MotoGP 2016
Re: MotoGP 2016 - Motegi
Pra amargura, desespero e tristeza do séquito, o tri do MM foi conquistado de maneira acachapante e incontestável no Japão, abrindo mais de 70 pontos de vantagem pro segundo colocado. A luta do VR ao longo do campeonato serviu pra abrilhantar ainda mais a vitória do espanhol. Chupa séquito!

Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Re: MotoGP 2016
Pô! Não precisava ser tão matador, rsrsrRômulo escreveu:(...)
Esse GP será o primeiro match point para o MM.
Campeonato complicado com muitos "aliens" novos despontando
mas MM soube ser cerebral quando foi preciso, acumulou pontos e pode ser ele mesmo
quando quis.
Parabéns ao MM, pilota MUITO!!!
As etapas que faltam serão para acalmar as lombrigas, pois MGP é sempre um show!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Marc Marquez é, aos 23 anos, o mais jovem piloto a ter 5 títulos mundiais na MotoGP.

VR deve estar pensando: puta merda, por que não saí da MotoGP enquanto ainda era imbatível. Agóra rasgo meu cu tentando andar na frente desse moléque espanhol e só levo naba ! Mais um ano sem título ! Menos mal que tem um bando de fanaticos que ainda acham que sou fódão, mas não sei até quando!
To achando que no ano que vem vou me fuder de novo ! Putz, que enrascada !

To achando que no ano que vem vou me fuder de novo ! Putz, que enrascada !

- Optimus Leo
- Mito
Vale CABRÓN, saluda al CAMPEÓN!!

Ainda não apareceu alguma enfermeira dizer que o Lorenzo caiu pra dar o titulo pro MM, que é uma conspiração espanhola, que o 10mo titulo foi sabotado, etc, etc, etc???
Ta mais facil o MM ganhar o 10mo dele do que o VR24 voltar a ganhar algo

Ainda não apareceu alguma enfermeira dizer que o Lorenzo caiu pra dar o titulo pro MM, que é uma conspiração espanhola, que o 10mo titulo foi sabotado, etc, etc, etc???
Ta mais facil o MM ganhar o 10mo dele do que o VR24 voltar a ganhar algo
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
imagina quanto desse capacete dourado vai vender.....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Fabio Ninja escreveu:imagina quanto desse capacete dourado vai vender.....
Enquanto existir burro, São Jorge não anda a pé.
-
Helder.soares
- Dinossauro
Já deu?? como assim, man??? o cara é o vice campeão(ou terceiro, se o LORENZO ainda tiver ânimo para correr e conseguir andar na frente dele).duca escreveu:Rossi, infelizmente já deu...... é uma pena, sou fã do vr46 e admiro o fato dele quase quarentão ainda conseguiir bom resultado (será vice de novo ?) O décimo título não vai acontecer.....
só aqui no M@D que o cara ser o SEGUNDO MELHOR PILOTO DA MOTOGP é motivo para se aposentar... se fosse assim, ALEX BARROS correria um ano só...
esportes a motor são assim... evoluções, vitórias, estabilidade e declínio... outra equipe evolui, consegue vitórias, se estabiliza e é superada... ninguém é campeão sem equipe, sem equipamento, sem gana e sem "sorte"(Rubinho e massa que o digam)a nao ser que a Yamaha consiga fazer uma "moto allien" em 2017 , que nem foi a Williams em 1992 e 1993 com suspensão ativa....nao tinha pra ninguém, qualquer piloto era campeão na F1
presente!!!!Optimus Leo escreveu: Ainda não apareceu alguma enfermeira dizer que o Lorenzo caiu pra dar o titulo pro MM, que é uma conspiração espanhola, que o 10mo titulo foi sabotado, etc, etc, etc???![]()
:
TEORIA DA CONSPIRAÇÃO DO DIA!!!!

"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Campeonato merecido pro MM. Mas, sinceramente, acho ele um cara totalmente "sem sal" pra torcer. Digo isso pois sempre teve o melhor equipamento e nenhuma concorrência dentro da própria equipe. Por isso ainda dá gosto ver o VR correr, ainda muito competitivo mesmo com toda a concorrência dos mais jovens e mesmo dentro da própria equipe. Sinceramente não dá pra torcer pra JL , DP e AD mesmo sendo excelentes pilotos.
Restam apenas AI e MV nas grandes equipes. Resta ainda torcer pro crescimento da Suzuki e Aprilia.
Que venha 2017!
Restam apenas AI e MV nas grandes equipes. Resta ainda torcer pro crescimento da Suzuki e Aprilia.
Que venha 2017!
- Optimus Leo
- Mito
Torcer pro Rossi é o verdadeiro "sem sal"
"Não manjo nada do esporte, vou torcer pro cara mais popular!"
"Não manjo nada do esporte, vou torcer pro cara mais popular!"
"Manjo demais do esporte, daí não torço pro Rossi"
"Também sou o que mais manja de moto aqui no MAD"
"Aliás, manjo de tudo, não só de moto"
"Sou foda"
"Também sou o que mais manja de moto aqui no MAD"
"Aliás, manjo de tudo, não só de moto"
"Sou foda"
- Optimus Leo
- Mito
Eu torço pra equipes, os caras passam, elas ficam! 
Eu torço pros caras, foda-se a equipe.
Quando as motos andarem sozinhas, torcerei pelas equipes.
Quando as motos andarem sozinhas, torcerei pelas equipes.
Sempre torci pelo time, pelo time mesmo, pilotos, motos e o que mais o compõe.
Mas os pilotos não passam são verdadeiros heróis, e ficam para sempre na história.
MM é fodão sim. Mas está no time errado, rsrs!
Chuto que se VR estivesse ainda no HRC, estaria no seu decimo quarto titulo. Mas será que teria graça? (zona de conforto?)
e parte de seu carisma se deve a essa aventura e sucesso (mas nem sempre, faz parte, senão não seria aventura)
pelas marcas. Lawson também o fez!
E viva o YFR! O TIMÃO!!!
Mas os pilotos não passam são verdadeiros heróis, e ficam para sempre na história.
Chuto que se VR estivesse ainda no HRC, estaria no seu decimo quarto titulo. Mas será que teria graça? (zona de conforto?)
e parte de seu carisma se deve a essa aventura e sucesso (mas nem sempre, faz parte, senão não seria aventura)
E viva o YFR! O TIMÃO!!!
Abs,
Toda Sorte!
.
Toda Sorte!
.
Curioso é quem critica os "fanáticos" com fanatismo
Cada um torce para quem e como quer
Puta mania chata de querer ficar tentando mudar a opinião dos outros
E pior, em um assunto que não envolve lógica ou razão (torcida)
Cada um torce para quem e como quer
Puta mania chata de querer ficar tentando mudar a opinião dos outros
E pior, em um assunto que não envolve lógica ou razão (torcida)
Belo - SP

- Yell
- Motoqueiro
pois é...MM tem 5 títulos, sendo 3 do MotoGP...(não 5, como o Jura falou anteriormente)...mas todos com HOnda, nas equipes de ponta...ele é craque? sim...nivel dos outros craques que vieram antes dele? sim...mas como muitos ja fizeram isso que ele fez antes, ele vai ter de inovar pra realmente se destacar...Tipo, ganhar titulo com outra marca e dependendo, outras marcas...então, falta muito chão pra ele...potencial tem com certeza...mas sempre será posto a prova...Rômulo escreveu:Sempre torci pelo time, pelo time mesmo, pilotos, motos e o que mais o compõe.
E viva o YFR! O TIMÃO!!!
Valentino Rossi se mantém em evidencia pois, alem de ser excelente no quesito pilotagem, tb se mostra excelente no quesito simpatia com o público...Lorenzo carece dessa simpatia...com isso, o VR mostra que com quase 40, se vacilarem, ele belisca...
E a vida segue com os rossistas e anti-rossistas...
E tem gente que acha que ele ta decadente...decadente estamos nós...ele tá bem pra caralho...
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Calma amigo,.........so olhar meus posts antigos......sempre reconheço o empenho de VR46........ concordo plenamente, nada mal ser vice campeão mundial ! O cara tem que ser muito bom.......aliás ele tem vários vice campeonatos !! Nada mal pro quarentão !!!Helder.soares escreveu:Já deu?? como assim, man??? o cara é o vice campeão(ou terceiro, se o LORENZO ainda tiver ânimo para correr e conseguir andar na frente dele).duca escreveu:Rossi, infelizmente já deu...... é uma pena, sou fã do vr46 e admiro o fato dele quase quarentão ainda conseguiir bom resultado (será vice de novo ?) O décimo título não vai acontecer.....
só aqui no M@D que o cara ser o SEGUNDO MELHOR PILOTO DA MOTOGP é motivo para se aposentar... se fosse assim, ALEX BARROS correria um ano só...
VR46 ainda é altamente competitivo, mesmo com a piazada de alto nível, ainda é capaz de estar entre os TOP.
Somente argumento que o décimo título não vai acontecer ! Só isso ! Mas sem desmerecer todas as estatísticas que VR46 fez !!!
Com o Mm93 genial e amadurecido, tá foda pra outro piloto ser campeão !!!! Esse é o ponto !
Pior ainda que tem o moleque Vinales despontando ...... E ano que vem tá na Yamaha...... é mais uma pedreira pra VR46.......
Na minha opinião, ainda acho que a SUZUKI promete em 2017......com certeza vai andar nos ponteiros......chuto qie o sem sal do Lorenzo estaria melhor servido caso fosse pra Suzuki
Bom.... é isso....em 2017 ainda vou torcer pro velhinho, qie ele continue entre os TOP
Yamaha FZ15
Segundo o Fausto Maciera, integrante ilustre do séquito: "atualmente as melhores motos do grid são as da Yamaha do JL e VR. O MM tirou "no braço" essa diferença". 
- Optimus Leo
- Mito
Já nas bancas! As enfermeiras podem parar de chorar

- Optimus Leo
- Mito
Cityite escreveu:Eu torço pro Rossi, foda-se a equipe.
Quando o Rossi se aposentar, torcerei pelo outro modinha.