Aprendiz de Jaspion nasceu de novo!
Aprendiz de Jaspion nasceu de novo!
Não sei se rolou já por aqui esse vídeo.
Só tenho o link do face
Enviado do meu StarTac
Só tenho o link do face
Enviado do meu StarTac
Editado pela última vez por zulay em 01 Ago 2016, 13:31, em um total de 1 vez.
Re: Jaspion nasceu de novo
Putz... Totalmente previsível...
saudações
saudações
Darwin deu mancada.
Carai, pele dura... sem luva, de bermuda... nenhum ralado... só na rolada... qtas roladas ele levou pra sair intacto?
[ ]'s
[ ]'s

Rolou umas 8x e levantou todo atrapalhado parece querer socar o cara do carro como se ele fosse culpado hehe.Kuati escreveu:Carai, pele dura... sem luva, de bermuda... nenhum ralado... só na rolada... qtas roladas ele levou pra sair intacto?
[ ]'s
Esse torrou umas 3 vidas em uma única vez hehe
Enviado do meu StarTac
- Narizudo
- Motociclista
Essa porra de filmar pilotagem vai matar muita gente inocente ainda.
Maioria dos "zé ruelas" desse mundo, já são desprovidos de usar o cérebro para analisar uma situação de risco e, assim evitar ou diminuir as chances de um acidente.
Se não bastasse isso, resolvem filmar e criar canais no youtube, duplica a demência do cidadão.
Maioria dos "zé ruelas" desse mundo, já são desprovidos de usar o cérebro para analisar uma situação de risco e, assim evitar ou diminuir as chances de um acidente.
Se não bastasse isso, resolvem filmar e criar canais no youtube, duplica a demência do cidadão.

O carro? Para né hora, até porque não se pode ultrapassar por ali
Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Jaspion nasceu de novo
Independente da merda que a moto possa ter feito, o carro tá errado.
Capítulo XV - DAS INFRAÇÕES
Art. 196
Deixar de indicar com antecedência, mediante gesto regulamentar de braço ou luz indicadora de direção do veículo, o início da marcha, a realização da manobra de parar o veículo, a mudança de direção ou de faixa de circulação:
Infração - grave;
Penalidade - multa.
Capítulo XV - DAS INFRAÇÕES
Art. 196
Deixar de indicar com antecedência, mediante gesto regulamentar de braço ou luz indicadora de direção do veículo, o início da marcha, a realização da manobra de parar o veículo, a mudança de direção ou de faixa de circulação:
Infração - grave;
Penalidade - multa.
HIRA®
Sim, o cara não deu nem seta nem olhou no retrovisor.
O motociclista estava errado, claro, mas ali se o carro tivesse a 80 e a moto a 120 (tocada normal em passeio) teria acontecido a mesma coisa.
O motorista simplesmente esperou espaço de ultrapassar o onibus e já jogou o carro pro lado.
O motociclista estava errado, claro, mas ali se o carro tivesse a 80 e a moto a 120 (tocada normal em passeio) teria acontecido a mesma coisa.
O motorista simplesmente esperou espaço de ultrapassar o onibus e já jogou o carro pro lado.
-Sem moto nenhuma
Veio aloprado desde o início. parece que joga bastante GTA, só que na vida real não dá pra recomeçar de onde parou.
Tomara que tenha aprendido a lição.
Tomara que tenha aprendido a lição.
sim mais tb é proibido ultrapassar pela direita então se a moto tivesse ultrapassando pela esquerda não teria caido.SPYder escreveu:Sim, o cara não deu nem seta nem olhou no retrovisor.
pessoal pensa que é homem de ferro.
este aqui devia estar no mesmo ritmo mais não teve a mesma sorte que esse ai.
http://www.jornalcruzeiro.com.br/materi ... oto-em-itu
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Os dois estavam errados, mas o cara do carro ja sabendo que fez merda, nem parou, o que faz a situaçao dele piorar, fujir do local do acidente.
E tome rolada... técnica ensina levar rôla pra sair intacto eu tô fora.
[ ]'s
[ ]'s

Isso aí é Jaspion? Se fosse Jaspion mesmo dava tempo de ter passado umas 3 motos ali 
Tava fazendo escola pra Jaspion, o. Próximo passo era comprar um macacão uma SS e procurar algum Uno pra acertar.Sniper escreveu:Isso aí é Jaspion? Se fosse Jaspion mesmo dava tempo de ter passado umas 3 motos ali
Aprendiz de Jaspion então.
Enviado do meu StarTac
- Optimus Leo
- Mito
Na boa, o cara pode ter estando acelerando demais (QUEM NUNCA!), mas o cara do carro mo cuzão de dar essa fechada.
E quem nunca ultrapassou pela direita, que atire a primeira pedra
Queria ver se diriam o mesmo o dia que um carro fechar vocês assim, mesmo estando na tocada tipo Saurus
E quem nunca ultrapassou pela direita, que atire a primeira pedra
Queria ver se diriam o mesmo o dia que um carro fechar vocês assim, mesmo estando na tocada tipo Saurus
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Cuzao nada, qualquer um faria igual, eu ultrapasso e volto pra faixa direto, não olho no retrovisor, porque babaca que passa de moto pela direita, pode ir sentar no colo do capeta
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
- Optimus Leo
- Mito
Vc dirige mal pra caralho então, eu sempre estou de olho no retrovisor durante esse tipo de manobras, assim como dar seta
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Dar seta sim, se importar com babaca que passa pela direita não.