DL 650 ABS - Tópico Único
-
Jota
Re: DL 650 ABS - Tópico Único
ah, é, tinha esquecido da fodástica!superagro escreveu:Tá doido jota, tem a fodastico por 39, ainda sobra três conto no bolso.
rsrsrs
mas, conforme o bagé, ela nem pode ser comparada com moto, está mais pra disco voador, o painel até tem feixes de luzes coloridas, é isso que conta em uma moto.
Coisa de loco, como é difícil explicar o que é ´´saber o que quer de uma moto´´ para cabeças do século passado
moto não é só ´´custo benefício´´
Vou exemplificar:
A DL 1000, baita moto, se ela custar 30 e uma DL 650 custar 38, eu fico com a 650, isso vale também para comparação com a fodástica..
Será que captaram
...
Vou exemplificar:
A DL 1000, baita moto, se ela custar 30 e uma DL 650 custar 38, eu fico com a 650, isso vale também para comparação com a fodástica..
Será que captaram
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Jota,
O CB dela falta a média de velocidade................pois ai vc pode relacionar o maior ou menor consumo no trecho, com a velocidade média verificada.
Senti falta......a Bm tinha
De resto é isso mesmo.
Mais uma coisa.............a do Frank, 16/17..............tem diferença pra minha 15/15............muito mais lisa e sem vibração quando pede marcha.....além de uma valvula embaixo do banco que a minha não tem..........tem a ver com a emissão de gases.
Parece que atualizaram o controle de tração tb.
O CB dela falta a média de velocidade................pois ai vc pode relacionar o maior ou menor consumo no trecho, com a velocidade média verificada.
Senti falta......a Bm tinha
De resto é isso mesmo.
Mais uma coisa.............a do Frank, 16/17..............tem diferença pra minha 15/15............muito mais lisa e sem vibração quando pede marcha.....além de uma valvula embaixo do banco que a minha não tem..........tem a ver com a emissão de gases.
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
-
Jota
tirando a válvula de escape, que faz com que o frank possa peidar melhor, a diferença é um mapa atualizado.chalbuque escreveu:Jota,
Senti falta......a Bm tinha![]()
De resto é isso mesmo.
vc tem todo o direito de ir à concessionária e solicitar a atualização do mapa.
Já fui, aproveitando que segunda estava em Porto Alegre...................nem entenderam a língua que eu falava.
Olharam no sistema Suzuki - J Toledo e não tinha nenhuma atualização.
Esperemos q ela venha com o tempo.........não muito tempo
Olharam no sistema Suzuki - J Toledo e não tinha nenhuma atualização.
Esperemos q ela venha com o tempo.........não muito tempo
CBR 450sr-século passado
-
Jota
concessionária sujuki é pra chorar mesmo.
capaz de vc chegar com sua moto e eles perguntarem qual a marca, rs.
capaz de vc chegar com sua moto e eles perguntarem qual a marca, rs.
Pior
CBR 450sr-século passado
Fui conhecer a do Louzada imaginando o porte de uma XT660.
É praticamente uma GS 1200.
Louzada está de DL?Patrick escreveu:Fui conhecer a do Louzada imaginando o porte de uma XT660.
Cara,Patrick escreveu:Fui conhecer a do Louzada imaginando o porte de uma XT660.
Estou com uma DL650 (model antigo) faz 1 mês.
Gostei! Boa moto, mas não dá para comparar com agilidade e dinamismo de uma 'real trail'!
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
-
Jota
não é a praia dela.
é uma touring que te oferece conforto e segurança pra longas viagens.
é uma touring que te oferece conforto e segurança pra longas viagens.
Exagerado!Patrick escreveu:Fui conhecer a do Louzada imaginando o porte de uma XT660.
um amigo meu que tem uma, sempre achava ela baixa. Com garupa e baú, raspava o protetor de carter nos quebra molas.
Daí comentei sobre os links. Havia feito o mesmo na finada stromzinha.
Como troquei os links da haya, para deixa-la mais alta, estava com os links originais guardados, que são menores que os originais.
Montei na strom dele. Ficou bem alta a jaka. No cavalete central, a roda traseira fica encostada no asfalto, perdendo toda a utilidade da mesma.
Daí comentei sobre os links. Havia feito o mesmo na finada stromzinha.
Como troquei os links da haya, para deixa-la mais alta, estava com os links originais guardados, que são menores que os originais.
Montei na strom dele. Ficou bem alta a jaka. No cavalete central, a roda traseira fica encostada no asfalto, perdendo toda a utilidade da mesma.
-
Jota
eclinck escreveu:Exagerado!Patrick escreveu:Fui conhecer a do Louzada imaginando o porte de uma XT660.
questão de perspectiva.... o patrick viu a motoca com o low-zada em cima.
Alguém aqui pretende, num futuro próximo, não imediato, adquirir uma DL 650 XT? Ou se fosse comprar, escolheria a "normal"?
Acham que a XT , anunciada, vende mais fácil do que a normal?
T+
Acham que a XT , anunciada, vende mais fácil do que a normal?
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Nero,
No final de Abril troquei minha antiga Shadow 750 por uma DL650.
Não fiz tr na XT, mas vendo a moto, embora mais feia (na minha opinião) tem essa roda raiada bacana, que agrada muito!
Eu ia comprar a XT!
MAS como teria que deixar a shadow, colocar um bom $ de diferença, Emplacamento, Seguro mais caro, acessórios...
preferi pegar uma usadinha mesmo (modelo antigo, que me agrada mais o visual), em bom estado, já com alguns acessórios e ficar tranquilo!
Pela diferença que está (ou estava) entre as zero 0km, de mil e pouco, sou mais a XT!!
Abs
No final de Abril troquei minha antiga Shadow 750 por uma DL650.
Não fiz tr na XT, mas vendo a moto, embora mais feia (na minha opinião) tem essa roda raiada bacana, que agrada muito!
Eu ia comprar a XT!
MAS como teria que deixar a shadow, colocar um bom $ de diferença, Emplacamento, Seguro mais caro, acessórios...
preferi pegar uma usadinha mesmo (modelo antigo, que me agrada mais o visual), em bom estado, já com alguns acessórios e ficar tranquilo!
Pela diferença que está (ou estava) entre as zero 0km, de mil e pouco, sou mais a XT!!
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Diferença aqui é de 1 mil reais, a XT é mais bonita por conta das rodas raiadas e tirando o bico, no resto é tudo igual. To vendo se pego uma, o problema é que tenho que vender a TDM pra particular, pois querem pagar mixaria na moto.
-
Jota
acho que a xt é muito bem vinda pq a roda de liga da dl650 normal é bem frágil.
a roda de liga da dl1000, por exemplo, parece ser muito mais robusta.

Porra, linda hein!!! 
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
As da Bandit são iguais essas da DL650 e as da minha já tomaram porrada a rodo... Amassou uma única vez a ponto de ter que parar no borracheiro e o cara dar uma porradas na roda pra pelo menos segurar o ar e eu poder chegar em casa. Paguei R$ 70,00 pra desentortar e reparar uma pequena trinca que se formou no processo... tá lá firme e forte. São boas as rodas "3 palitos" da suzuki.Jota escreveu:acho que a xt é muito bem vinda pq a roda de liga da dl650 normal é bem frágil.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650