"ser dono de jaka não é fácil" ...
Re: "ser dono de jaka não é fácil" ...
se fosse uma jaka FODA, tipo a valkyrie até dá pra relevar bolha. mas xédum? 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Tô com ideia de experimentar uma carniça dessas, vou experimentar com o mais fácil né...
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
se quer experimentar JACA vai ter que comprar uma harley, o resto eh fake.
fat boy de preferência, não existe nada mais JAKA que uma fat boy. hasta la vista baby!
fat boy de preferência, não existe nada mais JAKA que uma fat boy. hasta la vista baby!
-
Bagé, Drag e Shadow vende fácil se tiver preço bom. Compra bem e se não gostar passa pra frente.
É isso mesmo...
Fat boy? Tu tá é loco kkk... fui dar uma olhada no olx, custa os olhos da cara, vem dizer que xédum é bolhuda ...
...
Fat boy? Tu tá é loco kkk... fui dar uma olhada no olx, custa os olhos da cara, vem dizer que xédum é bolhuda ...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
uai, o motor da fat boy eh 1600, mais de 2x a cc dessa xédum manca. aposto que não custa o dobro (46 mil) uma 2008 
-
Jaka pra mim é tipo naked, se for 500 ou 1800 dá na mesma, muda arrancada que serve pro ego...
...
...

Bagé@tchê.rs
23 numa chedom 2007 melhor caçar uma Dyna .
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
não se esqueça que é o bagé.Bira escreveu:23 numa chedom 2007 melhor caçar uma Dyna .
a honda mais REBA ainda será melhor que a harley mais fodona pra ele
-
É...
Mas chedom 2007 pra quem nao faz questão da placa I acha MOLE por menos de 20. Só procurar.
Mas chedom 2007 pra quem nao faz questão da placa I acha MOLE por menos de 20. Só procurar.
Abç,
Bira
Bira
Ae Kamerad Bagelówiski...algumas informações básicas sobre a Shadow 750: tiveram três versões para o Brasil, duas delas da Shadow Aero, as primeiras carburadas e as últimas injetadas, ambas já fora de linha e a Shadow Spirit, somente injetadas.Bagé escreveu:Tô com ideia de experimentar uma carniça dessas, vou experimentar com o mais fácil né...
...
A principal diferença entre as Shadows Aero carburada e injetada está nos canos de escape originais: nas carburadas eles são duplos e nas injetadas eles são 2 em 1. Mas essa dica só vale para escapes originais, pois o pessoal costuma trocar.
Shadow 750 Aero carburada:

Shadow 750 Aero injetada:

Já a Shadow 750 Spirit só veio para cá na versão injetada, tem os paralamas menores, um design mais limpo e usa aro 21 na dianteira.

Essa Shadow que vocêw postou está muito papagaiada:

É possível fazer coisa melhor com uma delas, tipo assim:

ou assim:

Ah, a partir de determinado ano, acho que 2011 ou 2012, elas passaram a vir com freios ABS como opcional.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Valeu tio Russóvski.... essa pretona aí tá no jeito... Por enquanto tenho olhos para 3 motos, a xédum, drag e m800, problema que a drag pelo que andei vendo só tem véia a m800 tem um histórico de quebra de cardã, até no mad, mas acho a m800 jeitosa...

Pelo ano então, essa tá no preço, 25 pila, mas 2012 com abs.. mas branca
jaka branca é fróids...

...

Pelo ano então, essa tá no preço, 25 pila, mas 2012 com abs.. mas branca

...

Bagé@tchê.rs
Branca, para mim, é a mais bonita.
E considete que eu tive uma preta.
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
E considete que eu tive uma preta.
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Se o Dom Bagé que é o Dom Bagé encarar uma dessas, eu vou imitar... logo depois que ele der o veredicto...
E no estilo Fat; boy ou bob.

E no estilo Fat; boy ou bob.
- Saurus
- Mito
Bagé, para experimentar uma jaca tem que experimentar uma das boas. Recomendo HDs (Softail Deluxe ou Fat-Boy).
Não que eu tenha experiência com jacas, mas já fiz TR em uma xédôu 750 e em uma Deluxe)... são COMPLETAMENTE DIFERENTES.... se eu tivesse ficado só na experiência da xédôu ia ter raiva do mundo cruiser/custom. A Deluxe é muito melhor de guiar e salvou as jacas de uma (pre)conceituação de minha parte.
O meu tipo de uso é que contra-indica uma Deluxe ou Fat. Aliás, contra-indica qualquer jaca cruiser/custom, mas a facilidade de guiar a Deluxe é impressionante.
Talvez até uma Triumph Rocket ou uma Indian (Chief ou Scout) sejam beeeeeemmmmm melhores de guiar do que uma xédou.
Não que eu tenha experiência com jacas, mas já fiz TR em uma xédôu 750 e em uma Deluxe)... são COMPLETAMENTE DIFERENTES.... se eu tivesse ficado só na experiência da xédôu ia ter raiva do mundo cruiser/custom. A Deluxe é muito melhor de guiar e salvou as jacas de uma (pre)conceituação de minha parte.
O meu tipo de uso é que contra-indica uma Deluxe ou Fat. Aliás, contra-indica qualquer jaca cruiser/custom, mas a facilidade de guiar a Deluxe é impressionante.
Talvez até uma Triumph Rocket ou uma Indian (Chief ou Scout) sejam beeeeeemmmmm melhores de guiar do que uma xédou.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Betao Atibaia
- Motociclista
Mantendo-se as condições de temperatura e pressão, ano que vem eu pulo numa dessas 2. Só não sei qual ainda.

Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- dominguinhos
- Roda Presa
Tive uma chedoul 600 2001 nesse próprio ano, rodei + de 60K Km, com inúmeras viagens, inclusive uma que fiz do Rio-Recife que só nessa consumiu + de 5K Km ida e volta.
Nunca tive problemas com a moto, nem lembro se troquei a relação, somente pneus e óleo.
Uma coisa que posso falar mal, é sobre a direção dela que é pesada, em viagens longas cansa muito e sua limitação de moto custom.
Já a 750, vi bastantes relatos negativos.
Nunca tive problemas com a moto, nem lembro se troquei a relação, somente pneus e óleo.
Uma coisa que posso falar mal, é sobre a direção dela que é pesada, em viagens longas cansa muito e sua limitação de moto custom.
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
Tipo???dominguinhos escreveu:
...

Bagé@tchê.rs
- dominguinhos
- Roda Presa
Melhor você tirar suas próprias dúvidas aqui http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=507
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
Isso que o Saurus colocou é bem pertinente.