MotoGP 2016
-
sirangelo
- Motociclista
Re: MotoGP 2016 - Assen
Kokimoto escreveu:Coitado do Hernandez.
Papelão do Lorenzo, estava em último. Só estava na frente do cara que caiu e entrou no pit empurrando a moto.
Provavelmente vai dar novamente a desculpa do capacete embaçado.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
que corrida louca, ta imprevisivel, e ainda resta saber se vao punir o rossi por causa da luz....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Corrida em duas baterias. Só que a primeira não valeu nada ! 
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Espero que a direção da prova não seja complacente e puna o italiano.Fabio Ninja escreveu:que corrida louca, ta imprevisivel, e ainda resta saber se vao punir o rossi por causa da luz....
Só cagada na administração do gp...
Má que qué isso.... 2 voltas de apresentação kkk... que zona...
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Séquito desligando a tv. 
-
sirangelo
- Motociclista
MMzetes em delírio. 
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Uma pena pro dotô, considerando a primeira etapa, estava fazendo uma corridaça. Mas ele arriscou em demasia e pagou o preço. MM, meio apagado na corrida, fez o correto, correu com a cabeça e capitalizou uma ótima diferença pro campeonato. Lorenzo ficou com trauma de 2013, completamente cagado.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Só corrigindo...Brincadeiras a parte, bosta de corrida, perde a graça, agora MM livre e solto, vai até fazer corpo mole daqui pra frente, corridas ferozes se tiver vai ser poucasMAD escreveu:Uma pena pro dotô e pra quem gosta de assistir uma bela corrida.
...

Bagé@tchê.rs
Hoje foi um dia épico para o motociclismo em todas as categorias !
Os grandes nomes e equipes ficaram em segundo plano.
Parabéns aos "operários" que conquistaram a brilhante vitória.
Os grandes nomes e equipes ficaram em segundo plano.
Parabéns aos "operários" que conquistaram a brilhante vitória.
Yamaha FZ15
Pra desgosto e amargura do seu séquito de fãsepuxasaco, VR quis vencer dando show e pagou caro pela ousadia, beijando a lona ! MM apostou na prudencia e se deu bem abrindo boa vantagem na liderança chegando em segundo lugar junto com dois azarões no pódio. Parabens pro Jack Miller que pos a faca nos dentes e não deixou escapar a vitória. Séquito com a calculadora na mão! 
Esse campeonato já é de Marc Marquez. Bacana perceber que o piá amadureceu e não arrisca mais perder pontos, a corrida de hj foi um exemplo disso....ele abriu mão de buscar o primeiro lugar na pista e se expor a riscos desnecessários.....
VR infelizmente já era..,..torço pra ele..,mas reconheço que já era......o décimo campeonato não vira mais.,......qie nem Schumacher quando tentou novamente a F1....
VR infelizmente já era..,..torço pra ele..,mas reconheço que já era......o décimo campeonato não vira mais.,......qie nem Schumacher quando tentou novamente a F1....
Yamaha FZ15
Registrando que na ultima etapa do Mundial de Superbike, em Misano, VR esteve presente no evento acompanhando todas as baterias.
Esse juraX é o OL disfarçado??? Vai ter raiva do Rossi assim!!!!
-
sirangelo
- Motociclista
Os MMzetes devem estar frustados, o objeto de seus sonhos e desejos têm feito um campeonato medíocre e
completamente apagado, comendo pelas beiradas e constantemente dando entrevistas de como tirou a mão, pois
estava pensando em pontos e tabela. Se for campeão, será completamente sem luta e sem glória.
completamente apagado, comendo pelas beiradas e constantemente dando entrevistas de como tirou a mão, pois
estava pensando em pontos e tabela. Se for campeão, será completamente sem luta e sem glória.
Emoção demais. Quase todo mundo no modo segurança, respeitando a pista traiçoeira.
Uma pena o tombo do VR. Mas para uma corrida lotérica como essa, pelo menos não saiu lesionado.
Disputa com poucos pontos, 145 de MM a essa altura do campeonato! Mas administrar a partir de agora seria uma boa tática.
Uma pena o tombo do VR. Mas para uma corrida lotérica como essa, pelo menos não saiu lesionado.
Disputa com poucos pontos, 145 de MM a essa altura do campeonato! Mas administrar a partir de agora seria uma boa tática.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Uma pena foi o tombo do Hernadez; MM correu nem como o JL, medroso, nem como o VR, metido a sabe tudo e se sai o melhor dos 3 que competem pelo mundial, isso não é nem frustraçao nem mediocricidade, é ser inteligente. O Pedrosa tambem foi afoito e caiu, não fosse isso tinha passado o MM tambem. Engraçado é que as Ducatis, fabrica ou satelites, andaram muito bem na primeira bateria e depois um festival de quedas, na relargada, vai entender!
-
Helder.soares
- Dinossauro
concordo com o Ulisses..
o marquez amadureceu.. parou de se expor a toa.. eu, durante a segunda largada, comentei em casa: - o Rossi já está com 4 segundos de diferença.. tá forçando demais.. dá pra aliviar a mão e sentir o "tempo" ideal para o primeiro lugar.. dito e feito.. caiu...
o lorenzo é um cara mais que sistemático. se tudo não estiver 100%, ele não produz 10%...
legal corrida de chuva(com essa eletrônica igual para todos) que nivela pelo "piloto", não pelo equipo..
sobre as asas... demorou para proibirem.. é um risco para os pilotos.. mas tb tem o seguinte.. o que não é risco para os pilotos numa corrida de moto???
não acho que o VR está no fim da carreira, nem que é fraco... tá disputando o campeonato com valentia e de forma aguerrida...
o marquez amadureceu.. parou de se expor a toa.. eu, durante a segunda largada, comentei em casa: - o Rossi já está com 4 segundos de diferença.. tá forçando demais.. dá pra aliviar a mão e sentir o "tempo" ideal para o primeiro lugar.. dito e feito.. caiu...
o lorenzo é um cara mais que sistemático. se tudo não estiver 100%, ele não produz 10%...
legal corrida de chuva(com essa eletrônica igual para todos) que nivela pelo "piloto", não pelo equipo..
sobre as asas... demorou para proibirem.. é um risco para os pilotos.. mas tb tem o seguinte.. o que não é risco para os pilotos numa corrida de moto???
não acho que o VR está no fim da carreira, nem que é fraco... tá disputando o campeonato com valentia e de forma aguerrida...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!