"ser dono de jaka não é fácil" ...
Re: "ser dono de jaka não é fácil" ...

2006, Kit 1200cc, pneu novo, filtro k&n, escape... Não sei qual a quilometragem, mas foi uma das melhores que encontrei aqui no PR. 19mil a vista. O que acham? Meu irmão vai lá ver a moto hoje...
Achei uma outra 883 custom, 2006, que de aparência gostei bem mais, 18k, mas tem 87kkm
Fico com medo de pegar moto muito rodada. Além de problemas de desgaste natural, pra revender é um saco...
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Cada um é cada um...mumorato escreveu:[imghttps://s4.postimg.io/7vxd7jf7x/harley_davidson_sportster_xl_883_custom_2006_1_1.jpg[/img]
[imghttps://s4.postimg.io/aej2880y5/harley_davidson_sportster_xl_883_custom_2006_3_1.jpg[/img]
2006, Kit 1200cc, pneu novo, filtro k&n, escape... Não sei qual a quilometragem, mas foi uma das melhores que encontrei aqui no PR. 19mil a vista. O que acham? Meu irmão vai lá ver a moto hoje...
Achei uma outra 883 custom, 2006, que de aparência gostei bem mais, 18k, mas tem 87kkm![]()
Fico com medo de pegar moto muito rodada. Além de problemas de desgaste natural, pra revender é um saco...
Eu prefiro pegar uma Sportster com 87kkm com motor original do que pegar uma Sportster com kit 1200 instalado sabe-se lá por quem.
Nessa motoka com 87 kkm é importante verificar o estado da correia dentada e, se for o caso, já ir providenciando uma outra de reserva.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Hã... interessante. Pensei que o kit era meio plug'n play, que não necessitasse de tanta qualificação na mão de obra para instalar. Tipo só trocar os cilindros, pistão e tal. Só a carburação que eu pedi pro meu irmão ficar atento, para ver se está bem ajustada.Russo escreveu: Cada um é cada um...
Eu prefiro pegar uma Sportster com 87kkm com motor original do que pegar uma Sportster com kit 1200 instalado sabe-se lá por quem.
Nessa motoka com 87 kkm é importante verificar o estado da correia dentada e, se for o caso, já ir providenciando uma outra de reserva.
A de 87kkm é esta: http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba ... -231100177
Acho que deve fazer por uns 18k.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
para véi.... pra que comprar carburada, a sporster EFI eh perfeitinha rsss
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Fui criado no meio dos agralão 16.5 e das dt180, metendo fio de cobre nos gicleurs pra ajustar a mistura. Moto EFI não é pra mim. hahaha
Acho que vou ficar com esta cinzinha mesmo. Conversando com o dono a moto me pareceu ter boa procedência.
EDIT: Obrigado Russo, levantou um aspecto que eu não tinha pensado. Questionei o vendedor e ele soube me detalhar muita coisa sobre a instalação, inclusive, o profissional que o fez.
Acho que vou ficar com esta cinzinha mesmo. Conversando com o dono a moto me pareceu ter boa procedência.
EDIT: Obrigado Russo, levantou um aspecto que eu não tinha pensado. Questionei o vendedor e ele soube me detalhar muita coisa sobre a instalação, inclusive, o profissional que o fez.
mumorato escreveu: Obrigado Russo, levantou um aspecto que eu não tinha pensado. Questionei o vendedor e ele soube me detalhar muita coisa sobre a instalação, inclusive, o profissional que o fez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.

Peguei a cinzinha 1200cc mesmo!! Hoje foi minha primeira voltinha com ela, e PUTAQUEOPARIU QUE TESÃO DE MOTO
É muito forte, eu já sou acostumado com as jakas de baixa RPM, mas essa aí tem muito torque, MEU DEUS. Só rodei praticamente em primeira e segunda marcha. A velocidade cruzeiro da SEGUNDA é nos 80km/h. SOCORRO
Deve ter uns 80cv.
Meu irmão veio de Curitiba até minha cidade para trazê-la para mim, foram 580km, e ele fez duas médias (110km/h). A primeira onde pegou um trecho de bastante subida e cidade, a moto fez 20, e depois, num outro trecho de bastante decida de serra, fez 27!!!
To muito feliz, não poderia ser melhor
É muito forte, eu já sou acostumado com as jakas de baixa RPM, mas essa aí tem muito torque, MEU DEUS. Só rodei praticamente em primeira e segunda marcha. A velocidade cruzeiro da SEGUNDA é nos 80km/h. SOCORRO
Deve ter uns 80cv.
Meu irmão veio de Curitiba até minha cidade para trazê-la para mim, foram 580km, e ele fez duas médias (110km/h). A primeira onde pegou um trecho de bastante subida e cidade, a moto fez 20, e depois, num outro trecho de bastante decida de serra, fez 27!!!
Show! Parabéns!
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
Parabéns Kamerad...
É uma jakinha de respeito!
Agora você já pode (e deve) frequentar esse tópico aqui: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
É uma jakinha de respeito!
Agora você já pode (e deve) frequentar esse tópico aqui: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

isso ai, mais um feliz usuário de MITO 
sportster bem ajeitada é tudo de bom.
sportster bem ajeitada é tudo de bom.
-
mumorato escreveu:Peguei a cinzinha 1200cc mesmo!! Hoje foi minha primeira voltinha com ela, e PUTAQUEOPARIU QUE TESÃO DE MOTO![]()
![]()
![]()
É muito forte, eu já sou acostumado com as jakas de baixa RPM, mas essa aí tem muito torque, MEU DEUS. Só rodei praticamente em primeira e segunda marcha. A velocidade cruzeiro da SEGUNDA é nos 80km/h. SOCORRO![]()
![]()
![]()
Deve ter uns 80cv.
shoooowww parabéns! como disse o Russo, vá lá pro tópico dos harleyro.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
como consegue fazer curva, não...
- dominguinhos
- Roda Presa
Sem estabilidade mas faz kkkkkkk
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
Cabação!

- Betao Atibaia
- Motociclista
Não entendi como a mula manca caiu tão bestamente assim.
Ele freou com a moto inclinada?
Ele freou com a moto inclinada?
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Véi, tem um barulho de pancada antes dele cair, me deu a impressão que o Mazda que vinha atrás bateu nele.
Edit. o Mazda tava longe no retrovisor, ele disse q escorregou mesmo. Acho q foi isso mesmo q o Betao falou, virou demais o guidão e freou o dianteiro.
Ou arrastou o traseiro e ele mesmo conseguiu se jogar no chão, sei lá... muito estranho, muito cabaço.
[ ]'s
Edit. o Mazda tava longe no retrovisor, ele disse q escorregou mesmo. Acho q foi isso mesmo q o Betao falou, virou demais o guidão e freou o dianteiro.
Ou arrastou o traseiro e ele mesmo conseguiu se jogar no chão, sei lá... muito estranho, muito cabaço.
[ ]'s

- dominguinhos
- Roda Presa
Dá pra escutar a freada, travou a roda além da inclinação.
Moto sem ABS é foda.
Moto sem ABS é foda.
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
Bom um fui ver uma shadow para rolo com a gs...dei um rolê, bem legal....freios bem borrachudos....dianteiro tive que fazer força para freira forte....chegou a dar uma deslizadinha....pneus carecas contribuíram ....
As bengalas tem umas marcas de desleixo....
Seguem umas fotos para análise de quem conhece a moto...

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
As bengalas tem umas marcas de desleixo....
Seguem umas fotos para análise de quem conhece a moto...

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"