Aparelho de GPS na moto
Re: Aparelho de GPS na moto
Ah sim.. ele tem o wince, dá para instalar qualquer navegador disponível para wince, eu mesmo já instalei no meu orange 3 navegadores diferentes, igo, navitel e garmin.. Depois de tanto testar tudo, não tem nada melhor que o igo... deletei o resto...
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Klein
- Motociclista
Show Bagé, estou considerando comprar este, testarei os SOs provavelmente chegarei a mesma conclusão, ví umas skins ai para trás deste IGo e gostei bastante. Abç.Bagé escreveu:Ah sim.. ele tem o wince, dá para instalar qualquer navegador disponível para wince, eu mesmo já instalei no meu orange 3 navegadores diferentes, igo, navitel e garmin.. Depois de tanto testar tudo, não tem nada melhor que o igo... deletei o resto...
...
Se pegar esse, baixa a skin Dimka, altamente configurável, como transparência, com ou sem velocidade, fundo para velocidade, habilita ou não limite para velocidade bla bla . principalmente em cidade com trânsito, deixa os números de manobras grandão, e quando vai aproximando vai mudando a cor da seta, pra moto isso é da hora...
Fica com essa cara

...
Fica com essa cara

...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Klein, tem outros aparelhos com mesma resolução 4.3 que esse novo orange..
Já andei olhando e não me agrada é a potência de iluminação da tela, já experimente o aquarius, no sol é praticamente invisível numa moto, pra carro vai...
O orange, o 360 e 361, tenho os dois, é bem aceitável a retroiluminação, teria que ver esse novo G430M ao vivo e a cores pra ver se não é do tipo aquarius que não se enxerga nada de dia
...
Já andei olhando e não me agrada é a potência de iluminação da tela, já experimente o aquarius, no sol é praticamente invisível numa moto, pra carro vai...
O orange, o 360 e 361, tenho os dois, é bem aceitável a retroiluminação, teria que ver esse novo G430M ao vivo e a cores pra ver se não é do tipo aquarius que não se enxerga nada de dia
...

Bagé@tchê.rs
Bagé, cada o executavel do iGO? ou é esse iGO Fast 2.4.apk?Bagé escreveu:Depende da resolução do seu aparelho, não lembro qual a resolução que passei pro Clink...
Mas tenta aí
Tá sem os mapas, mas os links dos mapas atuais estão aí em cima, só coloca nas pastas certas..
Arquivos .3dc e 3dl pasta building(arquivos que aparecem as edificações, só em cidades grandes, nem precisa colocar, eu por exemplo tiro fora isso)
arquivo .poi na pasta poi
arquivos .fbl .fda .fjv(este fjv, arquivo das placas toponímicas, se não quiser não precisa) .ph na pasta maps
...
Outra coisa onde põe esse arquivo global_cfg?
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Isso, o .apk instalador para o android
...
...

Bagé@tchê.rs
Fudeu... não uso em Android. Meu Aquarius é Windows Ce.
Mas aí é mais fácil....eu tenho aqui o infinity 2.4 mas é 1giga sem os mapas...
Mas dá uma busca no gpspoint, navitotal.com ou gpspower.net que tem...
...
Mas dá uma busca no gpspoint, navitotal.com ou gpspower.net que tem...
...

Bagé@tchê.rs
Tô com ele aqui tbm mas não funciona na resolução 320x240 do GPS. Meu gps é 3.5 a tela.
Já tentei colocar os parametros no arquivo SYS mas não funciona.
Então é igual ao orange g360m ou 361m... tenho também aqui... vou ser se coloco num site aí, mas é ruim pq é grandejsamuel escreveu:Tô com ele aqui tbm mas não funciona na resolução 320x240 do GPS. Meu gps é 3.5 a tela.
...

Bagé@tchê.rs
Tem nada nao. Tem memoria. Manda aí.
Tenta esse... tá sem os mapas... usado num g360m 3.5 pol... http://www.4shared.com/rar/kw2T3tlwce/Primo.html
Mapas HERE 2016.Q1 - última versão https://openload.co/f/FE76NYLegUY/BR16HRQ1.rar
...
Mapas HERE 2016.Q1 - última versão https://openload.co/f/FE76NYLegUY/BR16HRQ1.rar
...

Bagé@tchê.rs
- Klein
- Motociclista
Bagé escreveu:Klein, tem outros aparelhos com mesma resolução 4.3 que esse novo orange..
...
Pegou esse orange 430m? Tô curioso com esse trékinho, posta como ficou .. se for a tela for bem luminosa ovô
...
...

Bagé@tchê.rs
Aguardando relatos sobre o aparelho.Bagé escreveu:Pegou esse orange 430m? Tô curioso com esse trékinho, posta como ficou .. se for a tela for bem luminosa ovô
...
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
- Klein
- Motociclista
Consultei o envio o Correio acusou como numeração irregular, só que é no meu endereço de trabalho e os correios vaõ lá praticamente todos os dias, vamos ver se chega amanhã dai farei o relato e fotos.
- Klein
- Motociclista
Chegou o GPS, aparentemente de boa qualidade, não liguei ainda deixei carregando só fiz a instalação do Clip no capacete e dos alto falantes dentro do capacete, o aparelho é cheio de frufru, no manual faz menção a inter comunicador, comandos por voz, sincronização do cel via bluetooth, sintonizador de FM, só espero que funcione também como GPS
. Achei estranho o suporte que prende na moto, tem várias partes sobressalentes que não ficam claro qual a função.

- Klein
- Motociclista
Honda é Honda, Garmim é Garmim,
, já começou com BO, o carregamento da bateria só se dá na moto através do suporte próprio, o cara que vendeu colocou um aviso disto mas, incrédulo, pluguei no computador e apareceu o simbolo da pilha carregando, portanto deixei a noite toda para carregar, entretanto hoje pela nada de carga, entrei em contato com o cara e ele explicou que não carrega através do USB mas mantém a carga para uso no carro ou no computador , para carregar só na moto. 

- Klein
- Motociclista
Vou ver este adaptador se é compátivel para poder carregar na tomada usando a fonte e na tomada usb do carro.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ngular-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... k-novo-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... k-novo-_JM
- Klein
- Motociclista
Bagé preciso de um help, não manjo nada do IGO, vi que a versão do GPS veio com IGO 8.3.4 e aparece My Way no início, quero trocar a skin para essa DImka, sabe me nortear, ele está configurado também para rodar Garmim, vou testar a atualização dos mapas via tracksource como fazia com meu antigo garmim a interface é igual penso que não terei problemas com essa parte, já consegui parear os fones bluetooth e o brilho do fundo de tela achei satisfatório, saiu sol hoje a tarde e mesmo sem ter retirado a película de proteção da tela consegui ver bem as informações, estava usando o navegador garmim e deu uma travada, mas acha os satélites mais rápido que o meu antigo Garmim.
Obrigado!
Obrigado!