Alguém usa o Militec?
- HAZ
- Motociclista
Re: Alguém usa o Militec?
Tipo "relação transponder" ... "redutor de atrito transponder"Rauber escreveu:Eu deveria ter parado de ler no "previne desgasta coroa e corrente"
Puta perda de tempo
Papo parece pastor pregando
Edu, eu nao colocaria
saudações
ahahahaha
Se colocar no disco do freio, nunca mais vai precisar trocar pastilhas....EduRibas escreveu:Coloquei o Militec ao invés de líquido de freio, e agora a moto ficou como se tivesse ABS ... eu provo isso...Narizudo escreveu:Quero ver daqui uns anos descobrirem o poder do militec...
Coloquei um frasco no tanque de gasolina, agora ela faz o dobro de km por litro.
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
achei muito vaga a "recomendação" do cara.
colocar com óleo novo
Funcionar a moto por 20 minutos SEM apertar a embreagem
se colocar demais, fode tudo
Prefiro continuar não usando
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Um cara que diz que é entendido em preparação de motores e mecânica recomendar uma bosta dessas pra por em motor de moto, com embreagem banhada a óleo, é assinar o atestado de incompetência.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
minholi escreveu:Um cara que diz que é entendido em preparação de motores e mecânica recomendar uma bosta dessas pra por em motor de moto, com embreagem banhada a óleo, é assinar o atestado de incompetência.
Já usei em motos minhas e nunca tive nenhum problema relacionado à embreagem.
Aliás, lembro de apenas 1 relato de problema em embreagem supostamente causado pelo Militec, e se não me engano foi numa Kawasaki Ninja toda zoada.
Mas como tu entende de tudo que é assunto e tá sempre certo, então eu devo estar errado
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
-
Helder.soares
- Dinossauro
dizem que a estuprada do rio não teve nenhuma lesão na xota causada´pelo "estupro" porque ela usou militec ao invés de ky gel..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
A impressão que passa, é que ele recebeu para NÃO FALAR MAU.
Acho q tinham até postado o vídeo anterior, ele não recomendava justamente pq o óleo em moto é compartilhado e embreagem trabalha com atrito.
Não sei se recebeu alguma grana agora pra não falar mal ou se recebeu uma ameaça de processo por parte da Militec... provavelmente ambos.
Continuo achando uma bomba pra usar em motos. Em carros eu até colocaria fosse mais barato e dependendo da ocasião (tipo, tá trocando óleo o mecânico oferece ali já do lado).
[ ]'s
Não sei se recebeu alguma grana agora pra não falar mal ou se recebeu uma ameaça de processo por parte da Militec... provavelmente ambos.
Continuo achando uma bomba pra usar em motos. Em carros eu até colocaria fosse mais barato e dependendo da ocasião (tipo, tá trocando óleo o mecânico oferece ali já do lado).
[ ]'s

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
JPaulo escreveu:Já usei em motos minhas e nunca tive nenhum problema relacionado à embreagem.minholi escreveu:Um cara que diz que é entendido em preparação de motores e mecânica recomendar uma bosta dessas pra por em motor de moto, com embreagem banhada a óleo, é assinar o atestado de incompetência.
Mas como tu entende de tudo que é assunto e tá sempre certo, então eu devo estar errado![]()
Eu já vi moto dar problema na estrada por causa do Militec. Mas se partir da lógica da coisa, mesmo sem ter presenciado algo do gênero, o princípio é simples:
1. O Militec adere no metal
2. O Militec reduz o coeficiente de atrito
3. Os separadores da embreagem são metálicos
4. A embreagem funciona por atrito
Por isso os óleos para moto deve atender a especificação JASO MA (ter alto coeficiente de atrito).
Tem um fórum das antigas que tem umas explicações boas sobre esse assunto...
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... co=2778932
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
Já usei o militec quando tinha uma Savage 650 e não tive problemas com a embreagem.
Assisti os vídeos do Madeira, o que ele falava mal do militec, e depois dele falando que não dá problema, após fazer os testes. Enfim, nunca acreditei que daria problema, salvo os casos que não seguiram o procedimento do modo de usar, porém, também não acredito muito que tenha alguma eficácia.
Confio no Madeira, e gostei do teste verificado que o Militec não causa problemas na embreagem, agora falta um teste confirmando que ele aumenta a durabilidade dos componentes. Só assim volto a utilizá-lo.
Assisti os vídeos do Madeira, o que ele falava mal do militec, e depois dele falando que não dá problema, após fazer os testes. Enfim, nunca acreditei que daria problema, salvo os casos que não seguiram o procedimento do modo de usar, porém, também não acredito muito que tenha alguma eficácia.
Confio no Madeira, e gostei do teste verificado que o Militec não causa problemas na embreagem, agora falta um teste confirmando que ele aumenta a durabilidade dos componentes. Só assim volto a utilizá-lo.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
Eu acho que se vai gastar R$ 75,00 reais no militec que gaste esse mesmo valor num óleo melhor...