Câmera barata (GoPobre) alguma dica?
Re: Câmera barata (GoPobre) alguma dica?
Bateria original ou xing/paralela?RAlves escreveu:Me faz pensar que paguei baratíssimo na minha hero 2 rs.
Só preciso comprar as baterias agora, tinha 3 e todas estragaram :(
As minhas são originais, comprei lá no PY, 2 anos de uso.
Notei que ultimamente preciso carregar antes de usar. Se carregar e deixar guardada, vai descarregando aos poucos.
Senhores, ideias pra fixar no capacete, parte frontal? Em cima, como já disseram e eu já experimentei, o arrasto aerodinâmico fica muito ruim.
Enviado de meu SM-P550 usando Tapatalk
A original e duas xingling.Leandro escreveu:Bateria original ou xing/paralela?RAlves escreveu:Me faz pensar que paguei baratíssimo na minha hero 2 rs.
Só preciso comprar as baterias agora, tinha 3 e todas estragaram :(
As minhas são originais, comprei lá no PY, 2 anos de uso.
Notei que ultimamente preciso carregar antes de usar. Se carregar e deixar guardada, vai descarregando aos poucos.
Morreram de uma vez.
Quanto tá a original no py?
Nickneo escreveu:Senhores, ideias pra fixar no capacete, parte frontal? Em cima, como já disseram e eu já experimentei, o arrasto aerodinâmico fica muito ruim.
se o seu capacete permitir E tiver a curvatura necessária, colocar no queixo.
Caso não tenha a curvatura, faça uma base com durepox. Eu fiz no meu e gostei.
Coloquei fita crepe na área a ser moldada e fiz a base.
Depois de seco, só lixei e apliquei fita dupla face. Não solta.
Achei até um tutorial rsrs
Testando novos ângulos:
O primeiro vídeo é com a câmera no peito?
Sim. É onde tem a melhor estabilidade, sem vibração.
E o vento não atrapalha, como no capacete.
Enviado de meu Lenovo K5
E o vento não atrapalha, como no capacete.
Enviado de meu Lenovo K5
To pensando em comprar essa xing ling aqui:
http://www.lojamultilaser.com.br/atrio
http://www.lojamultilaser.com.br/atrio
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Vi uns videos no yt. Mesma qualidade das cópias da gopro. Se tiver preço bom, abraça.
agora, sugiro não usar aquelas bases adesivas que vem nelas. Muito ruim. Conheço uns dois que perderam a camera usando o adesivo que vem nela. Quando comprei, não tive coragem de usar. Até para encaixar a camera é ruim

mesmo escrito 3m, tanto o adesivo quanto a placa de plástico que vem nela, são lixo. Compre os da gopro, mesmo sendo falseta

agora, sugiro não usar aquelas bases adesivas que vem nelas. Muito ruim. Conheço uns dois que perderam a camera usando o adesivo que vem nela. Quando comprei, não tive coragem de usar. Até para encaixar a camera é ruim

mesmo escrito 3m, tanto o adesivo quanto a placa de plástico que vem nela, são lixo. Compre os da gopro, mesmo sendo falseta

Queria comprar esse adesivo que vem nas bases originais da Gopro mas no mercado o que eu acho da 3M, apesar de ter o mesmo nome (HM não sei o que) não são os mesmos.
Leandro, estou usando uma fita nacional, da marca ADERE e está aguentando numa boa. A que uso, tem 25mm de largura.
Navcity em "promoção" no Shoptime. 270 temers
http://www.shoptime.com.br/produto/1279 ... MPARADORES
http://www.shoptime.com.br/produto/1279 ... MPARADORES
eu uso as fitas da 3M "Fixa Forte" para ambiente externo, corto no formato das do suporte (às vezes ponho duas camadas apesar do manual da fita dizer pra NÃO fazer isso) e mando ficha.
Aguenta bem.
Çaporra é tão forte que eu usava na placa da 883. Quando precisei desmontar a placa foi um parto pra descolar.
Aguenta bem.
Çaporra é tão forte que eu usava na placa da 883. Quando precisei desmontar a placa foi um parto pra descolar.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Legal!
Explica aí como foi a fixação, por favor.
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
drsrg escreveu: Explica aí como foi a fixação, por favor.
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
uai.... Gopro + pau de selfie + moto + serra - amor a vida
Foto inspiradora

Fiz um video e tirei o frame da parte desejada
toda bateria recarregável funciona dessa forma... a diferença é que conforme vão perdendo ciclos de vida isso fica mais nítido... principalmente se vc carregar e deixar a bateria/pilha dentro do equipamento.. mesmo q ele esteja guardado desligado ... o ideal é deixar a bateria fora... mas dependendo da contagem de ciclo de vida dela nem isso ajuda muitoLeandro escreveu:Notei que ultimamente preciso carregar antes de usar. Se carregar e deixar guardada, vai descarregando aos poucos.
Show de bola
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
- EduLeitão
- Dinossauro
qual opção de gopobre que permite fazer transmissão em real time?
Pensando em substituir a câmera furreira do drone... mas não queria perder a transmissão dela que ajuda pra caramba na hora de filmagem...
Pensando em substituir a câmera furreira do drone... mas não queria perder a transmissão dela que ajuda pra caramba na hora de filmagem...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N