PROPOSTA DE MOTOCLUBE !!!!!!!!!
-
Elton S. Baptista
- Novato
Re: PROPOSTA DE MOTOCLUBE !!!!!!!!!
JaZz escreveu:De phodão esse fórum tá cheio e deve ser por isso que anda um saco.
-
Robson
Não.Optimus Leo escreveu:
Eu vou ate a padaria de macacao. Isso nao e viver motociclismo?
Isso é coisa de gente medrosa e insegura.
Abraços
Realmente, quando eu vi a cena do cara indo trabalhar de ônibus vestindo colete eu fiquei assustado mesmo.
Mas nada contra. Cada um com as suas vontades.
E o cara era meu conhecido.
Considirando o estatudo do MC ao qual ele integrava, cabia a ele tal tarefa, segundo ele.
Nessa mesma época eu também era integrante de um MC daqui do ES, mas devido ao meu perfil de vida, eu não estava mais conseguindo sustentar a minha presença, com isso entreguei o colete e pedi para sair.
E é por isso que eu falo.
Com Xiitismo ou não.
MC é uma coisa séria e o buraco é bem mais em baixo.

Mas nada contra. Cada um com as suas vontades.
E o cara era meu conhecido.
Considirando o estatudo do MC ao qual ele integrava, cabia a ele tal tarefa, segundo ele.
Nessa mesma época eu também era integrante de um MC daqui do ES, mas devido ao meu perfil de vida, eu não estava mais conseguindo sustentar a minha presença, com isso entreguei o colete e pedi para sair.
E é por isso que eu falo.
Com Xiitismo ou não.
MC é uma coisa séria e o buraco é bem mais em baixo.

Beat the machine that works in your head...
- Optimus Leo
- Mito
Nao, porque nao sou POSER.Richard_CBBrasil escreveu:
Perai... Quando ele se referiu ao colete, acho (e me corrija se estiver errado) q ele disse que por exemplo, ele está no sofá de casa assistindo TV e resolve ir na padaria e pega o chinelinho dele, uma camiseta e o colete, MESMO SEM ESTAR DE MOTO...
Vc faz isso??? Na hora que resolve ir na padaria a pé, veste o macacão pra ir??? Ou veste o macacão se vai de moto apenas??? (embora seja muito correto andar sempre equipado e acho certissimo e todo mundo aqui sabe)...
Digo assim... O colete para quem é envolvido com isso, é uma segunda pele e não apenas um adereço que ele coloca APENAS quando sobe na moto... Que é o caso do cara que foi trabalhar de onibus com malinha, sapato e o colete por cima, entendeu???
Acho q vc não veste seu macacão pra ir trabalhar de onibus, veste???
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Pô Richard, o cara tá sendo "sarcástico"... vc tb, hein...Richard_CBBrasil escreveu:Perai... Quando ele se referiu ao colete, acho (e me corrija se estiver errado) q ele disse que por exemplo, ele está no sofá de casa assistindo TV e resolve ir na padaria e pega o chinelinho dele, uma camiseta e o colete, MESMO SEM ESTAR DE MOTO...Optimus Leo escreveu:Eu vou ate a padaria de macacao. Isso nao e viver motociclismo?Richard_CBBrasil escreveu:Essa é uma das coisas que eu falava da Old School, VIVER MOTOCICLISMO... É ou não é Biagioni???Biagioni escreveu:Carai...6 paginas jahh...
voltando...
eu num entendo isso q a galera fala de "LoboS SolitarioS"
se tah no plural intaum tem mais de 1..e sendo assim não são solitarios né???
e sobre o colete eu vi q acharam absurdo ai qdo viu um cara no onibus de colete....fazer parte de um MC...viver o MC é isso msm...eu uso o meu pra ir na padaria compra doce,,pra ir trampa..pra ir toma breja no posto de gasolina...![]()
![]()
Vc faz isso??? Na hora que resolve ir na padaria a pé, veste o macacão pra ir??? Ou veste o macacão se vai de moto apenas??? (embora seja muito correto andar sempre equipado e acho certissimo e todo mundo aqui sabe)...
Digo assim... O colete para quem é envolvido com isso, é uma segunda pele e não apenas um adereço que ele coloca APENAS quando sobe na moto... Que é o caso do cara que foi trabalhar de onibus com malinha, sapato e o colete por cima, entendeu???
não..vc é muito mais q isso..vc é PoserBoy!!Optimus Leo escreveu:Nao, porque nao sou POSER.Richard_CBBrasil escreveu:
Perai... Quando ele se referiu ao colete, acho (e me corrija se estiver errado) q ele disse que por exemplo, ele está no sofá de casa assistindo TV e resolve ir na padaria e pega o chinelinho dele, uma camiseta e o colete, MESMO SEM ESTAR DE MOTO...
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
- Optimus Leo
- Mito
Voce inventa cualquer uma com tal de me insultar ne, budinha?Robson escreveu: Não.
Abraços
Cuando voce entrar no clube dos +300 km/h, me avisa.
-
Puma
Eu uso camisinha!!!!
fui...............
fui...............
- Optimus Leo
- Mito
Pelo menos nao sou o idiota inseguro de baixa autoestima que tem que usar algo material para poder sentir que faz parte de um grupo e que os "amigos" aceitam ele, e ainda mais ter que mostrar para o resto do pessoal que voce faz parte de um grupo e que tem amigos.Biagioni escreveu:não..vc é muito mais q isso..vc é PoserBoy!!
- Optimus Leo
- Mito
Lembra de levar o colete para usar de babador.Biagioni escreveu:vo almoça...jah volto
-
Robson
Ué...Optimus Leo escreveu:Voce inventa cualquer uma com tal de me insultar ne, budinha?Robson escreveu: Não.
Abraços
Eu te insultei ??
Vc é tão bom, tão fodão, e tem medo de ir na padaria de moto sem macacão ?????
Isso sim é coisa de POSER.
hahahahahahahahahaOptimus Leo escreveu: Cuando voce entrar no clube dos +300 km/h, me avisa.
POSER
É extamente isso... Vc acha que uma atitude dessas, é coisa de poser, ou pura e simplesmente o cara quer se mostrar que faz parte de um MC e não é... Muitos MCs tem como regra (não regra propriamente dita, mas como um tipo de dever), o cara levar consigo SEMPRE que ele é um motociclista e nunca, em hipotese alguma, renegar isso... Por isso que é falado que é viver de motociclismo...Optimus Leo escreveu:Nao, porque nao sou POSER.Richard_CBBrasil escreveu:
Um colete, ou um brasão para alguns, é apenas um adereço de um velho (ou jovem mesmo) que está montado na sua moto, porem, para essa pessoa, jovem ou velha, aquele colete na verdade é uma segunda pele e o brasão colado nessa segunda pele, seria uma tatuagem, a qual ele levará para onde ele for e independente das circustancias...
E não são todos que estão dispostos a tal...
Volto a dizer que não faço parte de um MC, porem como já disse, mesmo que meio afastado, mas ainda estou nesse meio, entendo algumas coisa que acontecem e quem está de fora ou mesmo não aceita essas coisas, acha errado, besteira ou coisa de poser...
Para alguns motociclismo não é apenas andar de moto em uma estrada ou em uma pista de autodromo, para alguns, o motociclismo é uma vida (ou estilo de...) na qual essa pessoa mesmo tendo sua vida social, empresarial, familiar e outras, concilia (e quer conciliar) ter todas essas vidas juntas com sua vida motociclistica e nunca, nem de nenhuma forma renegar isso...
Entendeu???
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Optimus Leo
- Mito
Ja tenho visto accidentes que o cara teve que fazer cirugia reconstrutiva na metade do rostro porque escorregou em oleo na garagem enquanto estacionava a moto. Assim que eu prefiro nao arriscar.Robson escreveu:
Ué...
Eu te insultei ??
Vc é tão bom, tão fodão, e tem medo de ir na padaria de moto sem macacão ?????
Isso sim é coisa de POSER.
Tambem, estadisticamente falando, a maioria dos accidentes ocorrem a menos de 5kms da casa. Justamente o exceso de confianca porque "eu estou cansado de pasar por aqui".
Por algo sao chamados de accidentes, porque ninguem planifica eles.
Nao me chame de poser por algo que voce nao tenha as bolas para fazer. Don't hate the player, hate the game
ué sua moto é algo espiritual???eu achava q vc usava ela pra ter seus amigos de viagenss de bate e volta a 2740958 km/hOptimus Leo escreveu:Pelo menos nao sou o idiota inseguro de baixa autoestima que tem que usar algo material para poder sentir que faz parte de um grupo e que os "amigos" aceitam ele, e ainda mais ter que mostrar para o resto do pessoal que voce faz parte de um grupo e que tem amigos.Biagioni escreveu:não..vc é muito mais q isso..vc é PoserBoy!!
e eu jah andei muito sem MC e conheçi todos eles enquanto ainda naum tinha MC...e conheçi muitaa gnt...
eu naum preciso me mostrar naum..amigos é coisa q não me falta graças a Deus.....~
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Eu tb estou, porem dizendo a realidade, coisa q ele não...diniz escreveu:Pô Richard, o cara tá sendo "sarcástico"... vc tb, hein...Richard_CBBrasil escreveu:Perai... Quando ele se referiu ao colete, acho (e me corrija se estiver errado) q ele disse que por exemplo, ele está no sofá de casa assistindo TV e resolve ir na padaria e pega o chinelinho dele, uma camiseta e o colete, MESMO SEM ESTAR DE MOTO...Optimus Leo escreveu:Eu vou ate a padaria de macacao. Isso nao e viver motociclismo?Richard_CBBrasil escreveu:Essa é uma das coisas que eu falava da Old School, VIVER MOTOCICLISMO... É ou não é Biagioni???Biagioni escreveu:Carai...6 paginas jahh...
voltando...
eu num entendo isso q a galera fala de "LoboS SolitarioS"
se tah no plural intaum tem mais de 1..e sendo assim não são solitarios né???
e sobre o colete eu vi q acharam absurdo ai qdo viu um cara no onibus de colete....fazer parte de um MC...viver o MC é isso msm...eu uso o meu pra ir na padaria compra doce,,pra ir trampa..pra ir toma breja no posto de gasolina...![]()
![]()
2007 - 2009 - CB400 82
- Optimus Leo
- Mito
Entao, se eu nao faco parte de un MC, nem uso um colete ate para tomar banho, nao sou "motociclista 100% serio" nem posso ser considerado que a minha vida gira alrededor das motos?Richard_CBBrasil escreveu: É extamente isso... Vc acha que uma atitude dessas, é coisa de poser, ou pura e simplesmente o cara quer se mostrar que faz parte de um MC e não é... Muitos MCs tem como regra (não regra propriamente dita, mas como um tipo de dever), o cara levar consigo SEMPRE que ele é um motociclista e nunca, em hipotese alguma, renegar isso... Por isso que é falado que é viver de motociclismo...
Um colete, ou um brasão para alguns, é apenas um adereço de um velho (ou jovem mesmo) que está montado na sua moto, porem, para essa pessoa, jovem ou velha, aquele colete na verdade é uma segunda pele e o brasão colado nessa segunda pele, seria uma tatuagem, a qual ele levará para onde ele for e independente das circustancias...
E não são todos que estão dispostos a tal...
Volto a dizer que não faço parte de um MC, porem como já disse, mesmo que meio afastado, mas ainda estou nesse meio, entendo algumas coisa que acontecem e quem está de fora ou mesmo não aceita essas coisas, acha errado, besteira ou coisa de poser...
Para alguns motociclismo não é apenas andar de moto em uma estrada ou em uma pista de autodromo, para alguns, o motociclismo é uma vida (ou estilo de...) na qual essa pessoa mesmo tendo sua vida social, empresarial, familiar e outras, concilia (e quer conciliar) ter todas essas vidas juntas com sua vida motociclistica e nunca, nem de nenhuma forma renegar isso...
Entendeu???![]()
![]()
Vai pra merda...isso e tudo vontade de romantizar uma asociacao civil, que ate tem sido registrada em notaria e tudo...practicamente e um negocio, uma corporacao e ainda querem fazer a coisa aparecer como uma seita, uma religiao, uma irmandade ou similar?
En que ano estao vivendo? Nos 1200 na Europa?
putaa fomeee...num fica pronto logo o almoço...
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Optimus, não tem nada a ver o que tu tá falando cara.
Ninguém tá dizendo que quem não se associa a um MC não é sério, não é esse o ponto.
A questão é que um MC é mais simples do que parece, só isso. Se não é teu esquema não entra, não forma, pronto.
Por que isso é tão complicado?
O Richard explicou perfeitamente, sem agredir, sem rodeios, nada. Eu não sabia de nada e já entendi 100%. É só baixar as armas e ler com calma, não precisa tanto ódio.
[]s
Ninguém tá dizendo que quem não se associa a um MC não é sério, não é esse o ponto.
A questão é que um MC é mais simples do que parece, só isso. Se não é teu esquema não entra, não forma, pronto.
Por que isso é tão complicado?
O Richard explicou perfeitamente, sem agredir, sem rodeios, nada. Eu não sabia de nada e já entendi 100%. É só baixar as armas e ler com calma, não precisa tanto ódio.
[]s
orgulho de ser CGzeiro!
Optimus Leo escreveu:Lembra de levar o colete para usar de babador.Biagioni escreveu:vo almoça...jah volto
Editado pela última vez por Biagioni em 14 Out 2008, 16:15, em um total de 1 vez.
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125