MotoGP 2016

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
Reinke
Motociclista

Re: MotoGP 2016 - Phillip Island

Mensagem por Reinke »

nagash escreveu:
juraX escreveu: VR tá mais pra "cavalo paraguaio"
mimimi mimimi mimimi

Espartano Paraguaio
Formiga Paraguaia
Samurai Paraguaio
The Paraguaio Kid
The Paraguaio Maniac
Desmo Paraguaio Dovi
:lol: :-D :rof:
nagash escreveu: JL não pontuou em 3...
se JL ....... tivessem tido menos problemas MM passaria aperto pra levar...
;-) ;-) ;-)
juraX escreveu:Faltando 12 voltas pro final VR, pilotando a melhor moto do planeta, não conseguiu tirar 3seg do CC pilotando uma Honda satélite. Aliás, essa diferença aumentou pra 6seg.....
Pneu, pneu
CC (H) (M)
VR (S) (M)

Minha torcida não é dele, mas apesar de todos defeitos VR fez uma bela corrida.
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

JL e MM são os responsáveis pela derrocada do VR na MotoGP, e a entrada do MV na Yamaha vai piorar ainda mais a situação pro italiano no sentido dele tentar o seu décimo título. Quando digo que atualmente VR tem o desempenho de um cavalo paraguaio, apenas faço uma analogia da sua epoca de colecionador de títulos pra atual aonde apesar do seu empenho acaba sempre sendo derrotado pelos espanhois não conseguindo chegar ao título de campeão. MM é tri :bnn: . Chupa séquito! :bnnd:
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
nagash
Motociclista

Mensagem por nagash »

juraX escreveu:Faltando 12 voltas pro final VR, pilotando a melhor moto do planeta, não conseguiu tirar 3seg do CC pilotando uma Honda satélite. Aliás, essa diferença aumentou pra 6seg, além do que o italiano ja estava sentindo o bafo na nuca do MV e AD. VR cavalinho paraguaio! E MM é tri :bnn: . CCCHHHHHHHHHHHHuuupa séquito !
o número 9 te diz algo? ... até onde me conste, 9 > 5 ... mas pode ser q aqui no MAD seja diferente a ordem

juraX escreveu:JL e MM são os responsáveis pela derrocada do VR na MotoGP, e a entrada do MV na Yamaha vai piorar ainda mais a situação pro italiano no sentido dele tentar o seu décimo título. Quando digo que atualmente VR tem o desempenho de um cavalo paraguaio, apenas faço uma analogia da sua epoca de colecionador de títulos pra atual aonde apesar do seu empenho acaba sempre sendo derrotado pelos espanhois não conseguindo chegar ao título de campeão. MM é tri :bnn: . Chupa séquito! :bnnd:
outros tempos né, ô criatura... o "velho" não tem mais o mesmo pique... pq será então q o Lorenzo mesmo tendo a "melhor moto do planeta do universo" não conseguiu segurar a Formiga Paraguaia?

Tvz o Rossi não consiga realmente vencer mais nenhum campeonato.. mas ele tá fazendo melhor do q MUITA gente ali dentro... 27 pilotos no grid (pelo menos na corrida de ontem) e tu conta nos dedos de 1 mão quantos estão no mesmo nível ou acima dele.

Chuto que por pelo menos algumas corridas nem o Viñales conseguirá tirar muito proveito da M1 e nem o Lorenzo da Desmosedici... motos totalmente diferentes das que eles usam hoje... acho que o Lorenzo ainda sentirá mais do que o Viñales pq esse pelo menos tá indo pra uma equipe com mais $recursos$ e moto melhor.... Lorenzo tá indo pra uma equipe com menos $recursos$ e moto "pior" ...

MM se repetir o que fez esse ano tb levará ano q vem (contanto q a Honda não faça merda tb).

anyway, pra mim a maior decepção ontem foi o Morbidelli não ter chegado em 1º por praticamente 1 roda
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

JL foi o campeão ano passado tendo o VR como "parceiro" de equipe, e no começo desse ano ganhou um vagão cheio de grana pra sair da Yamapaia pra ir pra fundão de quintal. Tu acha mesmo que ele ia arriscar o pescoço nessa temporada pra dar outro título pros japas?
E quando foi mesmo o ultimo titulo do VR antes de entrar na sua época de cavalo paraguaio? :lala:
nagash
Motociclista

Mensagem por nagash »

juraX escreveu:JL foi o campeão ano passado tendo o VR como "parceiro" de equipe, e no começo desse ano ganhou um vagão cheio de grana pra sair da Yamapaia pra ir pra fundão de quintal. Tu acha mesmo que ele ia arriscar o pescoço nessa temporada pra dar outro título pros japas?
E quando foi mesmo o ultimo titulo do VR antes de entrar na sua época de cavalo paraguaio? :lala:
faz assim.. vamo esperar tanto o MM quanto o JL chegarem aos 37 anos (ou abaixarem a cabeça pro q a mulher mandar e se aposentarem antes disso) e a gente vê quantos títulos cada um teve, blz?

acha mesmo q se a Yamaha quisesse ela não cobriria a oferta da Ducati?
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Tenho minhas duvidas em relação ao vinales no ano que vem...
Pesa pelo lado positivo que ele terá uma moto mais forte de reta, uma equipe com mais grana e tradiçao na motivo, que esta no "topo" ha mais de uma década..
Pro lado negativo pesa que a suzuki é a melhor moto de curva.. Incrível o quanto essa moto anda nas curvas... No final de reta tomam mais de 20km/h das ficaria, e mesmo assim viram tempo mais rápido...

Sent from mTalk
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

nagash escreveu:
juraX escreveu:JL foi o campeão ano passado tendo o VR como "parceiro" de equipe, e no começo desse ano ganhou um vagão cheio de grana pra sair da Yamapaia pra ir pra fundão de quintal. Tu acha mesmo que ele ia arriscar o pescoço nessa temporada pra dar outro título pros japas?
faz assim.. vamo esperar tanto o MM quanto o JL chegarem aos 37 anos (ou abaixarem a cabeça pro q a mulher mandar e se aposentarem antes disso) e a gente vê quantos títulos cada um teve, blz?

acha mesmo q se a Yamaha quisesse ela não cobriria a oferta da Ducati?
MM tem o mesmo numero de póles que o VR que tem o dobro de largadas, entre outras façanhas que o creditam a ter uma carreira tão ou mais vitoriosa do que o italiano. E vocação pra mangina o espanhol já provou que NÃO tem. E o JL cansou de ser tratado como segundo piloto na Yamaha apesar de ser tricampeão, como o VR, nessa equipe.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Helder.soares escreveu: Pro lado negativo pesa que a suzuki é a melhor moto de curva.. Incrível o quanto essa moto anda nas curvas... No final de reta tomam mais de 20km/h das ficaria, e mesmo assim viram tempo mais rápido...
???

Os caras comentando sobre JL este ano, parecem guris que começaram a ver motogp hoje.. Mas será que não dá pra perceber que o omi depois que assinou com o Ducatão largou tudo pras cobras.. E tá certo ele.... Apesar que acho que vai se dar mal na Ducati, mas fazendo um pódio já humilha o véio :-D

...
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

juraX escreveu:E o JL cansou de ser tratado como segundo piloto na Yamaha apesar de ser tricampeão, como o VR, nessa equipe.
Não adianta.. eles não aceitam isso

...
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

sirangelo
Motociclista

Mensagem por sirangelo »

JL é segundo piloto por que ele se comporta como segundo piloto, que nem o Pedrosa.
nagash
Motociclista

Mensagem por nagash »

sirangelo escreveu:JL é segundo piloto por que ele se comporta como segundo piloto, que nem o Pedrosa.
q por sinal já deveria ter sido trocado pelo Crutchlow... mas reza a lenda q o Pedrosa atrai patrocínio mesmo fazendo apenas o feijão com arroz de sempre.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

sirangelo escreveu:JL é segundo piloto por que ele se comporta como segundo piloto, que nem o Pedrosa.
Como assim... Ele foi campeão em cima do Rossi na yamapaia... Explique-se cidadão

...
Imagem

Bagé@tchê.rs

Helder.soares
Dinossauro

Bagé escreveu:
Helder.soares escreveu: Pro lado negativo pesa que a suzuki é a melhor moto de curva.. Incrível o quanto essa moto anda nas curvas... No final de reta tomam mais de 20km/h das ficaria, e mesmo assim viram tempo mais rápido...
???

...
talvez não fui claro.. a Suzuki é a melhor moto em curvas... espanca todas as outras...
se a Yamaha conseguir acertar a moto do jeito que ele está acostumado na SUZUKI, ele vai levar o campeonato do ano que vem, pois na atual que é mais lenta ele já tá andando quase junto.. imagina com 20km/h a mais nas retas....
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Helder.soares escreveu: talvez não fui claro.. a Suzuki é a melhor moto em curvas... espanca todas as outras....
E como chegastes a essa conclusão??

Ah, e antes que venham com bobagenzinhas de xiitismo( não é pra ti) eu postei isso já em 2015
,
Bagé escreveu:Coisa bem boa ver mais uma top do motociclismo entrando na briga, falta a kawa.....sei lá, este ano, máximo ano que vem a suzuki já deixará a sucati no 4 lugar..... E mais um pouco já estará entre os ponteiros

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

nagash
Motociclista

Mensagem por nagash »

Bagé escreveu:falta a kawa
algo q não deve acontecer tão cedo... ano passado (ou foi esse ano?) eles falaram q não tem interesse no MotoGP por enquanto pois o investimento é muito alto para o retorno q estavam tendo pelo menos... no WSBK o investimento é muito menor e o retorno maior (sobre o investimento q fazem).
Helder.soares
Dinossauro

Bagé escreveu:
Helder.soares escreveu: talvez não fui claro.. a Suzuki é a melhor moto em curvas... espanca todas as outras....
E como chegastes a essa conclusão??

.
um circuito é feito de retas e curvas(algumas curvas retas e outras retas curvas).. se a moto é bem mais lenta nas retas e vira o mesmo tempo que outra que no RADAR comprova que passou bem mais rápido que ela, a diferença do tempo ela tirou em velocidade de curvas/frenagem... em matéria de freios não vemos mais tanta diferença por conta da eletrônica "comunista", portanto, é em curva mesmo o coelho da cartola da suzuki
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Todo mérito então por isso vai pra moto e não para o piloto que pode ser fodástico nas curvas?? Tá parecendo o velho discurso do Rossi :lol:

...
Imagem

Bagé@tchê.rs

Helder.soares
Dinossauro

Bagé escreveu:Todo mérito então por isso vai pra moto e não para o piloto que pode ser fodástico nas curvas?? Tá parecendo o velho discurso do Rossi :lol:

...
bagé.. esporte a motor é um conjunto... moto tem que vestir o piloto.. as vezes o melhor piloto na melhor moto não dá certo.. alguém lembra do senna na tão sonhada willians??? colecionando maus resultados...
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Isso a gente sabe.. é que nos posts anteriores tu não fez referência alguma ao piloto e sim que a Suzuki era a fodona das curvas, logicamente lembrei do Dotô

...
Imagem

Bagé@tchê.rs

Yell
Motoqueiro

Mensagem por Yell »

Bagé escreveu:Isso a gente sabe.. é que nos posts anteriores tu não fez referência alguma ao piloto e sim que a Suzuki era a fodona das curvas, logicamente lembrei do Dotô

...
Fala mal dele, mas não tira ele da cabeça...isso é amor recolhido... :-D
Yell

Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Responder