"ser dono de jaka não é fácil" ...

Grupo de discussão geral sobre motos.
mumorato
Roda Presa

Re: "ser dono de jaka não é fácil" ...

Mensagem por mumorato »

Imagem

Imagem

2006, Kit 1200cc, pneu novo, filtro k&n, escape... Não sei qual a quilometragem, mas foi uma das melhores que encontrei aqui no PR. 19mil a vista. O que acham? Meu irmão vai lá ver a moto hoje...

Achei uma outra 883 custom, 2006, que de aparência gostei bem mais, 18k, mas tem 87kkm :md:
Fico com medo de pegar moto muito rodada. Além de problemas de desgaste natural, pra revender é um saco...
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual:
Sportster 97 :fuck:
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

mumorato escreveu:[imghttps://s4.postimg.io/7vxd7jf7x/harley_davidson_sportster_xl_883_custom_2006_1_1.jpg[/img]

[imghttps://s4.postimg.io/aej2880y5/harley_davidson_sportster_xl_883_custom_2006_3_1.jpg[/img]

2006, Kit 1200cc, pneu novo, filtro k&n, escape... Não sei qual a quilometragem, mas foi uma das melhores que encontrei aqui no PR. 19mil a vista. O que acham? Meu irmão vai lá ver a moto hoje...

Achei uma outra 883 custom, 2006, que de aparência gostei bem mais, 18k, mas tem 87kkm :md:
Fico com medo de pegar moto muito rodada. Além de problemas de desgaste natural, pra revender é um saco...
Cada um é cada um...

Eu prefiro pegar uma Sportster com 87kkm com motor original do que pegar uma Sportster com kit 1200 instalado sabe-se lá por quem.

Nessa motoka com 87 kkm é importante verificar o estado da correia dentada e, se for o caso, já ir providenciando uma outra de reserva.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
mumorato
Roda Presa

Mensagem por mumorato »

Russo escreveu: Cada um é cada um...

Eu prefiro pegar uma Sportster com 87kkm com motor original do que pegar uma Sportster com kit 1200 instalado sabe-se lá por quem.

Nessa motoka com 87 kkm é importante verificar o estado da correia dentada e, se for o caso, já ir providenciando uma outra de reserva.
Hã... interessante. Pensei que o kit era meio plug'n play, que não necessitasse de tanta qualificação na mão de obra para instalar. Tipo só trocar os cilindros, pistão e tal. Só a carburação que eu pedi pro meu irmão ficar atento, para ver se está bem ajustada.

A de 87kkm é esta: http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba ... -231100177
Acho que deve fazer por uns 18k.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual:
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

para véi.... pra que comprar carburada, a sporster EFI eh perfeitinha rsss
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
mumorato
Roda Presa

Mensagem por mumorato »

Fui criado no meio dos agralão 16.5 e das dt180, metendo fio de cobre nos gicleurs pra ajustar a mistura. Moto EFI não é pra mim. hahaha

Acho que vou ficar com esta cinzinha mesmo. Conversando com o dono a moto me pareceu ter boa procedência.

EDIT: Obrigado Russo, levantou um aspecto que eu não tinha pensado. Questionei o vendedor e ele soube me detalhar muita coisa sobre a instalação, inclusive, o profissional que o fez. :beer:
Atual:
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

mumorato escreveu: Obrigado Russo, levantou um aspecto que eu não tinha pensado. Questionei o vendedor e ele soube me detalhar muita coisa sobre a instalação, inclusive, o profissional que o fez. :beer:
;-)
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Imagem
mumorato
Roda Presa

Mensagem por mumorato »

Peguei a cinzinha 1200cc mesmo!! Hoje foi minha primeira voltinha com ela, e PUTAQUEOPARIU QUE TESÃO DE MOTO :wt: :wt: :wt:

É muito forte, eu já sou acostumado com as jakas de baixa RPM, mas essa aí tem muito torque, MEU DEUS. Só rodei praticamente em primeira e segunda marcha. A velocidade cruzeiro da SEGUNDA é nos 80km/h. SOCORRO :md: :md: :rof:

Deve ter uns 80cv. :roll:

Meu irmão veio de Curitiba até minha cidade para trazê-la para mim, foram 580km, e ele fez duas médias (110km/h). A primeira onde pegou um trecho de bastante subida e cidade, a moto fez 20, e depois, num outro trecho de bastante decida de serra, fez 27!!!

To muito feliz, não poderia ser melhor :drunk:
Atual:
queiroga
Motociclista

Mensagem por queiroga »

Show! Parabéns!

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Parabéns Kamerad...

É uma jakinha de respeito!

Agora você já pode (e deve) frequentar esse tópico aqui: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

isso ai, mais um feliz usuário de MITO ;-)

sportster bem ajeitada é tudo de bom.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

mumorato escreveu:Peguei a cinzinha 1200cc mesmo!! Hoje foi minha primeira voltinha com ela, e PUTAQUEOPARIU QUE TESÃO DE MOTO :wt: :wt: :wt:

É muito forte, eu já sou acostumado com as jakas de baixa RPM, mas essa aí tem muito torque, MEU DEUS. Só rodei praticamente em primeira e segunda marcha. A velocidade cruzeiro da SEGUNDA é nos 80km/h. SOCORRO :md: :md: :rof:

Deve ter uns 80cv. :roll:

Meu irmão veio de Curitiba até minha cidade para trazê-la para mim, foram 580km, e ele fez duas médias (110km/h). A primeira onde pegou um trecho de bastante subida e cidade, a moto fez 20, e depois, num outro trecho de bastante decida de serra, fez 27!!!

To muito feliz, não poderia ser melhor :drunk:

shoooowww parabéns! como disse o Russo, vá lá pro tópico dos harleyro.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

.

Imagem

.
Imagem
Gazella
California Mountain Snake

Mensagem por Gazella »

como consegue fazer curva, não...
dominguinhos
Roda Presa

Mensagem por dominguinhos »

Sem estabilidade mas faz kkkkkkk
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Cabação! :lol:

Imagem
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Não entendi como a mula manca caiu tão bestamente assim.
Ele freou com a moto inclinada?
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Véi, tem um barulho de pancada antes dele cair, me deu a impressão que o Mazda que vinha atrás bateu nele.

Edit. o Mazda tava longe no retrovisor, ele disse q escorregou mesmo. Acho q foi isso mesmo q o Betao falou, virou demais o guidão e freou o dianteiro.
Ou arrastou o traseiro e ele mesmo conseguiu se jogar no chão, sei lá... muito estranho, muito cabaço.

[ ]'s
Imagem
dominguinhos
Roda Presa

Mensagem por dominguinhos »

Dá pra escutar a freada, travou a roda além da inclinação.
Moto sem ABS é foda.
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
queiroga
Motociclista

Mensagem por queiroga »

Bom um fui ver uma shadow para rolo com a gs...dei um rolê, bem legal....freios bem borrachudos....dianteiro tive que fazer força para freira forte....chegou a dar uma deslizadinha....pneus carecas contribuíram ....
As bengalas tem umas marcas de desleixo....
Seguem umas fotos para análise de quem conhece a moto...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
Responder