UP a caminho: BMW F 800 GS
Re: UP a caminho: BMW F 800 GS
Maldades e xiitismos a parte, alguns acessórios não são enfeites, pô: proteçoes de motor, carenagem e farol são indispensáveis.JPaulo escreveu:Mas isso tudo é enfeite, imagina se fosse uma HD que tem os acessórios de grife pra corrigir defeitos da motoGuga escreveu:Cara, a linha de acessórios é infinita... vou decretar falencia na primeira semana... Quero tudo.![]()
Abs,
Bauleto nem se fala.
Mala tanque idem...
E por aí vai... (suporte de GPS/celular, carregador, farol auxiliar, base do descanso, bla bla bla bla)
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
- Saurus
- Mito
Considerando o nível e o grau de seu entusiasmo, efetuei uma pequena correção no seu post.Guga escreveu:Maldades e xiitismos a parte, alguns todos acessórios não são enfeites, pô: proteçoes de motor, carenagem e farol são indispensáveis.JPaulo escreveu:Mas isso tudo é enfeite, imagina se fosse uma HD que tem os acessórios de grife pra corrigir defeitos da motoGuga escreveu:Cara, a linha de acessórios é infinita... vou decretar falencia na primeira semana... Quero tudo.![]()
Abs,
Bauleto nem se fala.
Mala tanque idem...
E por aí vai... (suporte de GPS/celular, carregador, farol auxiliar, base do descanso, bla bla bla bla)
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Boas...
Bons kms com a motoca nova.
Aliás... Devo ter em Ksa a mala tanque da minha 0798 e suporte pra celular também Ehehehee
Se interessar, verifico um valor bom para ambos e envio pra vc.
[]'
Fui
Aliás... Devo ter em Ksa a mala tanque da minha 0798 e suporte pra celular também Ehehehee
[]'
Fui
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
DinoSAURUS, grande figura. Estou realmente em orgasmos múltiplos com a alemãzona!!!Saurus escreveu:Considerando o nível e o grau de seu entusiasmo, efetuei uma pequena correção no seu post.Guga escreveu:Maldades e xiitismos a parte, alguns todos acessórios não são enfeites, pô: proteçoes de motor, carenagem e farol são indispensáveis.JPaulo escreveu:Mas isso tudo é enfeite, imagina se fosse uma HD que tem os acessórios de grife pra corrigir defeitos da motoGuga escreveu:Cara, a linha de acessórios é infinita... vou decretar falencia na primeira semana... Quero tudo.![]()
Abs,
Bauleto nem se fala.
Mala tanque idem...
BMW F 800 GS Trophy
Preço para irmão mais novo hein???Swaizer escreveu:Boas...
[]'
Fui
Interessa sim, meu amigo. Confirma se a tralha tá mesmo disponível, pensa num precinho camarada e passa tudo pra mim!!
Swaizer, primeira dica de muitas: cara, o que é aquele barulho do disco flutuante na roda dianteira??? A impressão é que vai desmontar a porra toda no paralelepipedo. Vi várias pessoas comentando que é normal, coisa e tal... CARAI, É NORMAL MESMO???? Não tenho nem coragem de acelerar no paralelepipedo, que dirá em uma estrada de terra. Confirma pra mim por favor se tá tudo certo! Vou ter mesmo que conviver com o chocalho??
BMW F 800 GS Trophy
Putz... esse forum já foi melhor. Cade o Bagé, o Fernando e o Jota zoando esse topico sobre BMW?

R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
É... a sabedoria popular ensina: "nunca diga dessa água jamais beberei"jsamuel escreveu:Putz... esse forum já foi melhor. Cade o Bagé, o Fernando e o Jota zoando esse topico sobre BMW?![]()
![]()

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Não tem como fazer bagunça aqui.jsamuel escreveu:Putz... esse forum já foi melhor. Cade o Bagé, o Fernando e o Jota zoando esse topico sobre BMW?![]()
![]()
A motoca é boa o que mata é a manutenção..............
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Parabéns Guga.....linda motoca.
Eu tinha o protetor de grade.....o de acrilico não me agrada...e tb numa viagem com chuva fica bem sujo e diminui a intensidade do farol......acho q chega ao ponto de ter q tirar.
Outra coisa......coloca um alargador da base do pezinho....vais ver com o tempo que é item essencial nessa motoca.
Abs e boa sorte.
Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
Eu tinha o protetor de grade.....o de acrilico não me agrada...e tb numa viagem com chuva fica bem sujo e diminui a intensidade do farol......acho q chega ao ponto de ter q tirar.
Outra coisa......coloca um alargador da base do pezinho....vais ver com o tempo que é item essencial nessa motoca.
Abs e boa sorte.
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
BM com exceção daquela 700 que não tem aqui, o resto eu posso te afirmar categoricatemente que dessa água não bebereiRusso escreveu:É... a sabedoria popular ensina: "nunca diga dessa água jamais beberei"jsamuel escreveu:Putz... esse forum já foi melhor. Cade o Bagé, o Fernando e o Jota zoando esse topico sobre BMW?![]()
![]()
Harlão já não digo nada, principalmente igual aquela de um certo gringo
E quanto ao amigo que comprou uma BM, enjoy... Só digo uma coisa, moto compra aquela que teu coração manda e teu bolso alcança e manda Jotas, Bagés e Fernandos da vida tudo a merda
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Boas...Guga escreveu:Preço para irmão mais novo hein???Swaizer escreveu:Boas...
[]'
Fui![]()
Interessa sim, meu amigo. Confirma se a tralha tá mesmo disponível, pensa num precinho camarada e passa tudo pra mim!!![]()
Swaizer, primeira dica de muitas: cara, o que é aquele barulho do disco flutuante na roda dianteira??? A impressão é que vai desmontar a porra toda no paralelepipedo. Vi várias pessoas comentando que é normal, coisa e tal... CARAI, É NORMAL MESMO???? Não tenho nem coragem de acelerar no paralelepipedo, que dirá em uma estrada de terra. Confirma pra mim por favor se tá tudo certo! Vou ter mesmo que conviver com o chocalho??
Verifico e te aviso sim.
Sobre os discos de freio: é sabido que São Paulo possui poucas ruas ainda com paralelepípedos e foram pouquíssimas às vezes que me deparei com elas... E nessas poucas vezes, não lembro de ouvir o famigerado som. Já vi gente sugerindo apertar os rebites dos discos, aplicar silicone, usar protetor de ouvidos...
[]'s
Fui
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
me divirto com voces... rsRusso escreveu:É... a sabedoria popular ensina: "nunca diga dessa água jamais beberei"jsamuel escreveu:Putz... esse forum já foi melhor. Cade o Bagé, o Fernando e o Jota zoando esse topico sobre BMW?![]()
![]()
BMW F 800 GS Trophy
Taí uma coisa que não se ouve todo dia.Fernando - BH escreveu:Não tem como fazer bagunça aqui.jsamuel escreveu:Putz... esse forum já foi melhor. Cade o Bagé, o Fernando e o Jota zoando esse topico sobre BMW?![]()
![]()
A motoca é boa o que mata é a manutenção..............
Fernando Lamas concordando... rsss
BMW F 800 GS Trophy
HahahahahahaBagé escreveu:BM com exceção daquela 700 que não tem aqui, o resto eu posso te afirmar categoricatemente que dessa água não bebereiRusso escreveu:É... a sabedoria popular ensina: "nunca diga dessa água jamais beberei"jsamuel escreveu:Putz... esse forum já foi melhor. Cade o Bagé, o Fernando e o Jota zoando esse topico sobre BMW?![]()
![]()
![]()
Harlão já não digo nada, principalmente igual aquela de um certo gringo
E quanto ao amigo que comprou uma BM, enjoy... Só digo uma coisa, moto compra aquela que teu coração manda e teu bolso alcança e manda Jotas, Bagés e Fernandos da vida tudo a merda![]()
...
Esse é o espírito, Bagé! Fato é, estou realmente feliz e realizado.
BMW F 800 GS Trophy
Putz, excelente argumento. Agora fiquei na merda.chalbuque escreveu:Parabéns Guga.....linda motoca.
Abs e boa sorte.
O de grade acho mais bonito e robusto. Mas disseram que faz sombra no foco do farol e não protege tão bem as lentes pois permite pequenos pedriscos. Além disso é dificil de limpar.
O de lente acho horrível (moto de óculos). Protege melhor que o de grade, mas sem duvidas suja mais e tbem afeta o foco de luz. PQP....
Alargador da base do pezinho? mais um pra lista!!!
BMW F 800 GS Trophy
Vou te passar uma MP com meus contatos para falar dos acessórios. Obrigado.Swaizer escreveu:Boas...Guga escreveu:Preço para irmão mais novo hein???Swaizer escreveu:Boas...
[]'
Fui![]()
Interessa sim, meu amigo. Confirma se a tralha tá mesmo disponível, pensa num precinho camarada e passa tudo pra mim!!![]()
Verifico e te aviso sim.
Sobre os discos de freio: é sabido que São Paulo possui poucas ruas ainda com paralelepípedos e foram pouquíssimas às vezes que me deparei com elas... E nessas poucas vezes, não lembro de ouvir o famigerado som. Já vi gente sugerindo apertar os rebites dos discos, aplicar silicone, usar protetor de ouvidos...
[]'s
Fui
Protetor de ouvidos foi ótimo!
BMW F 800 GS Trophy
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Aeeeee, Guga! Parabéns. Divirta-se com a sua nova BM. Um dia chego lá... ops!
.
.
DEUS abeçoe a todos
Chegar a sujar a ponto de incomodar eu nunca percebi, talvez por 99% das vezes viajar de dia. O original da BMW é removível (nem ferramenta precisa), ou seja, se o cabra quiser dá para tirar em toda parada e lavar... eu particularmente, em ritmo de viagem, lavo a cada 5.000 kmsGuga escreveu:O de grade acho mais bonito e robusto. Mas disseram que faz sombra no foco do farol e não protege tão bem as lentes pois permite pequenos pedriscos. Além disso é dificil de limpar. O de lente acho horrível (moto de óculos). Protege melhor que o de grade, mas sem duvidas suja mais e tbem afeta o foco de luz. PQP....chalbuque escreveu:Eu tinha o protetor de grade.....o de acrilico não me agrada...e tb numa viagem com chuva fica bem sujo e diminui a intensidade do farol......acho q chega ao ponto de ter q tirar.