PROPOSTA DE MOTOCLUBE !!!!!!!!!
Re: PROPOSTA DE MOTOCLUBE !!!!!!!!!
Independente disso, continuamos te convidando a conhecer os amigos aqui do Rio e Nikity..às quintas no SDU.Maggiolo escreveu:CARACA !!!
Eu já havia recebido um MP de um colega assim que eu abri o tópico. Ele me explicou que com MC o buraco era mais embaixo...que era coisa séria...que ultrapassava essas questões de encontros pra fazer amizades e jogar conversa fora...e tal...e tal...
Quando recebi essas explicações, apesar de ainda não saber exatamente a dimensão de um MC, na sua plenitude, percebi que era um assunto polêmico...e que meus objetivos seriam alcançados apenas com um MG...ou nem isso.
Logo nos primeiros posts entrou uma galera explicando...gente esclarecida...que percebeu que eu estava com boas intenções...mas que por desconhecimento de causa acabei me empolgando ao propôr um MC.
Mas agora por final apareceram alguns posts levianos...pessoas agredindo com se eu nascesse sabendo...
Ora amigos...eu só queria prestigiar vocês...queria poder aumentar o leque de opções pra galera se encontrar...e tirar proveito de um lugar com atmosfera de motociclista...
Fica por aqui mesmo o convite...não publiquei isso pra criar discórdia...nem pra ofender nenhum MC...
Peço desculpas àqueles que se sentiram ofendidos...não estou aqui pra diminuir o valor de um MC...de forma alguma...foi puro desconhecimento de causa mesmo, ok?
A galera daqui do fórum é meio arredia...meio rebelde sem causa.
Nãqo queria ofender ninguém, ok?
Mas maggiolo, não é que a galera acima seja arredia..são apenas pontos de vista diferentes..cada um encara dentro da sua realidade e postas mais inflamados seriam mais que normal em fórum com opiniões diversas, regionalismos e etc.
Apareça para tomarmos umas brejas
abs!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Você tem razão, não sei por que essa de fazer parte de MC pra curtir moto. Sempre mantive distância de MC´s, não entendo os caras. Também nunca nem falei mal. Cada um curte o que acha que tem que curtir, vive a fantasia que tem. Eu gosto de ligar para uns amigos na quinta ou sexta, andar no sábado e tchau. Pronto acabou...João Marcelo - JM escreveu:Sabe o que acho mais engraçado, para não dizer triste?
Todos falam mal de MC, que os integrantes se sentem deuses, etc e tal, mas todos querem fazer parte de um, e a qualquer custo, rsrsrsrsrsrs.
Por quê será que é tão difícil poder curtir a Moto e os Amigos sem se "associar" à um MC???
Pessoal, vejam os Amigos do M@D Rio/Niterói, eles estão sempre juntos, passeando, curtindo, rodando de moto, participando até de alguns encontros, mas não precisam ser integrantes de nenhum MC para isso.
Por favor, deixem o assunto MC para quem é de MC e para quem sabe o que acontece REALMENTE lá dentro. Isso é um assunto MUITO sério para quem dedica a sua VIDA à um clube, vamos respeitar isso sim?? Não precisa concordar com isso, pode achar uma grande besteira para vcs, mas, POR FAVOR, Respeitem isso sim? Este é só um pedido que faço e, conto com a contribuição dos Amigos daqui do M@D.
Tem Amigos aqui que levam o assunto MUITO a sério e, COM TODA A RAZÃO, se aborrecem ao aparecer um bando de Motociclistas sem conhecimento algum que quer imitar seu "estilo de vida" somente aos finais de semana, se passando por Bikers Tradicionais e emulando uma falsa Irmandade, onde se abandona o companheiro no primeiro perrengue, VEJAM BEM, NÃO ESTOU FALANDO DE VCS OK???? Mas pensem nisso...
Inssisto que ninguém precisa fazer parte de MC ou MG para andar de moto, seja sozinho, seja em grupo.
Se vc não sabe o que é um MC para que quer fazer parte de um???
Qual a REAL necessidade de vc participar?? Só para ter uma "Jaqueta" igual a do seu Amigo??
Se quiserem mesmo saber como funcionam os MCs sérios e de Respeito, procurem uma Chapter local, peçam licença para entrar, pois estarão pisando na casa de uma família, comecem a observar, ouçam, prestem atenção à tudo, aprendam com o tempo como as coisas funcionam e aí sim, poderam tecer uma opinião embasada, nada de "Achismos" e posições e atitudes pré-conceituadas, sem conhecimento "de causa".
Lembrem-se do velho ditado: "Na prática, a teoria é BEM diferente..."
Espero que me entendam e que consigam entender a razão da polêmica sempre que se fala em MC por aqui.
Antes que me lancem as pedras, Não, não faço parte de nehum MC não, fiz durante 09 anos, mas já estou afastado do Motoclubismo tem uns 03/04 anos.
Grande e respeitoso abraço à Todos(as)!
João Marcelo - JM - Johnny
Rio de Janeiro/RJ
Tem grupos de pessoas que levam certas coisas como se fosse religião, como torcida organizada de time de futebol. Parece até que os caras nem tão muito aí pro futebol em si, buscam outra coisa. Não concorda, não entende? É só manter distância...
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Aí CARA...VOCÊ É MODERADOR DESSE FÓRUM NÉ....???Robson escreveu: Na boa...
Apesar das boas intenções, acho UM PUTA DE UM OPORTUNISMO, isso sim....
Parece que vc quer favorecer a casa de seu cliente.
Vc não sabe o que é um MC, nem o que está enraizado por baixo disso, essa proposta sua para montar uma diretoria é totalmente descabida, beira a falta de respeito...
O que vc quer é montar um point, certo ?
Então basta convidar MC´s já existentes para frequentar o lugar... simples...
Abraços
TEM CERTEZA DISSO...???
QUE POSTURA É ESSA...???
NÃO VIAJA, PARCEIRO...
CHEGA A OFENDER...
Talvez você esteja acostumado a conseguir tudo na vida na base do oportunismo...
Mas eu não...
NESSE EXATO MOMENTO RETIRO O CONVITE A TODOS DE UM DIA CONSEGUIR ALGUM DESCONTO PRA ESSA GALERA NO BAR DO MEU AMIGO A QUEM EU QUERO TIRAR PROVEITO...
COM UM LÍDER DESSES AQUI NO FÓRUM FICA DIFÍCIL...
Me desculpe, mas "beirar a falta do desrespeito" foi você que beirou.
Procura sua turma...se a sua turma está acostumada a tamanho desrespeito, eu não estou.
Realmente, não sei o que é um MC...isso ficou bem claro desde o início. Dá pra ter mais paciência e explicar sem ofender? Como moderador você teria a obrigação...coisa que você não fez e outros fizeram com tanto brilhantismo...
É nisso que dá a gente querer prestigiar a galera...tem que aparecer um pra distorcer tudo...
Você começa o seu post falando "na boa"...mas depois desce o barraco...de "na boa" não tem nada...a não ser uma hipocrisia daquelas...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Vou sim irmão.Raphael escreveu: Independente disso, continuamos te convidando a conhecer os amigos aqui do Rio e Nikity..às quintas no SDU.
Mas maggiolo, não é que a galera acima seja arredia..são apenas pontos de vista diferentes..cada um encara dentro da sua realidade e postas mais inflamados seriam mais que normal em fórum com opiniões diversas, regionalismos e etc.
Apareça para tomarmos umas brejas![]()
abs!
Reconheço que recebi deversos convites.
Mas uma coisa não tinha nada haver com a outra.
Só não fui nos encontros ainda por resistência da minha mulher.
Prometo que vou...assim que convencer a patroa...que anda meio rebelde comigo...

Maggiolo escreveu:......Vou sim irmão....
Como diria uma motoquinha de um antigo desenho animado......."-Eu te disse, eu te disse, eu te disse!"
Não compre, plante!

Se assim que comecei a postar neste tópico, tivessem me dado as explicações que tem nele, eu já teria percebido que MC é para alguns, como uma religião e como isso não se discute, eu não falaria nada!
Peço desculpas se em algum momento ofendi aos MCs dizendo que são apenas um grupo com jaqueta fazendo amigos! Foi pura falta de conhecimento!
Falta de conhecimento como a do Maggiolo... que tenho a mais absoluta certeza que em momento algum ele foi oportunista pra ajudar o dono da casa na Barra. A casa é linda e não precisa de mais 10 ou 20 cabeças pra ser um centro de divertimentona Barra. E o Maggiolo é um homem de caráter e não faria isso com ninguém!
Ricko... obrigado pelas explicações.
Raphael... vê se me convida também pro evento de vocês!
Só o Maggi por causa da V-Max...
Quero aparecer lá de Twister também!

Peço desculpas se em algum momento ofendi aos MCs dizendo que são apenas um grupo com jaqueta fazendo amigos! Foi pura falta de conhecimento!
Falta de conhecimento como a do Maggiolo... que tenho a mais absoluta certeza que em momento algum ele foi oportunista pra ajudar o dono da casa na Barra. A casa é linda e não precisa de mais 10 ou 20 cabeças pra ser um centro de divertimentona Barra. E o Maggiolo é um homem de caráter e não faria isso com ninguém!
Ricko... obrigado pelas explicações.
Raphael... vê se me convida também pro evento de vocês!
Só o Maggi por causa da V-Max...
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Maggiolo, reforço o convite do Raphael, apareça no SDU às quintas para conhecer a galera do Mad RJ/Niterói, de quebra, tu vai conhecer alguns moto clubes que se reunem no mesmo lugar, onde oferecem churrascos 0800 pros presentes, independente de serem de MC ou não. Ali tu vai aprender um pouco sobre os MC´s apenas com o convívio.
Quanto ao Forum, relaxa, tá levando o hospício muito a sério.
Abraços.
Quanto ao Forum, relaxa, tá levando o hospício muito a sério.
Abraços.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Ângelo Romão escreveu:Raphael... vê se me convida também pro evento de vocês!
Só o Maggi por causa da V-Max...![]()
Quero aparecer lá de Twister também!
![]()
![]()
O chorão
Vê se aparece no SDU também.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker... fiquei com ciúmes!!!
Depois me manda o endereço certinho que eu vou mesmo! Vou até arrastar o Maggiolo pra lá!

Depois me manda o endereço certinho que eu vou mesmo! Vou até arrastar o Maggiolo pra lá!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Angelo... Uma pergunta, numa boa e sem zoações:Ângelo Romão escreveu:Pesquisei mais (como os amigos me aconselharam! rs) e achei muita coisa sobre MC!
Vi o que precisa pra montar um, direitos e devers dos participantes, li sobre os fotos, presidentes, expulsão, etc. Até agora não vi nada demais sobre a questão de "MEU DEUS, VOU TER QUE SER PREPARADO PRA USAR A JAQUETAAAAAA!"
Continuo apoiando a idéia!
Quantos anos vc tem???
Gostaria q vc me respondesse numa boa e sem stress
A pergunta é pelo seguinte:
Pelo jeito que vc fala, parece que a unica coisa que vc quer é se enturmar em um grupo e usar um brasão nas costas.
Que vc quer conhecer pessoas, beber, comer churrasco, dar risadas, acho isso muito bom e te dou o maior apoio, porem o mundo de um MC, é muito diferente...
Um MC tem varias regras, com base em um estatuto, que é criado por pessoas que idealizarama ideia e que COM CERTEZA, ao inicia-la, darão suas vidas para fazer o nome de seu MC prosperar e não apenas juntar meia duzias de pessoas para ir em encontros e conhecer pessoas...
Eu não faço parte de um MC (mas faço de um MG), porem conheço pessoas que fazem e que FIZERAM parte de algum MC e já ouvi muitas historias de problemas internos e outros, devido as pessoas que estão envolvidas com o meio...
Vc com certeza tem uma familia... E COM CERTEZA já brigou com alguem da sua familia, já pasou raiva, já teve problemas e mais um monte de coisas... Um MC é da mesma forma, pois quem está em um MC, realmente tem um irmão ao seu lado, podendo as vezes, realmente viver DO e PARA o motociclismo...
Quem realmente está envolvido nesse "metiê", gente da "Old School" do motocilcismo, dá o sangue pelo brasão que carrega nas costas e quando alguem fala sobre o termo MOTO CLUBE, acaba mexendo com essa pessoa, pois esse termo está soldado ao coração e estilo de vida dessa pessoa...
Tb quem está nesse meio a muito tempo, sabe que ultimamente, o termo MC, está muito difundido, porem de forma errada e avacalhada, extamente pq tem gente que acha que para montar um MC, é só montar um desenho, bordar um brasão e colar em um colete e sair pelas estradas para ir ao maximo de encontros possiveis... Isso não é realmente um MC...
Membros de MC's, levam consigo, palavras como Lealdade, Fraternidade, Responsabilidade, Irmandade, Respeito e muitas outras, porem não levam apenas como palavras, mas sim como coisas a se seguir na vida, estejam eles sobre duas rodas ou não...
Sugiro que vc comece a se enturmar com pessoas que possam lhe explicar sobre esse meio, porem sem essa euforia de que vc QUER usar um brasão e o QUE QUE TEM DE MAIS NISSO... Cuidado que vc pode ouvir um grande sermão em relação a essa frase de algum membro de MC tradicional, que realmente tenha o motociclismo no sangue...
Frequente encontros, conheça pessoas e veja como funciona a aurea em volta desses lugares, pois aí, como muitos, vc poderá ver se REALMENTE, isso é o que vc tem em seu coração, pois vc quer vivenciar e ser mais um na historia do motociclismo, mesmo que vc não seja lembrado em revistas ou livros, seus irmão com certeza lembrarão de vc, pois vc era um dos "seus irmãos", ou como muitos, tb verá que isso não condiz com o q vc procura dentro do seu mundo de moto e que na verdade, o q vc quer é apenas conhecer pessoas e fazer amigos...
Abraço
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Eu pago a cerveja, pois pelo jeito vamos ficar bastante tempo sentados olhando a peleia...Gilberto escreveu:Não esquenta Maggiolo, em seguida tem umas 5 páginas de explicação, depois mais umas 5 de briga, depois mais umas 2 de neguinho dando adeus pro forum pra voltar depois do meio dia.Maggiolo escreveu:Eu sou meio limitado...mas nao estou entendendo os posts dos companheiros...
Morpheus e Dreveck, traduzam por favor...
Vou puxar uma cadeira e ficar olhando.
Abraço.
Segue o baile.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
-
Robson
Nunca tive tanta certeza.Maggiolo escreveu:
Aí CARA...VOCÊ É MODERADOR DESSE FÓRUM NÉ....???
TEM CERTEZA DISSO...???
QUE POSTURA É ESSA...???
E é a postura de quem é sincero.
Vc vem com uma proposta de abrir um MC com o logo de um boteco que pertence a um 'amigo e CLIENTE', propõe descontos pra galera que integrar o tal MC, quer fazer do local um POINT, posta um link do estabelecimento...
Pra mim ficou com cara de propaganda e só.
Peço desculpas se minha sinceridade te ofende.
Ia comentar sobre um certo caso de um certo advogado que certo dia se dispôs a "ajudar" um certo irmão motociclista que nem conhecia em uma certa delegacia do RJ, mas deixa pra lá.Maggiolo escreveu: Talvez você esteja acostumado a conseguir tudo na vida na base do oportunismo...
Mas eu não...
Nossa... que drama.Maggiolo escreveu: NESSE EXATO MOMENTO RETIRO O CONVITE A TODOS DE UM DIA CONSEGUIR ALGUM DESCONTO PRA ESSA GALERA NO BAR DO MEU AMIGO A QUEM EU QUERO TIRAR PROVEITO...
Deve ter gente chorando agora.
RJ é tão pobre em opções para motoqueiros se encontrarem.....
Maggiolo escreveu: COM UM LÍDER DESSES AQUI NO FÓRUM FICA DIFÍCIL...
Lider de quem, cara-pálida ?????
Isso aqui é um fórum, não um irmandade.
Eu sou moderador e só isso, o cara que aparece de vez em qdo para apagar topicos, puxar a orelha de algum engraçadinho, apaziguar (ou não) as desavenças, desbloquear usuários, ajudar usuários com o cadastro...
Não sou líder de nada, nem quero ser.
Mostra que vc não entende nem de fórum, qto mais de MC.
Hehehe...Maggiolo escreveu: Me desculpe, mas "beirar a falta do desrespeito" foi você que beirou.
Procura sua turma...se a sua turma está acostumada a tamanho desrespeito, eu não estou.
Vc propõe nominalmente para que a diretoria de um MC já conhecido de migrar para o novo MC do boteco do seu amigo e cliente, e eu que beiro o desrespeito ??
Vc diz pro cara assim ó, "esquece teu escudo, esquece o teu passado, esquece teus irmãos, vem pra meu novo MC que vc terá descontos em no bar do meu amigo, vem vai ser legal", e eu que beiro o desrespeito ????
Eu quero acreditar que foi na ingenuidade que vc propôs aquilo.....
Eu não tenho obrigação NENHUMA.Maggiolo escreveu: Realmente, não sei o que é um MC...isso ficou bem claro desde o início. Dá pra ter mais paciência e explicar sem ofender? Como moderador você teria a obrigação...coisa que você não fez e outros fizeram com tanto brilhantismo...
Vc tem, de pelo menos se informar antes de escrever sobre o que não conhece.
Maggiolo escreveu: É nisso que dá a gente querer prestigiar a galera...tem que aparecer um pra distorcer tudo...
Você começa o seu post falando "na boa"...mas depois desce o barraco...de "na boa" não tem nada...a não ser uma hipocrisia daquelas...
Hipocrisia.... sinceridade não anda de mãos dadas com a hipocrisia.
Vc como bom advogado sabe bem disso.
Abraços
Hehehee Parece alguém que conheço..nem vou falar que foi uma pessoa que viajou comigo para JF neste sábado hehehMaggiolo escreveu:Vou sim irmão.Raphael escreveu: Independente disso, continuamos te convidando a conhecer os amigos aqui do Rio e Nikity..às quintas no SDU.
Apareça para tomarmos umas brejas![]()
abs!
Reconheço que recebi deversos convites.
Mas uma coisa não tinha nada haver com a outra.
Só não fui nos encontros ainda por resistência da minha mulher.
Prometo que vou...assim que convencer a patroa...que anda meio rebelde comigo...
Só consegui viajar pois fui bem enfático (PRECISO VIAJAR SOZINHO!) e fui hehe
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

.
Editado pela última vez por darko em 17 Nov 2018, 12:16, em um total de 1 vez.
Richard... tenho 32 anos.
Percebi que não me encaixo no mundo dos MCs, depois das explicações que desde o começo eu pedia e não davam. O que mais se encaixaq mesmo pra mim é o moto grupo... conhecer motociclistas, confraternizar e fazer amizades...
Não faço questão de usar um brasão nas costas... mas não te escondo que acho muito bonitas as jaquetas dos MCs..
O que me deixou chateado foram as pedras jogadas na idéia do autor do tópico.
Você disse: tem gente que acha que para montar um MC, é só montar um desenho, bordar um brasão e colar em um colete e sair pelas estradas para ír ao maximo de encontros possiveis... Isso não é realmente um MC...
Mas eu acho que a proposta do Maggiolo não foi essa! Bastava alguém explicar a grandiosidade de um MC pra ele e pra mim (que peço há tempos).
Mas eu já entendi um pouco!
Obrigado pelas explicações, amigo!
Grande abraço!
Percebi que não me encaixo no mundo dos MCs, depois das explicações que desde o começo eu pedia e não davam. O que mais se encaixaq mesmo pra mim é o moto grupo... conhecer motociclistas, confraternizar e fazer amizades...
Não faço questão de usar um brasão nas costas... mas não te escondo que acho muito bonitas as jaquetas dos MCs..
O que me deixou chateado foram as pedras jogadas na idéia do autor do tópico.
Você disse: tem gente que acha que para montar um MC, é só montar um desenho, bordar um brasão e colar em um colete e sair pelas estradas para ír ao maximo de encontros possiveis... Isso não é realmente um MC...
Mas eu acho que a proposta do Maggiolo não foi essa! Bastava alguém explicar a grandiosidade de um MC pra ele e pra mim (que peço há tempos).
Mas eu já entendi um pouco!
Obrigado pelas explicações, amigo!
Grande abraço!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Robson... isso foi pura falta de conhecimento do Maggiolo. Não foi oportunismo!
Eu também não sabia da grandeza que tem um MC!
Abraços!
Eu também não sabia da grandeza que tem um MC!
Abraços!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Eu desde quando comprei minha primeira moto la pelo MILENIO PASSADO fundei o meu MOTO CLUBE: O MOTO CLUBE DO EU SOZINHO...Depois que casei, viz varias reunioes comigo mesmo e aprovei a entrada de um novo integrante, minha patroa. E desde entao estou feliz pra caralho e sempre paro onde tem motos, desde CGS, HIENAS, JASPIONS e tomo minha breja sem jaqueta, sempre com minha camisa preta do PINK FLOYD e sou feliz pro resto da vida... 
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
- gustavogpe
- Motociclista
Sou a favor de que o tópico seja trancado,
porque a tendência a dar merda é fortíssima.
Maggiolo, pelo seu comentário parece que vc se sentiu acuado ao invés de levar a crítica na boa, acredito que para uma empreitada dessas a qual vc se propôe, a cabeça do(s) organizador(es) tem que estar tão gelada quanto o chopp do bar.
Mas taca o pau aí no RJ cara, vê quem tá interessado e beleza. Se não rolar esse tipo de parceria, cria um MC e manda ver.
Ficar se estressando aqui no M@D é besteira, até porque aqui as opiniões são completamente divergentes.
porque a tendência a dar merda é fortíssima.
Maggiolo, pelo seu comentário parece que vc se sentiu acuado ao invés de levar a crítica na boa, acredito que para uma empreitada dessas a qual vc se propôe, a cabeça do(s) organizador(es) tem que estar tão gelada quanto o chopp do bar.
Mas taca o pau aí no RJ cara, vê quem tá interessado e beleza. Se não rolar esse tipo de parceria, cria um MC e manda ver.
Ficar se estressando aqui no M@D é besteira, até porque aqui as opiniões são completamente divergentes.
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Desculpa parceiro, mas não é questão de sinceridade, e sim, de limitação...de cabeça pequena.Robson escreveu:Nunca tive tanta certeza.Maggiolo escreveu:
Aí CARA...VOCÊ É MODERADOR DESSE FÓRUM NÉ....???
TEM CERTEZA DISSO...???
QUE POSTURA É ESSA...???
E é a postura de quem é sincero.
Vc vem com uma proposta de abrir um MC com o logo de um boteco que pertence a um 'amigo e CLIENTE', propõe descontos pra galera que integrar o tal MC, quer fazer do local um POINT, posta um link do estabelecimento...
Pra mim ficou com cara de propaganda e só.
Peço desculpas se minha sinceridade te ofende.
Você conhece o Planeta do Chope? É um pouquinho grande pra se tirar proveito com 20 cabeças tomando chope...se não conhece, vale a pena uma visita...você vai adorar o lugar. Só que tem que chegar cedo, pois tudo que é bom lota...fica cheio rapidinho...
Se você desconhece o meio empresarial, seria bom que você soubesse que o dono do Planeta tem mais de 30 casas...dentre elas o "Petisco da Vila"...restaurante clássico do Rio...de Noel Rosa...ainda tem o restaurante da Quinta, no Zoológico do Rio...além de ser sócio de mais de 50 casas...
Voce realmente acha que ele está querendo tirar proveito da galera daqui do fórum...??? Heheheheh...só rindo mesmo...
O cidadão é Vice-Presidente do Sindicato dos Hotéis e Restaurantes, parceiro...só isso...
Como você é pequeno...Robson escreveu:Ia comentar sobre um certo caso de um certo advogado que certo dia se dispôs a "ajudar" um certo irmão motociclista que nem conhecia em uma certa delegacia do RJ, mas deixa pra lá.Maggiolo escreveu: Talvez você esteja acostumado a conseguir tudo na vida na base do oportunismo...
Mas eu não...
Venenoso...
Por vermes assim que o mundo é o que é...
Pelo menos os nobres de espírito perceberam que eu só queria ajudar o cara...
Mas de você, eu não podia esperar outra coisa...
Cara, como você é pequeno...tá se afundando sozinho...
Que moderador é esse...???
Poxa parceiro...nota-se que você não conhece nada de fórum - e não eu.Robson escreveu:Maggiolo escreveu: COM UM LÍDER DESSES AQUI NO FÓRUM FICA DIFÍCIL...
Lider de quem, cara-pálida ?????
Isso aqui é um fórum, não um irmandade.
Eu sou moderador e só isso, o cara que aparece de vez em qdo para apagar topicos, puxar a orelha de algum engraçadinho, apaziguar (ou não) as desavenças, desbloquear usuários, ajudar usuários com o cadastro...
Não sou líder de nada, nem quero ser.
Mostra que vc não entende nem de fórum, qto mais de MC.
Conhece meu site?
O Site Batera (www.batera.com.br)? Tem só 9000 pessoas inscritas no fórum...só isso...
E olha que o universo de bateristas é bem menor que o universo de motociclistas...
Imagine se o meu site fosse de motociclistas...
É só o maior site de bateria da América Latina...só isso...
Você acha mesmo que eu não conheço nada de fórum?
Volta pra sala de aula e vai aprender a função de um moderador primeiro, antes de falar asneira, parceiro.
É por isso que o seu fórum não cresce...é o espelho do seu líder.
Ingenuidade é coisa que você desconhece...infelizmente.Robson escreveu:Hehehe...Maggiolo escreveu: Me desculpe, mas "beirar a falta do desrespeito" foi você que beirou.
Vc propõe nominalmente para que a diretoria de um MC já conhecido de migrar para o novo MC do boteco do seu amigo e cliente, e eu que beiro o desrespeito ??
Vc diz pro cara assim ó, "esquece teu escudo, esquece o teu passado, esquece teus irmãos, vem pra meu novo MC que vc terá descontos em no bar do meu amigo, vem vai ser legal", e eu que beiro o desrespeito ????
Eu quero acreditar que foi na ingenuidade que vc propôs aquilo.....
Se você conhecesse o significado dessa dessa palavra você seria uma pessoa melhor.
Quanto absurdo !!!Robson escreveu:Eu não tenho obrigação NENHUMA.Maggiolo escreveu: Realmente, não sei o que é um MC...isso ficou bem claro desde o início. Dá pra ter mais paciência e explicar sem ofender? Como moderador você teria a obrigação...coisa que você não fez e outros fizeram com tanto brilhantismo...
Vc tem, de pelo menos se informar antes de escrever sobre o que não conhece.
Você quer inverter os papéis !!!
Cara, aqui eu sou um simples usuário...você é o moderador...
Quer dizer que eu tenho que dar o exemplo...???
Eu que tenho que saber o que publico...e você não tem obrigação nenhuma com uma postura digna...???
Peraí né...???
Isso aqui não é um Jardim de Infância...quem frequenta isso aqui não tem 5 anos...todos estão observando as suas respostas extremamente coerentes...não preciso comentar mais nada...
Agora vejo que realmente não é hipocrisia...é cabeça pequena mesmo.Robson escreveu:Maggiolo escreveu: É nisso que dá a gente querer prestigiar a galera...tem que aparecer um pra distorcer tudo...
Hipocrisia.... sinceridade não anda de mãos dadas com a hipocrisia.
Vc como bom advogado sabe bem disso.
Abraços

Guri..sai dessa, junte seus amigos com os quais tem mais afinidade e monte o seu grupo pra rpegar a estrada, encontrar em point pra tomar umas...etc...etc...não tem stress...não tem obrigações idiotas de motoclube...não tem vinculação...roda quem quiser....
Ignore os verdadeiros oportunistas que há aqui....sempre esperando uma oportundiade para aparecer
Abraço.
Ignore os verdadeiros oportunistas que há aqui....sempre esperando uma oportundiade para aparecer
Abraço.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.