NX-4 FALCON. Vai mudar? Vai sair de linha?
Re: NX-4 FALCON. Vai mudar? Vai sair de linha?
Será que é facil comprar esse guidao da Falcon em lojas especializadas? ou só na Honda mesmo?
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Cara guidão de falcon tem até em padaria!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
-
rodrigo_m20
- Roda Presa
15.000 falcons vendidas no ano de 2007.
http://www.abraciclo.com.br/arquivos/vendas_2007.pdf
14.078 falcons vendidas este ano até agora (setembro)
http://www.abraciclo.com.br/arquivos/ve ... tembro.pdf
Ano q vem não tem mais..
bolha bolha bolha

http://www.abraciclo.com.br/arquivos/vendas_2007.pdf
14.078 falcons vendidas este ano até agora (setembro)
http://www.abraciclo.com.br/arquivos/ve ... tembro.pdf
Ano q vem não tem mais..
bolha bolha bolha
-
rodrigo_m20
- Roda Presa
Guidao original acho q é uns 50 paus, o paralelo aqui 20 pila mas se cair vira um 8jsamuel escreveu:Será que é facil comprar esse guidao da Falcon em lojas especializadas? ou só na Honda mesmo?
E tem em qq lugar mesmo, alias peça de falcon é o q nao falta, qualidades qualidades

Eu uso um desses de alumínio ... repare como o guidão da Falconete é mais alto, mais curvado para cima ... o da LAnder é mais aberto, mais largo e baixo !
[]'s !
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
critique o quanto quizer , mas ela é unica 400cc brasileira , preço dela me Indique coisa melhoralexsandro_jean escreveu:enfim em 2009 o sepultamento da manca ...
quer gastar 14mil em uma hyosung ? ta me tirando pra jegue ?
Lander ? tanque de 11 litros ? Banco em forma de tabua ? Guidon especial para remover retrovisores ?
البحث عن السلام
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Tá loco Georges, só porque comprou uma, virou o maior xiita pela Falcon agora.
A Falcon vai tarde, que venha outra!
A Falcon vai tarde, que venha outra!
- fernando-ric
- Roda Presa
Pelo amor de Deus:
Injeção GANHA potência
O que faz perder potência é atender normas poluentes (PROMOT)
Catalisador, mapas de injeção visando as emissões (e não a performance), etc.
Só aqui no M@D injeção é algo ruim que deixa as motos cada vez mais mancas......
Outra coisa que eu percebo, será possível que toda renovação precisa ganhar CC ou potência?
XLX/Sahara eram 350cc, a Falcon 400, e todo mundo agora quer 440 ou 450cc? Não é mais fácil pular pra outra moto? Se não tem na Honda, que tal uma XT 660?
Olha só:
CB: 400 -> 450 -> 500 -> 600 -> ????
Aero/Strada/Twister: 150 -> 200 -> 250 -> ???
Daqui a pouco a POP tem 150cc, a Biz 200cc, a CG com 250cc, a Twister 350cc, a Falcon 600cc, etc
E surge outra motoquinha de 100cc pra preencher o que as outras deixaram pra trás....
Injeção GANHA potência
O que faz perder potência é atender normas poluentes (PROMOT)
Catalisador, mapas de injeção visando as emissões (e não a performance), etc.
Só aqui no M@D injeção é algo ruim que deixa as motos cada vez mais mancas......
Outra coisa que eu percebo, será possível que toda renovação precisa ganhar CC ou potência?
XLX/Sahara eram 350cc, a Falcon 400, e todo mundo agora quer 440 ou 450cc? Não é mais fácil pular pra outra moto? Se não tem na Honda, que tal uma XT 660?
Olha só:
CB: 400 -> 450 -> 500 -> 600 -> ????
Aero/Strada/Twister: 150 -> 200 -> 250 -> ???
Daqui a pouco a POP tem 150cc, a Biz 200cc, a CG com 250cc, a Twister 350cc, a Falcon 600cc, etc
E surge outra motoquinha de 100cc pra preencher o que as outras deixaram pra trás....
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
hhahahaha, mas que tá comédia o georgesjr defendendo com unha e dentes a falcon, isso tá 
Gosto da falcon. Mas se tivesse uma, a primeira coisa q trocaria era o guidon. Acho ele muito estreito. Tá certo q pra passar entre os carros é melhor, mas não me passou muita segurança não. Neura minha
Gosto da falcon. Mas se tivesse uma, a primeira coisa q trocaria era o guidon. Acho ele muito estreito. Tá certo q pra passar entre os carros é melhor, mas não me passou muita segurança não. Neura minha
O tanque da falcom é de 15 litros?
Se sim fazendo , 22, que pelo que vi é uma média honesta nela roda 22x15= 330 km...
Fazer tanque de 11 litros... faz 30 como média honesta.... 30 x 11= 330 km
Qual a vantagem do tanque?????
Concordo no conforto, mas é por isto que tem revista avaliando lander x falcon
... andam muito próximas, ou mesmo tornado x falcon... andam próximas,... falcon com mais conforto, mas quem andou na sahara já sabe era melhor....... tiraram de linha? Sei lá por que, afinal tinha até irmã mais velha que nunca veio para o Brasil.. de 750 cilindradas....
a minha moto é velha, faz 20 km de média... mas tem 24 litros de tanque...
20 x 24 =480 km de autonomia.... ta bom né....e detalhe se precisar andar ela puxa até os 160 na boa....
Agora quanto a valores o ideal era ter mais de uma moto....
Eu agradeceria muito a HOnda colocar outro motor na falcon e um tanque um pouco mairo com bolha decente.... já pensaram um motor 400 cilindradas com refrigeração liquida e uns 45 cv.... a dr400 da suzuki tem 49.. e é carburada... e é econòmica, mas é muito off....
O problema é que nois engole tudo.....
A xt600 excelente moto, mas colocaram a 660 e o preço ta nas nuvens.....
Fui,,,
Se sim fazendo , 22, que pelo que vi é uma média honesta nela roda 22x15= 330 km...
... andam muito próximas, ou mesmo tornado x falcon... andam próximas,... falcon com mais conforto, mas quem andou na sahara já sabe era melhor....... tiraram de linha? Sei lá por que, afinal tinha até irmã mais velha que nunca veio para o Brasil.. de 750 cilindradas....
20 x 24 =480 km de autonomia.... ta bom né....e detalhe se precisar andar ela puxa até os 160 na boa....
Eu agradeceria muito a HOnda colocar outro motor na falcon e um tanque um pouco mairo com bolha decente.... já pensaram um motor 400 cilindradas com refrigeração liquida e uns 45 cv.... a dr400 da suzuki tem 49.. e é carburada... e é econòmica, mas é muito off....
Fui,,,
De supertenere 750 ano 1997
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
neura passa hora que você andar em uma é um Trator a criançaBaeta escreveu:hhahahaha, mas que tá comédia o georgesjr defendendo com unha e dentes a falcon, isso tá
até os 130 ela é Selvagem ...
arranca de forma sem igual
quer correr ? compre uma esportiva ... ela não é para correr ...
mas se quer uma moto flexível , macia , ágil e selvagem a Falcon Serve muito bem , unico defeito ao meu ver é carburador e gasto ...
se virar injetada , ganhar uns 5 cvs a mais e consumo for entre 23 a 25 ficaria perfeita ao meu ver
البحث عن السلام
O maior problema da Falcon é o consumo. Bebe demais se comparar o que entrega em potência.
Se colocassem um motorzinho mais modernoso nela aí sim ia ser show.
orgulho de ser CGzeiro!
Tava cojitando essa idéia mesmo. Quero outra moto para o dia a dia. Pensei em Falcon, XT, DR, Lander, etc. Mas tenho q vender a merda do carrogeorgesjr escreveu: neura passa hora que você andar em uma é um Trator a criança![]()
até os 130 ela é Selvagem ...
arranca de forma sem igualé uma otima moto para o dia a dia
quer correr ? compre uma esportiva ... ela não é para correr ...
mas se quer uma moto flexível , macia , ágil e selvagem a Falcon Serve muito bem , unico defeito ao meu ver é carburador e gasto ...
se virar injetada , ganhar uns 5 cvs a mais e consumo for entre 23 a 25 ficaria perfeita ao meu ver
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Foram quase 3 anos com uma Falcon, e o maior defeito dela na minha opinião, nem é tanto o consumo, é o motor fraco para uma 400cc, deveria ser projetado para melhor velocidade final, uma sexta marcha ajudaria muito.jabsb escreveu:O maior problema da Falcon é o consumo. Bebe demais se comparar o que entrega em potência.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Tio Frei
- Mito
Opazébuscapé escreveu:O tanque da falcom é de 15 litros?
Fui,,,
O tanquie da Fazer é de 19,5 litros
E ela faz na estrada numa boa seus 25. Isso dá 500 km.
Eu já andei 480km e quando abasteci tinha mais de um litro.
Essa moto vai aos 550 km de autonomia bem rodados. To pra ver motinho qquer fazer isso.
Abraço
- Tio Frei
- Mito
ahhh
e a autonomia da falcon é sim uma bosta
a minha enrolando o cabo deu reserva com 150km. Fez 16 e tinha uns 4,5 litros. O que faria mais uns 70 km..
A falcon é uma boa moto, confortável e tals. Mas anda pouco mais que uma 250 e gasta o mesmo que uma 600. Isso que eu chamo de eficiencia.
Abraço
e a autonomia da falcon é sim uma bosta
a minha enrolando o cabo deu reserva com 150km. Fez 16 e tinha uns 4,5 litros. O que faria mais uns 70 km..
A falcon é uma boa moto, confortável e tals. Mas anda pouco mais que uma 250 e gasta o mesmo que uma 600. Isso que eu chamo de eficiencia.
Abraço
Já vi que só eu curto o banco da Lander, hahahaha, imagine o da Tornado então que é mais fino. 
R 1200 GS Adventure Rallye
?jsamuel escreveu:Já vi que só eu curto o banco da Lander, hahahaha, imagine o da Tornado então que é mais fino.
orgulho de ser CGzeiro!
Tio Frei, olha os exageros!Tio Frei escreveu:Opa
O tanquie da Fazer é de 19,5 litros
E ela faz na estrada numa boa seus 25. Isso dá 500 km.
Eu já andei 480km e quando abasteci tinha mais de um litro.
Essa moto vai aos 550 km de autonomia bem rodados. To pra ver motinho qquer fazer isso.
Abraço
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=9&v=1
Taí um relato do MAD, mais xiita yamahento impossível, dizendo que a Fazer fez 17km/l!
Do mesmo jeito que a Falcon bebe muito, se arrochar, a Fazer bebe muito se arrochar, como é mal de toda moto pequena.
Ué Gelous, é só não arrochar.
O Frei fez médias de consumo excelentes com Falcon, se você for olhar as médias por ai. Só que são médias baixas, pois a Falcon bebe mesmo. Isso diz sobre a forma como ele toca a moto.
A Fazer é uma moto sensacional pra economia de combustível. E tem uma autonomia fodástica, tanque responsa.
[]s!
O Frei fez médias de consumo excelentes com Falcon, se você for olhar as médias por ai. Só que são médias baixas, pois a Falcon bebe mesmo. Isso diz sobre a forma como ele toca a moto.
A Fazer é uma moto sensacional pra economia de combustível. E tem uma autonomia fodástica, tanque responsa.
[]s!
orgulho de ser CGzeiro!