Duvido que alguém tenha furado pneu assim!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Yell
Motoqueiro

Re: Duvido que alguém tenha furado pneu assim!

Mensagem por Yell »

dbsmsx escreveu:VIIISSSHHHHHHHH uma chave 13???!!!! :shock: :shock: :shock:
Perdi! :-XX
Motocapital de 2013...
Passeio com a galera do M@D no sabado de manha, pelo plano piloto...Nossos guias eram a Nina e o Romulo...ai fomos almoçar em um shoping que nao lembro o nome, mas era na beira do lago...
fui parar a Fazer numa vaga na sombra e pam...passei sobre uma garrafa de miller que quebrou, e o fundo da garrafa fez uma adaga que entrou no pneu traseiro, fazendo um corte pequeno mas o suficiente pra se ouvir o pneu perdendo pressao de longe...
tentamos usar um daqueles sprays de vedação, mas estava vencido e nao funcionou....almoçamos e saimos dali rumo a um posto que tivesse borracheiro aberto...isto ja eram umas 15 h...
Achamos o borracheiro num posto BR (alguem depois falou que era o posto da lava jato, mas nao sei bem) e o borracheiro meteu dois macarroes no furo do pneu e aparentemente resolveu o problema...o pneu tinha uns 4 mil km rodados...
No outro dia, parti de volta pra viçosa com o penu reparado e com a pressão certa...fim os 1000 km de viagem em 12 horas...
O penu com macarrao durou até os 10 mil kmsem eu nem lembrar que tinha acontecido o furo...

OBS: Olhando no wikimapia, o shoping foi o pier 21 e o posto foi um que ficava entre a SQS 205 e 405...mas nao tenho certeza do posto...
Yell

Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
drsrg
Motociclista

Mensagem por drsrg »

Yell escreveu:
Motocapital de 2013...
Passeio com a galera do M@D no sabado de manha, pelo plano piloto...Nossos guias eram a Nina e o Romulo...ai fomos almoçar em um shoping que nao lembro o nome, mas era na beira do lago...
fui parar a Fazer numa vaga na sombra e pam...passei sobre uma garrafa de miller que quebrou, e o fundo da garrafa fez uma adaga que entrou no pneu traseiro, fazendo um corte pequeno mas o suficiente pra se ouvir o pneu perdendo pressao de longe...
tentamos usar um daqueles sprays de vedação, mas estava vencido e nao funcionou....almoçamos e saimos dali rumo a um posto que tivesse borracheiro aberto...isto ja eram umas 15 h...
Achamos o borracheiro num posto BR (alguem depois falou que era o posto da lava jato, mas nao sei bem) e o borracheiro meteu dois macarroes no furo do pneu e aparentemente resolveu o problema...o pneu tinha uns 4 mil km rodados...
No outro dia, parti de volta pra viçosa com o penu reparado e com a pressão certa...fim os 1000 km de viagem em 12 horas...
O penu com macarrao durou até os 10 mil kmsem eu nem lembrar que tinha acontecido o furo...

OBS: Olhando no wikimapia, o shoping foi o pier 21 e o posto foi um que ficava entre a SQS 205 e 405...mas nao tenho certeza do posto...
Lembro bem...

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Yell
Motoqueiro

Mensagem por Yell »

drsrg escreveu:
Yell escreveu:
Motocapital de 2013...

Lembro bem...

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Verdade...pior que nem lembro como rodamos até o posto...só sei que fui...
Yell

Elviro
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Elviro »

Quase imperceptível !
mumorato
Roda Presa

Mensagem por mumorato »

Imagem

Esse prego fez 2 furos, no commander da minha jakajapa, entrou e saiu na lateral do pneu...
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual:
Sportster 97 :fuck:
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

Com prego grande assim, já aconteceu comigo na Virago535. E tmb saiu do lado igualzim! Era pneu radial. Arranquei o prego e por incrível q pareça, não furou a câmara!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Baeta escreveu:esse pneu "furou" depois de dois dias montado. Nada me tira da cabeça que foi na loja de pneu que fizeram essa arte. Não tem lógica, cair num buraco e acertar uma chave assim. Levei lá e lógico, negaram até a morte.

Mas tu acha que rodou durante 2 dias com a chave ali até perceber?

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Yell
Motoqueiro

Mensagem por Yell »

mumorato escreveu:Imagem

Esse prego fez 2 furos, no commander da minha jakajapa, entrou e saiu na lateral do pneu...
Lembrei de outro caso...esse com a CB500 2002 azul...notava que o pneu traseiro vez em quando baixava a pressão...ai calibrava e boas...um belo dia, tava na casa de um amigo e percebi uma coisa estranha na banda de rodagem, bem na regiao central...ai fui ver o que era e puxei com a unha...vi que era um preguinho...bem inho...ai peguei a chave e puxei o prego...ppfffffffffffffffffffffffffffffffuuuuuuuuuu....o pneu começou a perder pressão pelo furo...rapidamente peguei o prego e coloquei de volta... :-D :-D
Parei no posto e calibrei e rumei até uma loja de pneus onde colocaram um macarrão no furo e o pneu durou até acabar...
Yell

minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Cacetada! Uma chave de boca enfiada no pneu é nova!

A patroa teve um episódio de 3 parafusos no mesmo pneu, daqueles de rosca soberba. Desconfiamos até hoje que foi intencional (alguém colocou no pneu).
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
juniormd11
Roda Presa
Contato:

Mensagem por juniormd11 »

Na ex-Falcon , fui vítima ( acreditem ) de um palito de fósforo que conseguiu atingir a câmara de ar ( pneu traseiro ) .

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
CB 500X 2014/15 c/ABS pra viajar
XRE 300 2016/16 c/ABS pra trabalhar
StvRacer
Roda Presa

Mensagem por StvRacer »

A gente deve passar em milhões dessas coisas, alguma hora uma fura.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
---

Imagem Imagem

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

Imagem
Responder