em cima.......depois que virou concessionária, aí as putas tomaram conta de vez......o cara é honesto (o que não é pouca coisa) e o atendimento da loja é bom.....mas sempre achei ele ruim de jogo, já tentei negociar duas vezes com ele, e tanto a gs como a gsxf comprei em outras lojas (não foi de particular) com mais de 15% de diferença em relação ao preço que o enzo pede nas motos dele.....
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Guga escreveu:Raphael, 36,5mil na S zero? É isso?

Ô Guga, aqueta o facho e espera uns dias porra, agora nem levantar preço adianta, vai dar IBOPE pros caras, fora que eles terão o discurso pronto de subida do dólar ( o só vale pra aumentar, pra abaixar esquecem do dólar ) o certo era deixar as lojas e concessionárias as moscas, pra deixar eles desesperados. }:)

Depois que passar tudo isso, as motos estarão mais baratas que antes dessa especulação toda.
Tartaruga

Imagem

Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

Cara, não vou fechar nada agora. Minha idéia é pegar alguma coisa no início do ano que vem (lá por abril). Só estou estudando com mais afinco o mercado e seus preços... Esse preço que o Raphael falou eu ainda não havia encontrado para a S, foi o que eu quis dizer.

Cara, depois da "trolha" que eu levei na XX, com certeza vou pensar e conversar MUITO antes de comprar moto grande...

Mutley, engraçado o que comentou sobre a loja do Enzo. No meu referencial, ele tinha bons preços. Já fiz negócio com ele uma vez em uma F 99.... Zero não tive a oportunidade. Ladrão é o de Lorena. Aquele uma vez quase já dei porrada.
BMW F 800 GS Trophy
TREXEIRO
Roda Presa
Contato:

Mensagem por TREXEIRO »

Tartaruga escreveu:
Guga escreveu:Raphael, 36,5mil na S zero? É isso?

Ô Guga, aqueta o facho e espera uns dias porra, agora nem levantar preço adianta, vai dar IBOPE pros caras, fora que eles terão o discurso pronto de subida do dólar ( o só vale pra aumentar, pra abaixar esquecem do dólar ) o certo era deixar as lojas e concessionárias as moscas, pra deixar eles desesperados. }:)

Depois que passar tudo isso, as motos estarão mais baratas que antes dessa especulação toda.
EU ESTOU ACOMPANHANDO O TÓPICO A MUITO TEMPO, E O TARTA TA COBERTO DE RAZÃO, HOJE O DOLAR JA FECHOU A 2,11, QUEM TIVER PACIÊNCIA VAI SE DAR BEM, EU TAMBÉM SOU PARTIDÁRIO DE QUE OS PREÇOS VÃO FICAR MAIS BAIXOS DO QUE ESTAVAM ;-)
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
Mutley
Roda Presa

Mensagem por Mutley »

Guga escreveu: Mutley, engraçado o que comentou sobre a loja do Enzo. No meu referencial, ele tinha bons preços. Já fiz negócio com ele uma vez em uma F 99.... Zero não tive a oportunidade. Ladrão é o de Lorena. Aquele uma vez quase já dei porrada.
Guga,
como eu falei, o cara (e a loja) tem suas qualidades, e acredito que pra quem quer comprar sem ficar se estressando é uma boa opção.....vai chegar lá, vai comprar uma boa moto, vai ser bem atendido e vai ter um bom atendimento caso precise da garantia....
mas isso aqui é o tópico da bolha...... :lol: ......então se o cara tiver disposto a colocar a faca nos dentes e espremer cada centavo do vendedor.....o Enzo é um cara duro na queda, vai abaixar menos do que outras lojas...... :lol: :lol:
obs: como falei, isso foi a minha percepção nas duas vezes que tentei comprar motos com ele......vai que o sujeito pega ele enforcado com os ipvas em janeiro e consegue um bom negócio? tudo depende da situação no momento da compra....
Abraços
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Hauhauhau!!!

Acabei de ver uma gs 98 a venda igual a minha... Parei pra ver o preço pra ter ideia de quanto posso pedir na minha.

A motoca estava zerada. Só estava faltando o pesinho do guidom esquerdo.

Perguntei se tinha o pesinho...

O vendedor de carro soltou a pérola.

Essa moto só tem pesinho do lado direito mesmo... É pra poder compensar o peso que a relação dela faz quando se esta andando!!! :lol: :lol: :lol:

Eu não aguentei e falei:

Orra então a minha gs 98 da mesma cor que essa é falsificada pq na minha tem os dois pesinhos
Vendedor de CARRO: HORRA O CARA Q ME VENDEU ME ENGANOU LEGAL ENTÃO!!! :lol: :lol: :lol:

eSTAVA PEDINDO 11MIL NELA TODA ORIGINAL!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Cachorro

Mensagem por Cachorro »

Carlos_GS500 escreveu:
Cara. 11k numa GS 98 "zerada" como tu disse não acho caro não!!! Tenho uma 99 e penso em pedir bem mais na hora em que for vender (não sei se vou conseguir, eheheh).

Quanto ao peso do guidão, sem comentários...

Um abraço,
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Putada, quanto vale uma Tornado 2007? To olhando uma pra trocar no Tempra. A moto é essa aqui: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 40953.html
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Cachorro escreveu:
Carlos_GS500 escreveu:
Cara. 11k numa GS 98 "zerada" como tu disse não acho caro não!!! Tenho uma 99 e penso em pedir bem mais na hora em que for vender (não sei se vou conseguir, eheheh).

Quanto ao peso do guidão, sem comentários...

Um abraço,
O problema por causa do ano que torna as taxas de juros muito altas... Aparece tw fazer chevette gol quadrado!!!

Na de um amigo em Itajai um cara ofereceu um conteiner na moto de entrada!!! :pqp:
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Baeta escreveu:Putada, quanto vale uma Tornado 2007? To olhando uma pra trocar no Tempra. A moto é essa aqui: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 40953.html
Se fosse pagar em dinheiro, 8500,00-8700,00 tava bem pago! ;-)

Para pegar na troca do Tempra, aceita qualquer valor que ele pedir! }:) :lol:

Brincadeira! O correto é FIPExFIPE.... eu acho.
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Carlos_GS500 escreveu:Hauhauhau!!!

Acabei de ver uma gs 98 a venda igual a minha... Parei pra ver o preço pra ter ideia de quanto posso pedir na minha.

A motoca estava zerada. Só estava faltando o pesinho do guidom esquerdo.

Perguntei se tinha o pesinho...

O vendedor de carro soltou a pérola.

Essa moto só tem pesinho do lado direito mesmo... É pra poder compensar o peso que a relação dela faz quando se esta andando!!! :lol: :lol: :lol:

Eu não aguentei e falei:

Orra então a minha gs 98 da mesma cor que essa é falsificada pq na minha tem os dois pesinhos
Vendedor de CARRO: HORRA O CARA Q ME VENDEU ME ENGANOU LEGAL ENTÃO!!! :lol: :lol: :lol:

PÓTAQUEPARIU? Pra nao correr risco entao de eu cair quando estiver andando a pé, vou deixar o bigulinho torto pro lado direito pra contrabalancear o peso do coração....ESSA DO VENDEDOR FOI SÓDA!
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Responder