Kuati... era você?
Kuati... era você?
PS.
Desculpae Kamerad Kuatanga... mas não tinha como não postar

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Saurus
- Mito
Re: Kuati... era você?
Tá fudido, Tio Russo... Quando ele tomar os porres dele vai descascar em cima de você... 
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Helder.soares
- Dinossauro
Kkkk... Paparazzi agindo em CIANORTE
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
quando vi esse video tb comecei olhar as ruas pra ver se tratava de Cianorte
Kuati só volte aqui responder depois que tiver bebado.

Kuati só volte aqui responder depois que tiver bebado.
- froesdamotta
- Motoqueiro
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
#1 - Show de bola. O cidadão desprovido de altura gosta mesmo de motocas, fodam-se as dificuldades.
#2 - Americano (exceto Californiano) é um bicho bitolado mesmo, o corredor é uma avenida e o motoqueiro é obrigado a ficar na fila dos carroceiros cornos, só esperando pra levar totó por trás de alguém digitando no celular.
#3 - Nota zero para um pai que ensina o filho criança a zombar das dificuldades dos outros. Um merda destes deveria ter ganho um Darwin Award antes de se reproduzir. O pai deveria era estar enaltecendo o cara para o filho, usando-o como exemplo de como devemos superar as dificuldades.
#2 - Americano (exceto Californiano) é um bicho bitolado mesmo, o corredor é uma avenida e o motoqueiro é obrigado a ficar na fila dos carroceiros cornos, só esperando pra levar totó por trás de alguém digitando no celular.
#3 - Nota zero para um pai que ensina o filho criança a zombar das dificuldades dos outros. Um merda destes deveria ter ganho um Darwin Award antes de se reproduzir. O pai deveria era estar enaltecendo o cara para o filho, usando-o como exemplo de como devemos superar as dificuldades.
Certeza que não. Esse cara está rodando. Kuati estaria aqui no fórum reclamando que nenhuma moto é boa para anão e blá blá blá...
huahuahauhauahuah!!JaZz escreveu:Certeza que não. Esse cara está rodando. Kuati estaria aqui no fórum reclamando que nenhuma moto é boa para anão e blá blá blá...
verdade!mamm777 escreveu:#1 - Show de bola. O cidadão desprovido de altura gosta mesmo de motocas, fodam-se as dificuldades.
tem gente que arruma desculpa para qualquer coisa!
eu estava esperando que ele continuasse!!mamm777 escreveu:#2 - Americano (exceto Californiano) é um bicho bitolado mesmo, o corredor é uma avenida e o motoqueiro é obrigado a ficar na fila dos carroceiros cornos, só esperando pra levar totó por trás de alguém digitando no celular.
Latrinos do Norte!!!mamm777 escreveu:#3 - Nota zero para um pai que ensina o filho criança a zombar das dificuldades dos outros. Um merda destes deveria ter ganho um Darwin Award antes de se reproduzir. O pai deveria era estar enaltecendo o cara para o filho, usando-o como exemplo de como devemos superar as dificuldades.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Rapai, num grupo de Whatsapp daqui há 4 anões (eu sou o gigante da turma), esse vídeo gerou muito sarro.
Carinha manda bem, mas fico imaginando uma situação em q tenha que frear repentinamente até uma parada total e meter o pé no chão.
Não adianta, anão até anda de moto grande, mas não é seguro. Fora as humilhações de ter de ficar sempre procurando o lugar ideal para estacionar.
---
Sobre esse lance do corredor, acho q li aqui no M@D mesmo, fizeram um estudo e estatisticamente andar no corredor é muito mais seguro, já que a moto não é prensada pelos carros.
[ ]'s
Carinha manda bem, mas fico imaginando uma situação em q tenha que frear repentinamente até uma parada total e meter o pé no chão.
Não adianta, anão até anda de moto grande, mas não é seguro. Fora as humilhações de ter de ficar sempre procurando o lugar ideal para estacionar.
---
Sobre esse lance do corredor, acho q li aqui no M@D mesmo, fizeram um estudo e estatisticamente andar no corredor é muito mais seguro, já que a moto não é prensada pelos carros.
[ ]'s

- Tartaruga
- Dinossauro
JaZz escreveu:Certeza que não. Esse cara está rodando. Kuati estaria aqui no fórum reclamando que nenhuma moto é boa para anão e blá blá blá...
Rodar é foda, na filosofia Kuatiana, acabar o pneu, ou ter que trocar a bateria, já tem que trocar de moto, muito trabalho esse tipo de manutenção!!!
Aqui em SA tinha um cabra com uma CB400 que só parava em esquinas no meio fio.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Tartaruga escreveu:JaZz escreveu:Certeza que não. Esse cara está rodando. Kuati estaria aqui no fórum reclamando que nenhuma moto é boa para anão e blá blá blá...
Rodar é foda, na filosofia Kuatiana, acabar o pneu, ou ter que trocar a bateria, já tem que trocar de moto, muito trabalho esse tipo de manutenção!!!
Aqui em SA tinha um cabra com uma CB400 que só parava em esquinas no meio fio.

Na maioria das vezes tbem paro hehehe. Pelo menos a coluna agradece
Realmente, é difícil não dar umas risadas com essa situação inusitada
.
Se fosse eu, teria rido também e talvez feito alguma brincadeira, mas depois conversaria sério com meu filho sobre as dificuldades dos menos favorecidos pela natureza.
Se fosse eu, teria rido também e talvez feito alguma brincadeira, mas depois conversaria sério com meu filho sobre as dificuldades dos menos favorecidos pela natureza.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
acho que normal uns risos , que acho estranho é porque o cara não procura um veiculo adequado, tem moto de tudo que é tamanho
imagina que perigo o cara andando assim no dia a dia....
imagina que perigo o cara andando assim no dia a dia....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Sô não, quem é o Sedex?
Ele é o PACBagé escreveu:O Sedex mais magro ... tu é irmão do Sedex?
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Começou a sacanagem hehehe
Tive de olhar umas 3X pra aferir mesmo se não era o Sedex... impressionante a semelhança!
PAC kkkkk.

Escolhe um aí.
[ ]'s
PAC kkkkk.

Escolhe um aí.
[ ]'s