PROPOSTA DE MOTOCLUBE !!!!!!!!!
- skinner_rj
- Motociclista
Re: PROPOSTA DE MOTOCLUBE !!!!!!!!!
Opa opa opa;;;Raphael escreveu:Hehehee Parece alguém que conheço..nem vou falar que foi uma pessoa que viajou comigo para JF neste sábado hehehMaggiolo escreveu:Vou sim irmão.Raphael escreveu: Independente disso, continuamos te convidando a conhecer os amigos aqui do Rio e Nikity..às quintas no SDU.
Mas maggiolo, não é que a galera acima seja arredia..são apenas pontos de vista diferentes..cada um encara dentro da sua realidade e postas mais inflamados seriam mais que normal em fórum com opiniões diversas, regionalismos e etc.
Apareça para tomarmos umas brejas![]()
abs!
Reconheço que recebi deversos convites.
Mas uma coisa não tinha nada haver com a outra.
Só não fui nos encontros ainda por resistência da minha mulher.
Prometo que vou...assim que convencer a patroa...que anda meio rebelde comigo...
Só consegui viajar pois fui bem enfático (PRECISO VIAJAR SOZINHO!) e fui hehe
rapaz.. viajar eu posso.. soh não posso rir em casa. mas viajar eu posso..
abs
Pacael, você é EMO????Raphael escreveu: Só consegui viajar pois fui bem enfático (PRECISO VIAJAR SOZINHO!) e fui hehe
.
.
.
.

Beat the machine that works in your head...
Também te amo! rsrsrsrArDiZZoN escreveu:Pacael, você é EMO????Raphael escreveu: Só consegui viajar pois fui bem enfático (PRECISO VIAJAR SOZINHO!) e fui hehe
.
.
.
.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Como o pessoal costuma dizer, é o famoso bar do copo sujo.JaZz escreveu: O M@D é nosso, de quem participa, de quem ajuda, de quem comparece, de quem faz amizade.
Agora vamos esfriar a cabeça e andar de moto...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Chovendo, crise financeira, vc vendeu uma gixxer aqui na roça? hauhauauhaGoGoBoy escreveu:aqui ta chovendo, mas mesmo assim vendi uma gixxer kkkkkkkk
Gogoboyman, vc é o cara.
Melhor post do tópico! Me identifiquei perfeitamente.andress escreveu:Eu desde quando comprei minha primeira moto la pelo MILENIO PASSADO fundei o meu MOTO CLUBE: O MOTO CLUBE DO EU SOZINHO...Depois que casei, viz varias reunioes comigo mesmo e aprovei a entrada de um novo integrante, minha patroa. E desde entao estou feliz pra caralho e sempre paro onde tem motos, desde CGS, HIENAS, JASPIONS e tomo minha breja sem jaqueta, sempre com minha camisa preta do PINK FLOYD e sou feliz pro resto da vida...
- Betao Atibaia
- Motociclista
Matou a pau!!!DanielRJ escreveu:Melhor post do tópico! Me identifiquei perfeitamente.andress escreveu:Eu desde quando comprei minha primeira moto la pelo MILENIO PASSADO fundei o meu MOTO CLUBE: O MOTO CLUBE DO EU SOZINHO...Depois que casei, viz varias reunioes comigo mesmo e aprovei a entrada de um novo integrante, minha patroa. E desde entao estou feliz pra caralho e sempre paro onde tem motos, desde CGS, HIENAS, JASPIONS e tomo minha breja sem jaqueta, sempre com minha camisa preta do PINK FLOYD e sou feliz pro resto da vida...
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
[/quote]
Bah esqueci do chefe é claro... kkkk
vai que ele pega a peixeira como fez com o cara em Morretes... hahaha kkkkk
[/quote]
Foto no melhor estilo "PUXA SACO".....

Bah esqueci do chefe é claro... kkkk
vai que ele pega a peixeira como fez com o cara em Morretes... hahaha kkkkk
[/quote]Foto no melhor estilo "PUXA SACO".....
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
acecanho escreveu:Matou a pau!!!DanielRJ escreveu:Melhor post do tópico! Me identifiquei perfeitamente.andress escreveu:Eu desde quando comprei minha primeira moto la pelo MILENIO PASSADO fundei o meu MOTO CLUBE: O MOTO CLUBE DO EU SOZINHO...Depois que casei, viz varias reunioes comigo mesmo e aprovei a entrada de um novo integrante, minha patroa. E desde entao estou feliz pra caralho e sempre paro onde tem motos, desde CGS, HIENAS, JASPIONS e tomo minha breja sem jaqueta, sempre com minha camisa preta do PINK FLOYD e sou feliz pro resto da vida...
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
andress escreveu:Foto no melhor estilo "PUXA SACO".....Bah esqueci do chefe é claro... kkkk
vai que ele pega a peixeira como fez com o cara em Morretes... hahaha kkkkk![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Jota
psicologia das massas e análise do eu.
sigmund freud, volume 18 das obras completas.
se o gilberto se tornar uma lenda vou protestar, essa até eu que sou mais bobo já sabia no que iria dar.
maggiolo superbatera, cuidado com esse povo do rj. nas quintas-feiras eles comem avestruz com pharofa, imagine o resto... já teve até membro expulso do m@d, a turma é forte.
se o gilberto se tornar uma lenda vou protestar, essa até eu que sou mais bobo já sabia no que iria dar.
maggiolo superbatera, cuidado com esse povo do rj. nas quintas-feiras eles comem avestruz com pharofa, imagine o resto... já teve até membro expulso do m@d, a turma é forte.
Maggiolo e Angelo,
Apareçam no SDU. Lá tem cerveja e muitos amigos. Galera legal. Sempre que posso passo lá para ver a turma e falar de moto. Dou muitas risadas com aquela turma.
Apesar de eu não pertencer a nenhum MC, o pessoal dos MC's sempre me recebem muito bem. Me recebem bem até quando vou de carro...
Só o Raphael que é meio mala e implica com o barulho de Vkombi da minha moto...
Apareçam no SDU. Lá tem cerveja e muitos amigos. Galera legal. Sempre que posso passo lá para ver a turma e falar de moto. Dou muitas risadas com aquela turma.
Apesar de eu não pertencer a nenhum MC, o pessoal dos MC's sempre me recebem muito bem. Me recebem bem até quando vou de carro...
Só o Raphael que é meio mala e implica com o barulho de Vkombi da minha moto...
Jota escreveu:psicologia das massas e análise do eu.
HEHEHE... to com saudades da MINHA turma do MEU grupo de amigos que andam/avam/rão ou gostariam de.... moto e tomavam MUITAS cervejas....
Montax..cara. me passe seu tel por PVT..estive em JF este fds e pensei que tinha seu tel.!
Quanto a sua BKombi....hehe
Quanto a sua BKombi....hehe
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Carai...6 paginas jahh...
voltando...
eu num entendo isso q a galera fala de "LoboS SolitarioS"
se tah no plural intaum tem mais de 1..e sendo assim não são solitarios né???
e sobre o colete eu vi q acharam absurdo ai qdo viu um cara no onibus de colete....fazer parte de um MC...viver o MC é isso msm...eu uso o meu pra ir na padaria compra doce,,pra ir trampa..pra ir toma breja no posto de gasolina...
voltando...
e sobre o colete eu vi q acharam absurdo ai qdo viu um cara no onibus de colete....fazer parte de um MC...viver o MC é isso msm...eu uso o meu pra ir na padaria compra doce,,pra ir trampa..pra ir toma breja no posto de gasolina...
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Essa é uma das coisas que eu falava da Old School, VIVER MOTOCICLISMO... É ou não é Biagioni???Biagioni escreveu:Carai...6 paginas jahh...
voltando...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Optimus Leo
- Mito
Eu vou ate a padaria de macacao. Isso nao e viver motociclismo?Richard_CBBrasil escreveu:Essa é uma das coisas que eu falava da Old School, VIVER MOTOCICLISMO... É ou não é Biagioni???Biagioni escreveu:Carai...6 paginas jahh...
voltando...
e sobre o colete eu vi q acharam absurdo ai qdo viu um cara no onibus de colete....fazer parte de um MC...viver o MC é isso msm...eu uso o meu pra ir na padaria compra doce,,pra ir trampa..pra ir toma breja no posto de gasolina...![]()
![]()
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
exatamente cara...e tem mais...é legal e tal ter um lugar grande cheio das coisa e tals pra se encontrar..Richard_CBBrasil escreveu:Essa é uma das coisas que eu falava da Old School, VIVER MOTOCICLISMO... É ou não é Biagioni???Biagioni escreveu:Carai...6 paginas jahh...
voltando...
e sobre o colete eu vi q acharam absurdo ai qdo viu um cara no onibus de colete....fazer parte de um MC...viver o MC é isso msm...eu uso o meu pra ir na padaria compra doce,,pra ir trampa..pra ir toma breja no posto de gasolina...![]()
![]()
mas agente do Tradição Motociclista..e muitos outros clubes q conheço...preza pela tradição de se encontrar no meio do "nada" ou num local simples..
fazer uma fogueira..senta no chão, bate papo tomar varias breja e assa uma carne...
eu cheguei a fazer um lançe aki em Porangaba..onde a gaera do meu clube q são de SC vieram..e pasamo um fds nostalgico hehhe
churrasqueira feita de tijolo memo heheh

a fogueira...

Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Eu não vou na padaria.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Perai... Quando ele se referiu ao colete, acho (e me corrija se estiver errado) q ele disse que por exemplo, ele está no sofá de casa assistindo TV e resolve ir na padaria e pega o chinelinho dele, uma camiseta e o colete, MESMO SEM ESTAR DE MOTO...Optimus Leo escreveu:Eu vou ate a padaria de macacao. Isso nao e viver motociclismo?Richard_CBBrasil escreveu:Essa é uma das coisas que eu falava da Old School, VIVER MOTOCICLISMO... É ou não é Biagioni???Biagioni escreveu:Carai...6 paginas jahh...
voltando...
![]()
Vc faz isso??? Na hora que resolve ir na padaria a pé, veste o macacão pra ir??? Ou veste o macacão se vai de moto apenas??? (embora seja muito correto andar sempre equipado e acho certissimo e todo mundo aqui sabe)...
Digo assim... O colete para quem é envolvido com isso, é uma segunda pele e não apenas um adereço que ele coloca APENAS quando sobe na moto... Que é o caso do cara que foi trabalhar de onibus com malinha, sapato e o colete por cima, entendeu???
Acho q vc não veste seu macacão pra ir trabalhar de onibus, veste???
2007 - 2009 - CB400 82