MotoGP 2016
- Optimus Leo
- Mito
Re: MotoGP 2016 - Aragon
E os minions amarelos estão igual de fanaticos que os petistas!
E falando do Dick Vigarista...quando até o Mamola diz "meça suas palavras, parça", é por algo hein
http://www.motorsport.com/motogp/news/m ... rs-830691/
E falando do Dick Vigarista...quando até o Mamola diz "meça suas palavras, parça", é por algo hein
http://www.motorsport.com/motogp/news/m ... rs-830691/
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Optimus Leo escreveu:Ele não corre por "raçudo", é por alimentar o ego dele mesmo, VR24 se acha maior que o esporte e vende bonés, por tanto, continua lá mesmo que tenha 7 anos sem ganhar anda, e tendo que inventar historinhas de que "roubaram" o campeonato dele para se manter relevante.
Tá... mais ele está sempre entre os ponteiros.
Qual outro piloto, na idade dele, está lá, rodando na frente, incomodando os mais novos?
Ah, mas ele ganha dinheiro vendendo bone... bom prá ele...prá mim isso não faz a mínima diferença, pois não vou gastar meu dinheiro com qualquer besteirinha que tenha o número 46 ou as iniciais VR. Se ele é mau caráter, também não me importa, pois creio que nunca vou fazer negócio ou ter qualquer relacionamento com ele.
E se é ele, o MM, o JL, o DP ou o MV que vai ganhar o campeonato tampouco me interessa, pois apenas torço para que as corridas tenham bons pegas e muita competitividade, para não virar aquela mototonia em que se transformou a F1.
Eu apenas admiro a tenacidade do vovô... se os outros tiverem a mesma tenacidade quando ficarem mais maduros, vou admirá-los também...coisa de velho, simples assim ...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Optimus Leo
- Mito
Cara você nem assiste MotoGP, só quero vir puxar pro lado dos decrépitos, não engana ninguem.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Eu assisto sim, quando posso e/ou lembro, mas não sou fanático, não torço nem por A e nem por B , não apoio nem defendo ninguém, e se o VR ou qualquer outro ele ganhar ou perder qualquer corrida isso não afetará em nada o restante do meu domingo.Optimus Leo escreveu:Cara você nem assiste MotoGP, só quero vir puxar pro lado dos decrépitos, não engana ninguem.
Apenas, repetindo, acho bacana um cara mais velho ainda ter disposição para correr, independente do motivo, ao contrário da maioria, que está nessa idade se "aposenta" ou, quando muito, vai brincar em competições de veteranos.
Mas, como já disse, isso é só a opinião de um velho sobre outro velho.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Segundo dizem ano que vem é ultimo ano do Rossi...Russo escreveu:Eu assisto sim, quando posso e/ou lembro, mas não sou fanático, não torço nem por A e nem por B , não apoio nem defendo ninguém, e se o VR ou qualquer outro ele ganhar ou perder qualquer corrida isso não afetará em nada o restante do meu domingo.Optimus Leo escreveu:Cara você nem assiste MotoGP, só quero vir puxar pro lado dos decrépitos, não engana ninguem.
Apenas, repetindo, acho bacana um cara mais velho ainda ter disposição para correr, independente do motivo, ao contrário da maioria, que está nessa idade se "aposenta" ou, quando muito, vai brincar em competições de veteranos.
Mas, como já disse, isso é só a opinião de um velho sobre outro velho.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Ele tem contrato assinado até o final de 2018 com a Yamaha.Fabio Ninja escreveu:Segundo dizem ano que vem é ultimo ano do Rossi...
E não duvido nada ele continuar até depois... ele com quase 40 faz MUITO mais do que o Pedrosa faz e o Pedrosa ainda é alguns anos mais novo.. se a Honda ainda mantém o Pedrosa (supostamente por ele trazer patrocinadores), pq a Yamaha não manteria o Rossi (que deve atrair muito mais patrocinadores)? .... lembrando que para qqr empresa o q conta é o lucro e não quem vence.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Atrai patrocinio é titulo, eterno vice nao vai garantir patrocinio eterno e venda de bones pro VR, assim que o MV assumir e começar a dar calor no italiano, o negocio deve mudar.
Acho q isso não deve acontecer tão cedo... Maveco ainda é muito inconstante nos resultados... se até o Pedrosa que não ganha nem par ou ímpar supostamente atrai mais patrocinadores do que o Marquez.. té parece que o Mavecão recém saído da casca do ovo irá trazer mais que o Rossi trás ... tem q ver como ele será na Yamaha pois pode ser q essa inconstância dele seja a moto/equipe... mas acho q ainda demorará uns anos até ele pegar mais experiência pra conseguir fazer isso.Ulisses Barros escreveu:Atrai patrocinio é titulo, eterno vice nao vai garantir patrocinio eterno e venda de bones pro VR, assim que o MV assumir e começar a dar calor no italiano, o negocio deve mudar.
Perto da Motogp o M@D só tem velhos, imagina a Moto3Russo escreveu:Mas, como já disse, isso é só a opinião de um velho sobre outro velho.

Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
- Yell
- Motoqueiro
VR corre só pra alimentar o ego dele...quem o critica, o faz porque é do bem...correto...
quero ver o MM com 29, tomando cansaço do Lorenzo com 35...ai sim, vao mostrar que tem bolas...
MM x MV deve ser um embate bacana de se ver, daqui a uns 2 ou 3 anos...
Fico pensando se um dos Spargarós vao estar nessa tb...
Mas pelo visto vai ficar chato essa copa espanhola...heheheheheheh
Daqui a pouco os americanos voltam em massa pra motogp...e começa tudo de novo...
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Putz Kamerad Reinke... sacanagem hein?
Cadê o Bagé? Ele é quem deve ocupar o topo dessa sua lista, eheheheheheheh....
Cadê o Bagé? Ele é quem deve ocupar o topo dessa sua lista, eheheheheheheh....
É o que eu tenho falado, eheheheh... Nem gosto muito do VR como piloto (particularmente prefiro o estilo mais limpo e técnico do Chorenzo) mas apesar de ser mascarado, sujão, midiático, mimimizento, etc, não há como negar que o VR tem culhão, eheheheh...Yell escreveu: quero ver o MM com 29, tomando cansaço do Lorenzo com 35...ai sim, vao mostrar que tem bolas...

-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
O Mortadelli é outro que promete, pra mim é melhor do que o outro Marquez.
Tenho unzinho só mais que tu Véio xaropeRusso escreveu:Putz Kamerad Reinke... sacanagem hein?
Cadê o Bagé? Ele é quem deve ocupar o topo dessa sua .
Quando eu nasci, o Magro já andava de moto hehe
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
Bagé escreveu:Quando eu nasci, o Magro já andava de moto hehe
poxa, mas o magro não vale, ele é sobinho do saurus.
Boto fé que até chegar aos 37 anos o MM vai ter mais titulos que o el dotore.
Chupa séquito !
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
VR sofre do mesmo problema que todo atleta, jogador, piloto de alto nível, tem que é o de saber a hora de se aposentar. O italiano deveria tido a mesma decisão do Bolt que resolveu se aposentar e sair por cima no atletismo antes de começar a ser derrotado pelos atletas mais novos, que é o que acontece hoje com o VR.Russo escreveu:Optimus Leo escreveu:Ele não corre por "raçudo", é por alimentar o ego dele mesmo, VR24 se acha maior que o esporte e vende bonés, por tanto, continua lá mesmo que tenha 7 anos sem ganhar anda, e tendo que inventar historinhas de que "roubaram" o campeonato dele para se manter relevante.
Tá... mais ele está sempre entre os ponteiros.
Qual outro piloto, na idade dele, está lá, rodando na frente, incomodando os mais novos?
Ah, mas ele ganha dinheiro vendendo bone... bom prá ele...prá mim isso não faz a mínima diferença, pois não vou gastar meu dinheiro com qualquer besteirinha que tenha o número 46 ou as iniciais VR. Se ele é mau caráter, também não me importa, pois creio que nunca vou fazer negócio ou ter qualquer relacionamento com ele.
E se é ele, o MM, o JL, o DP ou o MV que vai ganhar o campeonato tampouco me interessa, pois apenas torço para que as corridas tenham bons pegas e muita competitividade, para não virar aquela mototonia em que se transformou a F1.
Eu apenas admiro a tenacidade do vovô... se os outros tiverem a mesma tenacidade quando ficarem mais maduros, vou admirá-los também...coisa de velho, simples assim ...
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Então está apostado... vale uma cerveja... isso se até lá nós estivermos vivos e em condições de beberjuraX escreveu:Boto fé que até chegar aos 37 anos o MM vai ter mais titulos que o el dotore.Chupa séquito !

Antes dos 37 anos......com certeza.....e se aposentará antes tambémjuraX escreveu:Boto fé que até chegar aos 37 anos o MM vai ter mais titulos que o el dotore.Chupa séquito !
Yamaha FZ15
X 1000juraX escreveu:
VR sofre do mesmo problema que todo atleta, jogador, piloto de alto nível, tem que é o de saber a hora de se aposentar. O italiano deveria tido a mesma decisão do Bolt que resolveu se aposentar e sair por cima no atletismo antes de começar a ser derrotado pelos atletas mais novos, que é o que acontece hoje com o VR.
Yamaha FZ15
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Não sei quanto a vcs, mas que idade influencia em muito de como vc pilota , influencia...
perto do que eu andava antes, hoje sou uma freira como dizem rssss
perto do que eu andava antes, hoje sou uma freira como dizem rssss
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,