Novo scooter da Honda: SH 300i
- jucie
- Motociclista
Novo scooter da Honda: SH 300i
Hoje estava fazendo algumas compras na General Osório e vi uma novidade na revenda da Honda (pelo menos pra mim é novidade). Um scooter de 300 cilindradas.

Chuta um preço...
... pensa mais um pouco ...
Preçinho R$22.790,00

Chuta um preço...
... pensa mais um pouco ...
Preçinho R$22.790,00
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- Saurus
- Mito
Re: Novo scooter da Honda: SH 300i
Só agora você soube desse scooter????? Já vem sendo discutido sobre ele desde meados do ano passado lá no tópico dos scooters.
Esse preço aí até que está bom, pois tenho visto na faixa dos 24K.
Esse preço aí até que está bom, pois tenho visto na faixa dos 24K.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Até o meio do ano que vem compro alguma usada pra ver como é, pegar aceitará talvez pra POA.
Mas não vi nenhuma até hoje em bsb, tá estranho isso
Mas não vi nenhuma até hoje em bsb, tá estranho isso
Não cabe a mala da escola da minha filha, na Lead cabe arrochada. Pra quem precisa de espaço e não precisa correr, a Lead é perfeita.
HIRA®
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Tb vou ficar de olho nas usadas. Achei bacana
Não havia um outro tópico sobre essa bosta ?
Acho q essa merda tinha de custar 15K.
[ ]'s
Acho q essa merda tinha de custar 15K.
[ ]'s

- jucie
- Motociclista
Tinha sim. Agora achei.Kuati escreveu:Não havia um outro tópico sobre essa bosta ?
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=36614
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=37519
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... &p=1803175
O preço desse scooter quase me fez cair de costa. O dobro do PCX.
Acho que tentaram se basear no preço do Citycom, por volta de R$19mil, colocando um pouco acima, porque Honda é Honda. Mas é um raciocínio furado, porque a Dafra aumentou o preço do Citycom pra estimular a venda do Cityclass (200 cc). O próprio Citycom já está com um preço alto demais.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- ammateus
- Roda Presa
Aqui no lisarb vende a cilindrada, dobrou ela dobrou o preço.jucie escreveu: O preço desse scooter quase me fez cair de costa. O dobro do PCX.
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
Vão se fuderem! Tem que ser muiiiiiito trouxa para pagar isso num scooter 300cc....
Cacete... Parece que só eu tenho noção de preço.... 15paus numa 190cc.... Pqp!...... Pqp!...... Pqp!
Aqui só vai melhorar um pouco qdo acontecer com a ronda o que aconteceu com a VW... A Fiat chegou devagar e consegui passar....
Mas nas motos mesmo com projetos ruins como foram os motores 300 da cabe xre os trouxas continuaram a comprar.... É foda... As mentes não evoluem no mundo das 2 rodas.... Continuam trocando óleo do motor com apenas 1000km rodados.....
Na minha intruder 125cc eu trocava com 3000km conforme o manual... O mecânico ficava louco.... E eu vendi a moto perfeita e o novo dono rodou com ela até uns 100.000km tb trocando com 3oookm e o motor estava inteiro....
Aff.... Cansei de falar...
Desabafei....
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Cacete... Parece que só eu tenho noção de preço.... 15paus numa 190cc.... Pqp!...... Pqp!...... Pqp!
Aqui só vai melhorar um pouco qdo acontecer com a ronda o que aconteceu com a VW... A Fiat chegou devagar e consegui passar....
Mas nas motos mesmo com projetos ruins como foram os motores 300 da cabe xre os trouxas continuaram a comprar.... É foda... As mentes não evoluem no mundo das 2 rodas.... Continuam trocando óleo do motor com apenas 1000km rodados.....
Na minha intruder 125cc eu trocava com 3000km conforme o manual... O mecânico ficava louco.... E eu vendi a moto perfeita e o novo dono rodou com ela até uns 100.000km tb trocando com 3oookm e o motor estava inteiro....
Aff.... Cansei de falar...
Desabafei....
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
Coisa mais afrescalhada e fora da nossa realidade esse SH. Na proposta e no preço. Vai atrair só quem acha que esse troço vai ser menos visado que uma moto. Por uma média de 25 mil reais emplacada compra-se moto de verdade não essa Biz com uma bolha "Magal" ridícula.
Que bom que eu tive por dois anos um scooter, aprendi bastante, não imaginam a alegria que foi quando voltei para as motos, mesmo com corrente, sem bagageiro, sem CVT, etc.
Pronto. Desabafei também.

Que bom que eu tive por dois anos um scooter, aprendi bastante, não imaginam a alegria que foi quando voltei para as motos, mesmo com corrente, sem bagageiro, sem CVT, etc.
Pronto. Desabafei também.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Aqui tá 29
- jucie
- Motociclista
m@gro escreveu:Aqui tá 29
Alguém me belisca. Acho que estou em alguma dimensão paralela. Preciso voltar pro mundo real.
Isso só pode ser algum tipo de jogada de marketing. Só pode. Deve ser pra vender mais PCX, sei lá.
Aqui tá 25... Tem uma pra test drive, venderam 2....
Segundo o gerente de vendas, o público alvo é quem tem mais de 50, ganha 50 mil e já tem 3 ou 4 motos
E pior que as duas que venderam os caras são assim mesmo hehe, ou seja, trouxas para nós madianos
...
Segundo o gerente de vendas, o público alvo é quem tem mais de 50, ganha 50 mil e já tem 3 ou 4 motos
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Cara que tem 3 ou 4 motos e ganha 50 mil pode muito bem pagar 29 mil por um Burgman 400 e não precisa pagar 25 mil por essa Biz semvergonha.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
- Tartaruga
- Dinossauro
Fora da casinha o preço.
Olha uma estimativa de preço que o Kuati fez em outro tópico ( SH300...tá vindo? ), a um tempo atrás:
Olha uma estimativa de preço que o Kuati fez em outro tópico ( SH300...tá vindo? ), a um tempo atrás:
Kuati escreveu:
Tomando o site da Honda Espanha como base.
O lance é que, por uns 16 mil reais, penso que haverão menos compradores para o SH300, ele vai roubar vendas do Dafra Citycom.
Já por uns 16 mil reais vejo para o Forza 300 uma gama maior de compradores. Mas posso estar me deixando levar pela minha vontade, e nem sei se compraria tb, provavelmente esperaria aparecer os usados, e se ele não conseguir manter 140 km/h na rodovia tb já perco um bocado de interesse.
[ ]'s
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
É, mas ele pode não estar interessado na burgona, ou pode já a ter hehe... Conheci um ´´trouxa´´ desses que pegou uma gold só para experimentarpiccoli escreveu:Cara que tem 3 ou 4 motos e ganha 50 mil pode muito bem pagar 29 mil por um Burgman 400 e não precisa pagar 25 mil por essa Biz semvergonha.
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
16 mil já está bem caro para ela. 22 mil ou pior ainda, 25mil, é para quem rasga dinheiro ou é político.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Se eu fosse um desses trouxas ricões, não pegava burgao não. Provavelmente eh para cidade, e a sh eh bem melhor.
Essa estimativa de valores foi há um ano.
A Honda zoou com força no preço do SH.
Preço do PCX tb subiu com vontade:

Mesmo assim o preço do SH continua pra lá de zoado.
[ ]'s
A Honda zoou com força no preço do SH.
Preço do PCX tb subiu com vontade:

Mesmo assim o preço do SH continua pra lá de zoado.
[ ]'s