Assessor da CPTM morre após ser baleado na cabeça na Zona Oe
-
pedrofdelpeloso
- Novato
Re: Assessor da CPTM morre após ser baleado na cabeça na Zon
o melhor como sempre são os comments dos vermelhinhos.
o slow acho q era da cptm tb snme. tenso.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Klein
- Motociclista
Isso o Snow Rider, muito semelhante os casos fico sem palavras.b0fh escreveu:o melhor como sempre são os comments dos vermelhinhos.
-
Helder.soares
- Dinossauro
b0fh escreveu:o melhor como sempre são os comments dos vermelhinhos.
Sim.. Eram amigos, inclusive..Klein escreveu:Isso o Snow Rider, muito semelhante os casos fico sem palavras.b0fh escreveu:o melhor como sempre são os comments dos vermelhinhos.
Foda... Foda..foda.. Eu saí de casa as 8 hj, de rf...cheguei as 23... De buenas..
Sent from mTalk
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
06h10 da manhã, super tenere com baus, esposa na garupa, saindo para o Chile
vila romana que é um lugar tranquilo, triste e fod@
isso explica bem esse tópico
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=37858
vila romana que é um lugar tranquilo, triste e fod@
isso explica bem esse tópico
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=37858
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Vi a moto dele na mesma oficina que eu levo instalando uns acessorios para a viagem. Não acredito muito na tese de que os vagabundos pensaram que o porta documentos fosse uma arma, deve ter sido dedo mole mesmo, tão nem ai essa escoria.
Ja tinha desistido de trocar a TDM por uma moto mais nova, agora estou pensando em parar de sair com a TDM tambem, andar so de scooter velha pra ir e voltar do trampo e voltar a ser coxinha.
Ja tinha desistido de trocar a TDM por uma moto mais nova, agora estou pensando em parar de sair com a TDM tambem, andar so de scooter velha pra ir e voltar do trampo e voltar a ser coxinha.
Ulisses Barros escreveu:... Não acredito muito na tese de que os vagabundos pensaram que o porta documentos fosse uma arma, deve ter sido dedo mole mesmo, tão nem ai essa escoria...
Não é muito difícil confundir...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Optimus Leo
- Mito
Caso que da repercussão por ser um cara com grana, moto grande, bairro nobre e tranquilo...mas dia a dia tem muitos latrocinios, vi o caso de um cara que mataram ele por uma CG la por Poá...e isso que o cara entregou a moto de boas.
Eu ja tinha pensado que esse pochete lateral os malas podem confundir como coldre e ja chegar mandando pipoco...por isso nunca fui de usar ele, a pesar do prático que possa ser.
Realmente ta uma merda, um dia eu penso em dar um up, no outro vejo um caso de latrocinio e me desanimo...
Eu ja tinha pensado que esse pochete lateral os malas podem confundir como coldre e ja chegar mandando pipoco...por isso nunca fui de usar ele, a pesar do prático que possa ser.
Realmente ta uma merda, um dia eu penso em dar um up, no outro vejo um caso de latrocinio e me desanimo...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Imagina quando viram o coldre e drenados com droga na cabeça, bandido não pensa 2x não, esses dias mesmo um policial de bmw mandou uns bandidos pro colo do capeta em spUlisses Barros escreveu:. Não acredito muito na tese de que os vagabundos pensaram que o porta documentos fosse uma arma, deve ter sido dedo mole mesmo, tão nem ai essa escoria.
.
(http://m.folha.uol.com.br/cotidiano/201 ... aulo.shtml)
eles tb devem ler noticias então na dúvida entre ser ou não ser policial preferiram atirar.
Complicado d+ andar de moto grande em SP.
Enviado do meu StarTac