UP a caminho: BMW F 800 GS
Re: UP a caminho: BMW F 800 GS
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
- Yell
- Motoqueiro
chalbuque escreveu:Nos dois anos e meio que fiquei com a moto rodei pouco ........16 mil km.
Gostava bastante da moto..........posição, torque, e a motoca é linda!!!
Não pegava terra, então, não fechou.....pneus com câmara, supa dianteria dura sem regulagem, banco duríssimo, e moto relativamente ruidosa acima de 120km/h.
Estou de Vstrom 1000...2015![]()
Não preciso dizer mais nada![]()
Olha ela ai:
Rapaz, dei um rolezinho com uma, de um amigo meu, e achei a suspa dela bem macia...mas a referencia era a fazer 600 com oleo 15W...
Guga, eu iria de GS800...depois passaria pra uma T800 e depois uma Vstrom mil....escadinha pra poder ganhar conhecimento e experiencia...
Compra logo uma e vem comer um torresmo com doce de leite aqui em viçosa...
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Bom, como diz minha mãe, "quem fala demais dá bom dia à cavalo".
MT se foi, GS chegou!
Sem mais delongas, sem fotos, sem parabens!!
Pensa em um caboclo feliz (dá pra medir pelo sorriso???):

Fala que a garagem não ficou mais bonita?

Como diz meu pai, "moto vendida, moto batida". Não arrisquei ir pilotando a MT para Jundiaí. Coloquei na Stradinha do meu irmão e voltei com a alemãzinha tbm na caçamba. A bruta ficou meio desconfortável na caçamba, mas chegou impecavelmente:

Valeu por todas as dicas. No domingo dei uma volta ainda pequena com ela, e estou encantado com a moto.
23mil km, sou o terceiro dono. Todas as revisões realizadas no manual.
Veio com o suporte do bauleto, mas sem o dito cujo. Aceito doações.
Já posto as primeiras impressões.
Feliz pra kct!!!
MT se foi, GS chegou!
Sem mais delongas, sem fotos, sem parabens!!
Pensa em um caboclo feliz (dá pra medir pelo sorriso???):

Fala que a garagem não ficou mais bonita?

Como diz meu pai, "moto vendida, moto batida". Não arrisquei ir pilotando a MT para Jundiaí. Coloquei na Stradinha do meu irmão e voltei com a alemãzinha tbm na caçamba. A bruta ficou meio desconfortável na caçamba, mas chegou impecavelmente:

Valeu por todas as dicas. No domingo dei uma volta ainda pequena com ela, e estou encantado com a moto.
23mil km, sou o terceiro dono. Todas as revisões realizadas no manual.
Veio com o suporte do bauleto, mas sem o dito cujo. Aceito doações.
Já posto as primeiras impressões.
Feliz pra kct!!!
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Excelente, irmão!rods escreveu:Conheça:
http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php?t=92
Aproveite para procurar mais sobre a moto por lá, se ainda não fez.
Sobre as manoplas. Não procede a informação que apareceu aí para trás que não dá para substituir elas sem perder o aquecimento. Fiz até um tutorial de como fazer isso.
http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php?t=6171
Era tudo que eu precisava. Obrigado.
Abraço.
BMW F 800 GS Trophy
Porra, essa branca/azul é linda, parabéns pelo UP!
Nessa km, acho difícil ter problemas ("surpresas"). A única coisa que eu faria (caso pretenda fazer alguma viagem longa > 10.000 kms) seria deixar uma relação completa comprada (tente trazer de fora, sem pressa), pronta para instalar na véspera. Conversei bastante com um amigo do Clube XT aqui de Brasília que possui uma F800GS (está na quarta) e uma R1200GS, o cara já rodou tudo de F800GS (Arg/Chl/Per/Bol/Uru, etc), sempre pelos piores caminhos e carregado (pasos fodas, ruta 40 antiga, salares, etc), falou que a única coisa que precisa de atenção nessas viagens longas é mesmo a relação (por precaução, para viagens longas, trocar sempre antes dos 30k).
Nessa km, acho difícil ter problemas ("surpresas"). A única coisa que eu faria (caso pretenda fazer alguma viagem longa > 10.000 kms) seria deixar uma relação completa comprada (tente trazer de fora, sem pressa), pronta para instalar na véspera. Conversei bastante com um amigo do Clube XT aqui de Brasília que possui uma F800GS (está na quarta) e uma R1200GS, o cara já rodou tudo de F800GS (Arg/Chl/Per/Bol/Uru, etc), sempre pelos piores caminhos e carregado (pasos fodas, ruta 40 antiga, salares, etc), falou que a única coisa que precisa de atenção nessas viagens longas é mesmo a relação (por precaução, para viagens longas, trocar sempre antes dos 30k).
Parabéns Guga!!
saudações
saudações
-
anderson666
- Motociclista
Parabéns, tive uma na mesma cor.
Pelas fotos o banco não é o que vem nela, deve ser mais confortável esse ai.
Agora é colocar um protetor de motor/carenagem, olha o da Chapam, ótimo custo benefício.
Agora é colocar um protetor de motor/carenagem, olha o da Chapam, ótimo custo benefício.
Show de bola, Guga! Parabéns e bons km com a moto!!
- Yell
- Motoqueiro
O cara foi rápido, hein...parabéns...agora é só diversão..
abraço!
abraço!
Yell
Excelente dica, Marquinhos! Show, vou ficar atento e já ir pesquisando. Afinal, os 30K já já chegam nessa máquina de viajar. Que tesão de moto, pqp!!!Marcus DT escreveu:Porra, essa branca/azul é linda, parabéns pelo UP!
BMW F 800 GS Trophy
Valeu irmão!Rauber escreveu:Parabéns Guga!!
saudações
BMW F 800 GS Trophy
Muito bem observado. O ex-dono mandou para um cara famoso de SP (o qual nunca tinha ouvido falar) para instalar esse kit conforto por cima do banco original. Eu jamais faria isso, gosto da moto toda original, mas como muita gente falou que o banco era ruim nela, não estou tão triste. O que está nela eh muito confortável.anderson666 escreveu:Parabéns, tive uma na mesma cor.![]()
Vou dar uma olhada nesse protetor que citou, além do protetor de farol!
Aliás, sobre esse ultimo, o que sugerem: protetor de farol de grade ou de acrílico???
O de grade parece mais bonito, mas não sei qual deles interfere mais no foco do farol...
BMW F 800 GS Trophy
Valeu Dani! Se quiser um rolé, é só chamar! Será um prazer!DanielRJ escreveu:Show de bola, Guga! Parabéns e bons km com a moto!!
Quem sabe não me acompanha no UP?
BMW F 800 GS Trophy
Depois que decido uma coisa meu amigo, sai de baixo!!! rssYell escreveu:O cara foi rápido, hein...parabéns...agora é só diversão..
abraço!
Abraço.
BMW F 800 GS Trophy
Parabéns!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Spásiba, kamerad!Russo escreveu:Parabéns!
BMW F 800 GS Trophy
Tenho o de acrílico (original BMW - "for offroad use only"), não acho que atrapalhe o foco do farol, mas o reflexo no próprio acrílico tem vezes que incomoda a noite (o da Touratech que eu tinha na GSA antiga vinha com uma "pestana" para isso não ocorrer). Recomendo o de grade, se não se incomodar com o visual (acho feio pacas).Guga escreveu:Aliás, sobre esse ultimo, o que sugerem: protetor de farol de grade ou de acrílico???
O de grade parece mais bonito, mas não sei qual deles interfere mais no foco do farol...
Realmente gosto é igua a...Marcus DT escreveu:Tenho o de acrílico (original BMW - "for offroad use only"), não acho que atrapalhe o foco do farol, mas o reflexo no próprio acrílico tem vezes que incomoda a noite (o da Touratech que eu tinha na GSA antiga vinha com uma "pestana" para isso não ocorrer). Recomendo o de grade, se não se incomodar com o visual (acho feio pacas).Guga escreveu:Aliás, sobre esse ultimo, o que sugerem: protetor de farol de grade ou de acrílico???
Acho o de grade muito mais bonito, mas navegando no forum da BMWGSBrasil, foi quase unanime a escolha pelo de acrilico pq disseram que o de grade é péssimo para limpar e ainda permite que pequenas pedras acertem a lente. Devo partir para o de lente. Engraçado que parece que a moto ficou de óculos...
Cara, a linha de acessórios é infinita... vou decretar falencia na primeira semana... Quero tudo.
BMW F 800 GS Trophy
- Saurus
- Mito
Tá fudido. Só me resta lhe prestar os parabéns pela girafa.Guga escreveu:...
Cara, a linha de acessórios é infinita... vou decretar falencia na primeira semana... Quero tudo.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Mas isso tudo é enfeite, imagina se fosse uma HD que tem os acessórios de grife pra corrigir defeitos da motoGuga escreveu:Cara, a linha de acessórios é infinita... vou decretar falencia na primeira semana... Quero tudo.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!