Velas de Ignição GS 1200

Grupo de discussão geral sobre motos.
Elviro
Roda Presa
Contato:

Re: Velas de Ignição GS 1200

Mensagem por Elviro »

b0fh escreveu:4 velas na moto toda (2/cilindro).

desculpa ai ter postado as velas de 70 pila, como a tua é a mais FODONA watercooled e tals eh a vela de 100+ pilas então!

Desculpa velho, mas minha intenção não foi de forma alguma ser grosso ou dizer nada sobre minha moto, apenas citei que o anúncio postado não eram as velas que pegariam nela, mas obrigado pela ajuda e me desculpe se entendeu errado. Aqui no fórum estamos pra ajudar e ser ajudados, abraços amigo! ;-)
Elviro
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Elviro »

Fernando - BH escreveu:
Elviro escreveu:
b0fh escreveu:tem no mercado livre ó : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r-1200-_JM

(sim, são 4 velas)

:lol:

A minha GS é refrigerada a água, então essas velas não servem, no caso da minha moto são duas velas por cilindro e não quatro velas, apenas a adventure usam quatro velas por cilindro e segue a busca!
Elviro qual o preço na BMW ?
Opa, acabei de ligar pra autorizada, só tem pra pedido em São Paulo, leva 8 dias em média pra chegar aqui em Recife e custam 130,00 cada!
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Elviro escreveu:

desculpa ai ter postado as velas de 70 pila, como a tua é a mais FODONA watercooled e tals eh a vela de 100+ pilas então!

Desculpa velho, mas minha intenção não foi de forma alguma ser grosso ou dizer nada sobre minha moto, apenas citei que o anúncio postado não eram as velas que pegariam nela, mas obrigado pela ajuda e me desculpe se entendeu errado. Aqui no fórum estamos pra ajudar e ser ajudados, abraços amigo! ;-)
relaxa fio, é que não tem como ajudar dono de BMW então só nos resta zoar :-D

o preço das velas eh isso ai mesmo, bisonho e absurdo. mas são das de iridium e duram 100.000 km então fica esperto com nego falando que precisa trocar.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Elviro
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Elviro »

b0fh escreveu:
Elviro escreveu:

relaxa fio, é que não tem como ajudar dono de BMW então só nos resta zoar :-D

o preço das velas eh isso ai mesmo, bisonho e absurdo. mas são das de iridium e duram 100.000 km então fica esperto com nego falando que precisa trocar.

Fechado, pensei que tivesse ficado puto com o que postei, abraços!!!
MONTAX
Novato

Mensagem por MONTAX »

Elviro,

Estou na mesma situação...liguei na ccs Euroville e me passaram o preço de 126 pilas cada. Praticamente o mesmo valor.

São apenas duas velas, porém de eletrodo duplo. A minha está com 20 mil Km e me disseram na concessionária que nesta revisão teria que trocar as velas.

Mas concordo com o b0fh, acho 20 mil km muito pouco para trocar as velas. Para tirar a dúvida, precisamos do plano de manutenção das BMs aguadas. Ainda não achei na net.

Temos que fugir das ccs BMW, na revisão de 10 mil precisava trocar as pastilhas traseiras e me pediram 501 reais. Troquei eu mesmo por 35 reais. São as mesmas pastilhas do freio dianteiro das CB 500 e XT 660. As pastilhas traseiras paralelas duraram 7 mil km contra 10 mil das originais.

Abraços
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Velho fazendo a revisão de 33.000 da GSA WC, são R$ 115 reais cada na concessionária (são duas apenas).
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

20 k pra trocar uma vela? A TEX é 32.000 de acordo com o manual.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Já li manuais que manda trocar com 20k (WC) como trocar com 40k (AC). Por serem de Iridium, acredito que aguentem facilmente 50k rodados.

Sobre a "obrigatoriedade" de trocar com 20k, a concessionária tenta, mas ninguém é obrigado a cumprir. Por exemplo, o velho não trocou com 20k, trocou agora com 33k (não se perde a garantia por isso). Mesma coisa a pastilha traseira, na concessionária custa R$ 600 (Brembo), é a mesma da dianteira da CB500. Na honda, a mesma pastilha (Brembo) custa "apenas" $ 240.
Responder