Compartilhar Alegria
Re: Compartilhar Alegria
A Bandidona merece o capricho!
- dominguinhos
- Roda Presa
Apenas em um mínimo detalhe, se dá a visão geral do cuidado com a moto.
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
Show de bola
Agradeço os parabéns...abço.
- HAZ
- Motociclista
Putz.... motaço! Tu vai aguentar, magrelo??
O foda é que se se perder, vai de 3 a 5 tanques pra se achar....
Sacanagens à parte.... parabéns cara, sonho realizado é fera de mais!
O foda é que se se perder, vai de 3 a 5 tanques pra se achar....
Sacanagens à parte.... parabéns cara, sonho realizado é fera de mais!
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
Essa é a moto pra se perder Haz....delícia de rodar....

Magro, você que já teve as duas...
Pode, por favor, fazer uma comparação entre a CB e a Bandit?
Conforto principalmente, porque apesar do ótimo banco as minhas pernas e as da patroa sofriam na CB.
Desempenho acho que são bem parelhas
Freio...
Essas coisas.
Valeu.
Pode, por favor, fazer uma comparação entre a CB e a Bandit?
Conforto principalmente, porque apesar do ótimo banco as minhas pernas e as da patroa sofriam na CB.
Desempenho acho que são bem parelhas
Freio...
Essas coisas.
Valeu.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
A diferença entre uma Bandit 1250 boa de andar e uma ruim geralmente tem a ver com pneus e regulagem de suspensão. A minha tá com um jogo de pneus Michelin PR2 já velhos que chega a dar desgosto. Saudades dos Maxxis 3DS bicudos, delicia de pilotagem com aqueles pneus.
Outra coisa: Essa F merece um jogo de baus completão pra pegar estrada, baita moto, confiável ao extremo.
E quando e acabar o jogo dos pneus originais eu iria de Metzeler Tourance Next (que é o que pretendo fazer na minha quando for trocar). Na DL1000 já rodei quase 10mil e o pneu traseiro tá praticamente meia vida... se durar isso nas 1250 e for tão bom quanto na DL é o pneu pra se usar nessa moto.
Outra coisa: Essa F merece um jogo de baus completão pra pegar estrada, baita moto, confiável ao extremo.
E quando e acabar o jogo dos pneus originais eu iria de Metzeler Tourance Next (que é o que pretendo fazer na minha quando for trocar). Na DL1000 já rodei quase 10mil e o pneu traseiro tá praticamente meia vida... se durar isso nas 1250 e for tão bom quanto na DL é o pneu pra se usar nessa moto.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Moto bonita demais, parabéns!!!!
- WatchDog
- Roda Presa
- Contato:
PARABÉNS!!!
WatchDog - WatchDoguinho e WatchDoguinha
Suzuki GS500 04 - que manda...
*M@D DESDE 12/2003
Suzuki GS500 04 - que manda...
*M@D DESDE 12/2003
Joaquim, sou ruim em grandes textos...
Mas resumindo, o banco da CBzona é imbatível, mas o banco da gsx é diferente da bandit 2012 que tive, a mulher gostou muito, disse que agora é igual da cbzona.
Freios, a honda é caprichosa, são muito bons, mas o ABS da GSX passa mais confiança e melhorou muito em relação a bandit.
Suspensão, a cbzona é landau, a bandit um maverick...a GSX tá pra um dodge charger...kkkkk
Ainda é cedo pra falar em mais aspectos, fechando 500 km com a GSX.
Acho os pneus duros, tipo pneus secos, não me passam muita confiança, é batlax 021....sou mais michelin e angel gt, mas em relação a custo benefício, ouço muitos elogios no metzeler z8...talvez vá nele...
É a primeira moto carenada que possuo, realmente ajuda muito no vento, não sinto frio nas mãos...o vento é jogado para o lado...nas pernas não fica batendo as calças nas canelas...uma série de benefícios que ainda estou experimentando...
Gosto de andar com moto limpa, sou chato nisto...e a carenagem vai me atrapalhar pra manter impecável...mas logo...logo aprendo a desmontar com cuidado pra não viciar encaixes...
A GSX apesar de ter um peso maior, parece bem mais leve que a CBzona....
Luz....a GSX mata a pau...
Pecado, a GSX tem um monte de espaço na frente...não utilizaram nem pra colocar um porta treco...uma tomada 12 v....tá loco, os caras parece que não rodam...é básico e quase sem custo pra colocar uns mimos...numa sport touring, que o cara pretende viajar longe, seria mínimo....
Quando rodar mais eu posto maiores impressões e comparativos....ah a GSX é mais econômica que a CBzona....
até.
Mas resumindo, o banco da CBzona é imbatível, mas o banco da gsx é diferente da bandit 2012 que tive, a mulher gostou muito, disse que agora é igual da cbzona.
Freios, a honda é caprichosa, são muito bons, mas o ABS da GSX passa mais confiança e melhorou muito em relação a bandit.
Suspensão, a cbzona é landau, a bandit um maverick...a GSX tá pra um dodge charger...kkkkk
Acho os pneus duros, tipo pneus secos, não me passam muita confiança, é batlax 021....sou mais michelin e angel gt, mas em relação a custo benefício, ouço muitos elogios no metzeler z8...talvez vá nele...
É a primeira moto carenada que possuo, realmente ajuda muito no vento, não sinto frio nas mãos...o vento é jogado para o lado...nas pernas não fica batendo as calças nas canelas...uma série de benefícios que ainda estou experimentando...
Gosto de andar com moto limpa, sou chato nisto...e a carenagem vai me atrapalhar pra manter impecável...mas logo...logo aprendo a desmontar com cuidado pra não viciar encaixes...
Pecado, a GSX tem um monte de espaço na frente...não utilizaram nem pra colocar um porta treco...uma tomada 12 v....tá loco, os caras parece que não rodam...é básico e quase sem custo pra colocar uns mimos...numa sport touring, que o cara pretende viajar longe, seria mínimo....
Quando rodar mais eu posto maiores impressões e comparativos....ah a GSX é mais econômica que a CBzona....
até.
E as pernas?m@gro escreveu:Joaquim, sou ruim em grandes textos...
até.
A CB judiava do joelho...
Realmente a CB tem a pedaleira um pouco mais recuada....tô pra te dizer que pra mim a GSX é perfeita....é roupa sob medida pra mim.....
Já acho q a carenagem ajuda um monte a manter a moto limpa....
CB1300 demorava hora e meia pra lavar, carenada nuns 40 minutos tá limpinha.
Esse negócio de desmontar pra lavar faz só qdo for vender a moto, ficar montando e desmontando vai é afrouxar tudo e começar a bateção, fora q riscar as carenagem com as chaves é um acidente comum.
[ ]'s
CB1300 demorava hora e meia pra lavar, carenada nuns 40 minutos tá limpinha.
Esse negócio de desmontar pra lavar faz só qdo for vender a moto, ficar montando e desmontando vai é afrouxar tudo e começar a bateção, fora q riscar as carenagem com as chaves é um acidente comum.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 21 Jun 2016, 17:05, em um total de 1 vez.

-
Jota
Essa moto é uma sport touring praticamente perfeita... e se vc pensar no preço, aí sim, fica perfeita!
Pois é, os duendes estão ouriçados...