Câmera barata (GoPobre) alguma dica?
Re: Câmera barata (GoPobre) alguma dica?
Baeta: os 5mp é pra fotos, e fotos na Gopro é uma BOSSXXTA, ela comprime uma imagem 16x9 em 4x3, fica deformado.
Quando quero fazer fotos, gravo um vídeo de 2-3 segundos e depois em casa no PC retiro o frame, fica perfeito e sem deformações.
Pra gravar rolês de moto uma white, ou melhor, qualquer Hero 2 e até a 1 é mais que suficiente.
Quando comprei a Black não tinha experiência nenhuma em Gopro, não uso 30% do que ela é capaz.
Hoje se fosse comprar, iria na white tranquilo.
A Black é pra quem grava imagens profissionalmente pra trabalhar depois em aplicativos fodões.
Quando quero fazer fotos, gravo um vídeo de 2-3 segundos e depois em casa no PC retiro o frame, fica perfeito e sem deformações.
Pra gravar rolês de moto uma white, ou melhor, qualquer Hero 2 e até a 1 é mais que suficiente.
Quando comprei a Black não tinha experiência nenhuma em Gopro, não uso 30% do que ela é capaz.
Hoje se fosse comprar, iria na white tranquilo.
A Black é pra quem grava imagens profissionalmente pra trabalhar depois em aplicativos fodões.
tendi...
é mais fogo no rabo mesmo. Já tenho 3 cameras. Mas pelo preço, fiquei tentado nessa white
é mais fogo no rabo mesmo. Já tenho 3 cameras. Mas pelo preço, fiquei tentado nessa white
Ouuuu pode usar o recurso vídeo + foto igual eu faço. rsrs
Tenho excelentes fotos de viagens que saíram nesse modo.
Tenho excelentes fotos de viagens que saíram nesse modo.
tenho feito mais uso das cameras.
O ultimo rolê off que fiz, deixei uma filmando e outra no time lapse. Nos trechos que filmei, fiz esse esquema que o Leandro falou
Falando nisso, Leandro, qual programa vc usa? Estou fazendo pelo vlc
O ultimo rolê off que fiz, deixei uma filmando e outra no time lapse. Nos trechos que filmei, fiz esse esquema que o Leandro falou
Falando nisso, Leandro, qual programa vc usa? Estou fazendo pelo vlc
- WatchDog
- Roda Presa
- Contato:
WatchDog - WatchDoguinho e WatchDoguinha
Suzuki GS500 04 - que manda...
*M@D DESDE 12/2003
Suzuki GS500 04 - que manda...
*M@D DESDE 12/2003
baita preço, se for de fato equivalente a uma SJ4000 sai mais barato que mandar vir da china.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Alguém tem referências dessa câmera que está à venda na RS1?
Trem barato!
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
Trem barato!
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
é a cópia da sj4000. Pelas fotos, é exatamente a mesma que tive um tempo atrás. Acabei passando para meu primo.
video que fiz na época
video que fiz na época
A imagem é boa para o que quero, que é pra ficar ligada direto de modo cíclico (se ela tiver o tal modo).
essa não me lembro se tem
eu comprei a da navcity e essa tem o moto carro, que grava desse jeito. Fica ligado direto no carregador. Virei a chave e já liga gravando.
eu comprei a da navcity e essa tem o moto carro, que grava desse jeito. Fica ligado direto no carregador. Virei a chave e já liga gravando.
Eu uso o programa próprio da Gopro que baixa no site, é digrátis, pra editar vídeos pra ver em casa ou no youtube é mais que suficiente, e é muito fácil pra montar time-lipse.Baeta escreveu: Falando nisso, Leandro, qual programa vc usa? Estou fazendo pelo vlc
Única desgraça desse programa é que ele gera um arquivo intermediário GIGANTE (umas 10x o tamanho do arquivo final
Valeu. o VLC gera a imagem mas só salva em png.
Brincando de fazer time lapse:
Notas mentais para a próxima vez:
Câmera em cima do capacete só pra velocidades abaixo de 100 km/h, dá muito arrasto aerodinâmico.
E para time lapse a câmera tem que ficar o mais imóvel possivel.
Notas mentais para a próxima vez:
Câmera em cima do capacete só pra velocidades abaixo de 100 km/h, dá muito arrasto aerodinâmico.
E para time lapse a câmera tem que ficar o mais imóvel possivel.
ficou da hora.
a foto que tirou do tunel e colocou no fb, ficou ótima.
a foto que tirou do tunel e colocou no fb, ficou ótima.
A foto do túnel é o único frame que o painel da moto não ficou borrado devido a luminosidade (velocidade mais lenta da câmera).
No setup da Gopro usei 0,5 (2 fotos por segundo), na edição final reduzi a velocidade de reprodução em 50%

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
No setup da Gopro usei 0,5 (2 fotos por segundo), na edição final reduzi a velocidade de reprodução em 50%

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Leandro, para time lapse a câmera tem que ficar estática durante a captação.Leandro escreveu:E para time lapse a câmera tem que ficar o mais imóvel possivel.
O que vc quer fazer é hyperlapse.
A microsoft tem um app interessante: https://play.google.com/store/apps/deta ... bile&hl=en
O Instagram tb disponibilizou esse recurso.

O aplicativo próprio da Gopro também tem um recurso onde gravamos um video normal e ele edita acelerado, fazendo o mesmo efeito final.
Tenho um desse (genérico, é claro

-
SilvestreRj
- Novato
Olá amigo. Existe uma concorrente da gopro que é a eken. E tem o modelo eken h3 que vem com a maleta e todos os acessórios que você pode procurar no aliexpress por um precinho bem em conta.da uma pesquisada pois a gopro não é absoluta.Youssef escreveu:Pessoal, sei que a GoPro é imbatível, ou se for batida será por outra de valor semelhante. Mas alguém tem experiência com um "quebra-galho" que seja razoavelmente bom?
Sei que a qualidade cai junto com o preço, mas alguém recomenda uma câmera barata e que de um resultado aceitável?
Se tiver um vídeo para mostrar melhor ainda.
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Baeta escreveu:essa não me lembro se tem
Essa aqui?