Vmax v Boost

Grupo de discussão geral sobre motos.
claudio
Motociclista

Vmax v Boost

Mensagem por claudio »

Pessoal estou com duas V Max em vista para comprar, uma 1993 por 22K com pequenos detalhes estéticos para acertar, muito boa de motor, a outra é uma 2001 também 22K muito boa sem o V Boost (manca0 vista por um amigo.
A pergunta é: seria possível instalar o V Boost em uma V Max sem o referido sistema, seria o caso de importar e em uma oficina instalar plug & play ou demandaria a troca de outras peças?

ps: como pesquisar V Max no fórum pois sempre retorna a seguinte msg:

As seguintes palavras foram ignoradas em sua pesquisa porque são termos muito comuns: vmax
Você deve especificar pelo menos uma palavra para efetuar a pesquisa. Cada palavra deve ter no mínimo 5 caracteres e não deve ultrapassar o limite de 13 caracteres.

abraços
Kona The King
Junin
Motociclista

Re: Vmax v Boost

Mensagem por Junin »

Bom dia. Como aqui é o m@d e sempre indicamos outras motos , la vai a minha sugestao kkk
Ja viu a MT01 ? Acho essa moto tão bonita e imponente como uma vmax e o preço dela não é esse absurdo que cobram na vmax. Se nao me engano hoje acha-se mt01 2008 por cerca de 30 mil reais enquanto que vmax 2001 está na casa de 25...

Enviado de meu SM-P550 usando Tapatalk
Macffe
Novato

Mensagem por Macffe »

Eu tenho uma V-max 2005.Tem como instalar sim o vboost. O mais fácil é comprar toda
carburação com o sistema. O coletor é diferente, tem o comando do sistema que aciona aos
6000 rpm..
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Imagem

MT01 deve se conseguir até 20K, um dos maiores micos em duas rodas.
Há uns anos houve uma que ficou na vitrine da CC Yamaha por mais de ano, nem oferta os caras recebiam.

Mas não tem jeito, se o cara gosta de VMax, vai de VMax, e se está atrás de instalar V Boost é pq andar atrás de peças, curtir mecânica, faz parte do conjunto.

Sobre a dúvida, o lance será fazer pesquisas em inglês, tava dando uma googlada e vi muitos falarem sobre Tboost.

[ ]'s
Imagem
rods
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por rods »

Puta mico bonito esse aí acima. Caramba. Anos atrás tinha uma numa loja aqui em Vitória, usada. Era laranja e prata. Fui várias vezes na loja só para babar. O cara pedia muito por ela, mais de 35k, se lembro.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
claudio
Motociclista

Mensagem por claudio »

Obrigado pelas respostas, a MT é uma puta moto, mas quem deseja V Max, sonha com a V-Max :wt: .
Sou tiozinho aposentado, cuidando da casa muié e dos filhos, mexer com motor será uma diversão e tanto, porem vou na 1993, ela está muito inteira de mecânica, com manutenção no Boi.
Kona The King
Narizudo
Motociclista

Mensagem por Narizudo »

Poste fotos depois
Imagem
claudio
Motociclista

Mensagem por claudio »

Com certeza, sem fotos sem parabéns. :-D
Kona The King
Augusto Intruder
Roda Presa

Mensagem por Augusto Intruder »

Vou dar minha opinião, 22k numa moto 1993 é muito dinheiro e muita coragem. Como foi falado, a MT01 vai fqzer tudo melhor do que a vmax e com muito mais confiabilidade por ser uma moto quase 20 anos mais nova.
Mas se o sonho é ter a vmax e você tem o capital pode assinar o contrato de casamento.
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

22k numa moto 1993 é muito dinheiro e muita coragem.

Disse tudo.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Moto clássica véia é tipo Pickup diesel, chega uma idade em q o preço para de cair e o q vale é o estado de conservação.

[ ]'s
Imagem
claudio
Motociclista

Mensagem por claudio »

Pessoal eu sou o rei das jacas, de antigas já tive RD 400F, Kawa Z1R e GPZ 600R a ninjinha, sou chato com manutenção e detalhes e gosto de fuçar mecânica. Não sendo um motor moído que ainda assim é passível de reforma (o ebay esta ai para suprir peças), motores de VMax são muito fortes, tirando a elétrica e a equalização dos carburadores o resto ate que é simples

A VMax é questão de "lumbriga" mesmo, sabe aquela guria rica que você foi apaixonado na juventude e sem condições ela nunca te deu bola, bem a vida deu voltas e agora já balzaquiana e bem cuidada você a reencontrou e ela finalmente pode ser sua, este é o caso.

Na década de 1980 morando/trabalhando em Manaus-ZF (RD, Z1, ninjinha...) eu vi na j.mojica uma GSXR das primeiras aquelas refrigeradas a ar/óleo, 7 litros no carter e uma VMax 1984 primeira serie o desejo começou lá. :shock:
Kona The King
queiroga
Motociclista

Mensagem por queiroga »

Vcs está certo camarada! Tá com vontade e tem $$$
Mete a cara....na pior das hipóteses vende depois, mas não vai ficar com aquele arrependimento de nunca ter tido a motoca dos sonhos....

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Meu velho teve uma Vmax 1995 (vermelha), é a moto que me traz mais recordações de andar na garupa dele (a CB550 Four e a Tenere eu andei, mas era muito muito pequeno). A grande maioria do M@D gosta de motos racionais e dinheiro no bolso, citar esse tipo de moto aqui é pedir para ser apedrejado, pois são poucos que tem a vontade e coragem de gastar uma grana e realizar um sonho.

Em toda minha recente vida sobre duas rodas (14 anos aproximadamente), sempre busquei a emoção, até porque razão e moto são duas coisas que não combinam. Em 2001/2002 comprei minha primeira moto, uma DT180 1983, em excelente estado, foram dois anos de muita alegria e trilhas. Quando completei 18 anos (2003/2004) precisava de um meio de transporte, todos diziam para comprar uma 4T 0km, realizei outro sonho, uma DT200R 1997 com 4.500 kms, zero... melhor moto que já tive. Em 2006/2007 precisava de uma 4T, quando todos diziam para ir numa Falcon, me recusei e peguei uma XT600 1996, com 9.000 kms... está comigo até hoje, 90.000 kms de curtição. A única moto que comprei pela razão foi uma CRF230 0km, me arrependi, em 6 meses troquei por uma YZ250F uns 7 anos mais velha :lol: !! Enfim, moto para mim é paixão... machuca, custa caro, etc se fosse pela razão, andaria de carro.
Macffe
Novato

Mensagem por Macffe »

Quer comprar compra mesmo. No meu caso foi a mesma coisa, cheio de motos mais novas e agora melhores que a V-max, mas eu sempre quis essa moto. Não a V-max nova, mas o modelo velho mesmo, desde criança. Esquenta muito, freia pouco, consome muito, é ruim de curva, o pneu dianteiro não passa confiança, mas e dai? Anda muito ainda hoje, mecânica robusta, e a maior qualidade a beleza que não tem igual.
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Faltou a autonomia de aeromodelo... kkk! Mas a moto é um ícone, babo sempre que vejo uma.
Junin
Motociclista

Mensagem por Junin »

É isso ai , com paixão nao se brinca. Falei da MT pois é um sonho meu e muitos nem conhecem a moto. Acho ela e a vmax lindas e atemporais . Não se esqueça das fotos.
Abraços
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

cara, tá aqui a solução para o seu problema:km ótima, moto ímpar
http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao ... =1&xtcr=19
lelis
Roda Presa

Mensagem por lelis »

Cara... a VMax 84 é lindona...

Imagem

... sem dúvida, atemporal.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Cara, até uns 5 anos atrás eu a achava ainda futurista, eu não consigo acreditar q eu acho essa moto cansada hj em dia, mas acho.

Ainda não sei o motivo, se é devido às nakeds com cara de robô de hj em dia (principalmente as Kawa) ou se é devido a VMax atual.

VMacão é linda sim, a acho bem mais bonita q a MT01 aí pra cima por ex, mas perdeu o ar futurista.

[ ]'s
Imagem
Responder