Jacas "Genericas"

Grupo de discussão geral sobre motos.
Beto Neto
Roda Presa

Re: Jacas "Genericas"

Mensagem por Beto Neto »

Russo escreveu:
EduLeitão escreveu: Melhor ir ficando com a X que não me dá dor de cabeça nenhuma até poder comprar uma mais novinha provavelmente, a não ser que mais pra frente um madiano desfaça da dele!! hehe
Então... eu estou vendendo a mina Mirage 250 2008... e olha que já resolvi praticamente todos os problemas crônicos dela.

Imagem

PS. Faço brecin de primo
PQP,linda demais!

so por curiosidade,pede quanto?
Maxsym 400

A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Beto Neto escreveu:
Russo escreveu:
EduLeitão escreveu: Melhor ir ficando com a X que não me dá dor de cabeça nenhuma até poder comprar uma mais novinha provavelmente, a não ser que mais pra frente um madiano desfaça da dele!! hehe
Então... eu estou vendendo a mina Mirage 250 2008... e olha que já resolvi praticamente todos os problemas crônicos dela.

[imghttp://i68.photobucket.com/albums/i8/Russo_BR/DSC01732.jpg[/img]

PS. Faço brecin de primo
PQP,linda demais!

so por curiosidade,pede quanto?
R$ 6.500,00 à vista, sem troca. A Fipe dela é R$ 7.800,00

Mas não tenho pressa (nem vontade) em vender, pois é a minha motoka do dia-a-dia.
Não é tão trambolhuda para rodar no centro da cidade, largo ela na rua sem neura de roubo, o motor é fortinho, arranca na frente das CGs & cia e tem um porte legal, impõem um certo respeito.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Russo.... vou querer é sua dyna mais pra frente, me avise quando for vender ela!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

EduLeitão escreveu:Russo.... vou querer é sua dyna mais pra frente, me avise quando for vender ela!!
Quem tem Dyna é o Bofe... a minha é uma Softail FX Deuce.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
queiroga
Motociclista

Mensagem por queiroga »

Apareceu nova proposta de rolo na gs500.... Dragstar 2004 com 66k rodados. Parece estar boa de tudo.... Seria a gs mais 4500 temers, tem uns bons acessórios
"Boa noite. Amigo, esta é minha moto. É minha moto particular, de uso e viagem. Recém revisada, manutenção sempre em dia. Pneus novos, recém feita troca de óleo, filtro de leo, filtro de gasolina, e óleo do Cardã. Já esta vistoriada 2016, recibo aberto em meu nome, já com a placa nova. 66 mil km rodados. Esta equipada com banco Ere, sissy bar, faróis auxiliares, e afastadores de alforges. Esta pronta pra viajar. Motor e elétrica 100%. Muito bem cuidada. Moto de motociclista."

Tá valendo? Seguem fotitas
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

moto de motociclista... importante ressaltar isso hoje em dia :)
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Tenho uma dessas com 82K km e é só alegria.
A moto é um trator, leva num mecanico para dar uma olhada..
A minha fiz uma revisão boa no começo e 2 anos rodando sem dar pau. Agora que fiz outra para suspensão de novo.

De acessório aí tem uma grana boa, essa moto hoje vc acha para vender por 14K no máximo, 15 se for a melhor 2004 do mundo. Mas vai muito dos acessórios dela.

Não sei quanto vc tá pedindo da GS mas faz essa conta mais ou menos.

Só um Edit - A minha é 2008 e vc acha com esses equipamentos aí por uns 17
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Drag Star é uma motoka bacana.
Não é trambolhuda na cidade e puxa forte na estrada.
Imagem
welder
Motociclista

Mensagem por welder »

A Drag e confiável mas as pecas são caras.Principalmente parte de carburação não sei se tem paralela..Na época da minha o filtro da Drag era mais caro que da Harley..Olha que andei com a minha mais de 40 km...
queiroga
Motociclista

Mensagem por queiroga »

Betao Atibaia escreveu:Tenho uma dessas com 82K km e é só alegria.
A moto é um trator, leva num mecanico para dar uma olhada..
A minha fiz uma revisão boa no começo e 2 anos rodando sem dar pau. Agora que fiz outra para suspensão de novo.

De acessório aí tem uma grana boa, essa moto hoje vc acha para vender por 14K no máximo, 15 se for a melhor 2004 do mundo. Mas vai muito dos acessórios dela.

Não sei quanto vc tá pedindo da GS mas faz essa conta mais ou menos.

Só um Edit - A minha é 2008 e vc acha com esses equipamentos aí por uns 17
Bom, mecânico não vou conseguir levar... A moto está em Araruama... Região dos Lagos... São uns bons kms de distância... A dica que recebi é que a terceira pode dar problemas, então no test drive prestar atenção se está roncando...
De acessórios tem uns 1000 segundo ele... Só o banco deve ser uns 500 ou 600...
Os valores estão justos, se tudo estiver como nas fotos... Tenho que marcar para ver pessoalmente e aí decidir...

"Por um Brasil Melhor"
mumorato
Roda Presa

Mensagem por mumorato »

Não sei, mas me preocupa algumas coisa nessa moto. A parte da frente do motor, escape, retificador, quadro, está bem oxidado. Assim como os parafusos e raios da moto, que são visíveis na penúltima foto. Inclusive, aquela parte da bengala, onde está a ponta de eixo, está meio assustadora... Sei lá o que fizeram nela. Acho que o dono não era tão cuidadoso quanto diz.

Enfim, é uma motoca do mundo real, que roda na chuva e tal... Mas que não vale apena pagar acima do preço médio de comércio, os 14k
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual:
Sportster 97 :fuck:
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

comentaram alguma coisa sobre problemas no cardã da drag, mas não sei ate onde isso é realidade....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Fabio Ninja escreveu:comentaram alguma coisa sobre problemas no cardã da drag, mas não sei ate onde isso é realidade....
Olha, pro Eclink foi bem real :md:

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

que pau q deu no cardã da drag dele? não lembro dele ter falado aqui.

mas esse cardan da drag me parece ser uma merda mesmo, muito pior que os da virago. minha virago 750 rodou 50.000 milhas e nunca nem ameaçou de dar nada no cardan... mas tb é o mesmo da v-max que tem tipo 3x mais motor rssss
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Até onde eu sei algumas 2004 tinham problema de Cardã, a minha tá com 82K e foi desmontado esses dias atrás para uma revisão. Eu olhei as luvas e estava tudo OK.
Mas tem que manter lubrificado e trocar o oleo do diferencial a cada 20K, eu troco a cada 2 trocas de óleo do motor. Vai 200 e pouco ml cada troca.
Problemas da minha até hoje.
REtentor de bengala
Amortecedor traseiro
vazamentos de oleo em tampa de inspeção de válvula e retentor da saída do cardã.
Estator
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

No começo da montagem nacional algumas Drag Star tiveram problemas no cardã por causa da montagem errada de uma luva.
Fora isso, motos com cardã quando tem problema é por falta de manutenção, que é basicamente a troca do óleo.
Imagem
queiroga
Motociclista

Mensagem por queiroga »

Bom se rolar a troca, a primeira coisa é deixar no Mecânico para dar uma verificação geral e troca de óleo, filtros, etc....

Esse fds tô pegado, só vou conseguir ir ver a bicha no outro fds.....

"Por um Brasil Melhor"
Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

Isso. Deixe num cara bom que manja os paranauê da Drag Star.
Para ela render bem, andar sem dar pipocos, deve estar bem equalizadinha.

Os pipocos são causados pelo AIS que é aquela garrafinha no lado esquerdo da moto. É possível isolar esse sistema para a moto andar um pouco mais forte e não dar nenhum pipoco. Dizem que o problema dos pipocos foi solucionado com os modelos mais novos da Drag Star que tem as ponteiras dos escapamentos levemente mais grossas que as 2005, por exemplo.

Como o Russo disse, somente os primeiros modelos que chegaram (as primeiríssimas poucas unidades) foram montadas com um óleo mais fino do que deveria ir no cardã. Essa aí já não corre esse risco. Mas eu trocaria o óleo do cardã já que vc tá pegando a moto agora e não sabe como foi o uso pelo antigo dono.

Os retentores da suspensão também, observe se não estão estourados.

No mais, só alegria.
Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Bode escreveu:Isso. Deixe num cara bom que manja os paranauê da Drag Star.
Para ela render bem, andar sem dar pipocos, deve estar bem equalizadinha.

Os pipocos são causados pelo AIS que é aquela garrafinha no lado esquerdo da moto. É possível isolar esse sistema para a moto andar um pouco mais forte e não dar nenhum pipoco. Dizem que o problema dos pipocos foi solucionado com os modelos mais novos da Drag Star que tem as ponteiras dos escapamentos levemente mais grossas que as 2005, por exemplo.

Como o Russo disse, somente os primeiros modelos que chegaram (as primeiríssimas poucas unidades) foram montadas com um óleo mais fino do que deveria ir no cardã. Essa aí já não corre esse risco. Mas eu trocaria o óleo do cardã já que vc tá pegando a moto agora e não sabe como foi o uso pelo antigo dono.

Os retentores da suspensão também, observe se não estão estourados.

No mais, só alegria.
ae Kamerad Bodówiski, fazia tempos que você não mostrava a cara (e os chifres, o cavanhaque e a catinga) por aqui...

... seja rebenvindo! Ou seja, cerveja e calabreza, "well come bode velho again" :lol:

No mais, chegou tarde... o caboblo já comprou uma xédu 750 :-D
Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Bah.. O Bode........ Esse aí fazia tempo mesmo...

Daqui a pouco aparece o Coito pra falar do seca suvaco hehe

...
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Responder