Comparativo de motos em viagens

Grupo de discussão geral sobre motos.
duca
Motociclista

Re: Comparativo de motos em viagens

Mensagem por duca »

Diovanni escreveu:
eclinck escreveu:Deixa eu compartilhar uma coisa com vocês: eu ia abortar a viagem pra Bonito pois já tinha gasto um monte nas férias, tinha que fazer uma revisão na moto e trocar os pneus, ou seja, em virtude da grana tava quase cancelando. Na semana anterior fico sabendo que um primo pouca coisa mais velho que eu começou a enfrentar o segundo câncer em um ano e tudo que ele queria era viajar de moto. Isso me tocou e meti o foda-se, fui. Não se leva nada daqui e se um dia essa merda de doença chegar eu quero poder relaxar e dizer "eu curti quando podia".
:wsh:
X2 :wsh:
Yamaha FZ15
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

duca escreveu:
minholi escreveu:
EduLeitão escreveu:
minholi escreveu:...E continuo esperando a patroa ganhar mais e me dar uma Concours com botao KC-T de aniversário.
ahn? você quer um kacete de presente da patroa??

:bnn:

Sim, foi fraca.. foi mal!

:pow:
Só se for o KCT da Concours rsrsrs
Tem essa encalhada lá na Rhinomotos:

http://www.rhinomotos.com.br/?portfolio ... 2012-preta
Agora não p0$$0 nem pen$ar ni$$0. :lol: :lol: :lol:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Bohhhh, essa C14 tá no jeito hein.
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Não perdes por esperar, Dom Minholi... vais gostar. E na prática nem precisa olhar o "mardito butão".
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

Optimus Leo escreveu:Fiz 500 kms de Lander faz 15 dias, ela foi super suave, o unico problema é o banco que é uma tabua (achava que era frescura do povo, mas realmente é ruim, mais pra frente vou mandar fazer um na Zamba Bancos como um brother fez e ficou topzera) e foi um grupo grande (+30 motos0

Grupo grande o chato são os coroas e os manginas encoleirados que terminam atrasando o role, mas como foi primeira vez depois de muito tempo que pegava a moto para viajar em grupo, tolerei. Mas vi que terminam atrasando, teve pneu furado, teve povo querendo almoçar e ficar horas batendo papo, teve povo que queria ir acelerando na reta mas quando chegou a serra ficavam pra trás, etc, etc, etc...terminou cansando a viagem por culpa do grupo que atrasa demais.

Amanha vou fazer um bate volta similar (Uns 500 kms) com um grupo, mas é mais reduzido e todo o mundo com tocada similar e que sabemos nos dar espaço pra brincar mas com segurança.

Tem que encontrar um grupo com pretensões similares as tuas leitão, eu ando com os caras que durante a semana zoamos em SP, que gostamos de acelerar, de motard, de pulos, hooning, tudo sem garupa. Agora ja confirmei que viajar com tiozinho encoleirado ou com alguem que ta num tipo de tocada diferente, é pedir pra ficar chateado e cansar mais.

Referente ao topico, notei que depois dos 30 e que fiquei mais sedentario, comecei a sentir que não todas as motos eram comfortaveis. Antes podia encher a cara na balada, acordar cedo, subir numa Ducati com ergonometria para anões italianos de 1.60 e rodar 600 kms tocando forte e voltar pra casa, tomar um banho e voltar a ir pra balada encher até o cu de doce e tava de boas.

Agora que sou mais velho e o trampo me tem feito mais sedentario, noto que o condicionamento fisico afeta muito o teu limite de comforto numa moto. Tou pedalando mais pra ver se volto a ter esse condicionamento, foda é o cansaço eterno que carrego, isso de levantar cedo e dormir tarde não é foda.
Rolê pra curvas sem tanto sem noção quanto serra negra/morungava, vem pro vale do paraíba.

Vem pela Ayrton Senna, sobe a SP 050 de SJC até são bento do sapucaí, depois campos do jordão e volta. Circuito top.

Se vier pra esses lados dá um toque.
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
Responder