Jacas "Genericas"

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bagé
Mito

Re: Jacas "Genericas"

Mensagem por Bagé »

Única coisa que ouvi, mas foi das 800, que o cardã é do tipo BM, dá pau... aqui mesmo no mad teve caso...

Em cãopensação acho a mais bunitona entre essas jakas

...
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

essa amazonas 250 dizem que o motor é o mesmo da intruder 250 .... o que explica a longevidade relatada acima (200 mil km? caraio)

eu cheguei a pilotar uma na época que manjava ainda menos que hoje, até que a jaquinha xing-ling é gostosa de andar viu.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
alejcastro
Novato

Mensagem por alejcastro »

boa tarde galera, sou novo por aqui.... meu nome é Alexandre, moro em SP E ESTOU CONSTRUINDO UMA JACA GIGANTE!
Imaginem o tamanho da encrenca....
quadro de CB
Motor de xt600
documentação por fazer.......
me enrosquei ,pois preciso de filtro de ar esportivo!
vi num post um cara aqui postou uma xt600 old school, preciso de umas dicas......quem puder!!
como anexa fotos?????
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

ontem no bairro eu vi pela primeira vez a horizon 250.

Imagem

Bonita a dada!! ;-) Agora se presta é outra historia.

ai entro no site da dafra pra ver mais informacoes sobre ele e me deparo com a horizon 150.

Imagem

Na boa... a harley deveria entrar na justica contra isso!! :o
Imagem

tira os adesivos, coloca uns da harley e pronta. Vc tem uma harley por R$8k. E provalvemente como os mesmo problemas... }:)
Tornado 300
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

não viaja Renan... a moto é minúscula e toda desproporcional! rs
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

velho diminui o rake da horizon e ta feito. um xerox. E eu nao estava falando de tamanho. é uma mini harley. Mas nao tem como negar q quiseram copiar a harley para promover a venda para qm sempre quis ter uma nao nao tem ( * ).

Ate a roda é igual.
Tornado 300
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

A Horizon é Daelim. Dizem que Daelim é o braço Honda na China. Tem uns reviews falando bem da motinho que lá fora tem o nome de Daystar 250.
O russo teve uma Daelim.
Já essa 150 acho que é Zongshen. Aí é Tranqueira.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

piccoli escreveu:A Horizon é Daelim. Dizem que Daelim é o braço Honda na China. Tem uns reviews falando bem da motinho que lá fora tem o nome de Daystar 250.
O russo teve uma Daelim.
Já essa 150 acho que é Zongshen. Aí é Tranqueira.
Ae Kamerad Piccoli... matou a pau!

Até o ano 2009 a Daelim era o "braço coreano" da Honda na Korea e ela segue vendendo por lá e exportando para o mundo as custom pequenas, Daystar 250 e Daystar 125. Essa motoka da Dafra, a Horizon 250 nada mais é do que a Daelim Daystar 250, no entanto, como você já disse, essa Horizon 150 é chinoca, pois não existe Daelim Day Star 150, só tem a 125, que é muito similar à 250.

A uns 13 anos atrás eu estava juntando dinheiro para trocar a minha Daelim VT 125 Magma por uma Daystar 250 zero km, que estava "prometida" para o Brasil, mas aí a Daelim fechou as portas e foi embora e eu acabei comprando a Savage LS 650 do Barudi.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

EduLeitão escreveu:não viaja Renan... a moto é minúscula e toda desproporcional! rs
é minúscula, mas não tão desproporcional.

vi uma de perto, sportster em miniatura direitinho, até o design das rodas hahah...

pessoal órfão da kasinski tá comprando bastante delas por aqui, têm feito umas customizadas até legais.

já sobre a horizon 250: ela é feita pela SYM, a mesma que faz a Next 250 e a Citycom, então deve ser boa. O que pega é que é cara pra caralho (aqui em brasólha tão pedindo 17k). Mesmo sendo uma custom, é muita grana para uma xing-ling, o cara vai preferir pegar uma Honda "normal" e ainda guardar o troco.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Qual jaca v2 mais barata hoje que vale a pena ter, que ainda apresente bom custo benefício?

Só escuto shadow 600 e dragstar 650, são elas mesmos ou tem alguma outra abaixo dos 12 mil que compense?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

EduLeitão escreveu:Qual jaca v2 mais barata hoje que vale a pena ter, que ainda apresente bom custo benefício?

Só escuto shadow 600 e dragstar 650, são elas mesmos ou tem alguma outra abaixo dos 12 mil que compense?
Tem a Virago 535, mas que custa quase o mesmo valor das Shadow 600 e das Drag Star 650

Mas, abaixo de 12 mil, Virago 250 ou Mirage 250.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

imaginei que iria falar mirage mesmo... aquele monte de problema nas comet não acontece nas mirage Russo?
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

EduLeitão escreveu:imaginei que iria falar mirage mesmo... aquele monte de problema nas comet não acontece nas mirage Russo?
Acontece igual.
Imagem
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

neste fim de semana é o encontro de motos aqui da região... quase nenhuma custom no estacionamento dentro do parque de exposições.. mas as poucas que tinham lá me chamaram a atenção demais!!

Quem diria... pra quem era apaixonado por speed, passar a paixão pelas BT e agora estar olhando as jacas!! kkkkk... mas ainda não matei nenhum sonho, porém as jacas é mais fácil... uma dragstar já mataria muito minha vontade!
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Imagem
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Com 12k e >500cc só vai encontrar bucha.

Conhecido aqui tinha uma Marauder 2002 eu acho com 20k kms, moto igual a 0km e toda equipada... anunciou e não conseguiu o que queria, deixou lá empoeirando.

Ele tem uma NC750X também.

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

marauder eh bosta devia ter vendido.

problema de todas essas jakas genéricas eh arrumar peça qdo precisa. veja sempre se ela foi vendida na américa por bastante tempo, isso facilita.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

então.... baixo custo nestas condições vamos sempre cair no mesmo: shadow600 e dragstar650....

Mas mesmo as boas capaz de sair na casa dos 15k.... muito do que tem por ai com preço baixo não foi bem cuidada e está cheio de problemas ocultos, já acompanhei via net muitos relatos deste tipo, alguma coisinha vive dando pau! Eu prezo muito pela confiabilidade, até porque por ser um hobby eu perderia paciência de ter que ficar correndo atrás sempre de onde comprar peças, como fazer o serviço, etc...

Melhor ir ficando com a X que não me dá dor de cabeça nenhuma até poder comprar uma mais novinha provavelmente, a não ser que mais pra frente um madiano desfaça da dele!! hehe
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

EduLeitão escreveu: Melhor ir ficando com a X que não me dá dor de cabeça nenhuma até poder comprar uma mais novinha provavelmente, a não ser que mais pra frente um madiano desfaça da dele!! hehe
Então... eu estou vendendo a mina Mirage 250 2008... e olha que já resolvi praticamente todos os problemas crônicos dela.

Imagem

PS. Faço brecin de primo
Imagem
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

Russo escreveu:
EduLeitão escreveu: Melhor ir ficando com a X que não me dá dor de cabeça nenhuma até poder comprar uma mais novinha provavelmente, a não ser que mais pra frente um madiano desfaça da dele!! hehe
Então... eu estou vendendo a mina Mirage 250 2008... e olha que já resolvi praticamente todos os problemas crônicos dela.

Imagem

PS. Faço brecin de primo

Se vc oferecer 0800 o leitão vai pedir o dinheiro da passagem para buscar.............. :rof:
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Responder