Câmera barata (GoPobre) alguma dica?
Re: Câmera barata (GoPobre) alguma dica?
Essa chinesinha aí no extra.com.br tá R$79,90
Para moto e carro legal é a Sony que vc consegue editar e colocar o painel digital na imagem
Dá p formatar o painel de diversas maneiras
Belo - SP

- WatchDog
- Roda Presa
- Contato:
Entrega Prazo FreteRAlves escreveu:Essa chinesinha aí no extra.com.br tá R$79,90
Super Expressa Plus - -
Plus - -
Super Expressa - -
Expressa - -
Retira Fácil - -
Normal 44 dias úteis Grátis
WatchDog - WatchDoguinho e WatchDoguinha
Suzuki GS500 04 - que manda...
*M@D DESDE 12/2003
Suzuki GS500 04 - que manda...
*M@D DESDE 12/2003
Essa mesmo. Na época, paguei pelo submarino, 180 temersBrizzo escreveu:Baeta escreveu:essa não me lembro se tem
eu comprei a da navcity e essa tem o moto carro, que grava desse jeito. Fica ligado direto no carregador. Virei a chave e já liga gravando.
Essa aqui?
http://imagens.americanas.com.br/produt ... 11_1GG.jpg
hj em dia qualquer um cria um MEI abre um CNPJ e começa a vender tranqueira da china via marketplace nesses grandes sites.WatchDog escreveu:Entrega Prazo FreteRAlves escreveu:Essa chinesinha aí no extra.com.br tá R$79,90
Super Expressa Plus - -
Plus - -
Super Expressa - -
Expressa - -
Retira Fácil - -
espero que nos processos judiciais quando ocorrerem problemas o Juiz responsabilize os grandes para pelo menos aprenderem a selecionar bem essas "lojinhas" hehe.
no mais o prazo nesse caso nem é tanto , o fogo é se for tributado ai já encarece bem o brinquedo.
Eles devem importar depois de vender kkkk.WatchDog escreveu:Entrega Prazo FreteRAlves escreveu:Essa chinesinha aí no extra.com.br tá R$79,90
Super Expressa Plus - -
Plus - -
Super Expressa - -
Expressa - -
Retira Fácil - -
Mas se valer a pena e for boa umas duas dessa nem que seja pra revender depois.
tá lá no site do extra mesmo, se esse valor já fosse com imposto eu arriscaria pra testar.RAlves escreveu:Eles devem importar depois de vender kkkk.WatchDog escreveu:Entrega Prazo FreteRAlves escreveu:Essa chinesinha aí no extra.com.br tá R$79,90
Super Expressa Plus - -
Plus - -
Super Expressa - -
Expressa - -
Retira Fácil - -
Mas se valer a pena e for boa umas duas dessa nem que seja pra revender depois.
todo pagamento de tributos é de sua responsabilidade e se baseará nas leis aduaneiras brasileiras. Tais tributos deverão ser recolhidos no momento da entrega do produto a você.
EM NENHUMA HIPÓTESE OS VALORES REFERENTES AOS TRIBUTOS OU TAXAS INCIDENTES SOBRE A COMPRA E VENDA, ENTREGA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS IMPORTADOS SERÃO OBJETO DE RESSARCIMENTO AO CLIENTE. EVENTUAIS DEMANDAS COM TAL OBJETO DEVERÃO SER DIRECIONADAS AOS ÓRGÃOS GOVERNAMENTAIS ARRECADADORES.
Os tributos que incidirão sobre a compra de produtos importados comercializados no site Extra.com.br serão os seguintes:
- Imposto de Importação(II): aplicação de alíquota de 60% sobre o valor da compra independente da classificação tarifária dos bens que compõem a encomenda
- Imposto sobre Operações Financeiras (IOF): aplicação de alíquota de 0,38% sobre o valor da operação de câmbio (encomenda) em moeda nacional
- Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS): Valor segundo a legislação do estado destino do produto
- Tarifa cobrada pelos Correios brasileiros, atualmente fixada em R$12,00 (doze reais)
Belo escreveu:Para moto e carro legal é a Sony que vc consegue editar e colocar o painel digital na imagem
Tenho uma sony com gps. Mas a tranqueira parou de marcar. Já atualizei e nada.
E outra, sony para filmar na moto, o som fica uma bosta. Muito barulho de vento. Já fiz tudo que é gambiarra para amenizar mas continua ruim. Nisso a gopro é melhor
repare que ele é lento para subir a velocidade. Em alguns foruns, o povo questiona se realmente marca corretamente.
Salve!Baeta escreveu:Essa mesmo. Na época, paguei pelo submarino, 180 temersBrizzo escreveu:Baeta escreveu:essa não me lembro se tem
eu comprei a da navcity e essa tem o moto carro, que grava desse jeito. Fica ligado direto no carregador. Virei a chave e já liga gravando.
Essa aqui?
http://imagens.americanas.com.br/produt ... 11_1GG.jpg
Estava pensando em usar uma dessas como dash cam (filmando em looping no carro).
Tenho um GoPro, mas falta coragem de deixar ela direto no parabrisas.
Alguma indicação de site com bom preço?
Obrigado!
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Da navcity não tenho visto mais. Mas eu ACHO que essa da rs1 faz a mesma coisa. O menu é incentivo.
Parece boa opção para o que preciso.Baeta escreveu:Da navcity não tenho visto mais. Mas eu ACHO que essa da rs1 faz a mesma coisa. O menu é incentivo.
E ainda uso os acessórios da GoPro.
Gostei.
MSM, no momento.
quis dizer que o menu é idêntico rsrs
Imaginei.Baeta escreveu:quis dizer que o menu é idêntico rsrs
Vendo o vídeo lá no site, trata-se da SJ4000.
Excelente opção para dash cam.
Mas ainda tenho receio que quebrem o para brisa...
E se não for para deixar direto no mesmo, uso a GoPro.
Mas vou acompanhar as discussões aqui.
MSM, no momento.
O vídeo lá no site é de uma SJ4000, mas na descrição do produto consta X4000.
Estranho.
Pela foto, não é SJ4000. A SJ tem o modelo gravado bem visível na frente (os dizeres SJ4000).
Estranho x2.
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
Estranho.
Pela foto, não é SJ4000. A SJ tem o modelo gravado bem visível na frente (os dizeres SJ4000).
Estranho x2.
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
https://www.youtube.com/results?search_ ... s+original
tem video a rodo comparando o falsa com a girinal
tanto a sj fake que tive, quanto a navcity, achei as imagens em ambientes claros meio azulada. Na qualidade de imagem, não vi diferença entre elas.
Depois vou subir um video da navcity que fica pregada no carro.
tem video a rodo comparando o falsa com a girinal
tanto a sj fake que tive, quanto a navcity, achei as imagens em ambientes claros meio azulada. Na qualidade de imagem, não vi diferença entre elas.
Depois vou subir um video da navcity que fica pregada no carro.
- Felipe Mark
- Motociclista
Go Pro Hero+ (Hero Plus) por 650 reais o mercado livre vale a pena?
Ja tive um Hero4 e a qualidade de imagem é fodastica!!
Gravava em 720 e ja achava foda.
No teste que eu fiz achei o som da Sony MUITO superior ao da Go Pro.Baeta escreveu:Belo escreveu:Para moto e carro legal é a Sony que vc consegue editar e colocar o painel digital na imagem
Tenho uma sony com gps. Mas a tranqueira parou de marcar. Já atualizei e nada.
E outra, sony para filmar na moto, o som fica uma bosta. Muito barulho de vento. Já fiz tudo que é gambiarra para amenizar mas continua ruim. Nisso a gopro é melhor
repare que ele é lento para subir a velocidade. Em alguns foruns, o povo questiona se realmente marca corretamente.
Aliás, as maiores diferenças a favor da Sony Foram
- Qualidade e altura do Som
- estabilidade (isso é feito automaticamente via soft da cam, mas a imagem fica menos tremida)
- Filmagem com pouca luz
Belo - SP

eu já acho o microfone interno de TODAS uma bosta, todos pegam um puta barulho de vento. 
tanto na sony quanto na gopro eu sempre usei microfone externo (com espuma anti-vento e montados dentro do capacete), um recurso que não é possível na absoluta maioria (quase totalidade) das xings. :(
tanto na sony quanto na gopro eu sempre usei microfone externo (com espuma anti-vento e montados dentro do capacete), um recurso que não é possível na absoluta maioria (quase totalidade) das xings. :(
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Fora da moto, sim o som acho superior. Mas filmando na moto, achei muito o barulho de vento um inferno.
A qualidade é boa sim. Minha birra com esse modelo é o seguinte. Se quebrar o pé do case, já elvis. Terá que fazer gambiarra para fixar a camera

Felipe Mark escreveu:Go Pro Hero+ (Hero Plus) por 650 reais o mercado livre vale a pena?
A qualidade é boa sim. Minha birra com esse modelo é o seguinte. Se quebrar o pé do case, já elvis. Terá que fazer gambiarra para fixar a camera

Me faz pensar que paguei baratíssimo na minha hero 2 rs.
Só preciso comprar as baterias agora, tinha 3 e todas estragaram :(
Só preciso comprar as baterias agora, tinha 3 e todas estragaram :(