UP...de altura :)
Re: UP...de altura :)
Luigi escreveu:Poxa nero, essa você deixou no ar.
Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Plataforma é mais seguro.....
Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Magoou.
De brabo vou comprar uma ST1200.
E duas pernas de pau.
T+
De brabo vou comprar uma ST1200.
E duas pernas de pau.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Diovanni, Parabéns pelo maquinario e bons passeios....

Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Sim Cleber, melhorou muito, parece q a moto ganhou outro motor.Cleber T. escreveu:lindona parabéns, velho comparado com a ER6 essa versys nova vibra menos? pq li que tem uns coxins novos de suporte de motor
Outra coisa q notei tb foi o torque em baixa, tem mais vigor q a ER6, q era explosiva somente acima dos 6.000 rpm.
Em giros mais altos ainda nao pude comparar pois estou respeitando o amaciamento do motor (até 6.000rpm - 126 km/h)
Até,
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
- HAZ
- Motociclista
Sempre gostei das Versys. Lindona esta nova! E com os acessórios, massa!
Parabéns mestre assador... rode muito e bem com ela.

Parabéns mestre assador... rode muito e bem com ela.
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
Vai instalar porta-espetos nela? 
Pergunta óbvia....Leandro escreveu:Vai instalar porta-espetos nela?
-
Jota
muito bela e completa a motoca!
parabéns, diovanni!
se a kawa fez essa moto tão bem quanto vc assa as costelas, então é pra tirar o chapéu!
curiosidade, pode responder em mp se preferir: qual foi o preço do brinquedo?
parabéns, diovanni!
se a kawa fez essa moto tão bem quanto vc assa as costelas, então é pra tirar o chapéu!
curiosidade, pode responder em mp se preferir: qual foi o preço do brinquedo?
boa Diovanni, muitos reviews que vejo por aí só falam bem dela, equipadona assim é mamão p/ pegar a estrada!Diovanni escreveu:Sim Cleber, melhorou muito, parece q a moto ganhou outro motor.Cleber T. escreveu:lindona parabéns, velho comparado com a ER6 essa versys nova vibra menos? pq li que tem uns coxins novos de suporte de motor
Outra coisa q notei tb foi o torque em baixa, tem mais vigor q a ER6, q era explosiva somente acima dos 6.000 rpm.
Em giros mais altos ainda nao pude comparar pois estou respeitando o amaciamento do motor (até 6.000rpm - 126 km/h)
Até,
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Boas...
Bons kms de alegria com a nova motoca, mestre assador.
[]'s
Fui
Bons kms de alegria com a nova motoca, mestre assador.
[]'s
Fui
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
- Narizudo
- Motociclista
E ai Diovanni oq está achando da moto?
Se puder falar sobre conforto das suspensões, banco (piloto e garupa)
Velocidade cruzeiro de boa, sem forçar.
Retomada, tipo ultrapassar um carro a 120km/h. Nessa situação chega fácil aos 150km/h?
Obrigado e quer vender? rsrs
Retomada, tipo ultrapassar um carro a 120km/h. Nessa situação chega fácil aos 150km/h?

-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Parabens, a moto é show, quando vi em SP gostei muito mesmo, mas quase cai pra tras com o preço pedido e pelos relatos a unica reclamaçao do modelo é que gasta relaçao muito rapido.
Blz Narizudo,Narizudo escreveu:E ai Diovanni oq está achando da moto?
Estou gostando muito da moto, muito confortável, banco excelente (garupa gostou tb), minha unica reclamação era um pouco de turbulência da bolha (tenho 1.84), q foi resolvido com um defletor, de resto só alegria...
As suspensões são muito boas, tem tudo q é regulagem, deixei ela um pouco mais firme/dura e mesmo assim passa pelas ondulações do alfalto de boa, bem diferente da ER6n, q sentia tudo.
Com relação a velocidade final, cheguei com ela a 192 km/h de painel (pouco acima de 9.000rpm), no GPS deu 186, vento contra. Fiz isso uma vez só, por curiosidade mesmo. Nessa velocidade, a moto estava no trilho, bem estável. Um detalhe, estava com o baú traseiro.
Mas acredito q não vá mais alem disso, pois ela te protege muito bem do vento, tem muito arrastro. Pode ser q depois de amaciada (está com 2.600km), pegue um pouco mais, mas esse não é o objetivo dela. Chega rápido em 180 km/h, depois sobe devagar, ótima para ultrapassagens.
Como comparação, na ER6n cheguei a 214 km/h de painel na freeway, vento a favor e com a bolha puig.
O bom mesmo de viajar com a Versys é a 130 km/h (6.000rpm), consumo fica na casa de 20-21km/l, nessa velocidade nem se escuta o barulho do motor, vai pianinho...
Se andar a 100-110 km/h, de boa, ela faz até 24 km/l. Mas já adianto que não se consegue andar muito tempo nessa velocidade...kkk
No momento não está a venda, essa vai para o Ushuaia ano q vem.
Qualquer dúvida, prende o grito.
Até,
Editado pela última vez por Diovanni em 21 Set 2016, 17:09, em um total de 6 vezes.
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
Isso mesmo Ulisses, na ER6n também comeu a relação original bem cedo (corrente perdeu quase todos os o'rings), mas depois coloquei um kit novo com corrente EK foi só alegria.Ulisses Barros escreveu:Parabens, a moto é show, quando vi em SP gostei muito mesmo, mas quase cai pra tras com o preço pedido e pelos relatos a unica reclamaçao do modelo é que gasta relaçao muito rápido.
Vamos ver quanto tempo vai durar na nova Versys.
Na Versys do Sandro, ele colocou uma corrente EK passo 525 (a original é 520), deu certinho, até agora nenhuma reclamação da parte dele.
Com relação ao preço, é cara mesmo, mas por tudo q oferece (a Tourer) acho q valeu a pena.
Até,
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
Parabéns Diovanni... linda motoca.
E já vem equipada pra pegar estrada...
Sucesso com o novo brinquedo
Forte abraço
E já vem equipada pra pegar estrada...
Sucesso com o novo brinquedo
Forte abraço
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- jucie
- Motociclista
Quanto você tem de altura? Você fazia trajetos longos ou curtos com a ER-6n?Diovanni escreveu:Depois de quase 2 anos e 26.000km rodados com a ER-6n ... me sentia apertado nela, joelhos muito dobrados...
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.