Capacetes: Tópico Único
Re: Capacetes: Tópico Único
Comprei aqui em Toronto... nao deu pra usar ainda, mas experimentando parece ser muito silecioso e confortavel.

CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Sai barato aí no Canadá?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
capacetes dual sport, alguma coisa boa e recomendável fora os top(shark, arai, shoei, agv...)??
vi que tem da norisk, texx, x11, ls2, bell, mormaii etc
gostei do ls2 pioneer e mormaii converse cordillera, o último só coisa ruim em comentários
bell mx9 tbm gostei, mas sem viseira solar não rola
gostei do ls2 pioneer e mormaii converse cordillera, o último só coisa ruim em comentários
outro dia experimentei o bell e gostei demais. Realmente faltou só um óculos interno. Antes não gostava desse recurso. Depois que peguei um mt com isso, peguei gosto.
O ls2 ainda não achei aqui na roça para experimentar.
O ls2 ainda não achei aqui na roça para experimentar.
Encontrei esse mesmo capacete shark, tna cidade de Uberlândia-mg, por mil reais (efectivo), e na Internet o dobro do preço achei bem estranho, mesmo capacete de carbono, nao sei se é por conta do tamanho o que eu vi era S, esse parece ser L, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... edding-_JM
Você apenas pode utilizar imagens com o tamanho máximo de 130 pixels de altura.
Você apenas pode utilizar imagens com o tamanho máximo de 430 pixels de largura.
Você apenas pode utilizar imagens com o tamanho máximo de 430 pixels de largura.
Eu adoro o meu ICON Variant. A área de visão é absurda e a viseira não distorce nadaAnder escreveu:capacetes dual sport, alguma coisa boa e recomendável fora os top(shark, arai, shoei, agv...)??
mas não tem viseira solar

Belo - SP

olhei icon tbm, mas a viseira interna tem que ter,
por enqto o picadasgalaxias n.1 é o shark explore-r, mas por 2k aqui, ficou feio rs
vi um lançamento da scorpion, exo AT950, dual sport, modular, pala, viseira interna, 270-290 obamas, bem interessante
por enqto o picadasgalaxias n.1 é o shark explore-r, mas por 2k aqui, ficou feio rs
vi um lançamento da scorpion, exo AT950, dual sport, modular, pala, viseira interna, 270-290 obamas, bem interessante
esses dual me perdoe a ignorância, a pala realmente ajuda em viagens longas? olhando de fora parece mais que atrapalha aerodinamicamente do que ajudar a parar raios solares
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
- Betao Atibaia
- Motociclista
Alguem aí conhece esse capacete Caberg Hyperx? To simpatizando com ele e pelos reviews que eu li parece legal.
Mas fiquei meio cabrero com o lance da queixeira removível.

Mas fiquei meio cabrero com o lance da queixeira removível.

Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Ajuda,Cleber T. escreveu:esses dual me perdoe a ignorância, a pala realmente ajuda em viagens longas? olhando de fora parece mais que atrapalha aerodinamicamente do que ajudar a parar raios solares
Mas é mais estilo do que funcionalidade
O Icon foi desenvolvido para motos "esportivas". A viseira tem uns recortes que permitem andar de boa em alta velocidade sem arrasto. Só atrapalha se virar a cabeça muito para o lado (em alta velocidade, o que não é normal de fazer)
Belo - SP

-
Jota
comprei um capa hj.
reconheço que foi consumismo, mas achei o preço bom e o bicho se ajustou muito bem ao meu coco.
http://zoommotocenter.com.br/capacete-s ... intoli-wbr
reconheço que foi consumismo, mas achei o preço bom e o bicho se ajustou muito bem ao meu coco.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Rod escreveu:Comprei aqui em Toronto... nao deu pra usar ainda, mas experimentando parece ser muito silecioso e confortavel.
Parece ser silencioso? colocou na frente do ventilador?
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Reparei que em arai e shoei, quanto mais topo de linha/replica de corrida o casco, pior o isolamento acústico em relação aos modelos semi-top.
Segundo o vendedor seria porque em corrida sempre se usam plugs.
Não... enfiei no cu e peidei!Ticano escreveu:Rod escreveu:Comprei aqui em Toronto... nao deu pra usar ainda, mas experimentando parece ser muito silecioso e confortavel.
Parece ser silencioso? colocou na frente do ventilador?
Só senti o fedor.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
é o que imaginei, numa bigtrail com bolha grande talvez dê p/ usar sem problemasBelo escreveu:Ajuda,Cleber T. escreveu:esses dual me perdoe a ignorância, a pala realmente ajuda em viagens longas? olhando de fora parece mais que atrapalha aerodinamicamente do que ajudar a parar raios solares
Mas é mais estilo do que funcionalidade
O Icon foi desenvolvido para motos "esportivas". A viseira tem uns recortes que permitem andar de boa em alta velocidade sem arrasto. Só atrapalha se virar a cabeça muito para o lado (em alta velocidade, o que não é normal de fazer)
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Jota, incrível coincidência! Ia olhar esse lá na zoom hoje à noite! Parece que sai por uns 1.199,00 né?Jota escreveu:comprei um capa hj.
Mas preciso fazer uma comparação com o Shark S700 full ( mais barato e com fecho rápido) e o muito confortável e bonito LS2 396 de 1.399,00.
A abertura da dá pra ser feita usando uma luva street ou é aquele tire e põe mais chato?
O que acham, pessoas? O objetivo é meia tempo cidade (ou seja, ótima ventilação, abertura parcial da viseira, fecho rápido) e estrada com velocidades ate 150 (vedação a entrada de ar, leveza, ruído). A moto tem bolha, o que ja ajuda.
Eu já tive um RSI.
Usei pouquíssimo e vendi.
Não gostei dele em termos de ruido. No geral, os shark são bem confortáveis.
Mas não gostei desse modelo mais pelo fato de ser mais caro que o S800 que eu tinha, e ser mais ruidoso que ele.
Depois diz tuas impressões quanto a isso, Jota.
Se bem que com uma airflow na 650, nem dá barulho...
T+
Usei pouquíssimo e vendi.
Não gostei dele em termos de ruido. No geral, os shark são bem confortáveis.
Mas não gostei desse modelo mais pelo fato de ser mais caro que o S800 que eu tinha, e ser mais ruidoso que ele.
Depois diz tuas impressões quanto a isso, Jota.
Se bem que com uma airflow na 650, nem dá barulho...
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Atibaia, também achei interessante esses capacetes com a queixeira removivel mas minha bronca é onde botar a queixeira quando tiras. E, se é para andar de capacete que seja com proteção para os dentes... No fim acho que o melhor ainda é um escamoteável com viseira solar. Quer falar, pedir uma indicação, é só levantar. Solaço na cara é só usar a lente interna. Mais pesado, mais barulhento? Certamente mas nada que apavore. e tem para todos os gostos e preços.
não tive o S700, mas o ls2 não vale isso(paguei r$440 em 30/03/15), extremamente barulhento mesmo atras de uma bolha grande, de resto é um bom capacetePretti escreveu:Mas preciso fazer uma comparação com o Shark S700 full ( mais barato e com fecho rápido) e o muito confortável e bonito LS2 396 de 1.399,00.