DL 650 ABS - Tópico Único
-
Jota
Re: DL 650 ABS - Tópico Único
grato pelas dicas, nero!
A lot...
Tem uns que até são discretos...mas tem outros que os caras exageram.

Se quiser ler mais a respeito...
http://www.stromtrooper.com/dl650a-2012 ... ctors.html
T+
Tem uns que até são discretos...mas tem outros que os caras exageram.

Se quiser ler mais a respeito...
http://www.stromtrooper.com/dl650a-2012 ... ctors.html
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Parece bom! Mas será que não fica muito quente?
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Sei não, mas tenho para mim que isso aí não resolve muita coisa não, e de quebra ainda tem que furar a moto. 
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Tio Frei
- Mito
a nova não sei, mas a antiga, o ar que escapava ali por aquele canto onde tem o defletor menor da foto subia na diagonal e entrava bem no pesco;o embaixo do capacete. Numa viagem pelo frio eu fiz um de silver tape pra resolver isso, por cima a bolha era perfeita, mas por aquele canto tinha um vento que quebrava as pernas, não fazia ruido, mas no frio congelavaNERO escreveu:Outra coisa que vejo os gringos usando , são defletores de ar laterais...
São relativamente fáceis de fazer em casa e instalar.
Ainda vou rodar mais um pouco com a moto pra ver se de fato faz alguma diferença.
T+
Se resolve, só fazendo... Mas fica feio pra caraca. 
Bom...deve ter algum fundamento pelo seguinte...
Recebi hoje o Airflow da Givi.
Não sei se por coincidência, a bolha "primária" tem uns apêndices laterais que cobrem justamente aquela parte que os defletores cobrem.

T+
Recebi hoje o Airflow da Givi.
Não sei se por coincidência, a bolha "primária" tem uns apêndices laterais que cobrem justamente aquela parte que os defletores cobrem.
T+
Este aí fica bonito e todos dizem que é excelente. Caro, mas que vale o investimento.
Depois conta aí as diferenças dele para a bolha original com o suporte regulável.
Depois conta aí as diferenças dele para a bolha original com o suporte regulável.
Mais algumas impressões sobre a moto.
AirFlow: é sem dúvida O acessório pra moto. Vale o investimento.
Turbulência Zero. Fluxo de ar passa suave pelo piloto. Instalei no primeiro parafuso de baixo, pra ela ficar mais baixa, e usei na posição mais baixa (pra não atrapalhar a visão). Dá pra sentir o ar passando sobre o capacete. Nem vou mexer mais...talvez em viagem.
Agora, uma coisa que vou tentar investigar, e o Tio Frei comentou, é que apesar disso tudo, o ar que passa pela frente da moto, escapa pra dentro, e pega no tronco. Não chega a ser incomodo, pois ele vem "liso"...não vem turbilhonado...mas isso merece uma investigada se o defletor lateral minimiza esse fluxo.
A título de comparação, nada a ver, a bandit tinha uma aerodinâmica um pouco melhor no tronco, pelo fato da pilotagem ficar mais envolvida no tanque. mas em compensação, a bolha era mais baixa. Não tinha como fazer o ar passar sobre o capacete.
T+
AirFlow: é sem dúvida O acessório pra moto. Vale o investimento.
Turbulência Zero. Fluxo de ar passa suave pelo piloto. Instalei no primeiro parafuso de baixo, pra ela ficar mais baixa, e usei na posição mais baixa (pra não atrapalhar a visão). Dá pra sentir o ar passando sobre o capacete. Nem vou mexer mais...talvez em viagem.
Agora, uma coisa que vou tentar investigar, e o Tio Frei comentou, é que apesar disso tudo, o ar que passa pela frente da moto, escapa pra dentro, e pega no tronco. Não chega a ser incomodo, pois ele vem "liso"...não vem turbilhonado...mas isso merece uma investigada se o defletor lateral minimiza esse fluxo.
A título de comparação, nada a ver, a bandit tinha uma aerodinâmica um pouco melhor no tronco, pelo fato da pilotagem ficar mais envolvida no tanque. mas em compensação, a bolha era mais baixa. Não tinha como fazer o ar passar sobre o capacete.
T+
O parabrisa do carro não deixa passar nada.
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Márcio
Márcio escreveu:O parabrisa do carro não deixa passar nada.
Chutei o barde como dizemos aqui na roça, depois de 4 anos no MSM busquei hoje em Rib. Preto/SP:

Parece que a crise pegou as concessionárias do Toledão no Triângulo, a revenda mais perto é 180 km e só vende pequenas, grandes só a 270km de distância...
Bom que já viajei, com a moto pelada mesmo, nenhum acessório. Nem placa.
A moto não tem o que falar, respeitei o amaciamento na estrada com leves esticadas, depois de 100km já tava andando como se fosse mobilete. Muito boa e gostosa de pilotar, última grande foi a Bandit 1200N 2006, não senti nenhuma fraqueza no motor. Mas entendo as comparações.
Agradeço a Jota pelas dúvidas tiradas e pela ajuda geral
E ao Ortega, que ajudou na dúvida sobre a placa.
Fui... Dormir na garagem...

Parece que a crise pegou as concessionárias do Toledão no Triângulo, a revenda mais perto é 180 km e só vende pequenas, grandes só a 270km de distância...
Bom que já viajei, com a moto pelada mesmo, nenhum acessório. Nem placa.
A moto não tem o que falar, respeitei o amaciamento na estrada com leves esticadas, depois de 100km já tava andando como se fosse mobilete. Muito boa e gostosa de pilotar, última grande foi a Bandit 1200N 2006, não senti nenhuma fraqueza no motor. Mas entendo as comparações.
Agradeço a Jota pelas dúvidas tiradas e pela ajuda geral
E ao Ortega, que ajudou na dúvida sobre a placa.
Fui... Dormir na garagem...
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Caramba, agora tem a seita do Bage e a seita do Jota. Quando será a batalha? Kkkk
Parabéns Rapha. Bons passeios!!!
Parabéns Rapha. Bons passeios!!!
Seita do Jota vs Bagé kkkk.... só no MAD me proporciona essas coisas
Aí Queiroz, baita moto, não dá bola para o que eu falo pro Jota e seu fiel escudeiro
...
Aí Queiroz, baita moto, não dá bola para o que eu falo pro Jota e seu fiel escudeiro
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Parabéns, Queiroz. Bela motoca.
pelo visto o churrasco do m@d UDI foi para comemorar a motoca nova.
pelo visto o churrasco do m@d UDI foi para comemorar a motoca nova.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Acho que devíamos marcar uma batalha de gangues = churrasco
Márcio
-
Jota
vou comprar uma dl1000 pra não me misturar com essa gentalha.Kokimoto escreveu:Caramba, agora tem a seita do Bage e a seita do Jota. Quando será a batalha? Kkkk
parabéns, queiroz!
satisfação saber que a viagem pra bh foi produtiva.
Parabéns, lindona...
Obrigado pessoal!
OVNI devidamente instalado... (Bauleto GIVI 46L)
OVNI devidamente instalado... (Bauleto GIVI 46L)
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
E o givi airflow, já encomendou?