PROPOSTA DE MOTOCLUBE !!!!!!!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Mr. 5ouL
Roda Presa

Re: PROPOSTA DE MOTOCLUBE !!!!!!!!!

Mensagem por Mr. 5ouL »

Maggiolo escreveu: Aí CARA...VOCÊ É MODERADOR DESSE FÓRUM NÉ....???

TEM CERTEZA DISSO...???

QUE POSTURA É ESSA...???
...
ai mano Maggiolo!
Sou integrantes de um MC de BH...
3 anos e várias experiências envolvendo mc´s de vários estilos e variações de tempo de estrada!!!

Melhor dica...
Em Moto Clube não se fala...
Se tem intenção em ser, ou conhecer, vá a encontros de MC e procure interagir com o pessoal!

E dica 2, não responde o tópico não, enquanto você responder vão ter pessoas te respondendo!
Já percebeu teu erro...
Agora deixa o tópico pra lá!
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->
Imagem
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

gustavogpe escreveu:Sou a favor de que o tópico seja trancado,
porque a tendência a dar merda é fortíssima.

Maggiolo, pelo seu comentário parece que vc se sentiu acuado ao invés de levar a crítica na boa, acredito que para uma empreitada dessas a qual vc se propôe, a cabeça do(s) organizador(es) tem que estar tão gelada quanto o chopp do bar.

Mas taca o pau aí no RJ cara, vê quem tá interessado e beleza. Se não rolar esse tipo de parceria, cria um MC e manda ver.

Ficar se estressando aqui no M@D é besteira, até porque aqui as opiniões são completamente divergentes.
Não Gustavo...não me senti acuado não...

Fiquei indignado com as palavras do Robson...me ofendeu...

Quanto ao MC - é claro - nem penso mais nisso...mas não é nada com a galera...de forma alguma...

A cabeça tá fria...mas me senti magoado com as palavras desse moderador...só isso.
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

KKKK

será que chove??? hahaha
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Rad
Motoqueiro

Mensagem por Rad »

Gilberto escreveu:
Maggiolo escreveu:Eu sou meio limitado...mas nao estou entendendo os posts dos companheiros...

Morpheus e Dreveck, traduzam por favor...
Não esquenta Maggiolo, em seguida tem umas 5 páginas de explicação, depois mais umas 5 de briga, depois mais umas 2 de neguinho dando adeus pro forum pra voltar depois do meio dia.

Vou puxar uma cadeira e ficar olhando.

Abraço.

Segue o baile.
Gilberto, Nostradamus do M@D :D
virei teu fã,, acertou até o nr de paginas sobre explicações finalizando na pagina 5. :shock:
se der 5 paginas de brigas, vou até ai pedir autográfo e pegar uns palpites para uns jogos

aproveitando o topico: Maggiolo essa cambada do RJ num presta cara,, é tudo esquisito
eles fazem umas liturgias esquisitas ali atrás do aeroporto, tudo escondido, toca uns sons esquisitos
sai fora enquanto é tempo,,
como toda macumba tem até o Pharophinha do grupo, tem a ave, tem o biba, tem de tudo ali
mais se aparecer por lá, manda um abração a essa galera querida ;-)
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Maggiolo escreveu:
gustavogpe escreveu:Sou a favor de que o tópico seja trancado,
porque a tendência a dar merda é fortíssima.

Maggiolo, pelo seu comentário parece que vc se sentiu acuado ao invés de levar a crítica na boa, acredito que para uma empreitada dessas a qual vc se propôe, a cabeça do(s) organizador(es) tem que estar tão gelada quanto o chopp do bar.

Mas taca o pau aí no RJ cara, vê quem tá interessado e beleza. Se não rolar esse tipo de parceria, cria um MC e manda ver.

Ficar se estressando aqui no M@D é besteira, até porque aqui as opiniões são completamente divergentes.
Não Gustavo...não me senti acuado não...

Quanto ao MC - é claro - nem penso mais nisso...mas não é nada com a galera...de forma alguma...

A cabeça tá fria...mas me senti magoado com as palavras desse moderador...só isso.
Maggiolo...

coloca na tua cabeça de uma vez por todas: não é necessário ter MG/MC para
se ter amigos, para churras e tal... basta rodar... naturalmente as coisas vão
acontecendo entende?

mais ou menos como um namoro...

e bora rodar com a moto que é o que interessa. Você já poderia estar rodando
com o pessoal do RJ que pelo visto são tudo gente boa...

assim como essa catrefada aqui do sul... que muitos eu considero mais que meus
próprios parentes/irmãos, como se fosse uma grande família:

Imagem

Imagem

Imagem

até xiitas lado a lado... heheh

Imagem

e sem obrigação alguma não é MC/MG sem regras... se reunem pelo simples gosto
de rodar de moto... e isso é o que importa....

;-)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Robson

Mensagem por Robson »

Maggiolo escreveu:
ò meu Deus....

Vc me chamou de verme, de gente pequena, e eu não to nem um pouco magoado...

Mesmo pq não te conheço, vc chegou aqui de paraquedas faz pouco tempo, conheço boa parte dessa galera que freqüenta aqui pessoalmente, inclusive os nossos amigos do RJ, e eu sou moderador desse espaço a pelo menos 5 anos

Alguma coisa eu devo entender de fórum, não ??

Se liga Maggiolo, deixa de se fazer de vítima e vê se aprende alguma coisa com esse tópico.

Maggiolo escreveu: mas me senti magoado com as palavras desse moderador...só isso.
Vc é EMO ????

Abraços
Editado pela última vez por Robson em 14 Out 2008, 13:20, em um total de 1 vez.
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Gilberto, quero uma MP com os números da megasena... hihihi...

PS. Só acho que o Maggiolo postou aqui com a melhor das intenções, não merece de jeito nenhum alguns posts colocados aqui... :no: :-(
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Gilberto escreveu:
Maggiolo escreveu:Eu sou meio limitado...mas nao estou entendendo os posts dos companheiros...

Morpheus e Dreveck, traduzam por favor...
Não esquenta Maggiolo, em seguida tem umas 5 páginas de explicação, depois mais umas 5 de briga, depois mais umas 2 de neguinho dando adeus pro forum pra voltar depois do meio dia.

Vou puxar uma cadeira e ficar olhando.

Abraço.

Segue o baile.
Bah esqueci do chefe é claro... kkkk

vai que ele pega a peixeira como fez com o cara em Morretes... hahaha kkkkk

Imagem
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Spidi XX escreveu: Maggiolo...
coloca na tua cabeça de uma vez por todas: não é necessário ter MG/MC para se ter amigos, para churras e tal... basta rodar... naturalmente as coisas vão acontecendo entende?
Isso aí, foi rodando de moto que fiz as amizades no Mad, sejam com os amigos daqui do Rio, sejam com os amigos de outros estados. ;-)

Spidi XX escreveu: mais ou menos como um namoro...
Porra gaúcho, isso é só no RS, aqui é só amizade mesmo. :-D :-D :-D

Spidi XX escreveu: e bora rodar com a moto que é o que interessa. Você já poderia estar rodando com o pessoal do RJ que pelo visto são tudo gente boa...
Já foi exaustivamente convidado. 8)

Spidi XX escreveu: assim como essa catrefada aqui do sul... que muitos eu considero mais que meus próprios parentes/irmãos, como se fosse uma grande família:
Só tem sangue bom aí. ;-)

Maggiolo, deixa quieto, todos já entenderam o recado, tanto o seu quanto dos outros amigos. E como já disseram por aqui, isso é um hospício, onde 4+4 normalmente resulta em 15. :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Predator
Motoqueiro

Mensagem por Predator »

decoh6 escreveu: PS. Só acho que o Maggiolo postou aqui com a melhor das intenções, não merece de jeito nenhum alguns posts colocados aqui... :no: :-(
;-)
Imagem
Puma

Mensagem por Puma »

Maggiolo escreveu:Só não fui nos encontros ainda por resistência da minha mulher..

é.....................melhor eu nem comentar.

Gilberto afasta que vou sentar ao seu lado.

fui.................
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Sem duvida nenhuma, o Maggiolo não precisa ler muita coisa que está em todas essas paginas... Percebe-se que ele apenas teve uma ideia de fazer uma reunião com o pessoal aí do Rio e ele achou que um Moto Clube seria a melhor forma para tal, mesmo ele não conhecendo o que róla nos bastidores de um... Apenas isso...

O Robson, como tantos, apenas salientou que não é assim que a banda toca sobre um MC... Uns preferiram ficar quietos, outros zuarem e outros tentaram ajudar o Maggiolo e mais outros que não conhecem ainda o porque de um MC, a entender isso...

Então pessoal... Não precisa ficar com essa troca de farpas pra saber quem sabe ou pode mais que quem... Somos todos adultos e sabemos disso né???

Um MC quando idealizado e criado, é um nome criado com o proposito de levar o MOTOCICLISMO para frente e seus integrantes, levando cada um deles, o motociclismo como estilo de vida e não apenas como gostar de motos... Precisa-se de estatuto, mensalidade, nome registrado e mais um monte de coisas de ambito LEGAL, para que isso se torne REALIDADE

Um MG, quando idealizado e criado, é uma reunião de algumas pessoas que gostam de moto, de pegar a estrada, de se reunir e resolvem fazer o seu grupinho mais seleto e até montam uma identificação (brasão, camisetas, etc...) para seus integrantes... Pode-se criar algumas regras basicas a que todos os integrantes seguirão, porem sem muitas neuras ou restrições...

E Por ultimo sobram os solitários, que não se juntam nem a um MC, nem a um MG, pois gostam de motos, mas não gostam de passeios em grupo, pelotões, etc., preferindo pegar a estrada sozinho ou em um grupo pequeno de motos, apenas pelo prazer de pilotar, sem se preocupar com identificações, cargos ou hierarquias...

Basicamente a briga é essa... E dessa forma, acho q se resume TUDO o que está acontecendo e isso, de certo modo, pode ajudar a todos entenderem um pouco sobre cada um dos mundos aqui citados...

Abraço, pessoal... ;-) ;-) ;-)
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Foi tudo um grande mal entendido!
Com certeza Maggiolo não sabia e nem eu também da grandeza do MC.
Oportunismo pra alavancar a casa na Barra...???Pelo Amor de Deus!!! A casa é maravilhosa e o dono é rico pra cacete. Ele é que ía nos dar uma moral!!!
Maggiolo não vamos escrever mais neste tópico não!!! Se tu escrever, vou te ligar pra brigar contigo! rsrs
Sei que tu foi um bem intencionado mal compreendido! rs

Gilberto...PELOAMORDEDEEEEEUS... os números da próxima Mega-Sena!!! hahahahaha
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
davizudoww
Mito
Contato:

Mensagem por davizudoww »

mas o q importa é que o M@D NAO é motoclube!!!

graças a Deus!

eu só pertenci a um único motoclube, nao saí, aconteceu umas merdas com 2 dirigentes que queimou geral com o nome do motoclube... então acabou...

o M@D não é motoclube e nem é representado por diretoria, entao se der a merda que for, nao acaba!
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

aqui ta chovendo, mas mesmo assim vendi uma gixxer kkkkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
skinner_rj
Motociclista

Mensagem por skinner_rj »

João Marcelo - JM escreveu:P E R F E I T O !!!!!!!!!!

Nem tem mais o que falar...
JM,
vc esta triste pq nao tem colete e ai nao pode comer churrasco no SDU?? é isso.?? kkkkk
grande abraco doido...
Já tens meu numero para ligar e marcar aquela coca zero.. abs..

Ai, aquela de deixar a galera no perrengue, não tem nada a ver comigo não nao eh??
heheheeheheheheh :emo167:

Olha a moral, to um tempo sem postar nada.. rsrsrs
abs.

muito louco tudo isso..
Editado pela última vez por skinner_rj em 14 Out 2008, 14:07, em um total de 1 vez.
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

Maggiolo escreveu: Poxa parceiro...nota-se que você não conhece nada de fórum - e não eu.

Conhece meu site?

O Site Batera (www.batera.com.br)? Tem só 9000 pessoas inscritas no fórum...só isso...

É só o maior site de bateria da América Latina...só isso...

Você acha mesmo que eu não conheço nada de fórum?

Volta pra sala de aula e vai aprender a função de um moderador primeiro, antes de falar asneira, parceiro.

É por isso que o seu fórum não cresce...é o espelho do seu líder.
Sobre MC, não comentarei, mas sim sobre as colocações acima.

Que bom, Maggiolo, que o SEU fórum é fodástico.

Agora, o M@D NÃO é do Robson. O M@D é nosso, de quem participa, de quem ajuda, de quem comparece, de quem faz amizade.
Se o fórum aqui tivesse dono, seria uma bela merda.

Muito bom que teu site é o mais fodão da AL e o escambau, parabéns. Agora, não vem cuspir na cara da gente... De phodão esse fórum tá cheio e deve ser por isso que anda um saco.
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Lobos Solitarios represent!
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

JaZz escreveu:Sobre MC, não comentarei, mas sim sobre as colocações acima.

Que bom, Maggiolo, que o SEU fórum é fodástico.

Agora, o M@D NÃO é do Robson. O M@D é nosso, de quem participa, de quem ajuda, de quem comparece, de quem faz amizade.
Se o fórum aqui tivesse dono, seria uma bela merda.

Muito bom que teu site é o mais fodão da AL e o escambau, parabéns. Agora, não vem cuspir na cara da gente... De phodão esse fórum tá cheio e deve ser por isso que anda um saco.
Maggiolo, na boa cara.

Eu entendo que tu ficou chateado porque a reação contrariou as tuas expectativas, mas não puxa a coisa pra esse lado não porque a briga que tu vai comprar vai ser outra, e aí a coisa pega. O JaZz tem razão. O M@D não é de ninguém, é uma casa de amigos. O Robson (e alguns outros, tais como Ander e Samurai) é "moderador" por ser aquele que tem saco o bastante para fazer o mínimo necessário para manter funcionando - e se você prestar atenção, vai ver que a coisa aqui corre bem solta, que aliás é o espírito do fórum.

No mais, te aconselho a comparecer no encontro do pessoal do RJ, tomar uma gelada, trocar umas idéias, e ver como as coisas andam. Não alimenta essa discussão, além de ser besteira vai fazer um simples mal entendido virar uma bola de neve. E te falo, vais perder a oportunidade de conhecer gente muito legal.

[]s!
orgulho de ser CGzeiro!
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

ajudando o gilberto se tornar uma lenda
uma pessoa enquanto individuo se tem bom carater é uma boa pessoa
se junta um bando o coletivo manda, se um briga o resto compra a briga
assim funciona mc, um por todos, nenhum pelo indivíduo,
igual a torcida uniformizada seja ela de qual time for, não tem gente, tem bando
não vejo vantagem nenhuma de ter um brazão de mc no colete
e como toda regra deve ter excessão, pena que como regra predomine
ltadeu.com.amigos

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
Responder