Saí do MSM, novamente!
Re: Saí do MSM, novamente!
Gelows tenho uma Rallye teu número pra tu usar e revender
Muito melhor!Rauber escreveu:essa é "Melhor que FALCON, XT660, XT600, TENERE, XRE - 2008"![]()
![]()
saudações
Já vendeu né?ALUANI escreveu:Gelows tenho uma Rallye teu número pra tu usar e revender
Por acaso fui ler o fórum dessa moto: meeeeeedo
Cheguei a conclusão que para comprar essa moto e tê-la por um trmpo, precisa de muuuuuita coragem.
E mesmo nas novas. É muito problema. Cabeçote trincador, apagão do nada que pode te deixar em situações graves de perigo.
Agradeço aos céus ter escapado de uma num momento de diarréia mental
Cheguei a conclusão que para comprar essa moto e tê-la por um trmpo, precisa de muuuuuita coragem.
E mesmo nas novas. É muito problema. Cabeçote trincador, apagão do nada que pode te deixar em situações graves de perigo.
- Saurus
- Mito
Porra, vi o tópico como "não lido" na lista do "Tudo Sobre Motos" com o post mais recente como sendo do Gelous. Aí eu pensei: "Pronto, agora vou abrir o post e vai estar escrito lá por ele: Galera, já foi. Vendida no sábado. Agora procurar outra moto para comprar e vender 2 dias depois."... 
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
"Dessa moto" vc está se referindo à XRE né?Marp escreveu:Por acaso fui ler o fórum dessa moto: meeeeeedo![]()
Tá anunciada, mas não estou querendo vender. Me entende (com a voz do Pelé)?Saurus escreveu:Porra, vi o tópico como "não lido" na lista do "Tudo Sobre Motos" com o post mais recente como sendo do Gelous. Aí eu pensei: "Pronto, agora vou abrir o post e vai estar escrito lá por ele: Galera, já foi. Vendida no sábado. Agora procurar outra moto para comprar e vender 2 dias depois."...
se o Itaú não estivesse me dando uma canseira para fazer um abatimento usando o FGTS, já teria encomendado a mesma!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Trincadora de cabeçote e apagão...de qual moto mais poderia estar falando? XRE na cabeça.
Foi-se! Terça-feira um cara do RJ me ligou. Pediu para um amigo olhar a moto. Gostou. Hoje veio de avião e já voltou rodando!
Retiro os parabéns
Kkk
Bacana gelous... oq vai experimentar agora?
saudações
Kkk
saudações
Acho que vou comprar uma Pop!Rauber escreveu:Retiro os parabéns
Kkk
saudações
-
Jota
gelous está querendo ganhar proeminência no garagismo do m@d? 
Gostei dessa atividade tão nobre!Jota escreveu:gelous está querendo ganhar proeminência no garagismo do m@d?
-
Jota
cuidado quando for sair de casa, olhe bem pros dois lados antes de atravessar a rua...
isso certamente despertará a fúria dos concorrentes.
e aí, vem alguma motoca ou vai permanecer no MSM? diz aí a real. a que manda liberou um semi-aberto de um mês apenas?
isso certamente despertará a fúria dos concorrentes.
e aí, vem alguma motoca ou vai permanecer no MSM? diz aí a real. a que manda liberou um semi-aberto de um mês apenas?
- Saurus
- Mito
Tô dizêêêêênu. Essa até que demorou.Gelous escreveu:Foi-se! Terça-feira um cara do RJ me ligou. Pediu para um amigo olhar a moto. Gostou. Hoje veio de avião e já voltou rodando!
Cara, tu não tem mais crédito nenhum.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
João, tenho uma moto boa pra tu rodar e ainda da pra faturar milão, mas tem de ser jogo rápido pra segunda. Qq se tiver interesse me fala ..CB500F ABS 15/15 4.000km zerraaa
Editado pela última vez por ALUANI em 28 Mar 2017, 08:52, em um total de 2 vezes.
Compra minha Ninja... kkkkkGelous escreveu:Acho que vou comprar uma Pop!Rauber escreveu:Retiro os parabéns
Kkk
saudações
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Blz Demo, tenho um Freewind e raramente o painel dá uma endoidada, será que é esse Divisor? Onde acho esse trem?Demo escreveu:se o velocímetro não está marcando ou tá "muito loco" pode ser o "divisor"
eu tive que trocar da DR650 e da Freewind!!
Qual era o consumo?Gelous escreveu:Foi-se! Terça-feira um cara do RJ me ligou. Pediu para um amigo olhar a moto. Gostou. Hoje veio de avião e já voltou rodando!
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"