Novo scooter da Honda: SH 300i
Re: Novo scooter da Honda: SH 300i
que eu saiba não. o prazo é de 30 dias para emplacar(sem multa) e tem de ser no nome que consta da NF, ainda que o mesmo passe procuração para terceiro emplacar.
Isso eu não sei.
Se for assim, vou emplacar e ficar um tempo com essa mini lambreta.
Aliás, com ela é assim:
Andando em grandes avenidas com piso de primeiro mundo --> sorriso na cara e pensando em ficar com ela
Andando em ruas de bairro, cheias de remendos, buracos, ressaltos --> pensando: que merda de scooter. Vou vender isso na primeira oportunidade.
O segredo é tentar antecipar os caminhos que vou fazer durante o dia e decidir se vou de scooter ou xre.
Aliás, com ela é assim:
Andando em grandes avenidas com piso de primeiro mundo --> sorriso na cara e pensando em ficar com ela
Andando em ruas de bairro, cheias de remendos, buracos, ressaltos --> pensando: que merda de scooter. Vou vender isso na primeira oportunidade.
O segredo é tentar antecipar os caminhos que vou fazer durante o dia e decidir se vou de scooter ou xre.
Isso soou em minha cabeça assim: -- Scooter duro da porra, igual ao PCX. Quero nãoMarp escreveu:Isso eu não sei.
Aliás, com ela é assim: