AJUDA ADVOGADOS E ENTENDIDOS RECORRER MULTA
- Saurus
- Mito
Re: AJUDA ADVOGADOS E ENTENDIDOS RECORRER MULTA
Do jeito que os governos estão caçando níqueis no fundo da gaveta, raspando o fundo do tacho, de chapéu no chão na porta da igreja.... rá.... vão no máximo lhe responder:"Boa tentativa".Melo escreveu:Sim, tem foto e eu estava realmente acima do limite. Não quero recorrer, somente requerer a conversão da multa para advertência.Ulisses Barros escreveu:Tem foto? exesso de velocidade tem que ter foto, ou alguma coisa que comprove que vc estava realmente acima do limite. Ja ouvi falar de neguinho que pede o numero do equipamento/ selo do imetro comprovando que o equipamento esta aferido pelo afamado instituto que garante o selo/ qualidade nos capacetes tão requisitados pelos nobres policiais, que obviamente estão apenas preocupados com a nossa segurança.
"Art. 267 CTB. Poderá ser imposta a penalidade de advertência por escrito à infração de natureza leve ou média, passível de ser punida com multa, não sendo reincidente o infrator, na mesma infração, nos últimos doze meses, quando a autoridade, considerando o prontuário do infrator, entender esta providência como mais educativa."
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Leandro 66
- Motociclista
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Mas não entendi ainda porque recorreu da multa, segundo as FIM tem que pagar e ficar quieto pq está errado, não existe indústria da multa...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
No seu caso, o asno errou no artigo, muito burro mesmo. Ganhou ja em primeira? Parabens, valeu a pena recorrer!
- Optimus Leo
- Mito
Pode acontecer de levar multas, e na hora de conferir quantos pontos tenho, aparecer em zero?
Detalhe:
CNH de SP
Veiculo com placa RJ

Detalhe:
CNH de SP
Veiculo com placa RJ
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Em bananaia tudo pode acontecer...Optimus Leo escreveu:Pode acontecer de levar multas, e na hora de conferir quantos pontos tenho, aparecer em zero?
Detalhe:
CNH de SP
Veiculo com placa RJ
E pode acontecer também de chegar uma carta pedindo sua carteira mesmo aparecendo Zero agora
Aliás, dá um print nessa tela que pode ser útil !
Belo - SP

Atualizando ... entrei com o recurso com a multa lá de trafegar no corredor no dia 10/06 até hj está com o status "Aguardando Julgamento" eles não tem um prazo pra responder isso?? na net falam prazo de 30dias após o jari receber o recurso caso contrário a multa seria suspensa será que procede isso?
- Fabio Ninja
- Dinossauro
o prazo de 30 dias e pra multa chegar, prazo de respostas do jari pelo que sei é até 90 dias....zulay escreveu:Atualizando ... entrei com o recurso com a multa lá de trafegar no corredor no dia 10/06 até hj está com o status "Aguardando Julgamento" eles não tem um prazo pra responder isso?? na net falam prazo de 30dias após o jari receber o recurso caso contrário a multa seria suspensa será que procede isso?
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
aguardaram até o ultimo dia desse prazo dos 90 dias pra dai indeferir a mesma.Fabio Ninja escreveu:o prazo de 30 dias e pra multa chegar, prazo de respostas do jari pelo que sei é até 90 dias....zulay escreveu:Atualizando ... entrei com o recurso com a multa lá de trafegar no corredor no dia 10/06 até hj está com o status "Aguardando Julgamento" eles não tem um prazo pra responder isso?? na net falam prazo de 30dias após o jari receber o recurso caso contrário a multa seria suspensa será que procede isso?
O DETRAN, DER e Prefeituras aqui da região devem me achar um péssimo motorista.
Não ganhei sequer um único pedido de comutação da multa para advertência.
Não ganhei sequer um único pedido de comutação da multa para advertência.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Não existe indústria da multa.
Em SP estão multando taxis por rodarem na area de rodízio, mesmo estando claro na lei que táxi é isento.
"ahh mas vcs que são errados e acham que existe indústria da multa, deve ter sido só um erro, basta recorrer".
Isso, recorreram, com foto do táxi e registro na prefeitura vomo taxi habilitado, reaultado: indeferido.
Mas tá tranquilo, não existe indústria da multa
Em SP estão multando taxis por rodarem na area de rodízio, mesmo estando claro na lei que táxi é isento.
"ahh mas vcs que são errados e acham que existe indústria da multa, deve ter sido só um erro, basta recorrer".
Isso, recorreram, com foto do táxi e registro na prefeitura vomo taxi habilitado, reaultado: indeferido.
Mas tá tranquilo, não existe indústria da multa
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
mantabodyboarder escreveu: Mas tá tranquilo, não existe indústria da multa
Motorista de Sorocaba acusa Urbes de fraudar vídeo para multá-lo
http://www.jornalcruzeiro.com.br/materi ... a-multa-lo